Ver Versão Completa : Dúvida trilho do Banco do motorista- DISCOVERY 2
ToribioMalagodi
11/08/2013, 10:14
Bom dia!
Eu estou em vias de comprar uma disco. Achei uma disco 2004 td5 completo por 50 mil reais, já levei p mecânico que está tudo perfeito, que o cara até perguntou que onde que achei. Estou para comprar, porém uma coisa me instigou.
O trilho do banco do motorista, não vai muito para trás, que os meus joelhos quase batiam no painel (1,95 de altura) e estranhei pois o carro do meu pai (Disco 96) tinha ótimo espaço. E eu experimentei uma 2002 aqui em POA sendo vendida e tinha a distância igual a de 96. Diminuiram a distância nos Discos 2 mais novos? E é possível mudar o trilho mais atrás? Como fazer? Acham que vai sair por quando? Terá problemas futuramente?
Pior é que achei "o carro" e não consigo ficar confortável por causa da distância menor... Desse jeito vale mais pegar o 2002 se for problemático mudar o trilho... Ou esse foi mudado o trilho?
Abs
Wilsonbelem
11/08/2013, 16:59
Bom dia!
Eu estou em vias de comprar uma disco. Achei uma disco 2004 td5 completo por 50 mil reais, já levei p mecânico que está tudo perfeito, que o cara até perguntou que onde que achei. Estou para comprar, porém uma coisa me instigou.
O trilho do banco do motorista, não vai muito para trás, que os meus joelhos quase batiam no painel (1,95 de altura) e estranhei pois o carro do meu pai (Disco 96) tinha ótimo espaço. E eu experimentei uma 2002 aqui em POA sendo vendida e tinha a distância igual a de 96. Diminuiram a distância nos Discos 2 mais novos? E é possível mudar o trilho mais atrás? Como fazer? Acham que vai sair por quando? Terá problemas futuramente?
Pior é que achei "o carro" e não consigo ficar confortável por causa da distância menor... Desse jeito vale mais pegar o 2002 se for problemático mudar o trilho... Ou esse foi mudado o trilho?
Abs
Você percebeu isso com o banco no alto ou em baixo? (Acionando os controles elétricos) se não me engano eles alcançam limites diferentes quando estão em níveis diferentes. Não tenho certeza mas vou medir direito e posto aqui
ToribioMalagodi
11/08/2013, 20:53
Pois eh, no de 2004 experimentei e tentei muitas maneiras para fazer ir mais atras. Quando a de 2002, deixei atras e ficou com bom espaço. De qq forma é possível fazer ir mais atras, do limite?
ToribioMalagodi
13/08/2013, 10:20
Nenhuma alma caridosa para as minhas dúvidas?
ToribioMalagodi
16/08/2013, 18:51
Aqui Wilson!
Raoni Mendonça
16/08/2013, 20:10
Eu To procurando uma mas antes vou vernder minha 110.
Conselho... Compra uma do ano 2003 ou 2004
ToribioMalagodi
17/08/2013, 01:03
Eu To procurando uma mas antes vou vernder minha 110.
Conselho... Compra uma do ano 2003 ou 2004
Na verdade.. Já comprei.... Fiz oferta e o dono aceitou... O carro está na cidade dos meus pais, meus pais me ajudaram no negocio já que não tava para estar la... Terei folga de 1 semana semana q vem e irei pegar a viatura e trazer para ca... Uma 2004! Bem feliz aqui e faceiro... Postarei fotos depois...
ary nunes
17/08/2013, 12:45
Olá Toribio,
Parabéns pela compra da Disco 2004.Só me diz se é aquela do médico lá de Petrópolis.
Também estou a procura de uma 2004.
Abraço,
Ary
Defender 110 2004
ToribioMalagodi
17/08/2013, 14:19
Olá Toribio,
Parabéns pela compra da Disco 2004.Só me diz se é aquela do médico lá de Petrópolis.
Também estou a procura de uma 2004.
Abraço,
Ary
Defender 110 2004
Ary, Sim é do Luiz mesmo! Meu pai ta quebrando galhos para mim, levou para concessionária para passar na máquina e o próprio mecânico perguntou que onde achou o carro q tava otimo... E meu pai como tem uma Disco 96 achou "pata choca" a aceleração do meu 2004, mas o motor estava ótimo... Depois quando pegar vou trabalhar nisso. Agora mesmo está passeando com a mh viatura por 1 semana hehe..
ToribioMalagodi
17/08/2013, 14:21
Ary, Sim é do Luiz mesmo! Meu pai ta quebrando galhos para mim, levou para concessionária para passar na máquina e o próprio mecânico perguntou que onde achou o carro q tava otimo... E meu pai como tem uma Disco 96 achou "pata choca" a aceleração do meu 2004, mas o motor estava ótimo... Depois quando pegar vou trabalhar nisso. Agora mesmo está passeando com a mh viatura por 1 semana hehe..
Eu vi um Disco 2002 aqui em POA, que achei bom estado e o motor parecia melhor que o do meu carro que comprei. Só não levei pq amei a minha que tinha coisas q me atrairam como ser 2004, menos rodado, acessórios bacanas, xenon e tetos solar... Se quiser, passo contato para vc!
ary nunes
18/08/2013, 11:04
Oi Toribio,
Muito obrigado mas estou procurando uma 2004.Estava de olho naquela do Luiz mas como estou em viagem pela terra da rainha e logicamente do land rover só poderia ir à Petrópolis no mês que vem.Perdi esta!
Desejo-te um casamento duradouro e feliz.
Abraço,
Ary
Defender 110 2004
Raoni Mendonça
18/08/2013, 14:12
Na verdade.. Já comprei.... Fiz oferta e o dono aceitou... O carro está na cidade dos meus pais, meus pais me ajudaram no negocio já que não tava para estar la... Terei folga de 1 semana semana q vem e irei pegar a viatura e trazer para ca... Uma 2004! Bem feliz aqui e faceiro... Postarei fotos depois...
Oi Tori!!
A que tu comprou é uma Discovery 2004 prata com interior preto e que os pneus não eram o original da Disc 2???
Abraço,
Raoni
ToribioMalagodi
18/08/2013, 15:32
Oi Tori!!
A que tu comprou é uma Discovery 2004 prata com interior preto e que os pneus não eram o original da Disc 2???
Abraço,
Raoni
Não, é Preto com interior Bege e 2 tetos. Quando pegar irei postar as fotos! Tem acessórios que adorei, Hack e escadinha na porta malas! Abs
Wilsonbelem
18/08/2013, 23:26
Não, é Preto com interior Bege e 2 tetos. Quando pegar irei postar as fotos! Tem acessórios que adorei, Hack e escadinha na porta malas! Abs
aeeeeee.... parabéns.. posta as fotos.. o carro é bonito.. mesmo.. SObre os bancos: eu medi a distancia. Com os bancos em baixo a distancia entre ele e a tampa de fusíveis (considerando a extremidade baixa da tampa de fusíveis logo a frente do banco) é de 34cm. Com o banco nas alturas a distancia é de 35cm.
ToribioMalagodi
18/08/2013, 23:39
aeeeeee.... parabéns.. posta as fotos.. o carro é bonito.. mesmo.. SObre os bancos: eu medi a distancia. Com os bancos em baixo a distancia entre ele e a tampa de fusíveis (considerando a extremidade baixa da tampa de fusíveis logo a frente do banco) é de 34cm. Com o banco nas alturas a distancia é de 35cm.
Semana que vem irei conferir isso para ver se é o mesmo! Logo logo vou postar as fotos.. So tenho as fotos do anuncio e as fotos q meu pai me mandou que nao ficaram boa mas 1 foto ficou bem marcante pena que no escuro... Meu pai pegou a minha disco e colocou no lado do disco dele... Lindões e combinam com os donos.. uma DIsco 96 do meu velho e a minha disco 2004 hehe..
Raoni Mendonça
19/08/2013, 09:25
Sei qual era o carro. Estava muito lindo mesmo. Parabéns. Mandou muito bem. Eu estou esperando vender a minha 110 pra pegar uma Disc 2 diesel 2003 ou 2004. Vou ter filha agora, preciso de um carro um pouco mais confortável do que a DEF.