Ver Versão Completa : MECÂNICO 1000
:arrow: Olá Amigos,
Vou deixar aqui a minha outra contribuição, para aqueles que precisam " DO MÊCANICO ", não é um simples consertador de Engesa, Toyota, Rural e Willys é um super meca o Sr.Júlio, competência para atender as nossas viaturas e a nós tbm, ele fica na ZN de Sampa, :pensativo: Detalhe o preço da mão de obra é SHOW. Se precisarem passo o fone dessa fera.
:concordo: Valeu, Meninos
João Sedex
29/10/2005, 12:46
Toninho
Que tipo de trabalho esse Mecânico fez que vc gostou muito?
Passa o endereço pois sempre é bom saber.
abraço
João
:arrow: Olá João, ele adaptou o meu Maxion S4T como uma luva, me acompanhou na compra do motor, e ajudou no pedido para que todas as partes relacionadas ao motor viessem juntas. Se ele não estivesse junto seria chutado em algumas peças, tbm trocou relação de diferencial e ficou perfeito sem ronco, acho que por essas e por outras e que indico o Sr.Julio fone: 3975-6987 este vale anotar.
:concordo: Valeu, Toninho
João Sedex
30/10/2005, 22:00
Valeu Toninho, sempre é bom ter uma referência.
E vou dizer, já tentei dois mecânicos e não gostei nada de deles.
abraço
João
Valeu Toninho, sempre é bom ter uma referência.
E vou dizer, já tentei dois mecânicos e não gostei nada de deles.
abraço
João
Mais um detalhe esse além de mecânico se tornou um amigão, quando precisar não pense duas vezes consulte o Sr. Julio, ele te ajuda em tudo como disse antes esse é 1000.
:concordo: Valeu
:arrow: Olá João, ele adaptou o meu Maxion S4T como uma luva
Quanto ele cobrou por esse serviço?
Abraços
Anote aí Rua Professor Aldo Locatelli, 410 - V. Zatt - Pitituba - São Paulo o fone vc já sabe.
:arrow: Olá João, ele adaptou o meu Maxion S4T como uma luva
Quanto ele cobrou por esse serviço?
Abraços
:arrow: Em tempo desculpe não ter respondido antes, foram várias adaptações feitas no meu Engesa como a construção de um escapamento novo (ele mesmo quem fez silencioso e canos de descarga) levou radiador para aumentar as aletas para circular mais água, pois com um MAXION S4T precisa né, colocou e regulou embreagem, caixa de câmbio e muito mais. Este trabalho todo ficou a bagatela de $ 1.300 reais, eu achei o preço OTÍMO. Qualquer outra dúvida fique a vontade.
:concordo: []`S
Cabelo F1
05/12/2005, 13:18
Oi Toninho, qual foi o cambio que que vce esta usando com este motor (maxion)
Oi Toninho, qual foi o cambio que que vce esta usando com este motor (maxion)
Câmbio original Engesa Clark 240V.
:concordo:
Clark 5 marchas original ENGESA F1.
Toninho,
Quanto pagou pelo S4T? Se não quiser responder aqui, pode ser por pvt.
Obrigado!
Olá Carlos, já faz algum tempo que comprei este SHOW DE MOTOR, paguei por ele R$ 3.300,00 levando-se em consideração que um outro motor que tinha lá na RENON DIESEL aspirado e não TURBO que custava R$ 4.500,00, acho que fiz um ótimo negócio.
Flavio Miranda
29/10/2006, 23:52
Toninho,
Desculpe a sequencia de perguntas abaixo, mas vc deu a deixa... :
1- quanto vc já rodou com o S4T depois da adaptação ? E foi só asfalto ou "exigiu" um pouco mais do conjunto na trilha, etc ?
2- não ficou muito pesado ? Mexeu na suspensão ?
3- o motor foi comprado na Renon, veio completo, remanufaturado e em bom estado ?
4- vc já regularizou a documentação ? Foi tranquilo ? Como tem outros tópicos para este tema, se preferir me responde por MP, por favor.
5- se entendi... os $ 1.300 pagaram a troca do motor e as outras adaptações que vc mencionou anteriormente ?
6- como vc ficou sabendo deste mecânico ?
[ ] s e muitas alegrias com o Engesão !!
Flavio Miranda
31/10/2006, 00:09
Toninho,
Liguei para o Sr. Julio hoje, que me transferiu para o filho, Tássio (este sim, bem atencioso !).
Expliquei que pretendo trocar meu motor por um MWM e ele pediu para eu levar a Camper e o Engesa de onde ele vai sair para avaliar o custo.
Até aí... perfeito.:-)
O problema é que eles não tem Empresa aberta, e quando perguntei sobre a emissão de NF do serviço ele disse que poderia emitir um "recibo".:-?
Sei que vc não teve problemas para regularizar a documentação do seu Engesa, mas vc deve saber que o Detran não tem um padrão de exigência, podendo complicar no meu caso.:putz:
Assim, eu prefiro não correr este risco....:rolleyes: :neutral:
Mas, valeu pela dica.:concordo:
[ ] s.
Mas ele deu um orçamento?
Abraços menos exigentes...
Flavio Miranda
31/10/2006, 10:29
Nero,
Tem que levar os carros lá para eles verem ... depois de eu 'apertar' um pouco, disse que pode ficar em $ 800 e chegar a $ 1.500 / $ 2.000 !
Só tem um detalhe... e se por algum problema, não ficar bom e até danificar alguma coisa no jipe, como o cambio por exemplo ? Vc vai reclamar com a Pessoa Fisica com base somente no recibo !? Não estamos falando de $ 100 ou $ 200 reais e sim de um trabalho de alguns Milhares de Reais.. !
[ ] s e boa sorte.
Esquece... eu surtei.
Perguntei uma coisa pensando em outra...
Pra adaptar eu tenho quem faça. :razz:
Toninho,
Desculpe a sequencia de perguntas abaixo, mas vc deu a deixa... :
1- quanto vc já rodou com o S4T depois da adaptação ? E foi só asfalto ou "exigiu" um pouco mais do conjunto na trilha, etc ?
2- não ficou muito pesado ? Mexeu na suspensão ?
3- o motor foi comprado na Renon, veio completo, remanufaturado e em bom estado ?
4- vc já regularizou a documentação ? Foi tranquilo ? Como tem outros tópicos para este tema, se preferir me responde por MP, por favor.
5- se entendi... os $ 1.300 pagaram a troca do motor e as outras adaptações que vc mencionou anteriormente ?
6- como vc ficou sabendo deste mecânico ?
[ ] s e muitas alegrias com o Engesão !!
Vou tentar responder todas as perguntas:
1- Rodei com ele sem problema, + ou - 15.000 mil Km só rodei no asfalto, só uma vez fui até em Atibaia na Pedra Grande, não faço trilhas.
2- Não entendi a pergunta por que ficou pesado? Normal e muito rápido parece um carro autômatico não requer muitas mudanças de marcha, troquei as molas dianteiras por molas DIESEL, coloquei tbm calços de poliuretano para equilibrar o tamanho do motor.
3- Motor completo (porque fui acompanhado pelo seu Júlio) senão tinha tomado chapéu. O motor não era refificado era um motor tirado de uma D20 CONQUEST com aproximadamente 9.000 mil Km eu fui ver o velôcimentro, e era o que estava marcado, motor praticamente ZERADO.
4- Regularização da documentação sem problemas.
5- Isso mesmo.
6- Indicação de uma amigo lá no Pacaembu, indicação de AMIGO para AMIGO.
Abraços...
Toninho,
Liguei para o Sr. Julio hoje, que me transferiu para o filho, Tássio (este sim, bem atencioso !).
Expliquei que pretendo trocar meu motor por um MWM e ele pediu para eu levar a Camper e o Engesa de onde ele vai sair para avaliar o custo.
Até aí... perfeito.:-)
O problema é que eles não tem Empresa aberta, e quando perguntei sobre a emissão de NF do serviço ele disse que poderia emitir um "recibo".:-?
Sei que vc não teve problemas para regularizar a documentação do seu Engesa, mas vc deve saber que o Detran não tem um padrão de exigência, podendo complicar no meu caso.:putz:
Assim, eu prefiro não correr este risco....:rolleyes: :neutral:
Mas, valeu pela dica.:concordo:
[ ] s.
Flávio, não é uma empresa como essas que anunciam nas revistas famosas, que nós estamos acostumados a ler.
É sim uma oficina bem montada, com ferramental que atende qualquer problema que vc possa ter com a sua viatura.
Fiz o serviço com ele e não trocaria por outro mecânico, é não tem Nota Fiscal mas tem competência, experiência, amizade e honestidade pra caramba, é um senhor que valoriza muito isso, que hoje em dia falta.
Mas esse seu temor em não ter a Nota Fiscal, é perfeitamente aceitável fique bem a vontade em procurar um outro profissional que atenda suas necessidades, deixei essa minha dica para justamente se ter uma outra opção para baratear custos mecânicos. Mas com o Sr.Julio o que eu menos quero é Nota Fiscal.
Flávio espero te-lo ajudado, mas assim mesmo se precisar qualquer coisa não deixe de consultar o Tácio/Sr.Julio.
Valeu boa sorte.
Abraços...