PDA

Ver Versão Completa : MECÂNICO 1000

Toninho
27/10/2005, 11:47
:arrow: Olá Amigos,

Vou deixar aqui a minha outra contribuição, para aqueles que precisam " DO MÊCANICO ", não é um simples consertador de Engesa, Toyota, Rural e Willys é um super meca o Sr.Júlio, competência para atender as nossas viaturas e a nós tbm, ele fica na ZN de Sampa, :pensativo: Detalhe o preço da mão de obra é SHOW. Se precisarem passo o fone dessa fera.

:concordo: Valeu, Meninos

João Sedex
29/10/2005, 12:46
Toninho

Que tipo de trabalho esse Mecânico fez que vc gostou muito?
Passa o endereço pois sempre é bom saber.

abraço

João

Toninho
29/10/2005, 15:21
:arrow: Olá João, ele adaptou o meu Maxion S4T como uma luva, me acompanhou na compra do motor, e ajudou no pedido para que todas as partes relacionadas ao motor viessem juntas. Se ele não estivesse junto seria chutado em algumas peças, tbm trocou relação de diferencial e ficou perfeito sem ronco, acho que por essas e por outras e que indico o Sr.Julio fone: 3975-6987 este vale anotar.

:concordo: Valeu, Toninho

João Sedex
30/10/2005, 22:00
Valeu Toninho, sempre é bom ter uma referência.
E vou dizer, já tentei dois mecânicos e não gostei nada de deles.

abraço

João

Toninho
31/10/2005, 10:39
Valeu Toninho, sempre é bom ter uma referência.
E vou dizer, já tentei dois mecânicos e não gostei nada de deles.

abraço

João

Mais um detalhe esse além de mecânico se tornou um amigão, quando precisar não pense duas vezes consulte o Sr. Julio, ele te ajuda em tudo como disse antes esse é 1000.

:concordo: Valeu

nerinei
02/11/2005, 07:23
:arrow: Olá João, ele adaptou o meu Maxion S4T como uma luva

Quanto ele cobrou por esse serviço?
Abraços

valmor
04/11/2005, 13:22
Qual o endereço dele ???

Toninho
04/11/2005, 19:48
Anote aí Rua Professor Aldo Locatelli, 410 - V. Zatt - Pitituba - São Paulo o fone vc já sabe.

Toninho
04/12/2005, 16:11
:arrow: Olá João, ele adaptou o meu Maxion S4T como uma luva

Quanto ele cobrou por esse serviço?
Abraços

:arrow: Em tempo desculpe não ter respondido antes, foram várias adaptações feitas no meu Engesa como a construção de um escapamento novo (ele mesmo quem fez silencioso e canos de descarga) levou radiador para aumentar as aletas para circular mais água, pois com um MAXION S4T precisa né, colocou e regulou embreagem, caixa de câmbio e muito mais. Este trabalho todo ficou a bagatela de $ 1.300 reais, eu achei o preço OTÍMO. Qualquer outra dúvida fique a vontade.

:concordo: []`S

Cabelo F1
05/12/2005, 13:18
Oi Toninho, qual foi o cambio que que vce esta usando com este motor (maxion)

Toninho
05/12/2005, 21:30
Oi Toninho, qual foi o cambio que que vce esta usando com este motor (maxion)

Câmbio original Engesa Clark 240V.

:concordo:

Toninho
26/10/2006, 17:37
Clark 5 marchas original ENGESA F1.

CAVESO
26/10/2006, 22:11
Toninho,

Quanto pagou pelo S4T? Se não quiser responder aqui, pode ser por pvt.

Obrigado!

Toninho
29/10/2006, 20:41
Olá Carlos, já faz algum tempo que comprei este SHOW DE MOTOR, paguei por ele R$ 3.300,00 levando-se em consideração que um outro motor que tinha lá na RENON DIESEL aspirado e não TURBO que custava R$ 4.500,00, acho que fiz um ótimo negócio.

Flavio Miranda
29/10/2006, 23:52
Toninho,

Desculpe a sequencia de perguntas abaixo, mas vc deu a deixa... :
1- quanto vc já rodou com o S4T depois da adaptação ? E foi só asfalto ou "exigiu" um pouco mais do conjunto na trilha, etc ?
2- não ficou muito pesado ? Mexeu na suspensão ?
3- o motor foi comprado na Renon, veio completo, remanufaturado e em bom estado ?
4- vc já regularizou a documentação ? Foi tranquilo ? Como tem outros tópicos para este tema, se preferir me responde por MP, por favor.
5- se entendi... os $ 1.300 pagaram a troca do motor e as outras adaptações que vc mencionou anteriormente ?
6- como vc ficou sabendo deste mecânico ?

[ ] s e muitas alegrias com o Engesão !!

Flavio Miranda
31/10/2006, 00:09
Toninho,

Liguei para o Sr. Julio hoje, que me transferiu para o filho, Tássio (este sim, bem atencioso !).
Expliquei que pretendo trocar meu motor por um MWM e ele pediu para eu levar a Camper e o Engesa de onde ele vai sair para avaliar o custo.

Até aí... perfeito.:-)

O problema é que eles não tem Empresa aberta, e quando perguntei sobre a emissão de NF do serviço ele disse que poderia emitir um "recibo".:-?

Sei que vc não teve problemas para regularizar a documentação do seu Engesa, mas vc deve saber que o Detran não tem um padrão de exigência, podendo complicar no meu caso.:putz:

Assim, eu prefiro não correr este risco....:rolleyes: :neutral:

Mas, valeu pela dica.:concordo:

[ ] s.

NeRo
31/10/2006, 06:17
Mas ele deu um orçamento?
Abraços menos exigentes...

Flavio Miranda
31/10/2006, 10:29
Nero,

Tem que levar os carros lá para eles verem ... depois de eu 'apertar' um pouco, disse que pode ficar em $ 800 e chegar a $ 1.500 / $ 2.000 !

Só tem um detalhe... e se por algum problema, não ficar bom e até danificar alguma coisa no jipe, como o cambio por exemplo ? Vc vai reclamar com a Pessoa Fisica com base somente no recibo !? Não estamos falando de $ 100 ou $ 200 reais e sim de um trabalho de alguns Milhares de Reais.. !

[ ] s e boa sorte.

NeRo
31/10/2006, 19:12
Esquece... eu surtei.
Perguntei uma coisa pensando em outra...
Pra adaptar eu tenho quem faça. :razz:

Toninho
31/10/2006, 19:33
Toninho,

Desculpe a sequencia de perguntas abaixo, mas vc deu a deixa... :
1- quanto vc já rodou com o S4T depois da adaptação ? E foi só asfalto ou "exigiu" um pouco mais do conjunto na trilha, etc ?
2- não ficou muito pesado ? Mexeu na suspensão ?
3- o motor foi comprado na Renon, veio completo, remanufaturado e em bom estado ?
4- vc já regularizou a documentação ? Foi tranquilo ? Como tem outros tópicos para este tema, se preferir me responde por MP, por favor.
5- se entendi... os $ 1.300 pagaram a troca do motor e as outras adaptações que vc mencionou anteriormente ?
6- como vc ficou sabendo deste mecânico ?

[ ] s e muitas alegrias com o Engesão !!

Vou tentar responder todas as perguntas:

1- Rodei com ele sem problema, + ou - 15.000 mil Km só rodei no asfalto, só uma vez fui até em Atibaia na Pedra Grande, não faço trilhas.

2- Não entendi a pergunta por que ficou pesado? Normal e muito rápido parece um carro autômatico não requer muitas mudanças de marcha, troquei as molas dianteiras por molas DIESEL, coloquei tbm calços de poliuretano para equilibrar o tamanho do motor.

3- Motor completo (porque fui acompanhado pelo seu Júlio) senão tinha tomado chapéu. O motor não era refificado era um motor tirado de uma D20 CONQUEST com aproximadamente 9.000 mil Km eu fui ver o velôcimentro, e era o que estava marcado, motor praticamente ZERADO.

4- Regularização da documentação sem problemas.

5- Isso mesmo.

6- Indicação de uma amigo lá no Pacaembu, indicação de AMIGO para AMIGO.

Abraços...

Toninho
31/10/2006, 19:47
Toninho,

Liguei para o Sr. Julio hoje, que me transferiu para o filho, Tássio (este sim, bem atencioso !).
Expliquei que pretendo trocar meu motor por um MWM e ele pediu para eu levar a Camper e o Engesa de onde ele vai sair para avaliar o custo.

Até aí... perfeito.:-)

O problema é que eles não tem Empresa aberta, e quando perguntei sobre a emissão de NF do serviço ele disse que poderia emitir um "recibo".:-?

Sei que vc não teve problemas para regularizar a documentação do seu Engesa, mas vc deve saber que o Detran não tem um padrão de exigência, podendo complicar no meu caso.:putz:

Assim, eu prefiro não correr este risco....:rolleyes: :neutral:

Mas, valeu pela dica.:concordo:

[ ] s.

Flávio, não é uma empresa como essas que anunciam nas revistas famosas, que nós estamos acostumados a ler.

É sim uma oficina bem montada, com ferramental que atende qualquer problema que vc possa ter com a sua viatura.

Fiz o serviço com ele e não trocaria por outro mecânico, é não tem Nota Fiscal mas tem competência, experiência, amizade e honestidade pra caramba, é um senhor que valoriza muito isso, que hoje em dia falta.

Mas esse seu temor em não ter a Nota Fiscal, é perfeitamente aceitável fique bem a vontade em procurar um outro profissional que atenda suas necessidades, deixei essa minha dica para justamente se ter uma outra opção para baratear custos mecânicos. Mas com o Sr.Julio o que eu menos quero é Nota Fiscal.

Flávio espero te-lo ajudado, mas assim mesmo se precisar qualquer coisa não deixe de consultar o Tácio/Sr.Julio.

Valeu boa sorte.

Abraços...