Ver Versão Completa : 10° Jacutinga Off Road 2013
Segue a programação do evento de 2013.
Até lá !
(Evento Beneficente em prol da APAE)
426428
Sandro Tannuri
16/08/2013, 19:59
Posta umas fotos dos eventos anteriores para animar a galera!
Já andei de moto em Jacutinga e foi o maximo, como vai ser a trilha de 4x4? Pesada ou leve?
Abraços,
alessandrohurtado
16/08/2013, 20:25
E ai Nardo blz!
Galera a trilha é dez muito bem organizada com apoio, sem falar do rango no final !!
Participo a 4 anos saio de SP e todas as vezes posso falar que valeu a pena,Nardo esse ano vou levar os frango de granja de novo rsrsrs..
quem sabe eles não participam do desafio.
Em outubro tamo ai de novo com muito chopp !!
E conto com sua paciencia com a galera novamente ,desde já agradeco.
Ha o sitio ta liberado pra acampar ,como no ano passado ?
Posta umas fotos dos eventos anteriores para animar a galera!
Já andei de moto em Jacutinga e foi o maximo, como vai ser a trilha de 4x4? Pesada ou leve?
Abraços,
Blz Sandro.
Sim, a trilha de moto aqui sempre foi ninja. Vc conhece alguém aqui ?
Andei com o Cubiaco no desafio em Botucatu !
A trilha de 4x4 fazemos um nível intermediário porque andam gaiolas e jeep sem preparação, mas da pra se divertir !
Justamente por isso desde o ano passado iniciamos o desafio 4x4, então quem tem viaturas mais preparadas e curte uma emoção a mais pode demonstrar suas habilidades na pista.
Vou postar alguns links de eventos anteriores com fotos e também um video do desafio do ano passado !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/44520-5-jacutinga-off-road-2008-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/60853-6-jacutinga-off-road-2009-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/79851-7-jacutinga-mg-off-road-2010-25-e-26-de-set.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/88511-8-jacutinga-off-road-2011-8-e-9-out.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/103902-9-jacutinga-off-road-2012-a.html
video desafio 4x4 - 2012
Pgm radikalizando #5 bloco 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pGlxYi5POT8)
Cada ano que passa vamos tentando melhorar a organização do evento e as trilhas.
Curta a pagina no face tem muitas fotos do evento do ano passado inclusive da pista do desafio quando estávamos montando !
https://www.facebook.com/pages/Jeep-Clube-de-Jacutinga-MG/132817090189481?ref=hl
Abraço
JCJ
Elinaldo
E ai Nardo blz!
Galera a trilha é dez muito bem organizada com apoio, sem falar do rango no final !!
Participo a 4 anos saio de SP e todas as vezes posso falar que valeu a pena,Nardo esse ano vou levar os frango de granja de novo rsrsrs..
quem sabe eles não participam do desafio.
Em outubro tamo ai de novo com muito chopp !!
E conto com sua paciencia com a galera novamente ,desde já agradeco.
Ha o sitio ta liberado pra acampar ,como no ano passado ?
E aí meu amigo !
Obrigado pelo apoio, também sempre agradecemos a presença de vcs todos os anos !
Peça para os frangos de granja se organizarem e participarem da trilha no domingo !
Sim o local pra acampar ta liberado !
Serão bem recebidos ! Aguardamos vcs !
Esse ano pra comemorar os 10 anos de trilha, vamos assar 1 Tonelada de porco no Bafo !
Abraços
Sandro Tannuri
19/08/2013, 21:40
Muito bacana o evento Elinaldo, parabéns!!! Vou me esforçar para ir.
Eu andei ai nos enduros de 2011 e 2012 e não conheço ninguém dai, mas as trilhas são top!!!
Abraços,
M-Beltrame
21/08/2013, 14:52
Frango de granja...
Tem que ler isso ainda hauahauahuahauahua
Ja falei, se a jaca ficar pronta eu vou no desafio.
Já pode ir soldando as pontas de eixo para fazer o troféu.
Sandro se estiver na duvida vai, é show de bola!
Abraços
Muito bacana o evento Elinaldo, parabéns!!! Vou me esforçar para ir.
Eu andei ai nos enduros de 2011 e 2012 e não conheço ninguém dai, mas as trilhas são top!!!
Abraços,
Serão bem vindos ! :concordo:
Acredito que com pneu 42" vc não tenha problema aqui ! :odedo:
[]´s
Frango de granja...
Tem que ler isso ainda hauahauahuahauahua
Ja falei, se a jaca ficar pronta eu vou no desafio.
Já pode ir soldando as pontas de eixo para fazer o troféu.
Sandro se estiver na duvida vai, é show de bola!
Abraços
Vamos esperar vc fazer a sua volta no percurso !
Aí fazemos o troféu com as suas pontas mesmo ! :mrgreen:
[]´s
Falta pouco ...........
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/eventos/428589d1377776208-10-jacutinga-off-road-2013-jeep-clube-10-off-road.jpg
Sandro Tannuri
29/08/2013, 10:55
Serão bem vindos ! :concordo:
Acredito que com pneu 42" vc não tenha problema aqui ! :odedo:
[]´s
Não subestime a minha capacidade de atolar :bananadança:
Abraços,
Sandro Tannuri
29/09/2013, 21:44
Galera, já temos regulamento do desafio?
Abraços,
Sandro Tannuri
01/10/2013, 18:53
Hoje eu descobri que estava falando de Santa Rita de Jacutinga que é aqui pertinho e na verdade Jacutinga fica longe pacas daqui hehehehe.
Na verdade eu quero ir mesmo assim, queria ver o regulamento do desafio para saber se vou nele ou apenas na trilha.
Abraços,
Guenta aí já te passo !
Na realidade é uma adaptação do regulamento já utilizado pelo Jeep Clube de Brasilia para o Calango e também usado no desafio de Botucatu !
Pra adiantar já vai a pontuação !
Com certeza vale a pena fazer o desafio e a trilha.
Se tiver alguma sugestão manda aí porque essa vai ser nossa segunda prova e toda ajuda é bem vinda !
433533
[]´s
JCJ
Hoje eu descobri que estava falando de Santa Rita de Jacutinga que é aqui pertinho e na verdade Jacutinga fica longe pacas daqui hehehehe.
Na verdade eu quero ir mesmo assim, queria ver o regulamento do desafio para saber se vou nele ou apenas na trilha.
Abraços,
Sandro, estamos a uns 500Km de RJ !
Será um prazer recebê-los aqui !
[]´s
JCJ
Caio Tessa
03/10/2013, 12:17
Realmente o evento de Jacutinga é muito bom ! Vamo que vamo haha
Sandro Tannuri
04/10/2013, 17:18
É facil de arrumar hotel ai? Pode acampar no local do evento? Tem como tomar banho e usar banheiro no local do evento?
Abraços,
Sandro Tannuri
04/10/2013, 17:44
Qual o tamanho e quantidade máximas das pranchas?
O que é "lastro"? Seria peso de segurança para o cabo do guincho? Tem especificação definida para ele?
Como é pontuado guincho? Por ponto de ancoragem? Por acionamento do mesmo?
Como é pontuado toque de bumper? Por local? Se manobrar e encostar 2 ou 3 vezes no mesmo local pontua 2 ou 3 vezes?
Qual a largura minima da pista?
Abraços,
bruceitapira
07/10/2013, 15:27
Como vai funcionar o camping, é pago, tem banheiro para banho, como e onde é mais facil fazer a inscrição para Gaiolas?
É facil de arrumar hotel ai? Pode acampar no local do evento? Tem como tomar banho e usar banheiro no local do evento?
Abraços,
Blz Sandro.
Tem esses hoteis listados abaixo, mas lá no recinto tem local para camping e também banheiros e chuveiro !!
Vai vir ??
[]´s
Seguem algumas opções de hospedagem na cidade:
-Hotel Parque das Primaveras
Rua: Silviano Brandão,29 - Centro
Tel: (35) 3443-2007
Hotel Parque das Primaveras
-Hotel Filhos de Gandhi
Rua: Barão do Rio Branco,44 -Centro
Tel: (35) 3443-2544
Hotel Filhos de Gandhi
-Hotel Dias Palace
Rua: Américo Prado,545
Tel: (35) 3443-3239
Hotel 4 Estações
Rua Corintho Guide, 371
Centro – Jacutinga MG
Tel: 35 3443-2248 / 9192-4744
www.hotel4estaçoes.com.br
Hotel Q Sono
Rua Barão do Rio Branco, 653
Coronel Renó – Jacutinga – MG
Tel: 35 3443-5497
- Hotel Colonial
R: Américo Prado 494
(35) 3443 2155
Qual o tamanho e quantidade máximas das pranchas?
O que é "lastro"? Seria peso de segurança para o cabo do guincho? Tem especificação definida para ele?
Como é pontuado guincho? Por ponto de ancoragem? Por acionamento do mesmo?
Como é pontuado toque de bumper? Por local? Se manobrar e encostar 2 ou 3 vezes no mesmo local pontua 2 ou 3 vezes?
Qual a largura minima da pista?
Abraços,
Pranchas: 01 ( o padrão é 1,20m)
Lastro é o peso, mas não tem especificação.
Guincho vai ser pontuado toda vez que acionar.
Se encostar ou derrubar será pontuado.
A largura tá em torno de 2,50m !
[]´s
Como vai funcionar o camping, é pago, tem banheiro para banho, como e onde é mais facil fazer a inscrição para Gaiolas?
O camping não tem custo ! É reservado uma parte dentro do recinto com banheiros e chuveiros de alvenaria.
A inscrição vc pode fazer no local mesmo no domingo de manhã !
[]´s
Sandro Tannuri
14/10/2013, 19:25
Muito obrigado pelas informações, eu realmente queria muito ir, mas apareceu um compromisso aqui no sábado a noite que vai me impedir de ir este ano. Que vocês façam um ótimo evento e postem as fotos aqui para que possamos curtir um pouco.
Abraços,
Eduardo.cherokee
14/10/2013, 22:23
Jc na sexta os frango de granja estarão chegando ai , vamos tomar um chopp juntos , e já prepara que esse anos vai ter carro no desafio e todos na trilha ,.............
Muito obrigado pelas informações, eu realmente queria muito ir, mas apareceu um compromisso aqui no sábado a noite que vai me impedir de ir este ano. Que vocês façam um ótimo evento e postem as fotos aqui para que possamos curtir um pouco.
Abraços,
Blz Sandro.
Fica para a próxima !
Final de semana as fotos já devem estar aparecendo !
[]´s