PDA

Ver Versão Completa : Para os apaixonados por Discovery como eu.... Vale a pena conferir!!!



Leonel Machry
21/08/2013, 15:38
https://www.facebook.com/photo.php?v=447311392032685

Vale apena conferir este Video.... Olhei e me obriguei a compartilhar com os amigos!!!! Abraço!

Evand®ofm
21/08/2013, 16:32
show hein Leo

ToribioMalagodi
21/08/2013, 17:28
Adorei... Daqui a uns... 5 ou 10 anos.. Partir para Disco 3 hehehe...

Evand®ofm
21/08/2013, 17:40
ae, pra quem estava acompanhando meu causo tb... a financeira acabou de de aprovar meu financiamento pra disco 2002 \o/

Caiogaucho
22/08/2013, 20:19
No início do vídeo, minha Disco 2 estava radiante, orgulhosa:torcendo:, quando chegou na última parte, ao ver sua neta D4 esbanjando predicado, deixou escapar uma lágrima de ciúmes :mrgreen::mrgreen:

abs




https://www.facebook.com/photo.php?v=447311392032685

Vale apena conferir este Video.... Olhei e me obriguei a compartilhar com os amigos!!!! Abraço!

Wilsonbelem
23/08/2013, 00:03
https://www.facebook.com/photo.php?v=447311392032685

Vale apena conferir este Video.... Olhei e me obriguei a compartilhar com os amigos!!!! Abraço!
Chorei mano.. Mas no meio do video preferi desligar e ficar na 2ª geração mesmo :)) mas bacana mesmo foi ver a disco dando um sacode na defender ahahhahaha parecia que estava levando o totó na carrocinha hahahahah.. (Sem ofensas aos amigos donos de defender hein..)

Wilsonbelem
23/08/2013, 00:04
ae, pra quem estava acompanhando meu causo tb... a financeira acabou de de aprovar meu financiamento pra disco 2002 \o/
OPAAAAAAAAAA...!!!!! A turma tá aumentando!! Fotos.. Fotos...

Wilsonbelem
23/08/2013, 00:06
No início do vídeo, minha Disco 2 estava radiante, orgulhosa:torcendo: pois é kkkkkkk eu até desliguei.. Não quero me apaixonar por uma d3 a essa altura.. Eehhehhhe

ToribioMalagodi
23/08/2013, 00:57
pois é kkkkkkk eu até desliguei.. Não quero me apaixonar por uma d3 a essa altura.. Eehhehhhe
Hehehe tive a infelicidade de não desligar e já querer partir para Disco 3... Mas com certeza vou aproveitar por muitos anos a minha Disco 2...

Glaicon
23/08/2013, 06:11
Assistindo um vídeo destes, perco até um pouco da vontade de ter um Duster 4X2.:mrgreen:

ToribioMalagodi
23/08/2013, 09:31
Assistindo um vídeo destes, perco até um pouco da vontade de ter um Duster 4X2.:mrgreen:
OBA! Mais um conversão! Largue o Duster mesmo! Até pensei em comprar, mas... Lamento, nem se compara com Disco... Nem de perto...

Evand®ofm
23/08/2013, 11:20
OPAAAAAAAAAA...!!!!! A turma tá aumentando!! Fotos.. Fotos...

segura as pontas ai que logo vem as fotos...

Evand®ofm
23/08/2013, 11:23
Assistindo um vídeo destes, perco até um pouco da vontade de ter um Duster 4X2.:mrgreen:

pula fora da duster... eu tou largando mao do logan e deixando de ir pra ecosport... Glaicon, tem uma boa disco 2 ai em floripa...
Land Rover Discovery 2 td5 - Florianópolis - Carros - centro - land rover santa catarina (http://florianopolis.olx.com.br/land-rover-discovery-2-td5-iid-518981037)

Renato Franco
23/08/2013, 15:19
Olá pessoal, como feliz proprietário de uma D3 2008, já com 135 kkm bem vividos, com Atacama, Jalapão, Lençõis Maranhenses, várais Canastras, etc., etc., dou meu testemunho da extraordinária capacidade deste carro, on e off-road, aliado a um conforto também inigualável. Penso muito em trocá-la... por uma D4 oito marchas !!!! Abraços

Glaicon
24/08/2013, 09:28
pula fora da duster... eu tou largando mao do logan e deixando de ir pra ecosport... Glaicon, tem uma boa disco 2 ai em floripa...
Land Rover Discovery 2 td5 - Florianópolis - Carros - centro - land rover santa catarina (http://florianopolis.olx.com.br/land-rover-discovery-2-td5-iid-518981037)
hahaha, estou brincando, gente.
Estou contente com a SW4 TD.
Só quis fazer uma comparação absurda entre a Disco e o Duster. Poderia ser até uma EcoSport, que a piada seria igual.:concordo:

vwinit
25/08/2013, 22:12
Para meus amigos apaixonados pela Disco ...

Discovery 4 puxando Bitrem com 35t de milho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0CQ8050Nz5M)

Abraço!

Wilsonbelem
25/08/2013, 22:36
Para meus amigos apaixonados pela Disco ...

Discovery 4 puxando Bitrem com 35t de milho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0CQ8050Nz5M)

Abraço!égua maluco!! Tá brincando.. :drool:

Wilsonbelem
25/08/2013, 22:38
Hehehe tive a infelicidade de não desligar e já querer partir para Disco 3... Mas com certeza vou aproveitar por muitos anos a minha Disco 2... ué fica com as duas.. :)

ToribioMalagodi
25/08/2013, 23:19
ué fica com as duas.. :)
HAhahaU, precisarei da grana para "Implante capilar, lipo, tatuagem e blusas polos agarradas!"

Wilsonbelem
26/08/2013, 22:59
HAhahaU, precisarei da grana para "Implante capilar, lipo, tatuagem e blusas polos agarradas!"
Ahahaha puta merda.. Tinha esquecido deste detalhe.. :chorandoderir:

kleverarakem
11/07/2014, 21:56
já estou feliz da vida com a minha disco 1 300tdi, quase que fiz a burrada de comprar um duster mas a paixão pela LR foi maior rsrsr


discovery 1 300tdi

Paulo Nascimento
11/07/2014, 22:25
já estou feliz da vida com a minha disco 1 300tdi, quase que fiz a burrada de comprar um duster mas a paixão pela LR foi maior rsrsr


discovery 1 300tdi

Eu já tive Disco 2 Td5, tenho uma Disco 3 TDV6 e também uma Disco 1 Tdi.
Na ordem eu gosto mais da Disco 1, depois da 2 e por fim da 3.
A Disco 3 é um excelente carro, a Disco 1 é um excelente jipe e a Disco 2 é um ótimo meio do caminho entre as duas.
Não fosse a manutenção mais cara no Brasil, a Disco 2 seria fantástica!
Aqui no nosso país, penso a Disco 1 ser a ideal, considerando manutenção, longevidade/depreciação e preço!
Meu Land Rover da aposentadoria é a Disco 1, não vendo nunca mais... rs

Abraços a todos.

Kzland
15/07/2014, 07:31
Legal Paulo, acabo de entrar pra legião de apaixonados ao adquirir minha Disco tdi300 D, e tbm nesse fórum o qual sempre leio e curto as postágens ...estou contaminado pelas LR ...minha última paixão foi a Pajero IO, um ótimo carro que após dar PT virou gaiola pra curtir off road... Eu gostaria de saber se alguém aqui do Rio se reúne ou tem dicas de Ferro Velho , lojas e oficinas de confiança pra indicar. Um grande abraço a todos !!!:safari-rig::curtir:

Paulo Nascimento
15/07/2014, 23:14
Legal Paulo, acabo de entrar pra legião de apaixonados ao adquirir minha Disco tdi300 D, e tbm nesse fórum o qual sempre leio e curto as postágens ...estou contaminado pelas LR ...minha última paixão foi a Pajero IO, um ótimo carro que após dar PT virou gaiola pra curtir off road... Eu gostaria de saber se alguém aqui do Rio se reúne ou tem dicas de Ferro Velho , lojas e oficinas de confiança pra indicar. Um grande abraço a todos !!!:safari-rig::curtir:

Kzland,

sou suspeito para falar, mas você fez uma ótima escolha. Parabéns!
Aqui no fórum, o pessoal costuma ajudar bastante, e estamos sempre trocando informações e experiências.
Confesso que mais preciso de ajuda do que efetivamente ajudo, mas já aprendi bastante e consigo contribuir também.
Esse é o nosso espirito! Seja bem-vindo ao mundo da Disco 1 Tdi.

Um abraço e aproveite bastante seu novo brinquedo,

Paulo

Kzland
21/07/2014, 07:10
Valeu! De qualquer forma fico no aguardo por alguém aqui do Rio que queira trocar experiências sobre Discoverys!

kleverarakem
26/07/2014, 20:52
Estou curtindo pacas a viatura, atualmente está no estaleiro para revisão geral, uma vez que constatei que estava com o reservatório de expansão do Fox, e sem válvula termostática ( é sinal que alguma coisa não correu Bem).

Pedi para o Bibe trocar o reservatório de e expansão, colocar uma válvula termostática genuína da MB Sprinter. e trocar o acoplamento viscoso.

Além do mais, segundo o manual de manutenção preventiva da Internacional, o motor 300tdi requer a troca da da Junta do cabeçote a cada 180M.KM; assim sendo, mandei trocar a junta e os dezoito parafusos do cabeçote por precaução.

Sem contar que já foi trocado correia dentada, esticadores e correia do ar condicionado, mangueiras (todas) e revisado turbina, e regulagem de válvula e BE.

agora, a criança vai ficar zerada.

Evand®ofm
27/07/2014, 11:16
Opa, novo usuario de Disco aqui pertinho de Curitiba...

Conta mais detalhes da sua viatura ai... manda foto se possivel...

onde encontrou??




Estou curtindo pacas a viatura, atualmente está no estaleiro para revisão geral, uma vez que constatei que estava com o reservatório de expansão do Fox, e sem válvula termostática ( é sinal que alguma coisa não correu Bem).

Pedi para o Bibe trocar o reservatório de e expansão, colocar uma válvula termostática genuína da MB Sprinter. e trocar o acoplamento viscoso.

Além do mais, segundo o manual de manutenção preventiva da Internacional, o motor 300tdi requer a troca da da Junta do cabeçote a cada 180M.KM; assim sendo, mandei trocar a junta e os dezoito parafusos do cabeçote por precaução.

Sem contar que já foi trocado correia dentada, esticadores e correia do ar condicionado, mangueiras (todas) e revisado turbina, e regulagem de válvula e BE.

agora, a criança vai ficar zerada.

kleverarakem
22/09/2014, 16:03
Pois é, estava a tempos procurando uma disco1 300tdi, mas as que encontrei na internet , ou estavam derrubadas ou com preço muito forçado.

foi ai que encontrei a disco sendo vendida em uma loja em CTBA, como notei que estava sem a válvula termostática pedi um desconto, fechamos o negócio e levei para o Bibe, lá na Santa Cândida para dar uma revisão geral, aprofundada.

acredito que o antigo proprietário não sabia a preciosidade que tinha nas mãos, pois no porta luvas tinha muitas notas de manutenção com diversos mexanicos.

como estava sem válvula termostática e com o reservatório de expansão de fox, concluí que já tinha fervido. assim sendo mandei aplainar o cabeçote e revisar todo o sistema de aferrecimento; conclusão o defeito estava no radiador que estava todo entupido, inclusive o de óleo.

Conclusão, acredito que o antigo proprietário relaxou no aditivo da água deixou aquecer tudo, o mexanico induziu a tirar a válvula termostática fora e só piorou a situação da land.

moral da história, o véinho desacorçoou e vendeu para não se incomodar mais; eu comprei, achei o problema e estou com uma bela maquina nas mãos. Agora é só alegria... futuramente postarei umas fotos da disco com a paisagem de Antonina.

um abraço.

Evand®ofm
22/09/2014, 16:27
Maravilha hein...

precisamos marcar com o pessoal aqui de Curitiba fazer um passeio ate ai em antonina...
Andei olhando o trecho que vai até cananeia - SP, estou bem interessado a fazer esse passeio...

Minha Disco já troquei o Radiador de agua e o de óleo, ambos estavam em péssimas condições...
A sua é Diesel também?

como consigo teu contato Klever?

VSayegh
23/09/2014, 17:03
Olá pessoal,

Estou namorando esta Disco 1 em BH. Alguém pode me dar uma opinião?

Abs,

Sayegh

Carro Land Rover-DISCOVERY-LAND ROVER DISCOVERY 2.5 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-1999 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/land-rover/discovery/2-5-4x4-8v-turbo-intercooler-diesel-4p-manual/4-portas/1998-1999/11574141)

Fábio Augusto Branda
01/10/2014, 00:22
Muito legal o vídeo! Parabéns!

George Marques Fernandes
03/10/2014, 00:14
Vídeos muitos bons, baixei todos para curtir com o pessoal do FLC.
Valeu pela sugestão.

George Marques Fernandes
03/10/2014, 00:17
Tenho uma Defender 2005 e a patroa uma Disco 1 1997 comprada a cerca de quase um ano.
Precisando de lataria, alguns vidros etc. temos um conhecido que esta "matando" uma 1994.

Denilsom
03/10/2014, 09:28
Estava lendo o topico e pensei
George vc que é de Fortaleza que conversei sobre umas rodas??? abraço




Tenho uma Defender 2005 e a patroa uma Disco 1 1997 comprada a cerca de quase um ano.
Precisando de lataria, alguns vidros etc. temos um conhecido que esta "matando" uma 1994.

rodrigoboscardin
03/10/2014, 09:36
Tenho uma Defender 2005 e a patroa uma Disco 1 1997 comprada a cerca de quase um ano.
Precisando de lataria, alguns vidros etc. temos um conhecido que esta "matando" uma 1994.
George, pq seu amigo esta matando uma 1994? Aida há tempo de salvar? Passa o contato dele em
MP, e qem sabe salvamos a máquina!

Abçs

Rodrigo