Ver Versão Completa : CHEROKEE 4.0 6cc ano 98 rateando
RonanAcacio
15/08/2013, 07:39
Depois q meu jeep cherokee sport 4.0 6cc automatica chega na temperatura normal de 90graus , passar de um 10 minutos ela começa ratear ( falhar ) parece nao injeta combustivel suficiente , ja troquei cabo de vela , tampa do distribuidor , rotor , filtro de combustivel , medi a pressao da bomba de combustivel testei os bicos injetores , fiz limpezas dos bicos , ventuinha todas refrigerando normalmente , a temperatura do carro nem chega a 100 , por favor alguem me de uma LUZ ! Obrigado !
luisrief
15/08/2013, 07:47
ja viu como esta o escapamento, catalizador??? ela da uns estouros??
João Costa
15/08/2013, 22:12
Veja se a bobina não está com defeito. Meu carro teve o mesmo problema, tirei a mesma e pude ver uma pequena rachadura nela.
Abs
RonanAcacio
22/08/2013, 09:06
vou verificar esta sua dica vlw ! mesmo , tb tenho suspeita dos sensores de ar e agua
Veja se a bobina não está com defeito. Meu carro teve o mesmo problema, tirei a mesma e pude ver uma pequena rachadura nela.
Abs
RonanAcacio
22/08/2013, 09:12
Luiz não seria este tipo de defeito ( estouros ) e falhando mesmo , ela da umas rareadas quando esta fria , logo depois de um tempo ela funciona igual a um relógio suíço , mas quando chega entre 90 a 95 graus , ela começa a ratear parece q não injeta direito combustível , estou desconfiado q seja sensor ou de ar ou agua ou sabe-la os 2 , o problema q já gastei pra caramba e ate agora a mesma coisa ! mas vlw muito pela boa vontade ! boas trilhas !
RonanAcacio
30/08/2013, 08:10
veja se a bobina não está com defeito. Meu carro teve o mesmo problema, tirei a mesma e pude ver uma pequena rachadura nela.
Abs --------------joao realmente tirei a bobina e ela esta com 4 trincas , ja comprei e vou levar para o mecanico trocar tomara q seja pois ja gastei mo grana e continua a mesma coisa , vlw e depois venho ate aqui para te dar um toque do que aconteceu ! Se deus quiser vai ser isso mesmo !
RonanAcacio
02/10/2013, 19:15
ja verifiquei nao e isto , vlw obrigado !
Cara, deixa um post lá no tópico "Oficina Online", talves o Sandro possa te dar uma luz..
se não me engano o sensor de posição do virabrequim (n sei se é assim em portugues, comprei a peça em ingles) também faz o carro vacilar. Vale a pena mandar tirar e dar uma limpada.