PDA

Ver Versão Completa : Adquirindo Jeep Cherokee 4.7

fredmuniz
15/08/2013, 10:33
Ola Amigos do fórum, meu pai esta para negociar com um dono, de uma Grand Cherokee, pelo que ele olhou o carro esta parado mais de 1 mês com a caixa automática com problema e parece que o 4x4 esta "desativado" segundo o proprietário, ele ira fazer a troca com um fusca que restaurou a pouco tempo, a pergunta é vale a pena trocar sendo que o fusca ta estimado em 5 mil reais, mas acredito que não fique por menos de 6 mil o reparo dessa cherokee, eu vi o carro por fora só pois esta na rua do atual proprietário, a parente sem podres ou amassados, não iremos precisar colocar a Cherokee para andar logo, pois temos outro carro.
Sera uma boa, ou vale a pena juntar uma grana e comprar uma em boa condições, vi em outros estados umas por 20 mil muito inteiras e com tudo funcionando.

Curotto
15/08/2013, 11:43
Ele quer trocar por esse valor mesmo? Oo

Tem fotos?

Lucas88
17/08/2013, 01:06
amigo se for por 5mil, e se tem motor 4.7 v8 é 1999 pra cima modelo bolinha, vale a pena se o defeito for só a caixa, pois para fazer uma caixa tu vai gastar de 4 a 5mil, porém se o resto não estiver bem tu vai começar a gastar muita grana e ter um stress e no final vai dar o valor de uma que está em dia. boa sorte.

Sonhador
17/08/2013, 09:16
Não conheço o Veiculo a Fundo mais o que sempre leio aqui no forum, cherokee e um carro muito melindroso a maioria das peças são expecificas e caras , entao como citaram acima se o restante não estiver bem tera um grande stress e gastos.
Mas e Um Baita Carro !!

bonissoni
17/08/2013, 14:36
amigo, se for pra trocar de mano no fusca, e for apenas o cambio com problema ai assim valeria a pena como o nosso amigo citou a pouco, e esse 4x4 "desativado" você tem que olhar, meu pai tb comprou como "desativado" no fim ele abriu a caixa do 4x4 e estava oca, resultado, 5 mil reais para colocar uma nova, e sim as peças são caras, essa nossa aqui bateu biela e foi tudo pro espaço, mais 13 mil reais gasto pra refazer o motor, tirando que o consumo é um absurdo, 3km/l na cidade e BR 7 km/l