PDA

Ver Versão Completa : Desempenho dos modelos até 01/02 na estrada

Mike_21
11/08/2013, 01:12
Galera, to na procura de uma Hilux Diesel 4x4 até
2002, pra dar uma modificada e deixar na praia, pra fazer
trilha todo fim de semana, mas li que o motor dela tem
entre 80 e 90 cavalos...é o suficiente? eu sei que na trilha
o torque importa bem mais, e tem a reduzida acima de tudo,
mas se eu eventualmente for viajar com esse carro, o desempenho
na estrada é bom? eu costumo andar a 110, 120, não
sou de pisar demais não, mas essa potência (pelo
menos foi o que vi) é potencia de carro 1.0, 1.4
quase...

desculpem qualquer ignorancia, sou meio leigo no mundo
do 4x4 ainda.

guilhermeabreu
11/08/2013, 10:21
quase...

do 4x4 ainda.

MIKE_21

Se vc esta se referindo a picape , é verdade motor 2.8 3L , mas se vc esta se referindo a SW4 o motor é o 3.0 1KZT e 1KZT-E de 115hp .

Tanto o 2.8 qto o 3.0 da para vc fazer trilha em qualquer lugar , ele da conta do recado , sendo que o motor 2.8 vc pode turbinar e ele ficar bem melhor , estes motores tanto o 2.8 ( 86hp , qto o 3.0 115hp ) tem um torque muito bom , é muito forte .

E para viagens vc pode viajar por longas distancias andando nestas velocidades entre 110/120km/h por horas e dias seguidos sem problema algum , tive uma SW4 com motor 2.8 e agora outra 2002 com motor 1KZT-E que é um espetáculo .

Se comprar uma não vai querer saber de outra coisa , vai esquecer seus outros carros .

ThgVieceli
11/08/2013, 17:19
buenas... Mike_21 eu tambem tive a mesma duvida sua por muito tempo, mas depois que comprei minha sr5 minhas duvidas acabaram pois viajo tranquilo com ela apesar q a minha é turbinada e anda um pouco mais, mas é uma maquina incrivel, muito bruta em qualquer terreno e nao achei tao dura como falaram que seria. Na estrada ela anda de boa nos 140, mas prefiro andar nos 110 pra evitar problemas e nao forçar muito o motor. Agora quanto a comparaçao de potencia eu nao sei, vamos ver o que os mais experientes dizem... abçs