PDA

Ver Versão Completa : Compro ou deixo disso?

Fladeco
19/08/2013, 15:40
Prezados amigos, estou fechando negocio e preciso da ajuda de quem entende, como sou novo no ramo de Pick Up, estou na eminencia de comprar uma L 200, Outdoor automatica, 2008, esta impecavel, com 75.000 Km, por R$ 50.000, muito boa, inclusive ja fui ao mecanico verificar, mas ainda estou na duvida pois estou lendo muito sobre a viatura e vejo diversos posts sobre aquecimento, suspensao e peças de reposiçao muito caras, o que vcs do forum poderem me ajudar com sugestoes e informaçoes ficarei agradecido, so mais uma coisa, o preço esta dentro da ideia? obrigado a todos desde ja.

SergioMedeiros
19/08/2013, 22:54
Preço e Km bom, se forem originais. É exatamente a minha.... Outdoor 2008. Problema de aquecimento existe, assim como qualquer outro veículo Diesel sem manutenção correta. Peças não é nada alarmante. Agora, a suspensão??? Só pode ter ouvido falar bem, pq se não for a melhor, é uma das melhores suspensões já feitas para Pickups. Isso é incontestável...
Vai tranquilo que é uma p... pickup!!!

Boa sorte.

diogov8
19/08/2013, 23:30
De uma volta antes. Quando eu tive uma Sport automática 2003/04, achava um carro sólido, porém o desempenho é fraco por causa do cambio. De uma volta e avalie. Uma Ranger ou S10 ou Frontier do mesmo ano vão te dar mais satisfação no quesito desempenho.

Fladeco
29/08/2013, 11:06
Muito obrigado pela dica, agora estou à procura do manual desta Pick Up, sera q eu encontro aqui no Forum? pq vc disse sobre as manutençoes, por isso preciso do manual, outra coisa ela estadando entre 8,5 e 9 km, por litro, a 100/110, ta bom, ou esta bebendo muito? mais uma vez grato pela dica.
Preço e Km bom, se forem originais. É exatamente a minha.... Outdoor 2008. Problema de aquecimento existe, assim como qualquer outro veículo Diesel sem manutenção correta. Peças não é nada alarmante. Agora, a suspensão??? Só pode ter ouvido falar bem, pq se não for a melhor, é uma das melhores suspensões já feitas para Pickups. Isso é incontestável...
Vai tranquilo que é uma p... pickup!!!

Boa sorte.

SergioMedeiros
29/08/2013, 11:42
Amigo, o manual encontra sim...já vi alguns posts que o pessoal posta os PDFs, mas nunca baixei. Se eu achar te mando o link.
Tem o manual das manutenções... esse sim seria importante ter o histórico, pois se a sua realmente está com 70.000Km, está chegando na manutenção mais caras dela, que é a de 80.000Km, onde troca-se todos os fluídos. E a de 90.000Km é a segunda mais cara..... Segue a tabelinha das revisões dela.... Abs

MIT REVISÃO PROGRAMADA
01ª
02ª
03ª
04ª
05ª
06ª
07ª
08ª
09ª
10ª

SUBSTITUIR FILTRO DE AR

SUBSTITUIR FILTRO DE COMBUSTÍVEL

SUBSTITUIR FILTRO DE ÓLEO

SUBSTITUIR CORREIA DENTADA / BALANCEADORA

SUBSTITUIR ARRUELA BUJÃO CARTER

SUBSTITUIR LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO (AZUL)

SUBSTITUIR ÓLEO DO MOTOR - MAGNATEC PROFESSIONAL DIESEL

SUBSTITUIR ÓLEO TRANSMISSÃO AT - TQ-D

SUBSTITUIR ÓLEO DIFERENCIAIS D - DYNADRIVE

SUBSTITUIR ÓLEO DIFERENCIAIS T - DYNADRIVE

SUBSTITUIR ÓLEO CAIXA DE TRANSFERÊNCIA - DYNADRIVE

SUBSTITUIR FLUIDO DE FREIO - DOT 4

FUEL CLEANER

34 PONTOS DE INSPEÇÃO

MÃO-DE-OBRA DA REVISÃO

TOTAL REVISÃO - (R$)
493
493