PDA

Ver Versão Completa : Pneus para fusca/baja diagonais



Marcos Misturini
10/08/2013, 18:45
Boa tarde a todos.

Pessoal é o seguinte:

Sou novo nesse negócio de "fusca off road" mas já tenho um.
Fiz agumas adaptações, caixa de kombi com as reduções de cardan, freio seletivo, suspensão elevada e outras coisas, na verdade estou finalizando o fusca. Já tenho quatro pneus 7.10 x 15 rodo rural da Pirelli e acho esses pneus o máximo, eles dão uma altura boa, são macios e diagonas que normalmente são mais resistentes nas laterais, enfim acho uma boa opção, já fiz trilha com estes pneus mas vejo que a maioria do pessoal usam pneus mais largos e mais "pesados". Já vi alguns pneus diagonais recapados com desenho off road bem legal e estou afim de troscar os meus por outros 7.10 x 15 só que com um desenho mais agrecivo pois vejo muita vantagen nesses pneus e creio que funcionam muito bem.

Aceito a opinião sobre os pneus diagonais, se alguém usa ou já usou, se é bom ou não.

Segue fotos dos pneus que estou usando e link de trilha usando esses pneus.

425522

Fusca trilha Polaco Loco Big Fuki - YouTube (http://youtu.be/LDwQ89rAQQs)

Agradeço a todos.

Marcos

gaiola4x2
10/08/2013, 20:12
Boa tarde a todos.

Pessoal é o seguinte:

Sou novo nesse negócio de "fusca off road" mas já tenho um.
Fiz agumas adaptações, caixa de kombi com as reduções de cardan, freio seletivo, suspensão elevada e outras coisas, na verdade estou finalizando o fusca. Já tenho quatro pneus 7.10 x 15 rodo rural da Pirelli e acho esses pneus o máximo, eles dão uma altura boa, são macios e diagonas que normalmente são mais resistentes nas laterais, enfim acho uma boa opção, já fiz trilha com estes pneus mas vejo que a maioria do pessoal usam pneus mais largos e mais "pesados". Já vi alguns pneus diagonais recapados com desenho off road bem legal e estou afim de troscar os meus por outros 7.10 x 15 só que com um desenho mais agrecivo pois vejo muita vantagen nesses pneus e creio que funcionam muito bem.

Aceito a opinião sobre os pneus diagonais, se alguém usa ou já usou, se é bom ou não.

Segue fotos dos pneus que estou usando e link de trilha usando esses pneus.

425522

Fusca trilha Polaco Loco Big Fuki - YouTube (http://youtu.be/LDwQ89rAQQs)

Agradeço a todos.

Marcos

Oi MArcos,

bem vindo ao forum.. então estes pneus são muito bons para diateira pois eles não tem muito poder de tração tanto em barro quanto em banhados,subidas fortes ele pode patinar e voltar.. eu uso na minha gaiola um pneu 205 70 15 mamute da mamute pneus e to gostando deles. como voce menciono que gosta de pneus mais estreitos (diagonais) da uma olhada na net que tem mutas empresas de recapagens que fazem pneus off road em todas as medidas.

qualquer coisa da um toque ai na gente que a galera do forum e parceria mesmo hehe..

Valew!

Lejose
11/08/2013, 21:36
Marcos, quero dois desses para minha dianteira , acho animal. Para traseira nao tenho experiência para te falar se é bom ou nao ! Abs

mali9ski
12/08/2013, 11:08
Boa tarde a todos.

Pessoal é o seguinte:

Sou novo nesse negócio de "fusca off road" mas já tenho um.
Fiz agumas adaptações, caixa de kombi com as reduções de cardan, freio seletivo, suspensão elevada e outras coisas, na verdade estou finalizando o fusca. Já tenho quatro pneus 7.10 x 15 rodo rural da Pirelli e acho esses pneus o máximo, eles dão uma altura boa, são macios e diagonas que normalmente são mais resistentes nas laterais, enfim acho uma boa opção, já fiz trilha com estes pneus mas vejo que a maioria do pessoal usam pneus mais largos e mais "pesados". Já vi alguns pneus diagonais recapados com desenho off road bem legal e estou afim de troscar os meus por outros 7.10 x 15 só que com um desenho mais agrecivo pois vejo muita vantagen nesses pneus e creio que funcionam muito bem.

Aceito a opinião sobre os pneus diagonais, se alguém usa ou já usou, se é bom ou não.

Segue fotos dos pneus que estou usando e link de trilha usando esses pneus.

425522

Fusca trilha Polaco Loco Big Fuki - YouTube (http://youtu.be/LDwQ89rAQQs)

Agradeço a todos.

Marcos

Bem vindo ao fórum amigo....e parabnés pelo herbie.....

se vc gosta dos pneus que tem não ta afim de gastar e tiver paciência....

sugiro usar um par de correntes.....são muito boas mudam da agua para o vinho o desempenho.... o único inconveniente é que não são muito praticas mas se a trilha não tiver muito estradão que não precise tirar e por são otimas.... e vc pode fazer sozinho

valew

Lejose
22/08/2013, 13:49
Se for usar o carro para Rua e Trilha, acho que atendem bem.
Só para trilha, aconselho um biscoito (cross 225/75 r15) , eu uso e NUNCA ATOLEI (propaganda da Nissan, kkk)

Abraço

mali9ski
22/08/2013, 14:19
Se for usar o carro para Rua e Trilha, acho que atendem bem.
Só para trilha, aconselho um biscoito (cross 225/75 r15) , eu uso e NUNCA ATOLEI (propaganda da Nissan, kkk)

Abraço

Então vc não faz trilhas só passeios...hahhahahahah

Marcos Misturini
22/08/2013, 16:28
Então vc não faz trilhas só passeios...hahhahahahah

Boa tarde.

Como eu disse, sou novo nesse negócio de "trilha"... "passeios"...

Poderia por favor explicar a sua colocação?

Não entendi qual é a relação com minha questão, que diz respeito aos pneus.

Grato,

Marcos

Marcos Misturini
22/08/2013, 16:30
Valeu, obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada com certeza.

Grato

gaiolarodan
22/08/2013, 23:23
Boa tarde a todos.

Pessoal é o seguinte:

Sou novo nesse negócio de "fusca off road" mas já tenho um.
Fiz agumas adaptações, caixa de kombi com as reduções de cardan, freio seletivo, suspensão elevada e outras coisas, na verdade estou finalizando o fusca. Já tenho quatro pneus 7.10 x 15 rodo rural da Pirelli e acho esses pneus o máximo, eles dão uma altura boa, são macios e diagonas que normalmente são mais resistentes nas laterais, enfim acho uma boa opção, já fiz trilha com estes pneus mas vejo que a maioria do pessoal usam pneus mais largos e mais "pesados". Já vi alguns pneus diagonais recapados com desenho off road bem legal e estou afim de troscar os meus por outros 7.10 x 15 só que com um desenho mais agrecivo pois vejo muita vantagen nesses pneus e creio que funcionam muito bem.

Aceito a opinião sobre os pneus diagonais, se alguém usa ou já usou, se é bom ou não.

Segue fotos dos pneus que estou usando e link de trilha usando esses pneus.



Fusca trilha Polaco Loco Big Fuki - YouTube (http://youtu.be/LDwQ89rAQQs)

Agradeço a todos.

Marcos
Marcos comprei uns pneus remoldados , ligue para neste telefone e conversa sobre os preços , 17 9218-5712

mali9ski
23/08/2013, 09:37
Então vc não faz trilhas só passeios...hahhahahahah

amigo eu respondi em ''quote'' o poste do lejosé então me referi a ele, que disse ''que nunca atolou'' então presumo que ele faz passeios que trilha sem aquela enterrada basica não é trilha capití.....

Lejose
23/08/2013, 09:56
Sim, amigo Mali... tá faltando levar minha gaiola para uns trens mais pesados. Faço a Trilha do Verde em Itapecerica da Serra, acho uma trilha média. Mas sem desmerecer os Pneus Cross, que fazem a diferença !



amigo eu respondi em ''quote'' o poste do lejosé então me referi a ele, que disse ''que nunca atolou'' então presumo que ele faz passeios que trilha sem aquela enterrada basica não é trilha capití.....