Ver Versão Completa : Rele Comando de Setas Xterra
cleiton.leal
19/08/2013, 21:14
Boa Noite pessoal,
Estou precisando trocar o rele do comando de seta da minha XT e não encontro em lugar nenhum.
Alguém sabe se pode ser substituído por um similar ou se tem que ser o da nissan mesmo? Pois na concessionária me deram um prazo de 15 a 20 dias para entrega.
Obrigado!
Assinando como amicus curiai do tópico...
A minha X não funciona nenhuma seta.
Quando precisamos virar para algum lado (direito ou esquerdo), aciona-se o alerta (embaixo do toca-cd), que então faz piscar todas as setas.
Questões de vestibular:
1. A central interfere no sistema de setas?
2. Pelo fato do "alerta" estar ativando as setas significa que os relés estão bons?
3. Estando os relés e os fuzíveis bons, onde pode estar o problema da minha?
Obs: central de injeção common rail desligada. Xterra 2007/2008 com MWM mecânico.
Daniel
Boa Noite pessoal,
Estou precisando trocar o rele do comando de seta da minha XT e não encontro em lugar nenhum.
Alguém sabe se pode ser substituído por um similar ou se tem que ser o da nissan mesmo? Pois na concessionária me deram um prazo de 15 a 20 dias para entrega.
Obrigado!
Boa Noite pessoal,
Obrigado!
Fala Cleiton! Já experimentou procurar no ML, pode ser que encontre, vou dar uma procurada por aqui, ok!
Cleiton achei essa daqui no ML dá uma olhada Interruptor Chave Seta Para Nissan Frontier 2001 Á 2006 - R$ 90,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502114238-interruptor-chave-seta-para-nissan-frontier-2001-a-2006-_JM)
Assinando como amicus curiai do tópico...
A minha X não funciona nenhuma seta.
Quando precisamos virar para algum lado (direito ou esquerdo), aciona-se o alerta (embaixo do toca-cd), que então faz piscar todas as setas.
Questões de vestibular:
1. A central interfere no sistema de setas?
2. Pelo fato do "alerta" estar ativando as setas significa que os relés estão bons?
3. Estando os relés e os fuzíveis bons, onde pode estar o problema da minha?
Obs: central de injeção common rail desligada. Xterra 2007/2008 com MWM mecânico.
Daniel
Daniel olha esse video do Youtube conserto de chave de seta - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K2vHc25IGow)
cleiton.leal
20/08/2013, 23:45
Cleiton achei essa daqui no ML dá uma olhada Interruptor Chave Seta Para Nissan Frontier 2001 Á 2006 - R$ 90,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502114238-interruptor-chave-seta-para-nissan-frontier-2001-a-2006-_JM)
Valeu mesmo Herick! vou dar uma olhada. Mais uma vez obrigado pelas suas dicas.
LEONARDORAZO
22/08/2013, 11:10
Outra opção é comprar no ebay (www. ebay.com)
DieselPower
29/08/2013, 22:36
Deixe-me alertar sobre uma situação...
Uma vez, quando um instalador de som desmontou o painel para trocar o player, acabou deixando uma das "perninhas" do botão do alerta torta.
Resultado, o sinal não funcionava para nenhum lado, mas o alerta funcionava normalmente...
Ao levar em um eletricista, ele prontamente identificou o problema. A fiação passa pelo botão do alerta antes de ir para as chaves do volante.
Abraco!
alexterra
10/09/2013, 01:34
Boa Dieselpower! É sempre bom checar isso tbm, porque já aconteceu comigo, eu mesmo desmontei o painel pra trocar as lâmpadas, quando montei, aconteceu exatamente isso, dobrou uma das perninhas do plug do alerta, e ai fiquei sem as setas, e só fui ver quando estava saindo de viagem com família e bagagem, dei uma verificada nos fusíveis, mais não achei nada, apesar de não ser nenhum expert no assunto, conclusão: Voltei pra casa chateado, mas td bem, as vezes acontece umas coisinhas assim pra te livrar de coisas mais desagradáveis ainda. No dia seguinte, levei no "cara que entende" e td certo, resolveu na mesma hora, então viajei tranquilo. Abração!!