PDA

Ver Versão Completa : RADIADOR DO GOLF (ESTAVA NUMA RURAL) NECESSIT. RECONDICIONAR



otaviofilho
27/10/2005, 15:45
Este radiador estava adaptado na minha Rural mas começou a gotejar. Fiz orçamentos em duas casas de radiadores e apesar do problema ser aparentemente simples o conserto ficava em R$170. Como achei no desmanche um radiador igual por R$100, comprei e instalei e estou vendendo este por uma simbólica quantia para desocupar lugar. É interessante para quem tem, ou conhece quem tenha, casa de radiadores pois o custo do conserto não é caro.

Há dois pontos de vazamento, sendo um deles em um tubo na colméia e o outro na lateral. O do tubo basta soldar ou trocar o tubo, o da lateral basta desmontar e trocar a borracha de vedação. O mais caro mesmo é a mão de obra, por isto só é interessante para quem tem ou conhece quem tenha uma casa de radiadores.

Vejam, este radiador estava instalado em minha Rural.

O comprador deverá vir retirar a peça comigo (final da Av. Anhaia Melo, bairro Sapopemba). Desejando, podemos ir à uma casa de radiadores aqui perto para efetuar os testes de pressão e o comprador poderá constatar os vazamentos que eu citei no texto acima.

só R$10,00