Conectar

Ver Versão Completa : Forro do Teto Disco 1 descolando

Leonel Machry
14/08/2013, 16:50
Boa Tarde,

Alguem poderia me ajudar com uma dica ou indicação sobre como consertar os forros que descolam? Ou indicar onde se adquire um teto novo completo?

renato vieira
14/08/2013, 17:26
Leonel,
Há um mês, o Rodrigo, de Ivoti, tava reclamando do forro da Disco dele. O nick dele no forum é fireway (nome da empresa dele). Vai que ele já resolveu aí por perto...
Abraço

Leonel Machry
15/08/2013, 07:56
Leonel,
Há um mês, o Rodrigo, de Ivoti, tava reclamando do forro da Disco dele. O nick dele no forum é fireway (nome da empresa dele). Vai que ele já resolveu aí por perto...
Abraço

Valeu Renato! Vou entrar em contato com ele! Abraço.

viniciussaliba
15/08/2013, 09:25
Bom dia Leonel, também estou com este problema na minha, se vc conseguir alguma dica da um toque. Vou procurar alguma informação nos sites estrangeiros se eu conseguir algo te aviso.

viniciussaliba
15/08/2013, 09:57
Pelo que eu vi nos sites estrangeiros, eles retiram todo o teto moldado e recolam o tecido usando uma cola em spray da 3m (3m spray 76). A minha tá descolando no meio do teto. Se der errado acredito que não terá um moldado novo para vender aqui no Brasil. Acho que vale a pena conversar com um bom tapeceiro.

Leonel Machry
15/08/2013, 15:57
Pelo que eu vi nos sites estrangeiros, eles retiram todo o teto moldado e recolam o tecido usando uma cola em spray da 3m (3m spray 76). A minha tá descolando no meio do teto. Se der errado acredito que não terá um moldado novo para vender aqui no Brasil. Acho que vale a pena conversar com um bom tapeceiro.
Pesquisei fora, Inglaterra, encontrei por US$ 600,00. Aqui no Brasil a concessionária orçou em R$ 2.500,00..... Recomendam a troca total do teto.... Vamos pesquisando.... Detalhe, concessionária não tem estoque, teria que fazer a importação....
Abraço,