PDA

Ver Versão Completa : Problema Cambio automatico Grand Cherokee WJ

bonissoni
19/08/2013, 15:35
Possuo uma Grand Cherokee 99 4.7 V8,depois de 5 meses parada,correndo atrás de peça e de mecânico para fazer o motor ,mais um problema, o mecânico relatou q quando a alavanca do câmbio, posicionada em PARK, o carro desanda, é como se o NEUTRO estivese engatado , ele disse que falta mais alguns ajustes no motor e dai vai sair dar uma volta para ver o funcionamento do câmbio, mesmo assim fiquei preocupado, o que será que poder ser? alguem já passou por isso? infelizmente não posso ver o problema, apenas relatei o que o mecãnico me passou via telefone!!
abraço !!!

phmatheus
19/08/2013, 19:17
Possuo uma Grand Cherokee 99 4.7 V8,depois de 5 meses parada,correndo atrás de peça e de mecânico para fazer o motor ,mais um problema, o mecânico relatou q quando a alavanca do câmbio, posicionada em PARK, o carro desanda, é como se o NEUTRO estivese engatado , ele disse que falta mais alguns ajustes no motor e dai vai sair dar uma volta para ver o funcionamento do câmbio, mesmo assim fiquei preocupado, o que será que poder ser? alguem já passou por isso? infelizmente não posso ver o problema, apenas relatei o que o mecãnico me passou via telefone!!
abraço !!!

Não Será regulagem do cabo da alavanca de mudança de marchas ? Pode ser tambem que alguem tentou dar um tranco nela ou arrastar ela com o P engregado e quebrou a trava do cambio, ou mesmo o ex dono costumava deixar ela presa só no P sem puxar o freio de mão e quebrou a trava, ou pode ser um problema na solenoide da trava do cambio.

É tudo expeculação, mas que sabe dá uma luz :-)

Boa Sorte

Cordialmente
Pedro H. Matheus

bonissoni
19/08/2013, 22:13
é provavel que tenham tentato arrastar com o PARK engrenado, pois ela foi guinchada e levada em 2 mecânicos antes de achar o que fizese o serviço, arrumar essa trava custa mt caro?
abraço valeu pelas dicas!