PDA

Ver Versão Completa : meu novo brinquedo

FabioDefender
09/08/2013, 14:05
Gente, até que enfim consegui, chegou minha mais nova conquista, agradeço muito aos que torceram por mim nestes anos de luta, no começo achava difícil mas batalhei muito e hoje estou muito feliz, estou me sentindo uma criança que ganha seu primeiro brinquedo... comprei minha primeira camera digital tecpix, acabou de chegar pelos correios, estou muito feliz, olha a foto que tirei desta Evoque, ficou muito boa né!
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança:

Forte abraço!

Fabio

ocimarpelegrino
09/08/2013, 14:06
kkkkkkk, parabéns eu cai nessa, já estava acreditando. kkkkk

Icatu
09/08/2013, 16:16
E quem não pensou????? Boa, conquistas grandes ou pequenas são sempre conquistas temos que comemorar sim, parabéns!!!

Wilsonbelem
09/08/2013, 17:03
Gente, até que enfim consegui, chegou minha mais nova conquista, agradeço muito aos que torceram por mim nestes anos de luta, no começo achava difícil mas batalhei muito e hoje estou muito feliz, estou me sentindo uma criança que ganha seu primeiro brinquedo... comprei minha primeira camera digital tecpix, acabou de chegar pelos correios, estou muito feliz, olha a foto que tirei desta Evoque, ficou muito boa né!
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança:

Forte abraço!

Fabiopow, no final desanimei.. Ahahahahh

Djalma Inoue
11/08/2013, 19:56
Fábio vc quer me matar de rir, fiz a maior propaganda aqui no trabalho olha a alegria deste colega ao comprar o seu Range Rover, encheu de bananilhas dançantes ai leio alto o texto para todos ouvir e quando chego na tecpix nego morre de rir kkkkkkkkkkkkk foi boa esta kkkkkk