PDA

Ver Versão Completa : Sw4 caveirão que fez a transamazônica challenge 2013???? Modificações?????



RLCOPIAS
15/08/2013, 09:46
BOM DIA A TODOS A POUCO TEMPO ASSISTI O VIDEO DO TAC 2013, E PARA OS AMANTES DE SW4 EXISTIA UM VEICULO DENOMINADO DE "CAVEIRÃO" A DESCRIÇÃO DO VIDEO ERA "QUE SE NÃO ESTIVESSE A SW4 JUNTO NO GRUPO ELES IRIAM DEMORAR MAIS UM DIA" SEGUE O LINK Transamazonica Challenge 2013 - 3o dia. Videolog 02 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nYQuDoyJ-5E) O GRANDE SERJÃO HOLLANDA PODIA PASSAR PARA NÓS A RECEITA MÁGICA DO VEICULO.....

GRATO
RAFAEL

dorderf
15/08/2013, 10:02
Sérgio Holanda nunca mais entrou no 4x4Brasil (hj em dia vive do off-road de verdade!). Pelo que perguntei a ele, o motor do caveirão é original, mas o cara gastou 120 mil só na parte de suspensão e bloqueios (mais pneus que acho que são de 37"). Foi o único carro que não atolou em canto nenhum (o do Serjão tb parece que não atolou, mas se atolou só foi em 1 trecho).

Serjão disse que não tinha nem graça! Passava em tudo! E pro barulho de trator o cara colocou um escapamento direto.

josesiri
15/08/2013, 16:52
bom dia a todos a pouco tempo assisti o video do tac 2013, e para os amantes de sw4 existia um veiculo denominado de "caveirão" a descrição do video era "que se não estivesse a sw4 junto no grupo eles iriam demorar mais um dia" segue o link transamazonica challenge 2013 - 3o dia. Videolog 02 - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=nyqudoyj-5e) o grande serjão hollanda podia passar para nós a receita mágica do veiculo.....

Grato
rafael


top ! Maravilha !

Marcos Carvalho
17/08/2013, 21:22
:euforico:Caveirão, caveirão, caveirão!!! :euforico:

Que máquina!!! Seria muito bom ter a ficha técnica com as modificações desta maravilha!
Assistam os outros vídeos, sem ele realmente a aventura não seria a mesma.
Parabéns ao proprietário!

Jonnhy Bravo
10/01/2014, 22:11
Amigos,

Iria abrir outro post, mas acho que este aqui é suficiente para responder minha pergunta.

Esses alargadores que o caveirão possui são os famosos bushwacker ou são de alguma outra marca?

Alguém sabe quem fabrica deste modelo? Pergunto, pois se for realmente os bushwacker estaremos diante de outro assalto neste país...hahaha

Abraços e obrigado.

sandro_ventania
10/01/2014, 22:38
É impressão minha ou o pior desempenho na TAC ficou com os trollers??

HERICK
11/01/2014, 05:52
Amigos,

Iria abrir outro post, mas acho que este aqui é suficiente para responder minha pergunta.

Esses alargadores que o caveirão possui são os famosos bushwacker ou são de alguma outra marca?

Alguém sabe quem fabrica deste modelo? Pergunto, pois se for realmente os bushwacker estaremos diante de outro assalto neste país...hahaha

Abraços e obrigado.

JONNHY tem uma empresa,que,anuncia aqui nos,Classificados que Fabrica esses alargadores, vou dar,uma,procurada! Mas te,adianto que também são caros!

Jonnhy Bravo
11/01/2014, 09:51
JONNHY tem uma empresa,que,anuncia aqui nos,Classificados que Fabrica esses alargadores, vou dar,uma,procurada! Mas te,adianto que também são caros!

Ooooo meu irmão Herick! Você sempre dando aquela força!

Obrigado e aguardo então!

Se você lembrar o nome do anunciante eu me viro...

Forte abraço e obrigado mai uma vez!

DieselPower
12/01/2014, 17:43
Realmente está SW4 está um mostro!!!
Mas parece que alguns veículos estavam com pneus pouco agressivos, não condizentes com a TAC.
Aquele Troller dos 11 min, parecia estar com Maxxis Trepador, certo?

sendthelima
18/05/2014, 09:08
Caraca que sonho de SW4!!! Deixou a galera na vontade!

Queria muito saber também as modificações dele!

Sonhador
14/05/2015, 13:00
Sera que ninguem descobriu a configuração dela?
Quais as modificações?

Penso que apesar do valor que foi gasto , algumas modificações valeriam a pena e talvez não saisse tão caro ...por exemplo quais pivo esta usando , caixa de direção , etc