Conectar

Ver Versão Completa : Rele Comando de Setas Xterra

cleiton.leal
19/08/2013, 21:14
Boa Noite pessoal,

Estou precisando trocar o rele do comando de seta da minha XT e não encontro em lugar nenhum.
Alguém sabe se pode ser substituído por um similar ou se tem que ser o da nissan mesmo? Pois na concessionária me deram um prazo de 15 a 20 dias para entrega.

Obrigado!

dsamaz
20/08/2013, 00:45
Assinando como amicus curiai do tópico...

A minha X não funciona nenhuma seta.

Quando precisamos virar para algum lado (direito ou esquerdo), aciona-se o alerta (embaixo do toca-cd), que então faz piscar todas as setas.

Questões de vestibular:
1. A central interfere no sistema de setas?
2. Pelo fato do "alerta" estar ativando as setas significa que os relés estão bons?
3. Estando os relés e os fuzíveis bons, onde pode estar o problema da minha?

Obs: central de injeção common rail desligada. Xterra 2007/2008 com MWM mecânico.

Daniel

Boa Noite pessoal,

Estou precisando trocar o rele do comando de seta da minha XT e não encontro em lugar nenhum.
Alguém sabe se pode ser substituído por um similar ou se tem que ser o da nissan mesmo? Pois na concessionária me deram um prazo de 15 a 20 dias para entrega.

Obrigado!

HERICK
20/08/2013, 07:06
Boa Noite pessoal,

Obrigado!
Fala Cleiton! Já experimentou procurar no ML, pode ser que encontre, vou dar uma procurada por aqui, ok!

HERICK
20/08/2013, 07:16
Cleiton achei essa daqui no ML dá uma olhada Interruptor Chave Seta Para Nissan Frontier 2001 Á 2006 - R$ 90,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502114238-interruptor-chave-seta-para-nissan-frontier-2001-a-2006-_JM)

HERICK
20/08/2013, 07:23
Assinando como amicus curiai do tópico...

A minha X não funciona nenhuma seta.

Quando precisamos virar para algum lado (direito ou esquerdo), aciona-se o alerta (embaixo do toca-cd), que então faz piscar todas as setas.

Questões de vestibular:
1. A central interfere no sistema de setas?
2. Pelo fato do "alerta" estar ativando as setas significa que os relés estão bons?
3. Estando os relés e os fuzíveis bons, onde pode estar o problema da minha?

Obs: central de injeção common rail desligada. Xterra 2007/2008 com MWM mecânico.

Daniel
Daniel olha esse video do Youtube conserto de chave de seta - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K2vHc25IGow)

cleiton.leal
20/08/2013, 23:45
Cleiton achei essa daqui no ML dá uma olhada Interruptor Chave Seta Para Nissan Frontier 2001 Á 2006 - R$ 90,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502114238-interruptor-chave-seta-para-nissan-frontier-2001-a-2006-_JM)

Valeu mesmo Herick! vou dar uma olhada. Mais uma vez obrigado pelas suas dicas.

LEONARDORAZO
22/08/2013, 11:10
Outra opção é comprar no ebay (www. ebay.com)

DieselPower
29/08/2013, 22:36
Deixe-me alertar sobre uma situação...
Uma vez, quando um instalador de som desmontou o painel para trocar o player, acabou deixando uma das "perninhas" do botão do alerta torta.
Resultado, o sinal não funcionava para nenhum lado, mas o alerta funcionava normalmente...
Ao levar em um eletricista, ele prontamente identificou o problema. A fiação passa pelo botão do alerta antes de ir para as chaves do volante.
Abraco!

alexterra
10/09/2013, 01:34
Boa Dieselpower! É sempre bom checar isso tbm, porque já aconteceu comigo, eu mesmo desmontei o painel pra trocar as lâmpadas, quando montei, aconteceu exatamente isso, dobrou uma das perninhas do plug do alerta, e ai fiquei sem as setas, e só fui ver quando estava saindo de viagem com família e bagagem, dei uma verificada nos fusíveis, mais não achei nada, apesar de não ser nenhum expert no assunto, conclusão: Voltei pra casa chateado, mas td bem, as vezes acontece umas coisinhas assim pra te livrar de coisas mais desagradáveis ainda. No dia seguinte, levei no "cara que entende" e td certo, resolveu na mesma hora, então viajei tranquilo. Abração!!