Ver Versão Completa : Vídeo - imagina naquele tempo, off-road constante.
Nessa época só era off-road, e quase sem recurso nenhum rs rs rs.
"Oilfield Dodge" Promotional Film 1920s Dodge Brothers Wild Ride - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nq2jY1trxqg)
Adorei o jeito que desviraram o carro!
Muito prático né, ri muito também...
xibiu!!!
20/08/2013, 17:13
também estou rindo até agora....rsrsrsrsrsrs
hercilio.neto
20/08/2013, 20:57
Temos que admitir - o cara era bom!
hercilio.neto
20/08/2013, 21:00
Rarará - Depois levantaram os vidros das janelas - nem quebrou - rarará
"Oilfield Dodge" Promotional Film 1920s Dodge Brothers Wild Ride - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nq2jY1trxqg)
Freitag vou te falar uma coisa, tem muita VTR dos dias de hoje com tração 4x4, redução, pneus MUD, bloqueios e etc....que atolariam facilmente nessas valas, muito bom!
ThgVieceli
20/09/2013, 11:09
kkkkk fiquei de cara com a valentia dos carros e dos motoristas ... muito bom o vídeo!
Marcelo Cunha
18/10/2013, 19:42
Freitag vou te falar uma coisa, tem muita VTR dos dias de hoje com tração 4x4, redução, pneus MUD, bloqueios e etc....que atolariam facilmente nessas valas, muito bom!
Estes caras servem de exemplo a todas as gerações de jipeiros que vieram depois e também para as que ainda estão por vir. :palmas::palmas::palmas:
Desnickadu
19/10/2013, 11:12
Revendo isso agora me veio a mente o povo que reclama dos jipes na trilha...
Que destroi a natureza e blablabla...
Mas todos eles estão em seus carrinhos, no asfalto, moram em casas cheias de cimento e de petroleo e consomem uma energia elétrica enorme....
E quem faz trilha é que destroi a natureza....
URSO 4X4
19/10/2013, 12:25
Esses caras tinham que ser trilheiros a força,24 hrs por dia,isso não era lazer era necessidade.
Mais mesmo assim eu sería feliz com barro ate as orelhas,quem não ia gostar ia ser a patroa que gosta de roupinha branca,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Cunha
19/10/2013, 21:17
Revendo isso agora me veio a mente o povo que reclama dos jipes na trilha...
Que destroi a natureza e blablabla...
Mas todos eles estão em seus carrinhos, no asfalto, moram em casas cheias de cimento e de petroleo e consomem uma energia elétrica enorme....
E quem faz trilha é que destroi a natureza....
É amigo Desnickadu, dormir com a TV ligada, fazer a barba com a água correndo, não separar o lixo, fazer queimadas tem perdão; desde que você não ande de Jipe. Aqui na região dos campos de cima da serra/RS tem queimada quase todo dia, mas que se incomoda com as otoridadis são os jipeiros. Asfaltar estradas não causa impacto ambienta? Esta semana vi uma placa na ERS-235 (Canela/São Francico de Paula) que dizia: Queimada é crime, denuncie; e o campo pegando fogo atrás da placa. Este foi só um desabafo, bom fim de semana atodos e um abraço.
tiagomurari
24/10/2013, 11:50
Melhor que muito Troller por ai! hehehe