Ver Versão Completa : Compro ou deixo disso?
Prezados amigos, estou fechando negocio e preciso da ajuda de quem entende, como sou novo no ramo de Pick Up, estou na eminencia de comprar uma L 200, Outdoor automatica, 2008, esta impecavel, com 75.000 Km, por R$ 50.000, muito boa, inclusive ja fui ao mecanico verificar, mas ainda estou na duvida pois estou lendo muito sobre a viatura e vejo diversos posts sobre aquecimento, suspensao e peças de reposiçao muito caras, o que vcs do forum poderem me ajudar com sugestoes e informaçoes ficarei agradecido, so mais uma coisa, o preço esta dentro da ideia? obrigado a todos desde ja.
SergioMedeiros
19/08/2013, 22:54
Preço e Km bom, se forem originais. É exatamente a minha.... Outdoor 2008. Problema de aquecimento existe, assim como qualquer outro veículo Diesel sem manutenção correta. Peças não é nada alarmante. Agora, a suspensão??? Só pode ter ouvido falar bem, pq se não for a melhor, é uma das melhores suspensões já feitas para Pickups. Isso é incontestável...
Vai tranquilo que é uma p... pickup!!!
Boa sorte.
De uma volta antes. Quando eu tive uma Sport automática 2003/04, achava um carro sólido, porém o desempenho é fraco por causa do cambio. De uma volta e avalie. Uma Ranger ou S10 ou Frontier do mesmo ano vão te dar mais satisfação no quesito desempenho.
Muito obrigado pela dica, agora estou à procura do manual desta Pick Up, sera q eu encontro aqui no Forum? pq vc disse sobre as manutençoes, por isso preciso do manual, outra coisa ela estadando entre 8,5 e 9 km, por litro, a 100/110, ta bom, ou esta bebendo muito? mais uma vez grato pela dica.
Preço e Km bom, se forem originais. É exatamente a minha.... Outdoor 2008. Problema de aquecimento existe, assim como qualquer outro veículo Diesel sem manutenção correta. Peças não é nada alarmante. Agora, a suspensão??? Só pode ter ouvido falar bem, pq se não for a melhor, é uma das melhores suspensões já feitas para Pickups. Isso é incontestável...