PDA

Ver Versão Completa : Ranger 2006 2.8



Homero
24/10/2005, 22:33
Li no estadão que a Ford vai voltar a oferecer o motor 2.8 que continua a equipar a pickup na Argentina como modelo 2006 até o final do ano.
Parece que a XLS dupla deve sair por 71000,00.Pode ser interessante.
No ano que vem é proibido fabricar com esse motor, então é provavel que a Ford inunde o mercado no final do ano com esse modelo e ai consiga vende-lo ate o meio do ano seguinte.

Everton Júnior
24/10/2005, 22:40
Segunda o site carsale esse motor so vai ficar ate o final do ano. Sera que quem comprar num fica no preju nao?
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not4829.shtml

axel
25/10/2005, 10:21
Sera que quem comprar num fica no preju nao?


Depende, se o carro for pra trabalho em 2 anos vc tira o valor dele, e pode usa-la de entrada em uma mais nova, agora se for para passeio (como meu caso), é possível ficar no preju tecnológico. meus amigos de trabalho estao todos vendendo os carros a gasolina e comprando estes dual combustível, hoje "eu" nao compraria um carro com so um combustível (só se for a diesel), mas sim um dual.
Também acho que o governo vai reduzindo a ajuda que ele da ao diesel.
não estou dizendo que é bom ou ruim, não sei, mas que vai acabar a ajuda isto vai.

Abraços all.

Edintruder
25/10/2005, 22:24
A diferença de $$ é bem grande em comparação a XLS e a Limited, e se tratando do 2.8 com certeza é um bom negócio. A diferença tecnológica existe, porém não tem diferença de qualidade, o que pode igualar a balança se somado ao $$ poupado.