Ver Versão Completa : Procuro Rural 4x4 na faixa dos R$10.000
Sonhador
17/08/2013, 09:28
Procuro Rural 4x4 na faixa R$10.000 Boa tarde, procuro Rural 4x4 boa de mecânica e estrutura, de preferência no estado de SP. À vista na faixa dos R$10.000
Sei que o Valor esta Baixo , mas dentro do possível , das condições do veiculo tentarei fechar negocio.
E Veiculo Para Uso Com a Familia.
Fotos E-mail : archanjo1970@hotmail.com.br
Obrigado.
Sonhador
19/08/2013, 08:28
Ninguem ? Nenhuma Dica?
Sonhador
27/08/2013, 18:41
nenhuma dica?
bototucuxi
28/08/2013, 02:13
Oi sonhador tentando comprar uma rural.. se fosse por estas bandas tem uma aqui so o file para venda tudo original.. ate calotas originais tem.. mas ta longe.. mesmo assim te recomendo a dares uma olhada no OLX e no BomNegocio que sao as plataformas que sao muito usadas hoje para vender rurais e F75s. DA uma olhada la tem um monte de rurais a venda por essa faixa de precos.
Grande abraco e boa sorte!!
Nao tem melhor veiculo para a familia que a rural.. digo por experiencia propria!
andrey peixe vivo
29/08/2013, 12:54
Oi sonhador tentando comprar uma rural.. se fosse por estas bandas tem uma aqui so o file para venda tudo original.. ate calotas originais tem.. mas ta longe.. mesmo assim te recomendo a dares uma olhada no OLX e no BomNegocio que sao as plataformas que sao muito usadas hoje para vender rurais e F75s. DA uma olhada la tem um monte de rurais a venda por essa faixa de precos.
Grande abraco e boa sorte!!
Nao tem melhor veiculo para a familia que a rural.. digo por experiencia propria!
olá eu tenho uma rural 4x2 precisa ser feita a funilaria dela ,o motor foi feito tem uns 10.000 km cambio 4 marchas original peço 6000 mil por ela
qualquer coisa estou a disposição
meu e mail é mercadinhodopeixevivo@gmail.com
Sonhador
29/08/2013, 20:13
olá eu tenho uma rural 4x2 precisa ser feita a funilaria dela ,o motor foi feito tem uns 10.000 km cambio 4 marchas original peço 6000 mil por ela
qualquer coisa estou a disposição
meu e mail é mercadinhodopeixevivo@gmail.com
agradeço mas como citei procuro uma 4x4 ,
vc e praticamente vizinho....
Se desejar anexar fotos assim mais alguem que esteja procurando uma rural podera ver seu veiculo e entrar em contato.