PDA

Ver Versão Completa : l200 outdoor

Luis Henrique Pereira
20/08/2013, 21:41
amigos adquiri uma L 200 outdoor 2010,como quero viajar para a cordilheira dos andes em dezembro com a familia e nao sei historico carro gostaria de saber dos senhores se vale a pena instalar o kit gelo na mesmo e como e feita a mesma pois aqui em RO e dificil mao de obra e vou fazer com o mecanica que trabalha para mim em maquinas pesadas ele e de minha confianca,quero tambem instalar o para choque de ferro e snorkel,grato pela forca Luis.

SergioMedeiros
20/08/2013, 21:45
Não faça isso se ela não estiver esquentando! Não são todas que esquentam e mexer no que tá funcionando pode piorar o que tá bom. Aliás, se teu sistema de refrigeração for mais "eficiente" que o normal, voce pode ter problemas nas cordilheiras, pois em descidas teu carro vai esfriar, e isso não é bom. Testa ela antes e veja como se comporta. Se o ponteiro subir, aí pense no kit... se não, deixa assim.

Testa subindo uma longa serra, em quinta marcha e pisando fundo, usando reduzida em areia ou dunas, subidas ingremes com reduzida, com caçamba cheia... e tudo isso com ar ligado.

Luis Henrique Pereira
21/08/2013, 08:20
Sergio,valeu a dica,vou verificar,as L 200 outdoor dizem que ja melhoram o sistema ,fiquei receoso mas vou fazer uma limpeza em todo o sistema de refrigeração do motor e seguir suas dicas,grato Luis.

Frank NF
21/08/2013, 16:56
Tenho uma L200 Outdoor HPE 2009/09 recém adquirida, até agora rodei pouco mais de 10.000 Km.
Na minha até agora o marcador da temp. nunca passou do meio e olha que já dei umas judiadas nela, no que se diz a andar em subidas com lama usando marchas reduzidas com ar ligado.
Se eu fosse vc não mexeria nisso, tudo indica que a Mit já resolveu esse problema para o ano das nossas.
É claro que se vc revisar o sistema de refrigeração e trocar os óleos, filtros, etc. antes de viajar só vai ajudar.

Luis Henrique Pereira
21/08/2013, 17:41
Frank,muito obrigado,as revisoes serao feitas logo agora junto com a troca da correia dentada e esticadores,valeu Luis.