PDA

Ver Versão Completa : Prós e contra da hilux srv automatica



lllTgolll
16/08/2013, 13:22
Prós e contra da hilux srv automática modelos de 2006~2007 ,ei gente ,estou perto de pegar uma dessas ,

vcs poderiam dizer alguma coisa sobre o carro,desde já agradeço.

abraço.

Eduardo AC
20/08/2013, 23:24
Amigo, tive uma 2006 por 250.000km. Agora rodo com uma 2011 há 110.000km.

De "problema" só precisei trocar a bomba d`agua por vazamento (mas hoje acho que se trocasse só a junta resolvia. Caí na conversa da concessionária).

É comum acontecer de os discos do freio dianteiro empenar, causando vibração na frenagem mais forte. Nos modelos posteriores (não sei a partir de qual ano) este problema foi resolvido com discos de freio maiores (me corrijam se estiver enganado, por favor!) A minha 2006 vibrava um pouco, a 2011 não vibra nada.

No mais, é carro pra toda vida desde que cuidado direitinho.

Bom proveito!

Abraço

brunorobertov8
22/08/2013, 18:34
Prós e contra da hilux srv automática modelos de 2006~2007 ,ei gente ,estou perto de pegar uma dessas ,

vcs poderiam dizer alguma coisa sobre o carro,desde já agradeço.

abraço.


Olá Amigo,

Eduardo está certo.
Tenho uma automática 2006 por uns 80mil km.... carro super durável... o cambio é LINDO, EXCEPCIONAL.... Durável.... impressionante.

Disco de freio: ESQUECE>... acostume-se a trocar igual troca pastilha... empena sempre e vai empenar toda vida.... freio sub dimensionado para o carro...
De resto.... só alegria..

Minha opiniao: AUTOMATICA sem duvida.... anda IGUAL (sem perda de performance), com durabilidade quase infinita... e muito mais conforto..

abs,
Bruno

Glaicon
23/08/2013, 06:46
Prós: é uma super viatura.
Contras: eu não tenho uma!:mrgreen:

dorderf
23/08/2013, 16:36
Eu ia de Prado!

lllTgolll
23/08/2013, 23:24
vlw galera pelas respostas, depois até me arrependi de fazer tópico pq aqui já tem excelentes tópicos que me ajudaram muito e esse meu tópico nem era necessário assim.

pois é , eu to em duvida entre uma hilux aut 2006~07 ou uma frontier , tem umas frontiers tesão pelo mesmo valor e mais novas, ai fico na duvida.

tb to comedo de comprar a hilux, ai chega o novo modelo e o preço da hilux dessa geração cair muito e eu vacilar ,mas to achando que vai demorar ainda um pouco pra chegar a nova, to achando que chega no segundo semestre de 2015 ,é muito tempo pra mim.

guilhermeabreu
23/08/2013, 23:45
vlw galera pelas respostas, depois até me arrependi de fazer tópico pq aqui já tem excelentes tópicos que me ajudaram muito e esse meu tópico nem era necessário assim.

pois é , eu to em duvida entre uma hilux aut 2006~07 ou uma frontier , tem umas frontiers tesão pelo mesmo valor e mais novas, ai fico na duvida.

tb to comedo de comprar a hilux, ai chega o novo modelo e o preço da hilux dessa geração cair muito e eu vacilar ,mas to achando que vai demorar ainda um pouco pra chegar a nova, to achando que chega no segundo semestre de 2015 ,é muito tempo pra mim.



AMIGO

TOYOTA não cai de preço por ter saído de linha VIDE as JAPINHAS , que são supervalorizadas até hoje , acredito até que estas dos modelos até saír a modelo novo fique até mais valorizada , pq quem não vai querer comprar uma TOYOTA que caiba em seu bolso ?????

Eu mesmo tive uma SW4 93 por 10 anos e a 1 ano estou com outra SW4 2002 e agora estou juntando latinhas para mudar para uma 2008 que cabe no meu bolso , NÃO VEJO A ORA DISTO ACONTECER e acho que com esta 2008 vou até os últimos dos meus dias pois jpa estou com 60 anos e ela aguenta com tranquilidade por mais 10 anos e com 70 nei sei se terei condições de guiar .

NÃO DEIXE DE COMPRAR SEU SONHO AGORA PQ O AMANHÃ SÓ PERTENCE A DEUS .


A FRONTIER é boa tb e vc encontra uma mais nova pelo preço da TOYOTA mais velha SIMPLESMENTE POR CAUSA DA LEI DA OFERTA E PROCURA , é a lei do mercado , num depois de amanhã a FRONIER estará BEM MAIS BARATA AINDA do que a mesma TOYOTA que vc compraria hoje embora a TOYOTA seja mais velha , logo é por este motivo que a TOYOTA é a mais procurada e mais cara pq vc perde menos dinheiro na hora da revenda , a minha SW4 93 comprei por R$33.000,00 e vendí 10 anos depois por R$26.000,00 , qual carro deste porte perde tão pouco dinheiro em 10 anos de uso ??????????????


RESPONDO :

SÓ TOYOTA


Abração e boa compra

lllTgolll
24/08/2013, 00:54
AMIGO

TOYOTA não cai de preço por ter saído de linha VIDE as JAPINHAS , que são supervalorizadas até hoje , acredito até que estas dos modelos até saír a modelo novo fique até mais valorizada , pq quem não vai querer comprar uma TOYOTA que caiba em seu bolso ?????

Eu mesmo tive uma SW4 93 por 10 anos e a 1 ano estou com outra SW4 2002 e agora estou juntando latinhas para mudar para uma 2008 que cabe no meu bolso , NÃO VEJO A ORA DISTO ACONTECER e acho que com esta 2008 vou até os últimos dos meus dias pois jpa estou com 60 anos e ela aguenta com tranquilidade por mais 10 anos e com 70 nei sei se terei condições de guiar .

NÃO DEIXE DE COMPRAR SEU SONHO AGORA PQ O AMANHÃ SÓ PERTENCE A DEUS .


A FRONTIER é boa tb e vc encontra uma mais nova pelo preço da TOYOTA mais velha SIMPLESMENTE POR CAUSA DA LEI DA OFERTA E PROCURA , é a lei do mercado , num depois de amanhã a FRONIER estará BEM MAIS BARATA AINDA do que a mesma TOYOTA que vc compraria hoje embora a TOYOTA seja mais velha , logo é por este motivo que a TOYOTA é a mais procurada e mais cara pq vc perde menos dinheiro na hora da revenda , a minha SW4 93 comprei por R$33.000,00 e vendí 10 anos depois por R$26.000,00 , qual carro deste porte perde tão pouco dinheiro em 10 anos de uso ??????????????


RESPONDO :

SÓ TOYOTA


Abração e boa compra
pois é ,minha preferência é hilux mesmo, meu medo quando chegar a nova não é o preço cai pq vou perder numa venda ,mesmo pq não vou vender , é que fico comedo de depois de chegar a nova eu poder ter pego uma hilux mais nova com o valor que vou pagar nessa, mais como disse ,acho que ainda vai demorar a nova e não vale a pena esperar.

a frontier me deixa na duvida pq tem umas bonitonas que deixa agente na duvida mesmo ,hehehehe ,e com kilometragem boa , fiquei meio impressionado desse povo falando que motor da hilux é feito pra aguentar 300000 km e fico receoso ,mas minha preferência será hilux mesmo.

abraço

HERICK
24/08/2013, 06:16
pois é ,minha preferência é hilux mesmo, meu medo quando chegar a nova não é o preço cai pq vou perder numa venda ,mesmo pq não vou vender , é que fico comedo de depois de chegar a nova eu poder ter pego uma hilux mais nova com o valor que vou pagar nessa, mais como disse ,acho que ainda vai demorar a nova e não vale a pena esperar.

a frontier me deixa na duvida pq tem umas bonitonas que deixa agente na duvida mesmo ,hehehehe ,e com kilometragem boa , fiquei meio impressionado desse povo falando que motor da hilux é feito pra aguentar 300000 km e fico receoso ,mas minha preferência será hilux mesmo.

abraço

Amigo Bom Dia! Desconheço tal informação dr que o motor 3.0tdi D4D tenha uma vida tão curta, acredito mais na falta de manutenção e modo de condução do dono da VTR, o pessoal esquece que Diesel não foi feito pra ficar correndo igual à Gasolina, aí F...... O Motor, meu Pai tem uma nova com quase 200.000kms e tá tinindo como se fosse 0km, ok!

F. Oliveira
24/08/2013, 08:03
Esses motores foram feitos pra durar....tem potencia suficiente para o trabalho, no entanto, como todo motor diesel, nao foi feito para a eterna esmerilada....se bem cuidados rodam mesmo.

vendi a minha sw 2002 com quase 180mil km estava tudo perfeito. Comprei minha LC que, apesar de ser outro motor, já vai com 454.200km e está tudo ok.

O lance eh o trato com as bichinhas...zelou-durou...ah a sw4 do engels cabeça aqui do fórum já vai com 300mil km de boa

guilhermeabreu
24/08/2013, 12:06
Tenho um amigo que tinha uma picape 2001 que virou 1.000.000 de km sem mexer em motor , trabalhando numa olaria ( fábrica de tijolos ) e sendo guiada por motoristas diferentes .

Meu irmão tem uma picape 2006 que esta com 280.000km e nunca deu nada de nada . Só faz todas as revisões recomendadas pela TOYOTA nas CCS TOYOTA .

lllTgolll
24/08/2013, 14:37
Amigo Bom Dia! Desconheço tal informação dr que o motor 3.0tdi D4D tenha uma vida tão curta, acredito mais na falta de manutenção e modo de condução do dono da VTR, o pessoal esquece que Diesel não foi feito pra ficar correndo igual à Gasolina, aí F...... O Motor, meu Pai tem uma nova com quase 200.000kms e tá tinindo como se fosse 0km, ok!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/92804-quem-ja-rodou-mais-de-300-000km-com-nova-safra-de-picapes.html
nesse tópico[eu li todo já],vários membros falam sobre o assunto ,depois que li fiquei receoso, mas mesmo impressionado com o assunto ,devo ir de hilux mesmo , da pra pegar umas com boas kilometragens.

ANTONIO GABRIEL COSTA
24/08/2013, 18:22
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/92804-quem-ja-rodou-mais-de-300-000km-com-nova-safra-de-picapes.html


nesse tópico[eu li todo já],vários membros falam sobre o assunto ,depois que li fiquei receoso, mas mesmo impressionado com o assunto ,devo ir de hilux mesmo , da pra pegar umas com boas kilometragens.

Para lembrar os freios subdimensionados da hilux são nos anos 2006 a 2008, a partir de 2009 passou a usar rodas aro 16 (antes eram 15) e com discos e pastilhas maiores. A minha é 2010, com 153 mil km, troquei pastilha tres vezes e nunca troquei os discos.

Para mim não faz sentido em pegar hilux se não for automática, primeiro porque é muito mais confortável, segundo hilux at vende bem mais fácil, a mecânica agarra mais para vender.

Pesssoalmente acho que a cor prata conserva mais a pickup e facilita a revenda.

A nova hilux chega no fim de 2014 ou começo de 2015. As 2009 hoje são vendidas por 90 k, talvez em 2015 sejam vendidas por 70k, mas esperar dois anos é complicado.

O único defeito que vejo na minha (2010) é a falta de airbags laterais e de cortina e controle de estabilidade. Apenas por esse motivo devo trocar a minha por uma nova. Se não ficava com ela, depois que você anda numa pick up automática do nível da hilux dá até raiva de andar nesses carros baixos.

Enfim é uma p.... pickup!!!!