PDA

Ver Versão Completa : Lagos Andinos 2013



mgalvao
10/08/2013, 10:14
Olá para todos,

Estou em fase de planejamento para uma viagem, em outubro, aos Lagos Andinos. Muitas das informações que tenho levantado estão sendo colocadas em um blog, "PATAGONIA 2013", em PATAGÔNIA - 2013 (http://patag2013.blogspot.com.br/) . Aqueles que pretendem fazer uma viagem deste tipo poderão coletar algumas informações por lá. Espero que ajude. Também pretendo ir publicando mais dados durante a viagem. Quem quiser seguir será bem-vindo ...

Abç,

mg

feitosac
10/08/2013, 23:24
Passando pra assinar e seguindo no Blog.
Excelente viagem Murilo.
Abs.

ramalho-vitoria
11/08/2013, 05:09
Grande Comandante,

Afirmativo e Ciente ...

Seus manuais são extremamente detalhados. Irá ter alguma menção a travessia do Lago Peruheico ??? Em uma próxima viagem devo ir para aquelas bandas.


Vamos nos falando.

jeisonk
12/08/2013, 08:19
Legal, passando aqui pra assinar.

Boa sorte no planejamento.

Abraços

netuno
15/08/2013, 20:34
Excelente seu blog mgalvão!
Estou também planejando uma volta pelos lagos, mas ainda com data a ser definida. Provavelmente a gente possa se cruzar por aí.

Uma grande viagem p/ vc.

abs

netuno
15/08/2013, 20:44
Grande Comandante,

Afirmativo e Ciente ...

Seus manuais são extremamente detalhados. Irá ter alguma menção a travessia do Lago Peruheico ??? Em uma próxima viagem devo ir para aquelas bandas.


Vamos nos falando.

Caro Ramalho, ano passado em novembro fiz a travessia Chile-Argentina pelo Lago Pirehueico. Vale muito a viagem pela beleza da região.
Fiz o trecho de Villarica - Lican Ray - Coñaripe - Panguipulli - Choshuenco - Neltume - Puerto Fuy - Paso Hua Hum - SMDLA.
Aqui vc encontra informação da barcaça: Lago Pirehueico « Barcazas (http://www.barcazas.cl/barcazas/wp/?page_id=14)

abs

fraenkel
16/08/2013, 04:07
Essa estou planejando para 2014....

mgalvao
16/08/2013, 09:51
Prezados Ramalho e Netuno

Excelente dica ! Já modifiquei meu roteiro e a travessia já está no blog ( PATAGÔNIA - 2013 (http://patag2013.blogspot.com.br/) )

Grato e abraços,

mg

Corbellari
03/09/2013, 17:58
Olá a todos, este é meu primeiro post aqui.

Bom, estamos planejando a viagem para 2017, Vitória-ES x Ushuaia e tenho acompanhado vários tópicos e blogs a respeito do assunto.

O motivo para um agendamento tão distante é devido a um primordial fato: Ainda não temos o carro!! kkkk

Primeiramente a proposta é a viagem ser realizada com 3 pessoas, eu, meu pai e meu irmão. E como temos uma empresa e trabalhamos juntos, todos os custos serão patrocinados pela empresa.

Pensamos numa Hilux SW4 3.0 para o desafio.

sandro_ventania
03/09/2013, 19:19
Corbellari,

Primeiramente...Seja bem vindo ao fórum!
Tenho certeza que a sua aventura será perfeita, pois você já começou escolhendo o carro CERTO!!!!

ramalho-vitoria
03/09/2013, 20:09
Olá a todos, este é meu primeiro post aqui.

Bom, estamos planejando a viagem para 2017, Vitória-ES x Ushuaia e tenho acompanhado vários tópicos e blogs a respeito do assunto.

O motivo para um agendamento tão distante é devido a um primordial fato: Ainda não temos o carro!! kkkk


Primeiramente a proposta é a viagem ser realizada com 3 pessoas, eu, meu pai e meu irmão. E como temos uma empresa e trabalhamos juntos, todos os custos serão patrocinados pela empresa.

Pensamos numa Hilux SW4 3.0 para o desafio.

Eu moro do outro lado da ponte. Já estive na região por 2 vezes. me coloco a disposição para trocar idéias.

quintaes
03/09/2013, 20:43
Olá a todos, este é meu primeiro post aqui.

Bom, estamos planejando a viagem para 2017, Vitória-ES x Ushuaia e tenho acompanhado vários tópicos e blogs a respeito do assunto.

O motivo para um agendamento tão distante é devido a um primordial fato: Ainda não temos o carro!! kkkk

Primeiramente a proposta é a viagem ser realizada com 3 pessoas, eu, meu pai e meu irmão. E como temos uma empresa e trabalhamos juntos, todos os custos serão patrocinados pela empresa.

Pensamos numa Hilux SW4 3.0 para o desafio.
Seja bem vindo Corbellari!!!mais um vizinho na área.
Abraços,
Marcos Quintaes.

Corbellari
04/09/2013, 08:35
Corbellari,

Primeiramente...Seja bem vindo ao fórum!
Tenho certeza que a sua aventura será perfeita, pois você já começou escolhendo o carro CERTO!!!!

Olá Sandro, obrigado! Por tudo que tenho lido no fórum e nos blogs, realmente me parece ser o carro certo. Mecânica simples e me parece que muita gente sabe trabalhar no carro. Tenho lido o blog do amigo @xexelo e vi o sofrimento que ele passou na viagem com o carro... e gostaria de evitar ao máximo problemas mecânicos naquela região remota.

Corbellari
04/09/2013, 08:47
Eu moro do outro lado da ponte. Já estive na região por 2 vezes. me coloco a disposição para trocar idéias.

Olá Ramalho, tudo bom? Li muitos posts seus neste fórum também e seria uma ilustre ajuda ao nosso planejamento!!! Qualquer dia podemos marcar um "gêlo" kkk e conversar sobre o assunto. Essa expedição não será uma simples viagem... será uma forma de firmar os laços familiares... passando problemas, alegrias e felicidades juntos. Acredito que vai ser uma experiência única para nós três e ficarmos marcados pelo resto da vida.

Tenho planejamento de levar um material bem completo de filmagem e fotografia... até mesmo se possível um "heli drone" para filmagens aéreas. Depois disso tudo montar um blu ray como se fosse um documentário...

...enfim planejamentos...

Corbellari
04/09/2013, 08:48
Seja bem vindo Corbellari!!!mais um vizinho na área.
Abraços,
Marcos Quintaes.

Valeu Marcos, estamos na área!!! mais um fisgado pela aventura 4x4 hehehe

Abraços!

Perambulante
08/09/2013, 20:05
Parabéns MGalvao. Em outubro também devo ir a Patagônia, talvez descendo ou não a Terra do Fogo. Vou lhe acompanhando e quem sabe nos cruzamos por lá.


Olá para todos,

Estou em fase de planejamento para uma viagem, em outubro, aos Lagos Andinos. Muitas das informações que tenho levantado estão sendo colocadas em um blog, "PATAGONIA 2013", em PATAGÔNIA - 2013 (http://patag2013.blogspot.com.br/) . Aqueles que pretendem fazer uma viagem deste tipo poderão coletar algumas informações por lá. Espero que ajude. Também pretendo ir publicando mais dados durante a viagem. Quem quiser seguir será bem-vindo ...

Abç,

mg