Ver Versão Completa : S10 4x4 LT
SouzaaDiesel
16/08/2013, 22:59
Quero saber se vale a pena trocar minha S10 LT 4x4 por uma S10 LTZ 4x4, gostaria de saber quais as diferenças notaveis!
Quando viajei na LTZ, percebi apenas umas diferenças no interior, que são os comandos no volante e o ar digital.
madmax87
17/08/2013, 05:00
eu acho q não vale a pena, a diferença é muito grande de preço comparando ao que a LTZ oferece. mas vamos la: 1) rodas aro 17 enqto na LT é aro 16. 2) manopla do cambio cromada. 3) banco de couro. 4) bagageiro no teto. 5) controle de estabilidade (única coisa importante que serviria para alguma coisa). 6) ar digital. 7) banco do motorista com ajuste elétrico. 8) faróis com canhao projetor (supostamente melhora a distancia da luz). 9) retrovisores rebatíveis eletronicamente. ---------------------- depende se vc valoriza essas coisas. além do que, a nova LTZ 2014 (que chega agora em agosto) vai vir com sensor de estacionamento, hill descent control e controle de aclive além de um novo toca cd com gps e etc. ainda acho q não compensa pela diferença de preço, mas, como eu disse, se vc valorizar essas coisas é outra historia.
SouzaaDiesel
17/08/2013, 10:20
Na minha LT eu coloquei o bagageiro no teto!!!
Na troca a minha vale 100.000, e vou pagar apenas 10.000 de diferença na LTZ de segunda mão, a dele está mais rodada mas nada de mais.
Quando fui pra fazenda não vi nada que me tirasse do sério, mas se a 14/14 chegar com equipamentos tão estravagantes, pretendo troca-la.
madmax87
17/08/2013, 18:58
então é melhor vc esperar pela nova, no fim do mês ta ai já e vai vir com tds esses acessórios extras além da reprogramação do motor para 200cv.