Ver Versão Completa : Folga no virabrequim - Celta 2004
Juliana Carla
07/08/2013, 22:24
Olá, preciso de ajuda, pois comprei um celta 2004 e no dia seguinte da compra notei um pqno vazamento no motor, o mecanio havia me dito q era problema no carter, retentor e que tambem estava com folga no virabrequim. Disse que precisaria levar a uma retifica para ver o problema da peça mas me aconselhou a comprar um virabrequim novo, nao sei oq fazer, ficaria muito caro um peça nova? Ou apenas levo a retifica para fazer o preenchimento ficaria bom do mesmo jeito? O que eu faço? Por favor preciso de ajuda, pois acho q me dei mal na compra desse carro. Que mal pode ocasionar ao motor ficar com o carro assim?
Olá, preciso de ajuda, pois comprei um celta 2004 e no dia seguinte da compra notei um pqno vazamento no motor, o mecanio havia me dito q era problema no carter, retentor e que tambem estava com folga no virabrequim. Disse que precisaria levar a uma retifica para ver o problema da peça mas me aconselhou a comprar um virabrequim novo, nao sei oq fazer, ficaria muito caro um peça nova? Ou apenas levo a retifica para fazer o preenchimento ficaria bom do mesmo jeito? O que eu faço? Por favor preciso de ajuda, pois acho q me dei mal na compra desse carro. Que mal pode ocasionar ao motor ficar com o carro assim?
Oi? Celta?
Bem, isso é um fórum de veículos 4x4... De qualquer forma, acione o antigo proprietário ou a garantia obrigatório de 3 meses em caso de compra em lojas.
Elmer_Jeep
08/08/2013, 00:12
Juliana, no caso do motor GM quando acontece esse problema a melhor solução é substituir o virabrequim. Essa peça custa algo próximo de 500 reais, soma isso com o jogo de bronzinas que também deve ser substituído e a junta do cárter + retentores.
Aqui na Retífica já tentamos preencher alguns mas é praticamente impossível deixar com a mesma resistência da peça original, nesse caso seria um serviço paliativo.
O problema que pode ocorrer já comentei na mensagem anterior ok.
Abraços
Juliana Carla
08/08/2013, 10:50
Juliana, no caso do motor GM quando acontece esse problema a melhor solução é substituir o virabrequim. Essa peça custa algo próximo de 500 reais, soma isso com o jogo de bronzinas que também deve ser substituído e a junta do cárter + retentores.
Aqui na Retífica já tentamos preencher alguns mas é praticamente impossível deixar com a mesma resistência da peça original, nesse caso seria um serviço paliativo.
O problema que pode ocorrer já comentei na mensagem anterior ok.
Abraços
Valeu! Mto obrigada!! Abçs
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