PDA

Ver Versão Completa : Vazamento diferencial traseiro fourtrax



Juliospri
20/08/2013, 16:56
Olá guerreiros meu quadri esta com um tipo de vazamento no diferencia traseiro, nao esta fazendo poça, mas tipo ele fica limpo dai de vez enquanto vou ver pega uma poerinha e fica um pouco de oleo nele é um pouco para cima do parafuso que olha o nivel para baixo ,caso dai isso acontece fóra a fóra na horizontal, parece um vaporzinho de oleo.

Juliospri
20/08/2013, 17:15
Esta ai as fotos, nao da para ver muita coisa, ali perto do numero 26 começa a sujeira, na outra foto mosta tb um sujeira notem que limpei com o dedo em dois pontos na foto que aparece minha calça em um ponto é no relevo de um parafuso de fixação o outro e lá próximo do centro do eixo, so para entenderem comeca de um lado e vai ate o outro, e normal? Nao tenho certeza de ser oleo de diferencial porque não conheço o cheiro, o cheiro e de oleo de motor do meu quadri chingling que não lembro que oleo eu usava, meu chunhado falou ser normal, que se for olhar ate o motor de carro tem esta umidades em alguns pontos.

LuisCollazo
21/08/2013, 10:34
Cara, pra mim parece absolutamente normal... vou conferir no meu, mas ele está tão sujo que vai precisar de um banho antes.

skiter_r
22/08/2013, 14:24
sinceramente, na foto nao vi nada. mas se vc acha que está vazando, verifique o aperto dos parafusos do diferencial, e se ouver algum retentor, verifique o estado dele. excesso de oleo pode causar vazamentos tbm. e sinceramente, nao e normal, nunca vi isso acontecer. Leva pra honda dar uma olhada