PDA

Ver Versão Completa : Devo usar junta do cabeçote de amianto?



J Rangel
19/08/2013, 23:31
Pela segunda vez tive que fazer a parte de baixo do meu motor e o mecanico disse que é melhor usar junta de amianto. Alguém pode me orientar a respeito. Obrigado.

guilhermeabreu
19/08/2013, 23:46
Pela segunda vez tive que fazer a parte de baixo do meu motor e o mecanico disse que é melhor usar junta de amianto. Alguém pode me orientar a respeito. Obrigado.



JRANGEL

Tb tive que fazer o motor por duas vezes em 7 meses e te digo que JUNTA DO CABEÇOTE SÓ ORIGINAL DE AÇO , se vc usar outra qualquer e não aguentar é pq ela não prestou ou o seu motor foi mal feito e esta esquentando provavelmente pq o seu cabeçote esteja ruim e passa água e da superaquecimento , não tem outra explicação .

Vc teve que fazer as duas vezes por qual motivo ???? O meu tive que fazer por causa do radiador furado e com isto deu superaquecimento pór falta de água e da segunda vez tb por causa do superaquecimento pq a turbina disparou , o giro foi embora 6000rpm e a temperatura foi pro vermelho e ferro de novo , NUNCA RECONDICIONE UMA TURBINA , que foi o que fiz e me FÚ .

E se vc usou junta original de aço e não aguentou , pode mudar de mecânico que ele fez seu motor por duas vezes ERRADO e o CABEÇOTE ESTA RUIM COM CERTEZA .

Triste notícia , mas não tem pra onde fugir , eu NUNCA MAIS FAÇO MOTOR EM MEUS CARROS , qdo der problema vendo do jeito que esta e compro outro com motor que nunca foi feito , desde qdo tinha carros de plástico , TODOS OS MOTORES QUE FIZ ficava fumaçando e o desempenho nunca mais ficava igual a antes de fazer o motor .

É a opinião de um cara escaldado de tanto fazer motor em seus carros e não ficar bom , DESISTÍ .