Ver Versão Completa : Valvula Reguladora do Motor - Discovery 2 TD5!! Onde encontrar?
Renan Pereira
13/08/2013, 19:38
Amigos, boa noite.
Hoje levei minha Disco 2 TD5 04 HSE7 para o mecanico dar uma olhada e o mesmo constatou que a Valvula reguladora do motor estava ruim e vazando o Oleo Diesel.
Gostaria de Saber se alguem já teve que trocar essa peça e onde posso acha-la?
Importar ou comprar aqui?
Qnt custa $$$?
Abraços,
Renan,
recebi meu carro com este problema e o mecânico anterior do Rio me mandou a válvula reguladora apenas (sem a carcaça de alumínio). Só não me informou o valor, pois ficou na conta dele. Era da Bearmach.
Sei que o conjunto válvula+tampa alumínio era da ordem de R$1.800,00 na Bearmach BH quando deu o problema.
Abç
Sittich
Renan Pereira
13/08/2013, 20:31
Renan,
recebi meu carro com este problema e o mecânico anterior do Rio me mandou a válvula reguladora apenas (sem a carcaça de alumínio). Só não me informou o valor, pois ficou na conta dele. Era da Bearmach.
Sei que o conjunto válvula+tampa alumínio era da ordem de R$1.800,00 na Bearmach BH quando deu o problema.
Abç
Sittich
Stitich,
O nome da peça é essa mesmo " Valvula reguladora do motor" ? e a que se refere essa carcaça de aluminio?
Qual sintomas o seu carro apresentava?
Abraços
renato vieira
13/08/2013, 20:51
Renan,
Nossas Td5 tem uma válvula reguladora de pressão de combustível. O principal problema que ela costuma apresentar é vazamento. A minha foi trocada recentemente SÓ A VALVULA. Não por problema. Um colega nosso importou uma. Como demorou para chegar, comprou outra na CCS. Eu, por chatice, comprei a que sobrou e troquei na minha Disco. Guardei a que estava rodando. Para minha surpresa, está gravado nela "ind. brasileira".
No ebay.co.uk tem diversas ofertas desta peça a um preço ao redor de 35 libras. Podes também comprar nas melhores casas do ramo (Paddock, skan4x4, seventysix, etc...)
Renan Pereira
13/08/2013, 21:10
Renato,
vou dar uma ligada pra Bearmach amanhã para ver se eles tem, chega aos 1800 que o Stitich mencionou?
Abraços,
renato vieira
13/08/2013, 21:44
Acho brabo 1.800
olha o link abaixo.
Eu só troquei um pedaço disso tudo
http://www.ebay.co.uk/itm/LAND-ROVER-DISCOVERY-TD5-FUEL-REGULATOR-FOR-10P-ENGINE-GENUINE-/290959430010?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item43be88917a
Acho brabo 1.800
olha o link abaixo.
Eu só troquei um pedaço disso tudo
LAND ROVER DISCOVERY TD5 FUEL REGULATOR FOR 10P ENGINE,GENUINE !! | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/LAND-ROVER-DISCOVERY-TD5-FUEL-REGULATOR-FOR-10P-ENGINE-GENUINE-/290959430010?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item43be88917a)
Renato,
ótimo link. Da foto, se não me engano, a válvula é apenas o cilindro metálico no topo (que o você trocou).
Todo o resto é a tal "carcaça" que a Bearmach cobra R$1.800.
Também só troquei o cilindro ali.
O sintoma era vazamento.
Sittich
Wilsonbelem
14/08/2013, 15:47
Amigos, boa noite.
Hoje levei minha Disco 2 TD5 04 HSE7 para o mecanico dar uma olhada e o mesmo constatou que a Valvula reguladora do motor estava ruim e vazando o Oleo Diesel.
Gostaria de Saber se alguem já teve que trocar essa peça e onde posso acha-la?
Importar ou comprar aqui?
Qnt custa $$$?
Abraços,troca só o regulador que resolve renan.. E se você tiver os orings.. Troca só os orings e usa o mesmo regulador.. E só os orings que estão achatados por causa do ressecamento.
Renan Pereira
14/08/2013, 19:38
Otima dica Wilson,
Vou encomendar e mandar troca-los.
Abraços,