Ver Versão Completa : Peças para preparação
Ola Amigos!
Vendo peças para preparação de motores, como comando de valvulas especiais, carburadores, pistoes, virabrequim e bielas forjados, kits turbo, amortecedores preparados, discos pinãs e pastilhas de freio especiais e toda linha de instrumentos, cromomac, beast racing e autometer e tbm peças importadas.
Temos tmb peças usados para motores de opala 4 e 6cil.
Consulte nosso preços.
[]s Thiago
Olha so tenho 4 amortecedores nitrogenio com reservatorio externo, da ohlins para troller conhece alguem que tenha interesse???? Quero 2500 nos 4. Esta semi novos, so foram usados uns 5 meses, dai vendi o carro, o jogo nova esta saindo por 1.700 dolares, ou seja 4250 reais, quero apenas 2500, mas podemos negociar, abraço.
kra to entrando nessa ramo de off road agora, eu tabalho muito no ramos de arrancada e corridas como velocidade na terra e turismo, vc sabe me dizer qual carro esse amortecedor serve alem do Troller??
Vou procurar saber dai te digo ok??? Abraço.
Galera eu tenho tbm bancos concha san marino e cintos de 4 pontas.
qunato ta saindo o ba11 na cor azul em tecido com reforço lateral em corvin, tamnho G?? E as formas d pagamento?? e o frete para 65075690?
tmrsled, entre em contato comigo em pvt, tenho interesse nos amortecedores. Meu e-mail é: joviari@cultura.com.br
oque vc tem pra um ap 1.8 pra ficar bom,, ? oque devo trocar ? nao quero turbinar..... tks, Heder,
ze do maveco
30/10/2005, 20:11
Ola Amigos!
Vendo peças para preparação de motores, como comando de valvulas especiais, carburadores, pistoes, virabrequim e bielas forjados, kits turbo, amortecedores preparados, discos pinãs e pastilhas de freio especiais e toda linha de instrumentos, cromomac, beast racing e autometer e tbm peças importadas.
Consulte nosso preços.
[]s Thiago
fazendo um orcamento para motor 6 cilindros willys 184 :
carburador de corpo duplo weber 44
coletor de adimicao dimencionado
comando de valvulas ( nao sei o gral mas nao quero peder torque em baixa )
radiador de oleo completo
blocante para diferencial do maverick 6 cilindros
acho que so , quanto ficaria ???
valeu
kra esse banco sai por 470,00 cada um, pagamento seria em ate 3x, o frete teria q ser por transportadora q deve sai por uns 40,00.
qunato ta saindo o ba11 na cor azul em tecido com reforço lateral em corvin, tamnho G?? E as formas d pagamento?? e o frete para 65075690?
kra então vc vai ter q aspirar, tenho para vc comando de valvulas feito em eixo bruto e escape 4x1, qual carburação q vc usa?? Esse motor esta em qual carro??
oque vc tem pra um ap 1.8 pra ficar bom,, ? oque devo trocar ? nao quero turbinar..... tks, Heder,
Ola Amigos!
Consulte nosso preços.
[]s Thiago
valeu
Ola Amigo!!
Uma weber 44 nova sai por 2400,00.
Vc quer o coletor de adimisão ou escape dimensionado??
Comando podemos fazer um 282 com lob de 112 para vc ter torque em baixa rotãção, esse comando sai por 450,00.
O radiador de oleo sai por 280,00 e a flange sai por 55,00
Vc quer um blocante 100% ou um auto blocante??
[]s Thiago
ze do maveco
04/11/2005, 19:51
Ola Amigos!
Consulte nosso preços.
[]s Thiago
valeu
Ola Amigo!!
Uma weber 44 nova sai por 2400,00.
Vc quer o coletor de adimisão ou escape dimensionado??
Comando podemos fazer um 282 com lob de 112 para vc ter torque em baixa rotãção, esse comando sai por 450,00.
O radiador de oleo sai por 280,00 e a flange sai por 55,00
Vc quer um blocante 100% ou um auto blocante??
[]s Thiago
o coletor seria o de admicao !!!!
e o blocante seria o auto blocante mesmo pra andar melhor na cidade!!!!!
valeu
[/quote]
valeu[/quote]
kra o coletor eu teria q d fazer em cima de um orginal, por acaso vc tem um coletor original para disponibilizar para fazer esse serviço??
ze do maveco
05/11/2005, 19:44
valeu[/quote]
kra o coletor eu teria q d fazer em cima de um orginal, por acaso vc tem um coletor original para disponibilizar para fazer esse serviço??[/quote]
cara o meu e no cabecote , fundido ......
valeu ae cara , deu pra ter uma ideia muito boa
Voces pode me explicar para mim a diferença de um auto blocante e de um Blocante 100%.
Pois muitos dos blocantes 100% que conheço são autoblocantes!
valeuSabe que eixo é?
É um Dana 44?
Tenho um Bloqueio LockRight para dana 44 e semi-eixo de 30 estrias para pronta entrega.
ze do maveco
06/11/2005, 18:55
valeuSabe que eixo é?
É um Dana 44?
Tenho um Bloqueio LockRight para dana 44 e semi-eixo de 30 estrias para pronta entrega.
cara nao sei te dizer nao , e o original !!!! , mas quanto ta esse dai ???
valeu
R$ 1.115,00 a vista, mas posso parcelar (mas ai tem juros de 2 a 3% ao mês).
Alias é um Bloqueio muito usado nos EUA nas provas de arrancada lá.
Pode ver se consegue indentificar seu eixo aqui:
http://www.powertrax.com/differential.html
Tem uns videos legais no site.
Mas parece que deve ser um Dana 44 mesmo no seu caso.