Conectar

Ver Versão Completa : ajuda ou duvida sobre 14b {Bolivia}

broata
17/08/2013, 20:03
boa noite ,
venho consultando o forum ja faz uns tempos ,mas sem cadastro , e este me ajudou muito quando possuia um niva !!!
Meu nome é Augusto e moro na bolivia ja faz alguns anos . Sou um apaixonado pelo mito "toyota bandeirante" e espero logo conseguir um inteiro pra eu poder usar no dia a dia com uns belos kichutes 33"... mas como as coisas estao meio feias $ ,vou seguindo as prioridades...

como tenho visto a dificuldade de encontrar pecas e esquemas do 14b ae pelo brasil , e por aqui oque nao falta sao os dyna esquipados com o lendario 14b !!!

qualquer necessidade de ajuda estou por aqui , abracos e espero ser bem recibido....

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
18/08/2013, 08:00
Augusto bem vindo ao forum,vc mora em que cidade da Bolivia?realmente os caminhoes toyota dyna sao equipados com o 14B tem uns turbo.Vc nao viu por ai os 6 cilindros eles vem na land cruiser.Ve ver algum por ai ce preço.

broata
18/08/2013, 08:16
moro em Santa Cruz de La sierra.... pra te falar a verdade a frota de veiculos aqui é 90% toyota, entao vc ja viu!!!! exite muita revenda de peças...
land cruiser aqui tem muitas mesmo , tanto diesel quanto gasolina ... o bom daqui é que trazem motores e transmisao semi novos direto do japao a bons precos ....
abracos...

Dimasi
18/08/2013, 11:38
Os Dyna rodam como 14b turbo ? Se vc conseguir o kit original para turbinar os 14b, vai ter um mercado grande hehehehe.

broata
18/08/2013, 13:01
Acredito que a maioria dyna roda sim com turbo, mas ja vi sem turbo tb.... mas o melhor de tudo sao os preços das peças ... e pneus sao baratos tb rs....

se quiser me fala alguma peça que posso olhar o preço para comparacao com precos do brasil....

broata
18/08/2013, 14:57
so uma duvida esse seria o coletor do 14bt ???426731426732426734