PDA

Ver Versão Completa : Dia 02/11 Churrasco de Confraternizaçao !!



Luiz_akium
25/10/2005, 00:24
Pessoal estamos organizando um churrasco de confraternizaçao no dia 02/11 Quarta-feira ( feriado finados ) q será na chácara da minha família proximo de Atibaia , lá teremos piscina campo de volley e futebol , pomar para passear e um lago tbm , todas as famílias estao convidadas , naum deixem de passar este dia ao lado de pessoas maravilhosas como : Luiz_akium , Flavio Miranda, Ramiro bin-loco, Teo, Lubento , Ronaldo_B e outras Beldades !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Este churrasco será organizado da seguinte forma :
r$ 10,00 por pessoa
cerveja e refri r$ 2,00
Cada familia q for levar algum acompanhamento do churrasco ( maionese, salada, vinagrete )
Se houver lucro será revertido para a Campanha de Natal aki do Forum !!!!
Conto com todos principalmente com os q andam afastados desde o fim o Ibira !!!
Abraços

Luiz.

Teo
25/10/2005, 08:48
Grande Luiz,

Eu chamaria de Churrasco de Confraternização Solidario, afinal vamos reunir um grande numero de amigos e ainda se der lucro voce vai ajudar na Campanha de Natal :palmas: :palmas: :palmas:

Vai ser muito legal.

Eu e a Kika estaremos lá. :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s Começando bem o dia

Ronaldo B.
25/10/2005, 13:52
Luiz,

Pode contar comigo, só não entendi direito como vai rolar o churras, mas tudo bem, as vezes sou meio lerdo mesmo e depois você me explica, o que interessa é que estarei lá !! :dance:

Vc vai postar um mapa do local ???

[]´s

Flavio Miranda
25/10/2005, 14:02
Luiz,

Pode contar comigo, só não entendi direito como vai rolar o churras, mas tudo bem, as vezes sou meio lerdo mesmo e depois você me explica, o que interessa é que estarei lá !! :dance:

Vc vai postar um mapa do local ???

[]´s

Luiz,

Quem não anda de jipe tb pode ir ?!?! :twisted: :lol:

-----

Na quinta conversamos sobre a organização e apoio. :concordo:

Flavio, Mara e mais um tanto de gente confirmado... :dance:

Não teria assim.... :pensativo: digamos..... :roll: uma listinha de participantes !?! :mrgreen:

[ ] s sem resistir a dar pitaco... :oops:

Ramiro - Bin Lôco
25/10/2005, 14:34
Luiz, pra variar tô dentro!!!
Ainda mais se for pra ajudar na Campanha do Natal Solidário!!!

Vamos começas um lista para que o Luiz possa ter parâmetros e poder organizar mais facilmente, se bem que se organizar demais estraga :twisted: :twisted: :twisted:

-Teo/Kika
-Ronaldo B./Lilian B.
-Flavio Miranda/Mara
-Ramiro/Angela/Bia

Vamos atualizando a lista!!!


Pessoal pelo que entendi conversando com o Akium, o churras vai rolar assim:
-Ninguém precisa levar carne ou bebidas, apenas acompanhamentos e sobremesas se quiser
-Pelo churrasco cada pessoa vai pagar R$ 10,00 e + R$ 2,00 por refri ou cerva que consumir
-O Luiz vai contratar um empresa do ramo de espetinhos com churrasqueiro etc.
-Crianças até 12 anos não pagam pelo churras somente pagaram pelos refri
-O luiz deverá postar um mapinha, local de encontro e horário
-O lucro obtido com o que for angariado será revertido para nossa CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO!!!


Bem galera,

quanto antes confirmarem sua presença será melhor para que o Luiz possa encomendar o comes e bebes com mais precisão e antecedencia!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]'S

Luiz_akium
25/10/2005, 14:38
All.

Nada como ter um assistente beeem prendado !!!!!

Flavio mesmo quem naum tem jipe pode ir , os q tem jipe só para ir em shopping tbm podem ir o unico problema é q temos 900m de estrada de terra entaum acabará sujando o pneu pretinho do pneu !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
25/10/2005, 14:45
Flavio mesmo quem naum tem jipe pode ir , os q tem jipe só para ir em shopping tbm podem ir o unico problema é q temos 900m de estrada de terra entaum acabará sujando o pneu pretinho do pneu !!!


Vou de Vectra ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Pitão
25/10/2005, 14:55
Luiz,

só para confirmar, se precisar de sal grosso eu levo !!! :concordo:

Atualizando a lista:

-Teo/Kika
-Ronaldo B./Lilian B.
-Flavio Miranda/Mara
-Ramiro/Angela/Bia
-Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)

[ ]s

lubento
25/10/2005, 15:00
Alguém falou em churrasco por aí?

Tô Confirmadíssimo

Atualizando a lista:

-Teo/Kika
-Ronaldo B./Lilian B.
-Flavio Miranda/Mara
-Ramiro/Angela/Bia
-Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
-Lubento/Cris/Lelê (8 anos)


[]s

Luiz_akium
25/10/2005, 15:13
All.

Acho q irei .
Atualizando a lista:

-Teo/Kika
-Ronaldo B./Lilian B.
-Flavio Miranda/Mara
-Ramiro/Angela/Bia
-Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
-Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
-Luiz/Dani/Mae Dani :putz:

Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
25/10/2005, 15:40
Lubento, e a Marina ?!?! :pensativo:

Luiz, e a sua tiaavóirmãdacunhadadosogrodavizinhaamigadaempregad afilhadoesposodonetodasebastiana ?!?!? 8)
Tô prá te perguntar... :roll: aquele rapaz que tava com vcs no jipe.... :pensativo: ele FALA ?!? :lol:

Ramiro, imagina se fosse com organização hein ?!? :D

Luiz, o pagto tem de ser o mais rápido possivel né. :) Sugiro a média de 5 latas de cerva por vagabundo e uns 3 de refri por mulé e + 3 por kids. :twisted:
Veja o esquema das compras e avisa a gente para ajudar... :wink:

Ramiro, leva a vitrola... :twisted:

Bob, acorda... vai ter churras !!!!!!!!!!!! :P

[ ] s churrasquisticos. :dance:

atavil
25/10/2005, 15:40
Eu vou....não sei se essa é a ultima lista atualizada.. me inclui e minha trupi...
-Teo/Kika
-Ronaldo B./Lilian B.
-Flavio Miranda/Mara
-Ramiro/Angela/Bia
-Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
-Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
-Luiz/Dani/Mae Dani
-Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)


E o pudim quem leva ???????

Abraços

Atavil Pinheiro
CJ Vermelho preguisoso.

atavil
25/10/2005, 15:49
OOOOOOOOPPPPPPPPPPSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!

É por isso !!!!!!!!!!!!! alem de "preguisoso" é burro......

foi mal.....

Pitão
25/10/2005, 15:51
Luiz,

por acaso na chácara tem canil ?? :oops: Só para saber :oops: ...

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
25/10/2005, 15:58
Só pra colocar uma pequena resalva:

-Teo/Kika
-Ronaldo B./Lilian B.
-Flavio Miranda/Mara
-Ramiro/Angela/Bia (5 anos)
-Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
-Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
-Luiz (5 anos-idade mental)/Dani/Mae Dani
-Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)


Atavil, o pudim quem puder leva (não vale o de padaria :discordo: )
----------------------
Flavio, vou ver se a vitrola ainda funciona... :putz:
O Bob está viajando (na maionese)...né! :parede:
O Rapaz fala SIM... eu ouvi ele te mandando pra PQP :twisted:
Acho que a Marina do Lubento ficou com uma péssima impressão de nós na vez que bagunçamos o apto. deles he he he... eu falei pro Serjão não enfiar o dedo no nariz durante o jantar, o Chulé do Ronaldo tava terrível, o Tio chegou chutando o cachorrinho chiuaua dela, voce acabou com o estoque de champagne frances dela, só eu me comportei :oops: :oops:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

CJ5BARIONI
25/10/2005, 16:30
Blz Luiz!!!

Tb vou.

-Teo/Kika
-Ronaldo B./Lilian B.
-Flavio Miranda/Mara
-Ramiro/Angela/Bia
-Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
-Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
-Luiz/Dani/Mae Dani
-Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
-Barioni/Cris

[]s

Luiz_akium
25/10/2005, 20:51
Flavio.

Acho q minha tia avó tbm irá , junto com meu primo ( rapaz q naum fala) mas te xingou q foi uma maravilha !!! :lol: . Qto as compras e detalhes falaremos sobre isso nesta quinta , vou colocar na pauta !!!!
Henrique na chacara tem canil sim inclusive vazio :mrgreen: , mas se o cachorro for comer será cobrado tbm !!!!! :twisted: .
Lubento bem q vc poderia levar o cine Lubentao assim passariamos uns filminhos e fotios !!!!
Pessoal só falta + um monte de gente saber , mas vou ver se hj via Mp aviso algumas !!!!
Abraços

Luiz.

Sergio Henrique
25/10/2005, 21:05
Pequeno grande Luiz,

Pode contar comigo. :concordo: :concordo: :concordo:
Só queria saber se a irmã da sua vovó vai estar lá, pois se estiver preciso preparar minha família porque ela fala muita besteira, muitas palavras indecorosas que não estou acostumado.
É do seu conhecimento que, segundo o nosso amigo Ramiro Bin Loco, sou uma pessoa fina :twisted: :twisted: .
Quanto a sobrar $$$ para o campanha solidária, não sei se vai sobrar pois não pretendo tomar muito
refri uma vez que isso causa barriga, e eu (juntamente com meu parceiro de trilha Lubentão) somos
contra a forma arredondada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Atualizando a lista:

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)

[]'s

Serjão

Leri
25/10/2005, 22:11
Pode marcar minha presença, vou levar alguns casos novos para contar

Atualizando a lista:

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)

Luiz_akium
26/10/2005, 00:49
Leri.

Obrigado por me economizar Mp pois a minha caixa de saida tá lotada , aproveita e convida os da familia Ed !!!!
Abraços

Luiz.

Cotrim
26/10/2005, 10:48
Pessoal,

Mais 4 pra festa.

Perguntinha, a bebida não pode ser levada de casa? Pergunto isso pq estou com minha conta bancária detonada.

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)

[]'s

Ronaldo B.
26/10/2005, 11:02
...Acho que a Marina do Lubento ficou com uma péssima impressão de nós na vez que bagunçamos o apto. deles he he he... eu falei pro Serjão não enfiar o dedo no nariz durante o jantar, o Chulé do Ronaldo tava terrível, o Tio chegou chutando o cachorrinho chiuaua dela, voce acabou com o estoque de champagne frances dela, só eu me comportei :oops: :oops:

Ramiro,

Apenas para não deixar uma má impressão, quero dizer que o cheiro que vocês estavam sentindo não era do meu chulé e sim do grave problema de gases que o Sérgio tem, então já pode imaginar o que era aquele cheiro. :x :x

Meu único deslize na casa do Bento foi ter lambido o prato na mesa depois de comer e depois de ter tomado 18 latas de cerveja ter urinado na varanda, não achei que isso seria um problema, mas infelizmente eu não sabia que tinha um casal de namorados na varanda do apartamento no andar de baixo. :putz: :putz:

Tá certo, teve também o arroto de 28 segundos no hall do elevador e que mesmo estando no 18º andar, o vizinho do 1º andar ligou reclamando do barulho e ameçando chamar o sindico, mas foi sem querer. :mrgreen:

Outra coisa, o problema não foi o Sergio enfiar o dedo no nariz durante o jantar mas sim ter mostrado para todos e perguntado o que era aquilo que tava grudado na ponta do dedo dele e depois limpar na toalha.

Mas isso é passado !!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

PS: Já ía me esquecendo de mais um detalhe. Ramiro, pára com essa mania de mostrar para todos que a cirurgia de hemorróidas que você fez não deixou cicatriz... isso na mesa de jantar pode acabar constrangendo algumas pessoas !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronaldo B.
26/10/2005, 11:11
NÃO SÓ ACREDITO, COMO JÁ FUI NA FABRICA DO PAPAI NOEL, SABEM QUEM TRABALHA LÁ, O BETO LACERDA :lol:


Escória,

Quando você foi na Fábrica do Papai Noel, por acaso você não viu o Saci Pererê ou a Mula sem cabeça, ou o Curupira, o Lobisomem, o Negrinho do Pastoreio, ou mesmo um CJ no estacionamento ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Cotrim
26/10/2005, 11:32
O CJ tava lá, mas não era real, era só uma foto

[]'s

Ronaldo B.
26/10/2005, 11:42
O CJ tava lá, mas não era real, era só uma foto


Será que tem como mandar essa foto para o Mythbusters do Discovery Channel para saber se é real ???? :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
26/10/2005, 12:00
Puta,

Ronaldo voce tem uma fossa inesgotável de merd@ no lugar do cérebro!!! :parede: :parede:

Não consigo parar de rir com seu aprofundamento(ops) no relato do que aconteceu no apartamento do Lubento!!! Hahahahahahahahaha!!!! :lol: :lol: :lol:

Não sei o que seria deste Fórum sem a sua presença!!! Hahahahahahahahah :lol: :lol: :lol:

[]'s chorando de rir :lol: :cry: :lol: :cry: :lol: :cry: :lol: :cry: :lol:

wilson ghetti
26/10/2005, 14:02
caracas....gostei do relato do jantar, manda mais, pois o dia hoje estava péssimo, e foi só ler, que é só risadas...



[]'s harmoniosos :palmas:

Ramiro - Bin Lôco
26/10/2005, 14:08
FalaÊ, Ghetti!!!

Vê se pára de rir um pouquinho e atualize a lista do Churras com seu nome e de sua família!!! :concordo: :concordo:

Voce e sua família serão muito bem vindos!!! :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s :mrgreen:

Luiz_akium
26/10/2005, 14:26
Wilson.

Junte-se a nós !!!!! Repito todos sao bem-vindos !!!! Principalmente se contar umas mentirinhas !!!!! :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Cotrim
26/10/2005, 14:36
Perguntinha, a bebida não pode ser levada de casa? Pergunto isso pq estou com minha conta bancária detonada.


Luiz,

Tem possibilidade???

[]'s

Ronaldo B.
26/10/2005, 14:38
Ronaldo voce tem uma fossa inesgotável de merd@ no lugar do cérebro!!!


Ramiro,

Eu só contei a verdade !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:



Não sei o que seria deste Fórum sem a sua presença!!! Hahahahahahahahah


Provavelmente seria um Fórum sério, sem offtopics, mas como já disse anteriormente.... Offtopic no tópico dos outros prá mim é refresco !! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
26/10/2005, 14:51
caracas....gostei do relato do jantar, manda mais, pois o dia hoje estava péssimo, e foi só ler, que é só risadas...

Wilson,

Agora você lê e dá risada, mas no dia a coisa não foi muito engraçada não e olha que nem comentei sobre o Lubento, o Tio e o Flávio "Batman" Miranda, se eu falar você vai é chorar...... :lol: :lol:

[]´s Cobrando uma pequena propina para não comentar mais nada sobre o jantar ou para comentar o resto. :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
26/10/2005, 14:59
Escoria.

Qto essa historia da bebida vamos estar acertando a historia toda do churras e ai falamos contigo tbm !!!! 8) 8) 8) 8)
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
26/10/2005, 15:14
Ronaldo,

Conta a surpresa que tivemos quando entramos no apto. do Lubento e demos de cara com 2 travestis na sala dele!!! :twisted: :twisted:

Agora coisa feia fez mesmo o Tio! Ainda no elevador levantou a calça e foi tirando da meia talheres, xicaras, taças... :mrgreen: :mrgreen:


[]'s :mrgreen:

Cotrim
26/10/2005, 15:17
Escoria.

Qto essa historia da bebida vamos estar acertando a historia toda do churras e ai falamos contigo tbm !!!!
Abraços

Luiz.


Pense com carinho, pq se for pagar R$ 2 por bebida, vai ficar muito caro.

A família desempregada agradece.

[]'s

wilson ghetti
26/10/2005, 15:26
Grande Ramiro e Luis, muito obrigado pelo convite, eu sei que seremos bem recebidos(bem convencido não acham??), Vou realmente verificar a minha ida nesse encontro, entrarei em contato e quem sabe atualizando a lista.


[]'s procurando se encaixar

Ronaldo B.
26/10/2005, 15:33
Bem,

Como ninguém se manifestou contrário a que eu comente o resto dos fatos ocorridos no jantar, vamos lá.

Tudo começou quando eu e o Sérgio chegamos no apartamento do Lubento uns 15 minutos antes do horário combinado, chegando lá toquei a campainha e uma senhora com bobs no cabelo ,o rosto cheio de creme e usando um avental em que estava escrito " I Love Buenos Aires" abriu a porta. Passado o susto, a senhora de bobs, creme no rosto e avental disse pra mim e pro Sérgio.. " Entra logo porr@, senão os vizinhos vão me ver assim kct !!!" Pois é, a senhora de bobs no cabelo, creme no rosto e aventarl escrito "I love Buenos Aires" era o Lubento, mas como eu podia reconhecer o cara daquele jeito ??? Sem chance !!! :shock: :shock:

Mas tudo bem, o Lubento falou para mim e para o Sérgio aguardar na sala enquanto ele iria terminar a maquiagem, ..opss... digo, acabar de se arrumar e tirar o pato que estava assando no forno, isso mesmo comemos pato no jantar, mas não foi o Pato aqui do fórum que nós comemos nesse dia, deve ter sido algum parente distante dele, pobre pato!!!

Então ficamos eu e o Sérgio esperando na sala, o lógico que o Sérgio já começou a manifestar aquele "probleminha" citado anteriormente com gases, o ar estava ficando literalmente carregado, por isso achei mais seguro não fumar !!! :roll:

Passados alguns minutos chegou o Ramiro, mas até aí o Capitão Flávio Marvel Batman Miranda ainda nãom havia chegado, o que não tardou a acontecer, só não entendi porque ambos estavam de cabelos molhados e sempre se olhando e dando umas risadinhas, sei lá, acho que alguém contou uma piada que eu não ouvi.

O jantar começou tranquilamente, quando já tínhamos acabado de comer o pato :shock: , toca a campainha e o Lubento foi atender, só que agora sem bobs, creme no rosto e nem avental escrito "I love Buenos Aires" e era o Tio chegando. O cara entrou na sala mais bebado que perú em véspera de Natal, de cara já olhou prá esposa do Lubento e disse.. " Menina, vai buscar uma cerveja prá mim e outra pro seu pai enquanto eu vou pegar alguma coisa prá comer na cozinha"... :shock: .. 5 minutos depois entra o Tio na sala, segurando uma panela pelo cabo e e com uma colher de pau na outra mão dizendo " Karaio... esse risoto tá bão prá kct ... cadê minha cerva porr@"!!!. :shock:

Só prá esclarecer, o risoto que o tio estava comendo era a comida do cachorro, que naquela noite ficou sem jantar. Quando o Lubento disse apra o tio que aquilo não era risoto e sim a comida co cachorro, ele correu para aquela mesma varanda onde já havia ocorrido a fatídica cena da mijada no casal de namorados e vomitou tudo que tinha comido e bebido até o momento.

Ainda bem que o casal de namorados já tinha saido da varando do apartamamento do andar abaixo, o problema é que como estava uma noite muito agradável, dois andares abaixo, havia uma velhinha, que Deus a tenha, sentada na varanda do seu apartamenteo fazendo crochê. Nem precisa falar onde foi parar o vômito, mas claro que novamente sobe o síndico para saber o que estava acontecendo. :pensativo:

Bom, some a isso o Sérgio ainda sofrendo do mau de gases, agora de forma mais intensa devido ao fato dele ter comido o pato..ops..., o Ramiro insitindo em mostar a ausência de cicatriz da cirurgia até para o sindico, o Flávio tentando colocar ordem em tudo e não sabia que fazer, se mandava o sindico ficar quieto ou mandava o Ramiro vestir o fraldão de novo e o Lubento puto prá kct porque o tio havia limpado a boca depois de vomitar no avental que estava escrito "I Love Buenos Aires "... e tudo que já foi dito anteriormente. Dá prá imaginar ?????

Só mais um detalhe que eu havia me esquecido de mencionar sobre o avental do Lubento, além de estar escrito "Ilove Buenos Aires" ainda era autografado pelo Maradona :mrgreen: :mrgreen:

Bom, depois desses ocorridos, tudo terminou na mais Santa Paz !!!! Só que agora estamos procurando onde faremos o próximo jantar, alguém se oferece para nos receber ????? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

PS: Quanto aos travestis, essa eu não vou contar, mas se quiserem.... !!! :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
26/10/2005, 15:48
Ronaldo,

Conta...conta...conta...conta...

caraca... assim voce vai me matar de tanto rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


[]'s imaginando o Lubento lendo tudo isso!!! :twisted: :twisted: :twisted:

wilson ghetti
26/10/2005, 16:52
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ramiro empresta o fraldão pra mim,, estou mijan... nas calças, olha pessoal, se eu for despedido, vcs. vão ter que me aturar heim.......


[]'s aguardando os travecos

Pagani
26/10/2005, 17:07
OPA !!!

Pode adicionar masi 3 ai...

Pagani, Sheila e Lucas...


[]'s ja de sunga

Leri
26/10/2005, 17:08
Porra vcs não tem oq fazer mesmo hem?

Eu aki com pouco tempo para me atualizar e tendo de ler esse monte de piadas...

Kika
26/10/2005, 17:14
RONALDO!

NÃO SEI DE ONDE VEM TANTA IMAGINAÇÃO, ISTO AQUI TA PARECENDO RADIO NOVELA, PORQUE EU FICO LENDO AS COISAS EM VOZ ALTA E MINHA AMIGA RINDO.
QUANDO VAI SER O PROXIMO CAPITULO?

ABS
KIKA

Flávio Lopes
26/10/2005, 17:47
People, olha eu aqui de novo, resurgindo das cinzas.

Bom, não vou confirmar a presença, alem do que o Gustavo terá apenas 17 dias, então sabe como é né, mas me passa o mapa que se der, apareço lá.

[ ]´s

CELSOJ
26/10/2005, 18:05
Fala ae Luiz!!

Vou confirmar meu nome na lista mas não sei se poderei ficar muito tempo pois
vou trabalhar a noite blz!!! :concordo: :concordo:


- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso

Abraços

Flávio Lopes
26/10/2005, 18:08
Pessoal, pegando uma carona nos off-topics do Ronaldo, segue abaixo o tópico do meu filhão .....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=190322#190322

Papai coruja é fogo né !!!!

PS.: Ta bom Ronaldo pode falar o que vc esta pensando, eu sei que vc vai comentar mesmo !
Ronaldo enviando seu post:
KCT Flávio, vc some e quando aparece já começa a fazer bagunça no tópico dos outros.

Isto se ele não falar coisas piores !

[]´s a todos os amigos !

Cotrim
26/10/2005, 18:31
Gustavo terá apenas 17 dias

KCT, Flavião, 17 dias e já tá querendo levar o filho pra esbórnia??? Depois reclama quando ele levar as "primas" pro quarto, né???

[]'s

Bob
26/10/2005, 18:37
Cabras,

Estava no Bar do Arantes em Floripa, digo, da Futurecom no centro de convenções em Floripa e vortei gorinha mesmo..

Tamos nessa, craro :concordo: !!!

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)..


Abrako. Bob.

PS: vou ver se Bob-Pai quer ir, ok?

Ronaldo B.
26/10/2005, 19:37
QUANDO VAI SER O PROXIMO CAPITULO?


Kika,

O próximo capítulo vai ser quando você e o Teo convidarem esse bando de mau educados para jantar na sua casa, só não se esqueçam de me convidar também, senão quem vai contar a história depois ??? !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



PS.: Ta bom Ronaldo pode falar o que vc esta pensando, eu sei que vc vai comentar mesmo !
Ronaldo enviando seu post:
KCT Flávio, vc some e quando aparece já começa a fazer bagunça no tópico dos outros.


Nada disso ..... :discordo: :discordo:

Vou primeiro dar os parabéns ao pai fresco e a mamãe, desejar muita saúde, sorte e felicidade ao Gustavo. Depois vou mandar você a merd@ porque prá isso já abriram um tópico, então não vem encher o saco aqui e nem zuar o tópico do Luiz "Eli" Akium, isso aqui é um tópico sério, ou será que você não leu as mensagens ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

[]´s Aguardando um convite prá jantar !!!! :mrgreen:

Teo
26/10/2005, 19:55
Kika,

O próximo capítulo vai ser quando você e o Teo convidarem esse bando de mau educados para jantar na sua casa, só não se esqueçam de me convidar também, senão quem vai contar a história depois ??? !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Por enquanto podemos fazer o novo capitulo no CHURRASKIUM. :concordo: :concordo:

Caraka Ronaldo, vc some, mas quando aparece, faz os topicos ficarem bem animados, por favor não suma mais :dance: :dance:

[]s desestressados depois do relato.

Cotrim
26/10/2005, 20:12
Pessoal

Tava pensando em fazer um almoço de cofraternização aqui em casa no feriado de 15/11, o que vocês acham? Será que vou ser expulso do condomínio? Será que o meu vizinho FDP que tem um cachorro que não dorme ficará incomodado? Será? Será?

:D :D :D :D :D

[]'s

Ronaldo B.
26/10/2005, 20:57
Caraka Ronaldo, vc some, mas quando aparece, faz os topicos ficarem bem animados, por favor não suma mais


Teo,

É inevitável ficar ausente por uns dias, não sei porque, mas as vezes o pessoal aqui insiste na idéia que me pagam prá trabalhar, não sei de onde tiraram essa idéia :pensativo: , mas quando isso acontece, o bicho pega, e pega feio !!!! :x :x :x

Infelizmente isso tem ocorrido com uma frequência maior do que a que eu desejaria, mas enfim, faz parte. Hoje eu passei o dia em casa tentando me recuperar um pouco de uma gastrite nervosa crônica (o Ibira tá fazendo uma put@ falta), então para desestressar, nada melhor que offtopico no tópico dos outros, certo !!! :mrgreen:

[]´s Esperando ver todos no churras !!!! :dance:

Ronaldo B.
26/10/2005, 21:15
Tava pensando em fazer um almoço de cofraternização aqui em casa no feriado de 15/11, o que vocês acham?


BLZ !!!!! Boca livre na casa do Fabião... !!! :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen:



Será que o meu vizinho FDP que tem um cachorro que não dorme ficará incomodado?


Pode ficar tranquilo que nisso a gente dá um jeito, se eu não mijar em cima do cachorro depois de tomar umas 15 latinhas o tio vomita em cima dele .... :twisted: :twisted: ... Isso se o o pobre animalziho não ficar asfixiado com os gases do Serjão !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Kika
26/10/2005, 21:21
Ronaldo :concordo:

Sei Fazer um Miojo Delicioso (Receita do Ramiro)com frango assado(da padaria)com almondegas (enlatada) e de sobremesa (sorvete napolitano e cookie de chocolate, baunilha etc...)
Que cookie que voce quer????
Ha, ha, ha, ha
Não esqueça de escolher o cookie hein?

aguardando o novo capitulo.

T+

paulo perini
26/10/2005, 22:54
Tambem tó nessa. :lol:

Atualizando:

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)..
-Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)

[]'s

Cotrim
27/10/2005, 00:12
Pessoal,

Vai ter MIOJO na casa da Kika no próximo sábado!!!!

Vamos todos prestigiar os dotes culinários de nossa amiga!!!

[]'s com fome

Flavio Miranda
27/10/2005, 02:16
Ronaldo... olha a hora que estou escrevendo...

Depois de um dia alucinado com viagem para POA e devendo uma apresentaçao de projeto para cliente, ainda leio o seu relato dos fatos VERÏDICOS ocorridos na casa do Lubento Bobs !! :shock:

Agora que consegui uma pausa para respirar... sou obrigado a complementar.... :)

Em dado momento o Lubento Bobs resolveu me agraciar com champanhe frances Billecard Salmon e aí.. ao ver aquelas borbulhas na taça... o Ramiro lembrou das festas dos anos 70 onde ele liderava coro de "It's raining man... Aleluia....!!" e saiu borboletando pelo apto... :putz:
O Sergião com o instinto de segurança e preservaçao da integridade física do colega, atravessou a sala de 15 mts do LuBobs e trancou as 8 portas da sacada, fazendo com que o Ramiro se sentisse cerceado na sua liberdade de expressão... :?
Foi quando ele resolveu subir no balcão de 25 mts de comprimento do barzinho do LuBobs para protestar... e começou a dizer que se a Rogéria (Astolfo) tinha fama, era porque enfrentou os preconceitos e outras coisas mais... !!! :roll: :putz:

(nisso tudo e a Cris ... coitada.. :o . esposa do BobsLu, impassível no canto da mesa redonda, obsservando a cena como que já está acostumada com fatos semelhantes em reuniões BobisticasLulentas.... :( )

Foi quando eu tive um dos meu famosos pitis e peguei 2 sulfites para montar uma lista de quem estava presente e quem iria falar primeiro, por sorteio !! :evil: A coisa tava virando zona, gente... !! :stop:

Aí.. !!! Pasmem !!! ... :shock: aparecem 2 travecos magrelos de dentro da mansão de 32 quartos (seguindo a linha lilas que tem esculpida no piso de granito que corresponde ao quarto 17) se entitulando, amigos das filhas do Lubobs... :roll: :pensativo: :discordo: isso porque as meninas são devotas de Maria e estavam de hábito... :!: :!:

Quando o Ramiro viu a concorrência, e com muito mais bund@ do que ele, ficou possuída e borboletou em desabalada carreira para o hall de 8 ambientes querendo ir embora.... :parede:

Olhei para o Gerente de Trilhas Serjão e com a cumplicidade dos milicos, ele foi ao encalço do meliante e passamos então a ouvir um barulho surdo de mão-fechada e uns gemidos abafados vindos do hall. :roll:
Ao voltar para a sala... deu uma parada estratégica para o ultimo golpe com sua arma mortal e não vimos mais o Ramiro na proxima 1 hora. :shock:

Os travecos só olharam para o Gerente e voltaram pela linha lilás esculpida no granito do solo e sumiram..... :)

(a Cris resolveu levantar e... tomar meio copo de agua... :o Absurdo o auto-controle desta mulher !!!) :shock: :)

O Tio que nem sabia onde estava :pensativo: , tamanha a cachaçada que ele antecipou, deitou debaixo do filtro de agua da cozinha e dormiu junto com o cachorro que ficou rosnando uns 20 minutos pela fome... :x

O Lubobs percebeu seus cachos desfeitos no reflexo dos talheres de prata e saiu chorando em direção as suites presidenciais (total de 8) e não mais o vimos... :cry:

Apesar deste agito todo... as tortas estavam ótimas né gente !? 8)

[ ] s achando que este relato completo deve ser impresso e proferido no churras, a título de utilidade pública... :pensativo:

lubento
27/10/2005, 08:39
Karaka,

É só eu ficar um dia fora do Fórum e vira essa zona toda. :putz:

Não bastasse a empregada ter pedido a conta no dia seguinte, ter manchado meu avental bem no autografo do Maradona, minha mulher ter ficado sem falar comigo por 1 mês, o cachorro ter me mordido em represália, minha filha mais velha (de 13 anos) ter passado a andar com 2 travecos e a mais nova ter achado tudo um barato e querer frequentar todas as trilhas, ainda sou submetido a uma execração pública? Isso não é justo. :discordo: :discordo:

Amigos:

Se sua vida esta monótona, com pouca coisa acontecendo, ou você está precisando de uma mudança na forma de se relacionar em casa, não hesite. Convide a turma do fórum para uma reunião seguida de um jantar. É 100% seguro que você terá sua vida totalmente modificada. :lol: :lol: :lol:

"Tá afim de se enrolar, convide o povo do Fórum pra jantar"

[]s já pensando na segunda edição do jantar, com cachorro novo, pois o outro resolveu também fugir

Ronaldo B.
27/10/2005, 09:54
Ronaldo :concordo:

Sei Fazer um Miojo Delicioso (Receita do Ramiro)com frango assado(da padaria)com almondegas (enlatada) e de sobremesa (sorvete napolitano e cookie de chocolate, baunilha etc...)
Que cookie que voce quer????
Ha, ha, ha, ha
Não esqueça de escolher o cookie hein?

aguardando o novo capitulo.

T+

Kika,

Já estou acostumado a comer miojo com frango de padaria, então não haverá problemas. Quanto ao cookie, apesar de apreciar todos os tipos, para não haver problemas, mesmo porque a Lilian também acessa o fórum, vou dispensar o cookie de sobremesa. :roll:

[]´s

Ronaldo B.
27/10/2005, 09:59
Capitão Flávio Marvel Batman Miranda,

As vezes tem que trabalhar, né !!! :lol:

Obrigado por complementar o relato, haviam alguns detalhes que eu já havia esquecido. :concordo:

Lubento,

Tem certeza que vai querer fazer uma segunda edição ???? :pensativo: :mrgreen: :lol:

[]´s

Ronaldo B.
27/10/2005, 12:53
Flávio,

Agora que eu ví que bloquearam o tópico da 3ª etapa da gincana. :(

Será que o senhor poderia fazer a gentileza de abrir logo o tópico da 4ª Etapa !!!! :evil: :evil: :evil:

Se demorar a coisa esfria, e tô querendo encher o seu tópico novo de offtopic.. :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
27/10/2005, 13:45
Pois é Ronaldão... o Polvora foi muito rápido no gatilho.... pedi para ele reabrir até segunda para a gente postar mais umas fotos, msgs, etc... :cry:

Vou abrir o topico da 4a Etapa...

[ ] s

Luiz_akium
27/10/2005, 14:13
All.

Este tópico esta uma Zona quantos off topic se continuar assim vou mandar uma Mp pro Porvora e ai já viram né !!!!! :mrgreen: :mrgreen: .

Aproveitando a bagunça vamos ao Paca hj ??????
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
27/10/2005, 14:23
Paca, tatu, lontra...e cade o Javali do Mogli !?

19 hs to na primeira pinga....!!!

BentoBobs,

tô levando a pazona e a pá de castelo de areia + as luvas de barriga de ratazana que tb deve ser sua...

[ ] s

Pitão
27/10/2005, 14:26
Aproveitando a bagunça vamos ao Paca hj ??????


Eu devo dar uma passada por lá, isso se não chover pois como o Samuka ainda tá no spa, e a mulher me tomou a lotação, só me sobrou a lambreta e já tomei uma put@ chuva ontem, se tomar outra hj. minha avó falou que posso ficar constipado. :oops: :oops: :oops:

Lubento,

estou com sua cinta na lambreta, vê se passa lá no Pacaembu prá pegar.

[ ]s

Pitão
27/10/2005, 14:30
as luvas de barriga de ratazana que tb deve ser sua...


Flávio,

eu perdi minhas luvas no primeiro obstáculo. Quem sabe estas não são as minhas... :dance:

[ ]s

Flavio Miranda
27/10/2005, 14:32
Henrique,

Só devolvo se der umas voltas na lambreta !!! :twisted: :mrgreen:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
27/10/2005, 14:36
O Pessoal vamos organizar essa BAGUNÇA!!! :putz: :putz: :putz:

Aquí é lugar de churrasKium do Akium (que é Silva)!!! :twisted:

Postem sobre o Paca no tópico do Paca... deu pra entender ou vai entender sem dar mesmo???? :evil: :evil: :evil:

[]'s com a doença do Cabrão :mrgreen: :mrgreen:

Pitão
27/10/2005, 15:13
Só devolvo se der umas voltas na lambreta !!!


Ramiro,

que fique bem claro que não partiu de mim a iniciativa, e ainda em respeito à sua pessoa, te dou minha palavra que não deixo o Flávio pegar na minha cintura. :discordo: :discordo:

Coloco, inclusive, minha humilde lambreta à sua disposição para você levá-lo para uma "bandinha" pelas alamedas escuras e arborizadas do bairro do Pacaembú !!! :twisted: :twisted:

[ ]s

paulo perini
27/10/2005, 15:16
All....

Como não vou ao Paca, taí uma pra conversarem....

O Lubento fez um monte de camisetas e bonês para a Gincana.
Sobrou um tanto.
No churrras vai estar todo mundo, mais mulherada. :putz:
Faz um Bingo Beneficente.
O Lubento tira o nabo :shock: e o lucro vai pra campanha do Natal. :concordo:

[]'s...

Ramiro - Bin Lôco
27/10/2005, 15:18
Ô Henrique,
me inclua fora desse passeio romântico que voces dois estão combinando de fazer!!!

[]'s :concordo: :concordo:

Flavio Miranda
27/10/2005, 15:22
Henrique,

pode comprar outro par de luvas.... (leia-se piti !!!) :evil: :x


ESCUTA AQUI SEUS BANDOS DE DESANIMADOS !!!!! :x :evil: :o

NEM PARA UM CHURRAS COM OS AMIGOS VCS ACORDAM NESTE FORUM !!!! :x :evil:

Depois ficam de Viuvas do Ibira, queixando-se que não viram mais os amigos, poxa como era legal lá, o sanduba de pernil do Cabral.... :?

Levanta esta bunda gorda da cadeira e põe o nome de vcs na lista, KCT !!:o :D

E lembra que ainda vamos ajudar na Campanha do Natal com o que sobrar das despesas....!! :concordo:

[ ] s surtei .... !!!! :x mas com razão...

Pagani
27/10/2005, 15:32
AE !!

Tentei evitar ao MÁXIMO esta pergunta, mas...

Alguem vai de 4x2 ? :putz:


[]'s esperando as piadinhas

Ronaldo B.
27/10/2005, 15:38
Depois dessa surtada vai ficar " Capitão Flávio Marvel Batman Miranda , o Incrível Rosca " quando fica nervoso fica cor de rosa, rasga a calça na bund@ e sai dando bolsada !!!! :lol: :lol: :lol:

Fala sério !!!!! viúvas do Ibira foi de feder ..... :lol:

[]´s

PS: Meu nome já tá na lista e não tenho a bunda gorda. :mrgreen:

Pitão
27/10/2005, 15:39
pode comprar outro par de luvas.... (leia-se piti !!!)


Como diz o ditado... "Vão-se as luvas, fica o anel (intacto)" :lol: :lol: :lol:

[ ]s e té à noite

Ronaldo B.
27/10/2005, 15:45
Pagani,

Eu vou de 4x2. :mrgreen:


[]´s

Flavio Miranda
27/10/2005, 15:46
pode comprar outro par de luvas.... (leia-se piti !!!)


Como diz o ditado... "Vão-se as luvas, fica o anel (intacto)" :lol: :lol: :lol:

[ ]s e té à noite

Há controvérsias...... :pensativo: :twisted:


Ronaldo,
Se não for com a nova viatura no Paca hoje a gente dá na sua cara !!! :evil:

Nero,
Vc bem que podia aparecer por lá hoje tb, né ? :concordo: E + o Mogli, Raul, Mauricio e aquele bando de safardanas VIUVAS do IBIRA !!!! :lol:

[ ] s

Pagani
27/10/2005, 15:49
Depois dessa surtada vai ficar " Capitão Flávio Marvel Batman Miranda , o Incrível Rosca " quando fica nervoso fica cor de rosa, rasga a calça na bund@ e sai dando bolsada !!!! :lol: :lol: :lol:

Fala sério !!!!! viúvas do Ibira foi de feder ..... :lol:

[]´s

PS: Meu nome já tá na lista e não tenho a bunda gorda. :mrgreen:


http://forum.mgbr.net/style_emoticons/default/placa_viadagem.gif




'sem []'s :mrgreen:

Ronaldo B.
27/10/2005, 15:53
Ronaldo,
Se não for com a nova viatura no Paca hoje a gente dá na sua cara !!!


Flávio,

Tô trabalhando, não estou com a viatura nova e tenho aula hoje à noite, bem que eu queria ir no Paca hoje, mas não tem como. :cry: :cry: :cry:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
27/10/2005, 16:01
Ronaldo,

Viatura nova????? Que história é essa???
Será que voce foi vencido pelas evidências????
Será que temos mais um Samukeiro convertido no pedaço???
Será que voce finalmente criou juízo???
Será...
Será...
Será...


[]'s vermelhudos!!! "tomatão II - a vingança" :twisted: :twisted: :twisted:

Teo
27/10/2005, 16:15
O bando de desocupados, só pensam em off topicar o tópico dos outros. :twisted:

Será que ninguem viu a sugestão do Paulo

All....

Como não vou ao Paca, taí uma pra conversarem....

O Lubento fez um monte de camisetas e bonês para a Gincana.
Sobrou um tanto.
No churrras vai estar todo mundo, mais mulherada.
Faz um Bingo Beneficente.
O Lubento tira o nabo e o lucro vai pra campanha do Natal.



O que voces acham :?: :?:

Falando em Campanha de Natal, já temos uma empresa apoiando o evento.
www.casadascadeiras.com.br

Quem sabe teremos algumas doações por lá.

[]s

Luiz_akium
28/10/2005, 01:19
Pessoal.

Vou relembrar vcs !!!!! Levar sunga de croche ( pois tem piscina) , levar chuteiras caneleiras ( pois tem campo de futebol) levar colan e tbm e shortinho apertado ( pois tem campo de volei) , vai ter Cine Lubentao e Bob com o violao , se quiserem posso levar o Karaoque para o Flavio cantar as musicas da Rosana !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz

PS: segunda-feira colocarei o mapa e ponto de encontro, acho q vcs vao precisar !!! :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
28/10/2005, 09:23
Galera,

Depois de ENFIAREM tanta coisa no tópico do Luiz Akium (que é Silva), estou trazendo a última lista atualizada para esta página já que ela se perdeu em meio a tanto Off-topics por culpa do Sr Ronaldo B.!!! :twisted: :twisted:

Atualizando a lista:

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)..
-Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)

[]'s com a "mala" dentro da sunga de crochet

lubento
28/10/2005, 09:24
oi Ronaldo é a lelê, filha do Lu bento.
o meu pai leu a menssagem que você fez e eu também estava na minha casa e você esqueceu de falar de mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :evil: :discordo: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Ronaldo B.
28/10/2005, 10:19
oi Ronaldo é a lelê, filha do Lu bento.
o meu pai leu a menssagem que você fez e eu também estava na minha casa e você esqueceu de falar de mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :evil: :discordo: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Oi Lelê , tudo bem ??? :concordo:

Eu não esqueci de você não, é que você foi a única pessoa que se comportou direito no jantar, além da sua mãe, claro. :mrgreen:

Tá certo que você ficou o jantar inteiro sentada em cima da mesa, de pijama, pantufas, touquinha, segurando o cachorro pelo pescoço e pegando comida do prato de todos, mas tudo bem, como você é filha do Lubento, você pode !!! :concordo:

Não sei como você aguentou aquele bando de malucos mau educados na sua casa.... :putz: :putz: :lol: :lol:

Eu ví seu nome na lista para ir no churrasco, então nos veremos lá, tá !!! :concordo: :concordo:

[]´s

Ronaldo B.
28/10/2005, 10:24
estou trazendo a última lista atualizada para esta página já que ela se perdeu em meio a tanto Off-topics por culpa do Sr Ronaldo B.!!!


Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro !!!!

Eu não postei offtopics, apenas relatei alguns fatos ocorridos com o intuito de prevenir os menos avisados do que pode ocorrer durante o churraskium... :roll: :roll:

E como você pode ver na mensagem do Lubento, temos que tomar cuidado com o que postamos, tem crianças lendo as mensagens. :parede: :parede: :parede:

Dessa vez você deu sorte ..... :twisted: :twisted:

[]´s

lubento
28/10/2005, 10:41
Fala Ronaldo,

O caso é o seguinte:

Não aguentei e mostrei a sua obra prima do relato do jantar. Aí a Lelê viu eu e a Cris dando risada e ficou indignada de não ter sido mencionada. Vou mostrar sua resposta, mas sinta-se a vontade para escrever o que quiser, pois ela não frequenta o fórum.

Foi muito engraçado ver a cara dela querendo ser mencionada na tiração de sarro. :lol: :lol: :lol:

[]s

Ronaldo B.
28/10/2005, 11:08
Lubento,

Você teve coragem de mostar para a Cris aquele monte de besteiras que eu escreví ????? :putz: :putz:

Acho que depois dela ler aquilo e ir no churraskium na próxima semana, nunca mais vai deixar você fazer trilha com esse bando de vândalos. :discordo: :lol: :lol:

Fala para a Lelê não ficar triste porque não citei ela no relato verídico do jantar, não foi porque esqueci dela não, é que eu jamais envolveria uma criança no meio de um relato sobre essa corja de maus elementos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
28/10/2005, 11:19
O Lubento, Belê???

O Ronaldo só conta as baixarias dos outros, mas ele se esqueceu de contar o vexame que ele causou logo que entrou na sala e deparou com os dois travestis delicadamente sentados (ops) no sofá!
O Ronaldo simplesmente voou por cima da mesa de centro no pescoço de um dos travestis derrubou-o rolando com ele no tapete. Todos sem entender o porque daquela tresloucada atitude tentamos apartar e aí vimos na mão dele a peruca que ele conseguiu arrancar do travesti.
Já em pé e se recompondo o Ronaldo disse pra todos "finalmente encontrei a peruca que procurava" e colocou em sua cabeça dizendo "agora ela é minha, quero ver quem é macho de tirar da minha cabeça"!!! Claro que ninguém se atreveu pois ele estava alucinado!
De fato a peruca tinha tudo a ver com ele. Era avermelhada tipo aquelas banhadas em água de salsicha!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s por hora é só. inté + :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
28/10/2005, 11:25
Luiz,

Inclua na lista de compras, bixigas e um bolo grande para as crianças. 8)
Te garanto que faz muito sucesso e anima o ambiente... :wink:

Vai ser uma grande festa e acho que como o DAG, Gincana, Campanhas... temos um novo ícone desta turma.... o CHURRASKIUM !!! :dance:

[ ] s

Bob
28/10/2005, 12:20
Mais dois integrantes da família Bob para o XURRASKIUM...

Atualizando a lista:

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
-Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)

[]s sem sunga mesmo...

Ronaldo B.
28/10/2005, 12:52
De fato a peruca tinha tudo a ver com ele. Era avermelhada tipo aquelas banhadas em água de salsicha!!!

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Como você tem a audácia de falar assim de uma peruca feita com mexas genuínas de cabelos naturais retirados de descendentes legítimos de Nórdicos e Vikings ???????? :evil: :evil: :evil:

VAM... peruca tingida em água de salsicha é sacanagem !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem peruca :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
28/10/2005, 12:57
De fato a peruca tinha tudo a ver com ele. Era avermelhada tipo aquelas banhadas em água de salsicha!!!

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Como você tem a audácia de falar assim de uma peruca feita com mexas genuínas de cabelos naturais retirados de descendentes legítimos de Nórdicos e Vikings ???????? :evil: :evil: :evil:

VAM... peruca tingida em água de salsicha é sacanagem !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem peruca :mrgreen:

RRRRRRRRRRRRRRonallllllllllllllllldo!!!

Sinceramente, me desculpe... é que de peruca eu não entendo nada!!! :parede: :putz: :parede: :twisted:

[]'s :concordo: :concordo:

Ronaldo B.
28/10/2005, 13:37
RRRRRRRRRRRRRRonallllllllllllllllldo!!!

Sinceramente, me desculpe... é que de peruca eu não entendo nada!!! :parede: :putz: :parede: :twisted:

[]'s :concordo: :concordo:

Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiro,

Pode não entender de peruca, mas pelo visto entende prá kct de salsicha, né ????? :lol: :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
28/10/2005, 14:20
Pode não entender de peruca, mas pelo visto entende prá kct de salsicha, né ?????

Ronaldão e Ramiro,

Olhem o nível!!! Tem crianças nos lendo!!!

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
28/10/2005, 15:05
Graaaaaaaaaaande RRRRRRRRRRRRRRRRRonallllllllllllllllldo!!!

De salsicha só se for da Sadia!!! :concordo: :concordo:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
28/10/2005, 15:26
Pessoal.

Levarem fotos e videos de trilhas para o cine Lubentao senaum só teremos seçao do Tralha Rolha !!!!! :mrgreen: . Ramiro já separei para vc uma cadeira q é de plastico mas toda furada para naum piorar sua Hemorroida e vc ficar coçando e mostrando no churrasco, para o Serjao tem uma com almofada para abafar barulho e filtrar o cheiro !!!! :twisted:
Abraços

Luiz.

Samir Abib
28/10/2005, 16:00
AAAEEEEEEEEEEEEEEEE

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
-Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
- Samir/Cris/Enzo (2)


Luiz, vai vender Gatorade por R$ 2 pilas tambem ?

Cotrim
28/10/2005, 16:33
Pessoal,

Como pude constatar ontem no Pacaembu, a operação de hemorróidas do Ramiro não deixou nenhuma cicatriz aparente.

[]'s

lubento
28/10/2005, 19:09
É, mas hoje, olhando bem a fundo, eu já vi uma situação um pouco diferente. :twisted:

Não sei o que aconteceu depois do Pacaembú.

[]s

Luiz_akium
28/10/2005, 19:22
Pessoal.

Segundo oq ele contou q oq ele + ficou feliz com a operaçao é q sensibilidade continua a mesma !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

tio
28/10/2005, 23:26
KCT.......eu estive fora por uns dias e passei 1 hora lendo isso aqui e rindo muito :D :D :D

Quem disse que eu vomitei na velhinha?....eu não lembro.........da falta da cicatriz no metrô, eu lembro :mrgreen:

Mais uma vez não vou poder estar presente nesta grande festa que vai ser o XURRASKIUM , mas logo estarei de volta á turma :D

abraços á todos........daqui uns 15 dias eu volto :D :D :D



[]s....de férias

Cotrim
29/10/2005, 03:19
abraços á todos........daqui uns 15 dias eu volto


Tô começando a ficar com inveja, porque o cara não para de fazer propaganda.

[]'s e boas férias

Luiz_akium
29/10/2005, 13:34
Escoria.

Mas tbm né a Tia merece sao 15 anos aguentando o Tio !!!!!!! :lol: :twisted: :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Teo
29/10/2005, 16:12
Luiz só uma duvida?

Voce vai postar ponto de encontro, pra seguirmos em comboi, ou é cada um por si?

A turma que está aderindo vai de Jipe, ou de 4x2?

[]s duvidosos

Ronaldo B.
29/10/2005, 17:10
Voce vai postar ponto de encontro, pra seguirmos em comboi, ou é cada um por si?


Se não for muito difícil, acho melhor colocar um mapa e cada um vai direto, porque como vai muita gente, sempre atrasa, pessoal marca e não aparece e nós ficamos esperando à toa, sei lá, só uma sugestão.



A turma que está aderindo vai de Jipe, ou de 4x2?


Eu vou de 4x2... :? :?

Não vou mais andar com o CJ até vender, não quero arriscar e o "Elemento X"(gostei do nome que o Escória deu, acho que vai ficar esse mesmo !!! :mrgreen: ) tem que passar por uma revisão antes de colocar prá rodar, ainda nem trasferí os Doc´s e nem o seguro.

[]´s De 4x2, por enquanto..... aguardem..... I´ll be back.....

Gerson_nG
29/10/2005, 17:34
Também vamos no Churrasquium.

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
- Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
- Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
- Samir/Cris/Enzo (2)
- Gerson / Ana

Quem dessa turma tem folego pra jogar bola? Eu, NÃO!!!

[]'s

Gerson_nG
29/10/2005, 17:35
Samir,

O Valdir não vai? Como vai ficar o gatorade?

[]'s energéticos

Teo
29/10/2005, 18:00
Se não for muito difícil, acho melhor colocar um mapa e cada um vai direto, porque como vai muita gente, sempre atrasa, pessoal marca e não aparece e nós ficamos esperando à toa, sei lá, só uma sugestão.


Então como sugestão: Coloca o Mapa e marca o Ponto de encontro com horario e tolerancia, e respeitemos a tolerancia.

Quem chegou vai em comboio, quem não chegou vai de mapa.

Acho que se for uma turma de 4x4 é mais legal em comboio, fazendo farra e falando besteira no PX.

[]s

Sergio Henrique
29/10/2005, 18:18
All,

Tbém acho legal marcar um ponto de encontro, pois apesar de não ser uma trilha podemos
ir juntos pra já começar a bagunça no ponto de encontro.
Se outros forem eu tbém vou de 4x4 e, se ninguém for irei de 4x2 (prefiro 4x4).
Precisamos postar logo o ponto de encontro marcando horário e pequenas tolerância.
Àqueles que se atrasarem seguem o mapa e vão só.

Luiz,

No sítio terá ambulância, posto médico entre outros, pois o pessoal que tentar jogar bola
depois de tomar umas :twisted: :twisted: , vai dar merda.

[]'s

Serjão.

Pagani
30/10/2005, 12:16
AE !!

Atualizando

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
- Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
- Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
- Samir/Cris/Enzo (2)
- Gerson / Ana
- Eliane (futura Jipeira)
- Luciano/Patricia/Pricila(14) e Juliana (6)


[]'s de sunga e toquinha

Cotrim
30/10/2005, 18:39
Pessoal,

Eu, pra variar, vou de 4x2, pois não posso sair com o SUPER-ESCÓRIA, porque se quebrar, não tenho grana pra arrumar.



não quero arriscar e o "Elemento X"(gostei do nome que o Escória deu, acho que vai ficar esse mesmo !!! )


Ronaldo,

Precisando de novas sugestões, é só falar, mas acho Elemento X um nome adequado a uma viatura que ninguém viu, ninguém sabe o que é e você fica fazendo KUDOCE pra contar (parece o NeRo).

[]'s

Ronaldo B.
30/10/2005, 19:27
Ronaldo,

Precisando de novas sugestões, é só falar, mas acho Elemento X um nome adequado a uma viatura que ninguém viu, ninguém sabe o que é e você fica fazendo KUDOCE pra contar (parece o NeRo).

[]'s

Fabião,

Tô treinamento prá entrar pro seleto grupo das Lendas do 4X4 Brasil !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Luiz_akium
30/10/2005, 21:56
Pessoal.

Postarei amanha um mapa e tbm irei sugerir um ponto de encontro para quem quiser !!!! Teo naum vou com vcs pois acho q terei q ir na terça para arrumar as coisas !!!! Qto a ideia de ir todos de comboio só acho ruim pela quantidade de carros q teremos , ou seja + ou - uns 20 !!!!
Abraços

Luiz.

Cotrim
30/10/2005, 22:44
Luiz,

E o esquema das carnes e bebidas? Já deciciu?

[]'s

paulo perini
30/10/2005, 23:16
All...
vou de 4x2.
O samuca não tem bancos traseiros.

Ramiro - Bin Lôco
31/10/2005, 11:27
Luiz, estive neste sábado na 3K Pneus e o Edu falou que também vai ao Churraskium!!!

Atualizando:

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia (5 anos)
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
- Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
- Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
- Samir/Cris/Enzo (2)
- Gerson / Ana
- Eliane (futura Jipeira)
- Luciano/Patricia/Pricila(14) e Juliana (6)
- Edu (3K)/Rose

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:

Pitão
31/10/2005, 12:11
Quem dessa turma tem folego pra jogar bola? Eu, NÃO!!!


Pato e demais,

se rolar o futebol, eu posso ser juiz, portanto, já estão abertos os lances para o "favorecimento" 8)

Lance inicial - R$ 50,00
Quem dá mais ??? (O Ramiro não vale !!!) :twisted: :twisted:

[ ]s ainda sem mapa, sem ponto de encontro, sem lenço e sem documento, mas confirmadíssimo

Luiz_akium
31/10/2005, 14:15
Pessoal.

Após varias reunioes exaustivas resolvemos q é melhor fazer o velho e tradicional Trás de Casa, por varios motivos (qualidade, tranquilidade ) ou seja como é feito na trilha cada um tras umas 500grs de carne por pessoa e as bebidas e quem puder levar algo de acompanhamento ( maionese , vinagrete, saladas e sobremesa).
Lá arrecadaremos 5r$ por pessoa para compra de carvao, gelo, descartaveis e outros a diferença vai para a Campanha de Natal !!!!!
Eu estarei fazendo : Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!! Favor postarem oq levarao para naum haver conflito !!!!! :mrgreen:

Abraços

Luiz.

PS: Na proxima ediçao extraordinaria voltaremos com o Mapa !!! :mrgreen:

Pitão
31/10/2005, 14:53
Atualizando a lista de insumos:

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!

[ ]s ainda sem mapa, sem ponto de encontro, sem lenço e sem documento, mas confirmadíssimo

Ramiro - Bin Lôco
31/10/2005, 15:18
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

O ESQUEMA DO CHURRASKIUM FOI ALTERADO FICANDO ASSIM:

- Cada família leva + ou - 500g de carne ou linguiça ou frango etc. + cerveja + refrigerante de sua preferência!

- Será cobrado por pessoa R$ 5,00 (crianças menores de 12 anos não pagam) para compra de descartáveis, gelo, carvão etc. e o que sobrar será revertido para a Campanha Natal Solidário 4X4 Brasil!!!

- Quem puder levar acompanhamentos e sobremesas, ótimo!!!

Não esqueças as máquinas fotográficas, sungas, tangas, filtro solar, shorts de lycra, top, cinta-liga, ursinho de pelúcia, etc. etc. :twisted:

Atualizando a lista de insumos:

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado

[ ]s :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
31/10/2005, 16:46
Pessoal.

Ai vai o tao esperado mapa !!! Ele está desenhado no sentido centro/ z. leste !!!! Basicamente é pegar a Fernao Dias e depois a Dom Pedro I !!!! Sugiro q o ponto de encontro no posto 555 sejá por volta das 10:00 pois deve demorar algo em trono de 50minutos até a chacara , sendo q arcodarei as 10:45 para recepciona-los !!!! :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Cotrim
31/10/2005, 17:17
Tá legal, vocês venceram e eu tb!!!!!!!

Pessoal, vou levar além da minha barriga vazia, uma porção de farofa. Agora precisaria saber se vcs gostam de farofa picante ou sem picar. O Ramiro sei que gosta de picante, pois sabe que não fica com cicatriz, então pode abusar. Sobremesa não vou fazer porque gosto muito de todos vocês ( e tõ sem grana pra comprar).

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado
Escória - Farofa incrementada com e sem pimenta

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
31/10/2005, 17:33
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

O ESQUEMA DO CHURRASKIUM FOI ALTERADO FICANDO ASSIM:

- Levar por pessoa + ou - 500g de carne ou linguiça ou frango etc. + cerveja + refrigerante de sua preferência!

- Será cobrado por pessoa R$ 5,00 (crianças menores de 12 anos não pagam) para compra de descartáveis, gelo, carvão etc. e o que sobrar será revertido para a Campanha Natal Solidário 4X4 Brasil!!!

- Quem puder levar acompanhamentos e sobremesas, ótimo!!!

Não esqueças as máquinas fotográficas, sungas, tangas, filtro solar, shorts de lycra, top, cinta-liga, ursinho de pelúcia, etc. etc. :twisted:

p.s. estou editando corrigindo 500g de carne por pessoa e NÃO por família!!!

Atualizando a lista de insumos:

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado

[ ]s :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
31/10/2005, 18:16
Cade todo mundo ????? Samir se o Pernanbuco for vai ter q levar Gatorade para todos ( será q ele sabe preparar outro drink tbm ??? :twisted: ) . Vou aumentar tbm a lista !!!!!

Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia (5 anos)
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
- Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
- Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
- Samir/Cris/Enzo (2)
- Gerson / Ana
- Eliane (futura Jipeira)
- Luciano/Patricia/Pricila(14) e Juliana (6)
- Edu (3K)/Rose
- Dani3k/ Namorado
- Pai Akium/Mae Akium
- Tia avó Akium/ Primo Akium ( rapaz q só xinga o Flavio).

Abraços

Luiz.

Teo
31/10/2005, 18:55
Luiz, acho que vc tá de sacanagem. :twisted: :twisted:

1º - Impossivel ler as letras do mapa. (Imprimi e não cosegui, salvei e ampliei e ficou desfocado) :?
2º - Sugiro o posto 555 ???????? E dai, onde é o posto 555 :roll: :roll:

[]s querendo chegar pro churras sem se perder muito

Kika
31/10/2005, 19:00
Ola Luiz

Falei hoje com a Bruna e ela me falou que vai tambem.!!! Ueba!!!

Atualizando a lista:


Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado
Escória - Farofa incrementada com e sem pimenta
Teo: Salada (bifun)
Kika

Luiz_akium
31/10/2005, 19:15
Teo .

O posto 555 fica a 5 km do inicio da Fernao dias !!!! Vou tirar meu oculos e tentar ler se eu naum conseguir vou aumentar as letras !!!! :twisted:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
31/10/2005, 19:18
Kika.

Q a Bruna seja bem vinda , q avise o Paulo Piu-Piu e tbm o Thiago( ele vai ter q levar + carne ) , pois naum consegui avisa-los !!!!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
31/10/2005, 19:21
Teo ... deve ser no Km 555 ... :lol: :twisted: :mrgreen:

Clica no mapa, clica com o botao direito do mouse, copiar, abre o word, colar, estica as laterais e ajusta no tamanho da pagina em formato paisagem e imprime.... :wink:


--------

Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara - Osvaldo(cunhado)/Juliane ??/Junior ??
- Ramiro/Angela/Bia (5 anos)
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
- Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
- Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
- Samir/Cris/Enzo (2)
- Gerson / Ana
- Eliane (futura Jipeira)
- Luciano/Patricia/Pricila(14) e Juliana (6)
- Edu (3K)/Rose
- Dani3k/ Namorado
- Pai Akium/Mae Akium
- Tia avó Akium/ Primo Akium ( rapaz q só xinga o Flavio).


[ ] s

Ronaldo B.
31/10/2005, 19:32
Luiz,

Você é um vi@do !!!!! :evil:

Por sua causa vou ter que ir no supermercado agora à noite !!!!! :evil: :evil: :evil:

Só por isso, vou levar 100gr de coxão duro e duas latinhas de cerveja Conti !!!!! :mrgreen: :mrgreen:

E de sobremesa .......... adivinha ????? :roll: ... começa com "M".... tem "R" no meio e termina com "DA" !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Esperando a Dona Patroa chegar prá ir no mercado ... :roll:

MaRmelaDA ..... já tinham pensado besteira né ???? :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
31/10/2005, 19:37
Ronaldo.

Assim vc consegue dar uma volta com o Brinquedo novo !!!!!! :mrgreen: . Olha como eu te ajudo !!!! Se bem te conheço vc vai em algum shopping q tenha mercado mas naum va com o Brinquedo novo entaum pois ele pode pegar a mesma doença do Cj !!!!! :mrgreen:
Abraços

Luiz.

lubento
31/10/2005, 20:00
Ieba,

Alterando minha lista:

Lubento/Cris/Marina/Lelê/Amiga da Marina.

Vou levar 1 pudim de leite com muiiiiiiiiiiiita calda, 1 aperitivo surpresa além dos habituais kits de carne.

Já tô com fome.

Quem vai baralho pro truco?

[]s

Luiz_akium
31/10/2005, 20:06
Lubento.

Naum esqueça de levar o Cine !!!!! Alguem precisa providenciar o baralho !!!! Dominó tem lá !!!!
Abraços

Luiz.

Teo
31/10/2005, 20:18
Incardidu escreveu:


sendo q arcodarei as 10:45 para recepciona-los !!!!
Abraços

Luiz.

Pessoal que tal marcarmos pra chegar no sitio bem cedo, afinal o dia é curto, e tambem teremos o prazer de acordar o Luiz :twisted: :twisted:

Quem vai pro ponto de encontro 555?

Que horas marcamos no ponto de encontro?

Quem vai de 4x4?

Vamos fazer uma listinha basica?

Vou pro Ponto de encontro.

Teo/Kika/Bruna............ SAMUKA

[]s Flavianos

Ramiro - Bin Lôco
31/10/2005, 20:36
Pessoal, o que vou falar é sério!!! :roll: :roll: :roll:

Por culpa do Luiz Churraskium, neste dia de finados não poderei homenagear minha querida bisavó Ermenegilda, Erme para os íntimos no cemitério onde se encontra seus restos mortais.
Então para unir o útil ao agradável passarei no cemitério pegarei seu restos mortais e levarei comigo para o churraskium, assim podendo compartilhar com todos meus amigos dessa agradável companhia!!!

Peço encarecidamente que todos respeitem minha querida Erme não falando palavrões, não bebendo bebidas alcoolicas, não coçando o saco, não jogando baralho, não colocar musica de nenhum gênero!

Vamos aproveitar esta reunião para rezar um terço de joelhos no milho pela alma da minha idolatrada bisavó!

Gostaria que todos levassem velas e rosas brancas e as mulheres viessem de véu preto!!!

[]'s a todos e que Deus os abençõe :| :| :| :| :|

Luiz_akium
31/10/2005, 20:41
Ramiro.

Q Deus a tenha !!!!! Naum esquece de pedir para ela levar oq vai beber e tbm uma sobremesa !!!!!

Teo.

Se forem chegar antes das 11 só naum façam barulho para naum me acordar !!!!!!! :mrgreen: . Do posto até a chacara demora menos q 1 hora de carro !!!


Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
31/10/2005, 20:50
Luiz,

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Ela já está morta :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

[]'s :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Luiz_akium
31/10/2005, 20:57
Entaum tem q levar a sobremesa !!!! Manada ela se virar !!!!
Abraços

Luiz.

Valdir M Fernandes
31/10/2005, 21:04
luiz o gatorade esta garantido :dance: estou nessa tambem :concordo:

Luiz_akium
31/10/2005, 21:21
Pessoal.

Para quem naum esta reconhecendo este ai em cima é o Perna ( vulgo pernanbuco do gaytorade ), Perna vc vai sozinho ?????Seja bem vindo antes tarde do nunca !!!
Abraços

Luiz.

Teo
31/10/2005, 21:21
Grande Pernambuco, resolveu aparecer. :palmas: :palmas: :palmas:

Luiz_akium
31/10/2005, 21:35
Aproveitando tudo inclusive a pagina nova !!!!!

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

O ESQUEMA DO CHURRASKIUM FOI ALTERADO FICANDO ASSIM:

- Levar por pessoa + ou - 500g de carne ou linguiça ou frango etc. + cerveja + refrigerante de sua preferência!

- Será cobrado por pessoa R$ 5,00 (crianças menores de 12 anos não pagam) para compra de descartáveis, gelo, carvão etc. e o que sobrar será revertido para a Campanha Natal Solidário 4X4 Brasil!!!

- Quem puder levar acompanhamentos e sobremesas, ótimo!!!

Não esqueças as máquinas fotográficas, sungas, tangas, filtro solar, shorts de lycra, top, cinta-liga, ursinho de pelúcia, etc. etc.

p.s. estou editando corrigindo 500g de carne por pessoa e NÃO por família!!!

Atualizando a lista de insumos:

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado
Escoria- Farofa especial
Leri- Farofa com uvas passas.
Lubento- Pudim com muiiittttaaa calda e Surpresa .

Abraços

Leri
31/10/2005, 21:39
Aproveitando tudo inclusive a pagina nova !!!!!

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!



Atualizando a lista de insumos:

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado
Escoria- Farofa especial
Leri- Pasta de alho (para o pão) e Cebolas temperadas em conserva
Lubento- Pudim com muiiittttaaa calda e Surpresa .

Abraços

Samir Abib
31/10/2005, 21:50
luiz o gatorade esta garantido estou nessa tambem

AAEEEEEEEEEEEEEEE PERNA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu vou estar em Indaiatuba e vou direto de la pro Xurraskium.

Sergio Henrique
31/10/2005, 22:10
Luiz,

Fiquei muito contente em saber que a tiaprimirmã da sua bisavó também vai ao churraskiun,
pois não sabia como dizer pra minha tataravó que talvez ela ficasse sem companhia pra
conversar sobre o início de carreira do Orlando Silva, Nelson Gonçalves entre outros :twisted: :twisted:
Agora que a véia (ops, ocê descurpe-me) irmã da sua avó vai, na quarta feira vou buscar
minha tataravó no asilo que ela está internada pras duas ficarem tricotando.

Atualizando a lista

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado
Escoria- Farofa especial
Leri- Farofa com uvas passas.
Lubento- Pudim com muiiittttaaa calda e Surpresa .
Serjão - Pudim Tocha (o Ronaldo B. adora esse pudim :twisted: :twisted: :twisted: )

[]'s

Serjão.

Teo
31/10/2005, 22:14
Vou atualizar porque tão esquecendo de mim.

Atualizando a lista

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado
Escoria- Farofa especial
Leri- Farofa com uvas passas.
Lubento- Pudim com muiiittttaaa calda e Surpresa .
Serjão - Pudim Tocha (o Ronaldo B. adora esse pudim :twisted: :twisted: :twisted: )
Teo - Salada de Bifum

[]s

paulo perini
31/10/2005, 22:30
Atualizando a lista

Luiz Akium - Batatas bolinhas temperadas, beringuela ao vinagrete, arroz e feijao !!!
Henrique - Maionese e um pudim de leite caseiro com muuuuuuuuuuuuuita calda !!!
Ramiro - Salada, pudim de leite caseiro, bolo pré-fabricado
Escoria- Farofa especial
Leri- Farofa com uvas passas.
Lubento- Pudim com muiiittttaaa calda e Surpresa .
Serjão - Pudim Tocha (o Ronaldo B. adora esse pudim )
Teo - Salada de Bifum
Paulo- Vinagrete - Gororoba de abacaxi. :putz:

paulo perini
31/10/2005, 22:35
All....

As 9:00 no ponto de encontro tá bão?


Pagani...vou sair do Rudge por volta das 8:00....vamo junto?

[]'s

Flavio Miranda
31/10/2005, 22:42
Vou pro Ponto de encontro.

Teo/Kika/Bruna............ SAMUKA
Flavio Miranda/Mara...... Parati Branca
Osvaldo (Dico)/ Juliane/ Junior ... Astra Prata

Teo, sugiro encontrar das 09:30hs as 10 hs no posto. Chegando o pessoal desta lista a gente sai...

To levando 1 BAralho...

Bob, leva a viola !!!

[ ] 's

Valdir M Fernandes
31/10/2005, 23:01
luiz eu vou com o psaulinho, pelo menos ele falou que ia me dar uma carona rs obrigado qtos litros de gatorate vc acha que devo levar :twisted: :twisted:

Walnei Boteon
31/10/2005, 23:28
KCT... e eu tô fora dessa :evil: :evil: :evil: :evil: ...

PQP...

BOA FESTA PRA VOCÊS :concordo: :concordo: :concordo: ...

[]'s emputecido com o outro compromisso inadiável :parede: :parede: :parede: e torcendo pra ter repeteco logo...

Luiz_akium
01/11/2005, 00:01
Perna.

Vc q é o fornecedor oficial de Gatorade , vem me perguntar eu q nem bebo , sei lá leva uns 2 ou 3 litros !!!!
Walnei
Larga essa vida cheia de compromissos e vem pro nosso lado !!!!
Flavio.
Acho o horario q vc marcou muito bom !!!!! :palmas: . Diferente de umas véias corocas (como diz o Ramiro). :twisted:
Abraços

Luiz.

Pitão
01/11/2005, 11:15
Galera,

tô com a chefia... 9:30 tô no ponto de encontro

Teo/Kika/Bruna............ SAMUKA
Flavio Miranda/Mara...... Parati Branca
Osvaldo (Dico)/ Juliane/ Junior ... Astra Prata
Henrique/Adriana/Pedrinho/Bibi ... Lotação Preta

té manhã :dance:

[ ]s

Samir Abib
01/11/2005, 11:31
E ae Perninha ... :lol: :lol: :lol:

Leve 3 litros de Gatorade.

Eu vou levar 6 litros.

Ramiro - Bin Lôco
01/11/2005, 11:41
Vou pro Ponto de encontro.

Teo/Kika/Bruna............ SAMUKA
Flavio Miranda/Mara...... Parati Branca
Osvaldo (Dico)/ Juliane/ Junior ... Astra Prata
Henrique/Adriana/Pedrinho/Bibi...Lotação Preta
Ramiro/Angela/Bia/Guilherme.......Samuka

Teo, sugiro encontrar das 09:30hs as 10 hs no posto. Chegando o pessoal desta lista a gente sai...

To levando mandiopã, quebra-queixo, bijú, algodão doce colorido, dan-top, drops dulcora, geléia de mocotó colombo, kichute e outros últimos lançamentos!!!

[ ] 's

CJ5BARIONI
01/11/2005, 12:08
Tb vou para o ponto de encontro.

Atualizando a Lista:

Teo/Kika/Bruna............ SAMUKA
Flavio Miranda/Mara...... Parati Branca
Osvaldo (Dico)/ Juliane/ Junior ... Astra Prata
Henrique/Adriana/Pedrinho/Bibi...Lotação Preta
Ramiro/Angela/Bia/Guilherme.......Samuka
Barioni/Cris.................................Palio

[]s e até lá.

Ramiro - Bin Lôco
01/11/2005, 13:07
Trazendo para esta página:

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara - Osvaldo(cunhado)/Juliane ??/Junior ??
- Ramiro/Angela/Bia (5 anos)
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
- Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
- Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
- Samir/Cris/Enzo (2)
- Gerson/Ana
- Eliane (futura Jipeira)
- Luciano/Patricia/Pricila(14) e Juliana (6)
- Edu (3K)/Rose
- Dani3k/ Namorado
- Pai Akium/Mae Akium
- Tia avó Akium/Primo Akium ( rapaz q só xinga o Flavio).
- Waldir Penambuco

[ ] s

Flavio Miranda
01/11/2005, 14:52
Mudanças na turma do Flavio....


I ChurrASKIUM - 02/Nov - Atibaia :

- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/ Mara/ Osvaldo(cunhado)
- Ramiro/Angela/Bia (5 anos)
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
- Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)/Bob-Pai/Bob-Mae
- Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
- Samir/Cris/Enzo (2)
- Gerson/Ana
- Eliane (futura Jipeira)
- Luciano/Patricia/Pricila(14) e Juliana (6)
- Edu (3K)/Rose
- Dani3k/ Namorado
- Pai Akium/Mae Akium
- Tia avó Akium/Primo Akium ( rapaz q só xinga o Flavio).
- Waldir Penambuco

Ponto de Encontro - Posto Esso 555 - Fernão Dias :

Teo/Kika/Bruna............ SAMUKA
Flavio Miranda/Mara/Osvaldo...... Parati Branca
Henrique/Adriana/Pedrinho/Bibi...Lotação Preta
Ramiro/Angela/Bia/Guilherme.......Samuka
Barioni/Cris.................................Palio

[ ] s

Bruna
01/11/2005, 15:38
Pô Galera tô tem sem idéia do que levar,já tem farofa,maionese!!!!

alguem sugere algo?????????

beijocas
Bruna

Luiz_akium
01/11/2005, 15:44
Bruna.

Leve entaum um Vinagrete q tbm é facil de ser feito !!!!!

Abraços

Flavio Miranda
01/11/2005, 16:22
Que nada !!!! :discordo:

A mulher é cozinheira das boas !! :concordo:

Leva ESFIHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

bjs BRU .... :lol:

Luiz_akium
01/11/2005, 16:25
Flavio.

Naum sabia sobre a magnitude das esfihas da Bruna , entaum esfihas quero ver se sao boas mesmo !!!!! :twisted: :twisted:

Abraços

Sergio Henrique
01/11/2005, 18:21
Flávio,

Também estaremos indo ao ponto de encontro do posto 555 - ESSO - Rod. Fernão Dias.

Atualizando a Lista:

Teo / Kika / Bruna............................................. ................. SAMUKA
Flavio Miranda / Mara.............................................. ............ Parati Branca
Osvaldo (Dico) / Juliane / Junior .......................................... Astra Prata
Henrique / Adriana / Pedrinho / Bibi.......................................Lotação Preta
Ramiro / Angela / Bia / Guilherme......................................... Samuka
Barioni / Cris.............................................. .........................Palio
Serjão / Adele / Gabriella / e bicão do cunhado (Ronaldo).......Siena Cinza

[]'s

Serjão

Gerson_nG
01/11/2005, 18:43
Porvo,

Atualizando a Lista com nóis tamem.

Teo / Kika / Bruna............................................. ................. SAMUKA
Flavio Miranda / Mara.............................................. ............ Parati Branca
Osvaldo (Dico) / Juliane / Junior .......................................... Astra Prata
Henrique / Adriana / Pedrinho / Bibi.......................................Lotação Preta
Ramiro / Angela / Bia / Guilherme......................................... Samuka
Barioni / Cris.............................................. .........................Palio
Serjão / Adele / Gabriella / e bicão do cunhado (Ronaldo).......Siena Cinza
Gerson e Ana............................................... .......................Ka Vermeio

[]'s

Teo
01/11/2005, 21:04
Serjão escreveu:


Se outros forem eu tbém vou de 4x4 e, se ninguém for irei de 4x2 (prefiro 4x4).


E ai Serjão, vai mijar pra traz mesmo :?: :?:

[]s

Luiz_akium
01/11/2005, 21:18
Ae Teo.

Ele vai dar desculpa q o cunhado vai junto !!!! Só posso concluir q o Cj é para uso exclusivo shopping/ casa , casa/shopping !!!!! :twisted:
Abraços

Luiz.

paulo perini
01/11/2005, 21:33
Ponto de Encontro

Atualizando:

Teo / Kika / Bruna............................................. ................. SAMUKA
Flavio Miranda / Mara.............................................. ............ Parati Branca
Osvaldo (Dico) / Juliane / Junior .......................................... Astra Prata
Henrique / Adriana / Pedrinho / Bibi.......................................Lotação Preta
Ramiro / Angela / Bia / Guilherme......................................... Samuka
Barioni / Cris.............................................. .........................Palio
Serjão / Adele / Gabriella / e bicão do cunhado (Ronaldo).......Siena Cinza
Gerson e Ana............................................... .......................Ka Vermeio
Paulo/Valeria/Bia/Tom e o famoso Pernambuco.......................Scenic Chumbo/Suja

Até lá....

nivtocaio
01/11/2005, 22:34
LUIS eu tamem vo :D 8) , por favor atualizem a lista;
TOCAIO/JULIANA/GUTO

FLAVIO o que acha da gente passar no lugar que eu falei para ver se serve para fazer a gincana , fica no caminho pro sitio do LUIZ.

Flavio Miranda
01/11/2005, 23:23
Tocaio...

Acho que a Parati não guenta..... :lol: o Uno do Tio deve guentar... :concordo: Reboca até Engesa !!! :shock: :twisted:

Vai pensando num roteiro para Itatiba que muito breve estaremos por la para o levantamento !! :wink: 8)

Grande [ ] e até amanhã !!!!

PS.: Ramiro... vai levar a vitrola ou não ?!?! :x

Ramiro - Bin Lôco
01/11/2005, 23:39
PS.: Ramiro... vai levar a vitrola ou não ?!?!
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Flavio, não vou levar a vitrola!

A Porr@ não funciona mais... tá tão cheia de poeira que acho que entupiu tudo!

[]'s mudos

Luiz Claudio
02/11/2005, 04:04
Pessoal,

Bom passeio e um ótimo churras pra todos!!!

[]'s...

Bob
02/11/2005, 08:18
To nessa... Bob

Ponto de Encontro

Atualizando:

Teo / Kika / Bruna............................................. ................. SAMUKA
Flavio Miranda / Mara.............................................. ............ Parati Branca
Osvaldo (Dico) / Juliane / Junior .......................................... Astra Prata
Henrique / Adriana / Pedrinho / Bibi.......................................Lotação Preta
Ramiro / Angela / Bia / Guilherme......................................... Samuka
Barioni / Cris.............................................. .........................Palio
Serjão / Adele / Gabriella / e bicão do cunhado (Ronaldo).......Siena Cinza
Gerson e Ana............................................... .......................Ka Vermeio
Paulo/Valeria/Bia/Tom e o famoso Pernambuco.......................Scenic Chumbo/Suja
Bob e familia........................................... ..............................Scenic Preta

Sergio Henrique
02/11/2005, 22:06
All,

Estou sendo o primeiro a dizer que o churras estava MARAVILHOSO :palmas: , MAGNÍFICO, :palmas:
ESPLENDIDO :palmas: , ESTUPENDO :palmas: e tudo o mais que possa demonstrar o quanto estava ótimo.
Pra quem não estava lá posso dizer que o lugar é muito gostoso e que a Akiun Family
está de parabéns :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: .
Parabéns também à todos os participantes que, cada um com sua participação
alimentícia, podemos degustar "quitutes" deliciosos :concordo: :concordo: :concordo: .

Téo,

Quanto a ir de 4x2, se no sítio tivéssmos condições de uma trilha radical, eu iria
de CJ :concordo: :concordo: mas, como não tínhamos, então...

[]'s à todos

Serjão.

paulo perini
02/11/2005, 22:34
Luiz...

Inaugurando a sessão de achados e esquecidos... aí vai: :parede:

01 toalha vermelha com o piu-piu.
01 toalha azul com o digimon.

Ambas ficaram penduradas numa cadeira da sala de jogos.

Aproveito para agradecer o Luiz e sua Família, pela ótima acolhida e
coragem pra fazer uma bagunça dessas. :palmas:

Só pra constar...levei o Pernambuco pra casa.
Veio o caminho todo falando a mesma coisa:

" Pigas... o pessoal lá é legal, não é.
Não tem nenhum que a gente possa falar alguma coisa.
Tudo gente boa.
E não falo isso porque bebi um pouco a mais.
Eu não tó bebado...tó consciente...sei até que bebi pra caramba.
Se tivesse bebado não teria essa consciencia...e em momento algum eu
perdi a consciencia...sei exatamente o que estou falando...e não falo
da boca pra fora não...Os cara são gente boa mesmo...e o dia foi dez...
bebi o dia inteiro e nãofiquei bebado..tó consciente...é verdade...e bla´-bláblá-blablaba...." :parede: :parede:

Bom a viagem durou +ou- 1 hora e o Perninha não perdeu o pique nem
a consciencia durante esse tempo...
Sabe que o assunto tava tão bão....
que eu nem ví a hora passar. :putz: :putz:

[ ]'s faço minhas as palavras sobrias do Pernambuco.

Flavio Miranda
02/11/2005, 23:00
Cabras,

Mais um GRANDE EVENTO para a coleção de bons momentos desta turma !!

E olha que não deu tempo para quase nada..!!!

Luiz, Dani, Manoel e Maria... Obrigado por nos receber e nos deixar tão a vontade como se estivéssemos em casa... Saiba que foi tudo excelente !!!!!!!!

ALL,

Não vamos esquecer dos R$ 5,00 por pessoa (adulto) que estava combinado para pagar as despesas com carvão, gelo, etc e... para que o restante rendas uns kits da Campanha do Natal Solidario.
Eu mesmo acabei não pagando o Luiz e pretendo fazer isso amanhã !!!

[ ] s

Luiz_akium
02/11/2005, 23:50
Pingas.
Achei as toalhas estavam juntas e no local q descreveu ( acho q elas tem rastreador :mrgreen: ).
All.
A bagunça foi muito boa e sempre q estiverem dispostos e afins de uma bagunça dessa Bora lá !!!! :mrgreen:
Flavio.
Seu Caloteiro !!!!!! :shock:

Abraços

Ronaldo B.
03/11/2005, 07:56
Luiz, Dani e familia ,

O dia de ontem foi simplesmente espetacular, obrigado por essa oportunidade de juntar a turma quase toda, obrigado também a todos da familia pela forma como fomos recebidos e em especial ao seu pai, que se mostrou um excelente parceiro de truco, no próximo DAG leva ele !!!! :concordo: :concordo:

Pessoal

Quem não foi.... sífu !!!! Perdeu um encontro onde teve quase de tudo, mas principalmente muita alegria, diversão, a comida nem vou comentar porque é convardia, os churrasqueiros estão todos de parabéns e as sobremesas ... estava dificil de descobrir qual estava melhor, inclusive não sei quem levou um pudim de leite, mas obrigado.......estava delicioso ..!!!!! :palmas: :palmas:

[]´s Já esperadno pelo próximo !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
03/11/2005, 11:55
Pessoal,

Valeu dar PT num pneu novo só pra comparecer ao CHURRASKIUM, tava SHOW DE BOLA!!!

As crianças ficaram maravilhadas com o local e com as pessoas.

Luiz,

Parabéns pelo recanto e obrigado pela acolhida.

[]'s

Pitão
03/11/2005, 11:56
Galera,

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pelo dia maravilhoso que vocês propiciaram à toda minha família.

Alguns destaques:


1) Família Akium com toda a sua simpatia conseguiram deixar um bando de malucos super à vontade. :palmas: :palmas:

2) Comes e bebes... Sem comentários...

3) Premiação da Borboleta do ano com o Lubento de ASINHAS :lol: :lol:

4) O Pato sendo alugado pela minha filha na piscina.

E tudo o mais que aconteceu... Foi mais que 10 !! :concordo: :concordo:

[ ]s Henrique, Adriana, Bibi, Pedrinho e Nina

Bob
03/11/2005, 11:59
Akium Family,

Vocês foram ótimos anfitriões.. Todos nós adoramos o Xurras... Até a Bibi aproveitou o pomar e a pescaria lá no lago :concordo: :concordo:.

Obrigado a todos. Abrako. Bob.

lubento
03/11/2005, 12:25
Ao Luiz e todos da sua familia.

Muito obrigado pela acolhida e por oferecer um local tão agradável a esses doidos. Quero destacar, como praticamente único ajuizado, que os seus pais realmente são 10 e tanto eu quanto a Cris ficamos encantados com a gentileza de todos em nos receber. Valeu mesmo sua iniciativa e por favor transmita um grande abraço a todos.

Quanto a entrega do prêmio butterfly, quero dizer que acabei de solicitar aos meus advogados uma impugnação do resultado junto ao TSE. O verdadeiro ganhador foi o Ramiro, que, como todos puderam observar quando vestiu as asinhas, se identificou como ninguem com as dita cujas, demonstrando uma familiaridade absurda com o artefato, o que me levou inclusive a supor que ele já tem alguns outros pares em casa. :twisted: :twisted:

[]s

Luiz_akium
03/11/2005, 12:37
All.

Vamos a algumas fotos ????

Luiz_akium
03/11/2005, 13:06
All.

Vcs estao de ressaca ????? Hj nem é segunda-feira !!!!!! Cade todo mundo !!!!! :lol: :lol: . Estou querendo almoçar na Fogo de Chao alguem vai ???? Eu pago !!!!! :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

PS: Lubuterfly obrigado por ter lembrado da premiaçao , nem ia postar as fotos das asas q o Flavio mandou fazer com tanto esmero !!!! :mrgreen:

Pagani
03/11/2005, 13:14
AE !!

Realmete fou um otimo dia... cerveja gelada, boa comida, a galera show de bola...
Parabens a familia Akium, pois nos sentimos em casa...
Fora a pescaria que o Lucas não parava de falar do peixe que pescou...

Agora o preparo fisico para o futebol foi medonho em 15min eu ja estava só o pó...


[]s

Teo
03/11/2005, 13:18
Sr. e Sra. Dazinho

Estou chamando desta forma mais intima, pois com tanta liberdade que voces nos deram, e com a Recepção maravilhosa, me senti junto com a Kika como se realmente estivesse na minha casa. :D :D e realmente nos sentimos intimos de voces.

Ficamos muito a vontade e nos sentimos muitissimo bem. :D :D

Luiz e Dani, obrigado por voces serem o que são. MARAVILHOSOS.

Grande Abraço :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Teo e Kika

Ps: A Bruna ficou encantada com todos que ela não conhecia.

CJ5BARIONI
03/11/2005, 13:47
Luis, Dani e toda a familia.

Muito Obrigado pelo ótimo dia, pela gentileza com que acolheram nós

e todo o Pessoal, estava tudo muito Bom.

E no futebol acho que ganhei todas. :twisted:

[]s com dores nas pernas. :putz:

Ramiro - Bin Lôco
03/11/2005, 16:02
Luiz Churraskium!!!

Pô cara, pensei que voce fosse meu amigo!!!
Que péssimo dia voce me proporcionou... Tava tudo uma droga: :?
- Não conhecia ninguém :discordo:
- Seus pais não sairam do quarto não querendo se misturar :parede:
- Voce só ficou sorridente depois que o Ramiro Eli chegou :putz:
- Sujei os pneus do Samurai naquela estradinha de terra :|
- A Dani não parava de pisar no meu pé :shock:
- A água da piscina não é aquecida 8)
- Os caras não sabiam se jogavam baralho ou gritavam como umas loucas desvairadas :twisted:
- Bebidas quentes e churrasco frio :(
- Campo do society sem grama :parede:
- Lubento só mostrando o Tralha encalhado :mrgreen:
- Serjão vomitando na piscina :oops:
- O Pato se perdendo na estrada :oops:
- O Teo reclamando de tudo, O marvel querendo organizar tudo :discordo:


Claro que é tudo brincadeirinha!!!


Eu a Angela, a Bia e o Guilherme só temos a agradecer a voce, sua família e a todos pelo MARAVILHOSO sábado que passamos. Tudo estava show de bola!!! :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Nada é por acaso, agora eu sei o porque de voce ser um cara nota 1000, a resposta está na família maravilhosa que voce tem!!! :palmas: :palmas:


Eu só quero saber de uma coisinha: :pensativo: :pensativo:


:dance: :dance: QUANDO SERÁ O PRÓXIMO CHURRASKIUM ??? :dance: :dance:


[]'s e é só me chamar que eu TÔ DENTRO :concordo: :concordo: :concordo:

Leri
03/11/2005, 16:20
Luiz, Dani e Família, muito obrigado por ter feito um evento grandioso como esse, estamos todos com muita admiração de uma familia como a de vcs, e espero que se tiver um novo evento como esse vc dë folga para sua família pois somente eles trabalharam...

Muito Obrigado 'a todos...


[]'s com muita dor muscular!!!!

Luiz_akium
03/11/2005, 17:18
Pessoal.

Oq posso dizer é q quem faz a festa e o ambiente somos nos a minha familia só deixou q isso acontecesse !!!!! Da proxima vez espero q + gente faça como o Leri e familia já durmam lá !!!! :twisted: . Acho tbm q da proxima vez naum precisarei fazer mapa e vcs naum vao se perder !!!
Abraços

Luiz.

PS: Como ninguem ficou até o final o Leri ganhou o jogo de pneusda 3K q ia ser sorteado no fim !!!!!!! :mrgreen:

Gerson_nG
03/11/2005, 17:39
Luiz, Dani Tagarela e Familias,

Eu e a Ana só temos a agradecer o ótimo dia que vocês nos proporcionaram. O resto do pessoal já falou tudo. Não tem nem o que complementar.

E ao resto do pessoal, nossos agradecimentos também. Sem uma turma tão legal, não seria possível um dia tão bom como o de ontem.

Obrigado à todos.

Ronaldo B.
03/11/2005, 18:45
...Eu a Angela, a Bia e o Guilherme só temos a agradecer a voce, sua família e a todos pelo MARAVILHOSO sábado que passamos.

Ramiro,

O que aconteceu ????

Comeu muita linguiça no churras e perdeu até a conta que ontem foi QUARTA e não sábado ??????? :parede: :parede: :parede: :parede:

Será que você ficou em casa hoje achando que era domingo e não foi trabalhar ???? :lol: :lol: :lol:

[]´s

Bruna
03/11/2005, 20:28
Que nada !!!! :discordo:

A mulher é cozinheira das boas !! :concordo:

Leva ESFIHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

bjs BRU .... :lol:

que pena,se tivesse visto ante teria levado os ingredientes e feito as esfihas por lá!!!!!!!
fica prá próxima
beijos

Bruna
03/11/2005, 20:37
Luiz e Dani!!!!

só posso dizer que me diverti de mais ontem no churras!!!
vocês nos recebaram muuuuuuuito bem,foi maravilhoso!!!!!! só faltou meu Buzungão :cry:

hehehehe

mas adorei encontrar a galera que não via fazia um tempinho...não vou citar nomes prá não esquecer ninguém,porque todos foram demais!!!!!

e quero dar um beijo especial pro Téo e a Kyioko mais conhecida com Kika Suzuky Mitsubishi Yamaha da Silva Sauro....hehehehehe por terem me dado essa carona,se não fosse por eles não estaria lá,sem contar que o caminho ficou bem mais curto com as piadas e o rock and roll que Téo fez rolar no som!!!!!

valeu muito!!!!!!

beijocas

ps:Perna mais conhecido com Pérnambuco.....hahahahahahahahahahah,vou contar pro Marcelo que vc tentou me embebedar com aquele gatorade viu!!!!!
não sei se você conhece meu marido,mas ele é grande e bravo!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

beijocas

Valdir M Fernandes
03/11/2005, 20:43
oi pessoal falar mais alguma da turma do dia que passamos juntos é chover no molhado, vc sao 10................. :palmas: :palmas: luiz gostaria de estar pendindo desculpas pela cerveja que abri e caiu la na sala nao levantei cara pqe nao tinha muita certeza primeiro se ia achar algum pano e se iria aguentar ficar em pe pra limpar rs a aproveitando o que o paulinho relatou ele esqueceu de dizer que eu estava orientando ele para achar um posto de gazolina ja que o samir estava sem, quando eu vi o posto ja tinha passado ai vc ja viu o que eu tive que aguentar dos caras ate meu neto tirou um sarro rs mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado e como o ramiro falaou estou dentro de outros churras valeu mesmo.

Teo
03/11/2005, 21:14
Ai vão algumas fotos.

Teo
03/11/2005, 21:23
mais fotos

Teo
03/11/2005, 21:28
mais

Sergio Henrique
03/11/2005, 23:14
Luiz,

Queria convidar vc e sua gloriosa família (excessão à Dani tagarela que foi me entregar
à Dazinha sobre o celular do Dazinho e eu fiquei :oops: :oops: :oops: ), prum churras que
vou dar no sítio de um amigo que fica próximo a Atibaia, mais precisamente pertinho
de Perdões :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Noutro dia fui num churras no interior de SP que estava uma bost@ e, como dito acima
os donos do sítio são chatos, mau (ou mal, sei lá) educados, principalmente uma Sra. chamada
Dazinha que queria me bater com a vassoura, que tem uma genra fofoqueira, tagarela,
fuxiquenta, candinha, etc, etc, etc que me entregou pro Seu Dazinho só por que atendí
o celular dele.
Mas não tem pobrema, oce pode ficá tronquilo que no meu churras vcs serão bem
recepçonados (excruzive a tar de Dani fuxiquenta) :twisted: :twisted: :twisted: .
Verdades à parte, novamente digo que o churras estava maravilhoso, e a Sra. sua mãe
(viu o endocamento que tenho por ela) é gente finísssssima :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: , apesar da genra e da irmã da avó dela.

[]'s à vc e seu pai, e bjs (c/ todo o respeito) à sua mama, tiavó e futura muié fofoqueira.

Serjão.

Ramiro - Bin Lôco
04/11/2005, 10:26
Bruna escreveu:


não sei se você conhece meu marido,mas ele é grande e bravo!!!!!!!


Ué Bruna :pensativo: :pensativo: mudou de marido??? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Ronaldo B.
04/11/2005, 10:37
Bruna escreveu:


não sei se você conhece meu marido,mas ele é grande e bravo!!!!!!!


Ué Bruna :pensativo: :pensativo: mudou de marido??? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Ramiro,

Você não entendeu... :parede: :parede:

Grande e bravo são sinônimos de "gordo" e "mau humorado". :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
04/11/2005, 10:42
...Eu a Angela, a Bia e o Guilherme só temos a agradecer a voce, sua família e a todos pelo MARAVILHOSO sábado que passamos.

Ramiro,

O que aconteceu ????

Comeu muita linguiça no churras e perdeu até a conta que ontem foi QUARTA e não sábado ??????? :parede: :parede: :parede: :parede:

Será que você ficou em casa hoje achando que era domingo e não foi trabalhar ???? :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ué Ronaldo... então não era sábado??? :parede: Só agora que voce me avisa?!?! :putz: :putz:
Logo vi que ontem o domingo tava muito melhor sem Faustão e Fantástico!!! :pensativo: :pensativo:
Eu ia te ligar pra dar uma volta de jipe no Shopping... :twisted: :twisted:

[]'s confusos :mrgreen: :mrgreen:

MANFREDI
04/11/2005, 10:55
A todos e especialmente a familia Akium, meus cumprimentos pela maravilhosa recepção.

Minha esposa adorou a turma toda e os garotos se divertiram muito.

Não há mais comentários a fazer nem elogios maiores do que os que todos já disseram.

Então MUITO OBRIGADO A TODOS PELO BELÍSSIMO DIA.

Grande abraçoa todos

Bruna
04/11/2005, 13:54
Bruna escreveu:


não sei se você conhece meu marido,mas ele é grande e bravo!!!!!!!


Ué Bruna :pensativo: :pensativo: mudou de marido??? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Ramiro,

Você não entendeu... :parede: :parede:

Grande e bravo são sinônimos de "gordo" e "mau humorado". :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

[]´s



ooooolha,logo,logo ele volta aí eu quero ver!!!!! :mrgreen:

Luiz_akium
04/11/2005, 14:00
Bruna.

Vc vai querer ver oq ???? O Grande e bravo ou "gordo" e "mau humorado". :?: :?: :?: :?: :?: :?: :shock: :shock: :parede: :parede: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
04/11/2005, 14:06
Pessoal.

Agradecemos a presença de todos no Xurraskium q foi muito bacana e q conseguimos alcançar oq queriamos reunir muuuiitaaa gente bacana e a 2º intençao era + nobre ajudar a Campanha de Natal e conseguimos pois com o oq sobrou do Xurraskium colaboramos com + 5 Kits , entaum acho q + do q nunca este churrasco valeu muuuuiitttoooo a pena !!!
Mais uma vez obrigado a todos por nos ajudarem !!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Luiz_Akium.

Samir Abib
07/11/2005, 19:09
Eu sei q ja saiu da moda esse topico, mas como quero deixar registrado meu parecer sobre o xurraskiun antes tarde do que nunca, eis me aqui.

Nota 11 o evento, 10 seria pouco.

pronto, so isso :dance: :dance:

Serjão, aquele pudim fui eu quem levou. E eu q fiz tambem, claro. Nao foiu minha mae nao ... fui eu ... :mrgreen: :mrgreen:

nivtocaio
09/11/2005, 18:19
LUIZ não sei nem como agradecer :oops: , o churras foi nota 10 :concordo: .

Leri
22/02/2006, 16:13
Grande Churras esse, poderia voltar a acontecer, seria muito bom!

Luiz_akium
22/02/2006, 16:51
Né.......... Demorou .

Abraços

Flavio Miranda
22/02/2006, 17:49
Tô dentro... :concordo: :dance: :palmas: e com a minha famosa SALSICHA !!!! :twisted: :lol: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
22/02/2006, 19:39
Eu tava pensando num churraskium de abertura da CAMPANHA DO AGASALHO!!! com venda de convites e tudo!!!

O que acham???

[]'s :concordo: :concordo:

Beto Lacerda
22/02/2006, 19:43
O que acham???

:concordo:
[]'s

Cotrim
23/02/2006, 14:10
Jóia

:concordo:

[]'s

MANFREDI
23/02/2006, 15:59
Aprovado.

[]s

thiagoloco
23/02/2006, 17:12
To drento!!!

[]'s

Beto Lacerda
23/02/2006, 17:25
To drento!!!

[]'s
vize thiaguinho vai ...
podemos comprar carne em dobro :lol:
[]'s
ps: vamos fazer algo mesmo que em sp ... no meu predio tem piscina e churrasqueira podemos marcar um fds ...
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
23/02/2006, 17:34
ps: vamos fazer algo mesmo que em sp ... no meu predio tem piscina e churrasqueira podemos marcar um fds ...
[]'s
_________________
Beto Lacerda


Beleza Beto! Disponibilidade de lugares pra fazer o evento nunca é demais! :dance:
Mas acho melhor voce pensar bem... esses caras não são moleza não!!! É só perguntar pro Lubento o que aprontaram no apto. dele!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
23/02/2006, 17:46
Ramiro - Bin Lôco, quem disse que vão subir no meu ap hehehehe
eu falei na area comum :lol:
que fizeram na casa do papa ??? po sacanagem zuar o barraco que nos acolhe ....
[]'s

thiagoloco
23/02/2006, 20:04
Ha ha ha muito engraçado beto....
Mas se quiser comprar carne em dobro pode compra, nunca é de mais.....

Onde for eu toh drento!!!

[]'ssss

Cotrim
24/02/2006, 11:38
Pessoal,

Como opção, temos o ap do Beto, o sítio do Akium, o Clube Indiano (né Tio), e o salão de festas do meu prédio, com churrasqueira e forno de pizza, mas pra esse, tem uma taxa de R$ 120, pois as churrasqueiras espalhadas pelo condomínio tem uma limitação de 25 convidados.

[]'s