PDA

Ver Versão Completa : Posição do radiador da Defender



Antonio C Ribeiro
16/08/2013, 12:44
Olá Pessoal

Estive observando que há Defender com radiador posicionado de forma rente aos faróis, enquanto em outras, o radiador está um pouco à frente.

Este posicionamento do radiador influencia na refrigeração? Pergunto isso, porque a minha tem o radiador mais à frente e o ponteiro de temperatura fica bem comportado, não chega até o meio do mostrador.

Vejam essas fotos:

a minha - CSW 2001

426464

uma outra que vi anunciada - CSW 2002

426465

roberto.cardoso@ig.com.br
16/08/2013, 13:56
Antonio, tira uma dúvida, a sua Grey tem um adesivo na lateral? A minha é igual essa da foto.... até o snorkel pintado. Sabe se existiu mesmo essa versão?

A minha é uma 2002, e a grade é identica a sua.

Abraços,

Antonio C Ribeiro
17/08/2013, 00:26
Olá Roberto

A minha é a da foto superior. A de baixo eu peguei na internet quando estava procurando para comprar e serviu como comparação pois o anúncio já estava expirado, possivelmente já tinha sido vendida. Pelo que vi no seu site, pode ser a mesma.

Eu não tenho este adesivo que você menciona, o "Grey Limited Edition". O adesivo estava nesta Land anunciada.

Não sei se houve alguma edição especial Grey, mas achei o adesivo muito legal.

Abraços

petcho
17/08/2013, 09:10
Antonio nas defender que tem a grade mais pra frente é pra dar espaço ao condensador do ar condicionado que fica na frente do radiador, acho que isso não influencia em nada a refrigeração

o normal é que o ponteiro fique próximo ao meio do mostrador, se sua temperatura ta ficando muito baixa de uma olhada na válvula termostatica, pode ta travada aberta

Abraço, Pedro

roberto.cardoso@ig.com.br
17/08/2013, 10:58
Antonio,

Será que o anuncio era da minha quando estava à venda? Pq na foto até o snorkel é igual ao meu e da mesma cor e a placa no centro do parachoque igual a minha e sem o adesivo defender na grade. hehehehe

Sobre a grade, uma vez vi que várias tinham um espaço maior, e no dia até me perguntaram se a minha não tinha ar-condicionado pois a grade era recuada.

Eu resolvi pesquisar e notei que todas fabricadas após 2001 tem a grade recuada, e todas as fabricadas antes de 2001 possuem a grade saltada pra fora.

E em todos os modelos que pesquisei tinha ar-condicionado. Será que foi uma das mudanças de 2002?

Abraços,


Olá Roberto

A minha é a da foto superior. A de baixo eu peguei na internet quando estava procurando para comprar e serviu como comparação pois o anúncio já estava expirado, possivelmente já tinha sido vendida. Pelo que vi no seu site, pode ser a mesma.

Eu não tenho este adesivo que você menciona, o "Grey Limited Edition". O adesivo estava nesta Land anunciada.

Não sei se houve alguma edição especial Grey, mas achei o adesivo muito legal.

Abraços