PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor BF 161 6CC ----VENDIDO-----VENDIDO-----



Ian Moreira
08/12/2003, 18:47
Motor BF 161 Completo, Ano do motor 71, o motor está perfeito, á mais ou menos dois meses atrás gastei R$ 400,00, regulagem e troca de válvulas de escape e admissão, guia das válvulas, plaina do cabeçote, Jg de juntas e etc..(dito até aqui no forum) . Bomba dágua com 6 meses de uso( o Tião do mecânico colocou a bomba velha em uma prensa hidráulica p/trocar o reparo e quebrou ela no meio) vai completo com disco de embreagem e platô, trocado á + - cinco meses(marca SACHS original), enfim não precisa fazer nada é só regular o carburador pois eu estava rodando há 2 semanas com o carburador 2 E para fazer uma experiência, que relatei aqui no fórum, mas ele vai com o normal que estava anteriormente nele

Motivo: comprei um Motor 6CC do opala, e vou colocá-lo no meu Jeep

Á, o preço R$ 630,00



Não Bate nada, não baixa óleo(por queima) Não Raja, e tem muita força. Há está merejando óleo(Três a quatro gotas por dia) bem no centro da tampa do carter, foi uma batida na pedra que deve ter feito um cortinho de nada há mais ou menos 1 mês atrás, mais por preguiça nunca arrumei


Pra quem quer comprar, montar e andar sem problemas :wink:

Ian Moreira
09/12/2003, 11:39
Á e tem mais esse preço eu entrego o Motor aí em São Paulo(capital) por minha conta :P

Melancia
11/12/2003, 19:32
Ian, cvc não quer vender a peça para adaptação do carbura 2E que vc mandou fazer ????? Parece que ela ficou legal né ??? :D :D :D :D :D aí vc não precisa me mandar as fotos, me manda a peça logo de uma vez.... hehehehe

Ian Moreira
12/12/2003, 08:49
Ian, cvc não quer vender a peça para adaptação do carbura 2E que vc mandou fazer ????? Parece que ela ficou legal né ??? :D :D :D :D :D aí vc não precisa me mandar as fotos, me manda a peça logo de uma vez.... hehehehe


Beleza Chefe :!: só que eu esqueci ela lá na carburauto, vou lá a tarde para pegar e te retorno o mais rápido possível falou :?:

Melancia
12/12/2003, 10:23
Beleza Chefe :!: só que eu esqueci ela lá na carburauto, vou lá a tarde para pegar e te retorno o mais rápido possível falou :?:

Estou no aguardo então....

[] ancioso para testar com o 3E

Melancia

Ian Moreira
15/12/2003, 11:03
As fotos

Ian Moreira
15/12/2003, 11:04
Mais

Ian Moreira
15/12/2003, 11:08
Mais

Ian Moreira
15/12/2003, 11:09
Mais

Ian Moreira
15/12/2003, 11:11
Como eu disse vai o carburador original, por isso tem de ser regulado o ponto e o carburador, mas aí vai a foto do carburador "2 E" que estava nele

Ian Moreira
15/12/2003, 11:13
Outr foto com o "2 E"

Melancia
20/12/2003, 00:00
Outra foto com o "2 E"

Fala Ian, BLZ... e aí, pegou a gambitech do carburador ????? pergunta besta, mas o capo fecha com o bixo naquela altura ??? ou tem que fazer recorte a lá MAD MAX no capo ?????? :D :D :D :D :D

ROBERTO RECKZIEGEL
26/12/2003, 14:08
quero saber se vc já vendeu o motor bf 161 e como faço para falar com vc? :?:

Ian Moreira
26/12/2003, 14:36
Ainda não, meu telefone é (62)315-4500 ou (62) 9261-0377

Ian Moreira
06/01/2004, 14:01
Outra foto com o "2 E"

Fala Ian, BLZ... e aí, pegou a gambitech do carburador ????? pergunta besta, mas o capo fecha com o bixo naquela altura ??? ou tem que fazer recorte a lá MAD MAX no capo ?????? :D :D :D :D :D

desculpa Melancia não tinha visto a sua pergunta,
Não precisa não Melancia, dá e sobra de altura, e a propósito peguei o base/suporte de adaptação do carburador 3E estás afins ainda :roll: :D :wink:

Melancia
06/01/2004, 14:26
desculpa Melancia não tinha visto a sua pergunta,
Não precisa não Melancia, dá e sobra de altura, e a propósito peguei o base/suporte de adaptação do carburador 3E estás afins ainda :roll: :D :wink:

Fala Grande Ian, achei que vc tinha esquecido de mim... :roll: :roll: :roll: então, quanto morre no adaptador aí $$$$$ ???? estou a fim sim de fazer umas gambis por aqui, pois meu carburador está até funcionando, mas deve estar fazerdo uns 3 por litro... com ignição eletrônica :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: !!!

ronairy
08/01/2004, 12:51
desculpa Melancia não tinha visto a sua pergunta,
Não precisa não Melancia, dá e sobra de altura, e a propósito peguei o base/suporte de adaptação do carburador 3E estás afins ainda :roll: :D :wink:

Fala Grande Ian, achei que vc tinha esquecido de mim... :roll: :roll: :roll: então, quanto morre no adaptador aí $$$$$ ???? estou a fim sim de fazer umas gambis por aqui, pois meu carburador está até funcionando, mas deve estar fazerdo uns 3 por litro... com ignição eletrônica :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: !!!


Melancia,

Agora estou ficando com medo !!!
Lembra o cara que vc falou que faz ignição eletrônica em Campinas. Isso mesmo, o Francisco. Pois é, eu fiz a adaptação por causa do mesmo problema que o seu: 3,5 km x 1 litro.
PRECISAMOS CONVERSAR MAIS...

Francisco
ronairy@uol.com.br

08/01/2004, 13:23
Meu Samurai com motor original ta fazendo cerca de 3,5 heh. Bem, não tao original assim, eu tirei a I.E. e botei um 2E.

Mas o meu problema eu acho que é a bomba (que é a eletrica original) ta injetando combustivel demais. Irei tentar solucionar com um dosador de combustivel igual a que usam em carros turbo.

A bomba que vocês usam é a original do motor?

ronairy
08/01/2004, 15:34
A bomba é original, mas mesmo assim, sendo o carro todo original nunca ouvi dizer que faz menos que 5 km.
Samurai por ter um motor 1.3 nunca ouvi dizer que faz menos que 7 km.
Precisamos abrir um novo forum só sobre isso.






Meu Samurai com motor original ta fazendo cerca de 3,5 heh. Bem, não tao original assim, eu tirei a I.E. e botei um 2E.

Mas o meu problema eu acho que é a bomba (que é a eletrica original) ta injetando combustivel demais. Irei tentar solucionar com um dosador de combustivel igual a que usam em carros turbo.

A bomba que vocês usam é a original do motor?

Ian Moreira
08/01/2004, 18:06
Agora estou ficando com medo !!!
Lembra o cara que vc falou que faz ignição eletrônica em Campinas. Isso mesmo, o Francisco. Pois é, eu fiz a adaptação por causa do mesmo problema que o seu: 3,5 km x 1 litro.
PRECISAMOS CONVERSAR MAIS...
Francisco
ronairy@uol.com.br



Meu Samurai com motor original ta fazendo cerca de 3,5 heh. Bem, não tao original assim, eu tirei a I.E. e botei um 2E.

Mas o meu problema eu acho que é a bomba (que é a eletrica original) ta injetando combustivel demais. Irei tentar solucionar com um dosador de combustivel igual a que usam em carros turbo.
A bomba que vocês usam é a original do motor?



A bomba é original, mas mesmo assim, sendo o carro todo original nunca ouvi dizer que faz menos que 5 km.
Samurai por ter um motor 1.3 nunca ouvi dizer que faz menos que 7 km.
Precisamos abrir um novo forum só sobre isso.



O Ronairy e Ojaneri que QUIZAÇA È ESSA AQUI :evil: :?:
Tô tentando vender meu Peixe e você ficam estragando a minha Banca PÔ :?:

Brincadeira Moçada podem usar e abusar mas o motor ainda está a venda viu pessoal

08/01/2004, 18:35
Ae Ian!

Chora não, que isso é marketing! Assim mais pessoas vem ler as mensagens aqui e veem a oferta do seu motor! heh, brincadeira.


Vamo pra outro lugar, moçada :-)

Melancia
12/01/2004, 19:29
Melancia,

Agora estou ficando com medo !!!
Lembra o cara que vc falou que faz ignição eletrônica em Campinas. Isso mesmo, o Francisco. Pois é, eu fiz a adaptação por causa do mesmo problema que o seu: 3,5 km x 1 litro.
PRECISAMOS CONVERSAR MAIS...

Francisco
ronairy@uol.com.br

Olá Francisco... então, já fez a adaptação da ignição com o Francisco lá ??? Gostou do serviço ??? então, quanto ao consumo do meu, acho que se deve ao fato de eu estar utilizando um gicle 32 :shock: :shock: !!! com o 26 já ficou bem melhor, em torno de 5, ou 6 por litro, ms o jeep fica doido, hora funciona, hora falha... por isso meu interesse neste carburador... muito mais novo... qualquer coisa vamos trocar idéia sim... e esta média é estimada, e bem subjetiva, pois após o carro sair do mecanico, utilizei 1 tanque de gasolina inteiro na trilha onde normalmente eu gasto meio :?: :?: :?: :?: :?: e foi a unica vez que andei com o carro como gicle maior e a ignição... agora quebrou a embreagem :P :P :P :P :P ... mas vamos trocar idéia sim... estamos aí para isso ....

Abraços

Melancia

rosegledson
11/03/2004, 00:08
Ian,

Já vendeu o adaptador?

Qto queres?

Ian Moreira
13/03/2004, 09:11
Ian,

Já vendeu o adaptador?

Qto queres?

Te faço R$ 80,00 e despesa de envio por sua conta, eu gastei R$ 100,00 para fazer :)