Conectar

Ver Versão Completa : Pneus AT.

Marco Rosa
16/08/2013, 14:14
Estou procurando pneus 215/65/16 pra Subaru Forester, quero AT. Aqui em Porto Alegre só achei o Maxxis 771, alguém conhece? Não achei Pirelli Scorpion, Toyo Opencountry e Continental crosscontact. E o Good Year Fortera alguém já usou?

IsmaelMatos
17/08/2013, 13:14
Marco, boa tarde,

Repito aqui trecho de um post com minhas impressões iniciais sobre os pneus Maxxis:

- troquei os pneus originais Kumho pelos Maxxis AT-771 Bravo (255/60 R18), bem mais macios e absorvem mais as vibrações do piso, mas ainda não me acostumei com o novo comportamento do carro nas curvas mais fortes. A diferença é grande, pois dão a impressão que estão com pouca pressão. Vou tentar aumentar das minhas usuais 30lbs no trânsito urbano para 32-33lbs e ver se o comportamento melhora. Ainda não tive oportunidade de testar os pneus na chuva ou fora de estrada. Não observei qualquer ruido extra até uma velocidade de 150km/h. Confesso que comprei preocupado, pois ainda são pouco usados aqui pelo país, mas encontrei avaliações bem positivas pela internet. O preço era o "menos caro" de todos. Espero que durem bastante.

Fiz a busca pela internet e acabei comprando de um fornecedor aí do sul - http://www.maisqpneu.com.br (http://www.maisqpneu.com.br/) . Boa sorte com os pneus que você decidir comprar.

Abraços,

Glaicon
18/08/2013, 07:18
Estou procurando pneus 215/65/16 pra Subaru Forester, quero AT. Aqui em Porto Alegre só achei o Maxxis 771, alguém conhece? Não achei Pirelli Scorpion, Toyo Opencountry e Continental crosscontact. E o Good Year Fortera alguém já usou?
Eu usava o Good Year Fortera na SW4. Eram confortáveis e super silenciosos, mesmo na medida 255X75X15.
Todavia, eles não tem nada de AT. São 100% on road.
Procure outro modelo.:concordo:

Thalles Barroso
18/08/2013, 21:09
Marco Rosa , comprei um set completo da marca Marshal Road Venture (Kunho) na medida da forester no extra.com , o preço estava muito bom e eles entregam . Ainda nesse quesito os road ventrua tem indice de desgaste 600, enquanto os Dueller originais tem 320, quanto maior o indice mais durável o pneu.
Boa sorte na busca.
Thalles

Pescador RJ
06/06/2014, 00:30
Marco Rosa,

O Maxxis AT é muito bom na minha opinião.

Logico que na estrada de asfalto, não vai ter comportamento de pneu 100% ESTRADA.