Ver Versão Completa : alguém sabe como regular a embreagem do jeep wiilys
birodjoice
21/08/2013, 10:57
tudo bem amigos,eu abri meu cambio de 4 marchas para trocar os cachorrinhos,pois as marchas estavam soltando,até ai tudo bem,troca feita e agora esta engatando tudo justinho.o problema é que agora não consigo regular a embreagem,quando eu deixo ela solta o cambio parece que fica acionado e fazendo um ruído,quando eu aperto a regulagem,o barulho acaba,só que dai eu engato as marchas solto a embreagem e carro não sai,alguém tem alguma dica,ou algo que possa ser feito,desde já fico no aguardo e agradecido!
Ricardo MG
21/08/2013, 12:35
tudo bem amigos,eu abri meu cambio de 4 marchas para trocar os cachorrinhos,pois as marchas estavam soltando,até ai tudo bem,troca feita e agora esta engatando tudo justinho.o problema é que agora não consigo regular a embreagem,quando eu deixo ela solta o cambio parece que fica acionado e fazendo um ruído,quando eu aperto a regulagem,o barulho acaba,só que dai eu engato as marchas solto a embreagem e carro não sai,alguém tem alguma dica,ou algo que possa ser feito,desde já fico no aguardo e agradecido!
... Quanto ao "ruído" o rolamento está colado no plato, basta regular os varões, agora quanto a engatar e não sair do lugar, será que a CT não está na posição neutra? Ou pior, aconteceu comigo, depois de montar a caixa esqueci de colocar a engrenagem da CT para testar...hehehehe
abs
ACMantova4x4
27/08/2013, 17:14
Amigo, boa tarde. será que o disco da embreagem não está ao contrário?