Ver Versão Completa : Adaptar central multimídia 2din em pajero tr4 2007 ???
VictorHugoCmpos
10/08/2013, 10:33
Pessoal, antes de mais nada quero dar um super parabéns aos participantes do fórum, sou novato por aqui mas acho que a interação de vocês é sensacional. Vamos lá...
Comprei uma TR4 2007 e, procurei na internet, encontrei diversas dessas adaptadas com centrais multimídia 2DIN. Fui ao Bara Som, na Tijuca (RJ) para fazer um orçamento. O técnico da loja me disse que eu deveria procurar alguém especializado em ar condicionado para descer meu comando do ar, e reposicioná-lo onde fica o atual porta trecos, deixando assim, espaço livre para a instalação da central 2DIN.
PERGUNTA: Alguém do fórum já fez este tipo de adaptação? Não consegui encontrar no fórum e gostaria muito de uma recomendação aqui no Rio. Já comprei para instalar um sensor de estacionamento, câmera de ré, 2 encostos com monitor LCD e a central 2 din, mas, ainda estou procurando quem faça o serviço completo, principalmente o de reposicionar os comandos do ar. Alguém pode me recomendar quem faça?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E AJUDA DE TODOS, FICO NO AGUARDO.
MarceloGuerra
12/08/2013, 18:51
Olá Victor.
Eu fiz algo parecido: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/125759-kit-multimidia-com-tablet.html
Coloquei também a câmera de ré, eu mesmo. Instalei acima da placa, passei o fio preso com cintas no chicote original, entrei com ele por uma borracha que existe, subi pro teto e coloquei um retrovisor com LCD. Ficou bem legal.
Recomendo que vá na Veluplast do MAP Barra (quase no recreio), os caras são bons e tem tudo que precisa lá.
Abs
Marcelo
Cara, tem um tópico específico exatamente com essa adaptação, cheio de fotos, com passo-a-passo, inclusive com macetes ótimos sobre a descida do comando do ar condicionado....
VictorHugoCmpos
15/08/2013, 09:38