Ver Versão Completa : Plano rural caminhonete diesel
madmax87
08/08/2013, 14:07
Boa tarde, estava conversando com um senhor aposentado ex-funcionário do banco do brasil e ele me disse que existe um plano rural para aquisição de caminhonete DIESEL(não flex), mas tem que ser cabine simples e pelada. Perguntando em uma agencia de minha cidade o funcionário me disse que só tinha para picapes pequenas flex, como saveiro, strada e montana. Porém, o senhor me garantiu que tanto existe esse plano para DIESEL(não flex) como já viu varias saindo com esse plano. Diz ele que tem 2 ou 3 anos de carência, e depois mais 5 anos com juros de 5,5 % ao ano para pgto. Gostaria de saber se alguém conhece ou já viu ou sabe como chama esse plano rural para aquisição de caminhonete DIESEL????
Eu vi o que vc está falando o nome é Projer, na GM as S10 cs 4x4 elá sai por 78,500 com 6 anos para pagar. e o mesmo juro de maquinário agricola. Mas a GM não está mas fazendo pedidos de S10 cs pq tudo que tem está vendido,só poderão fazer pedidos em 2014.
madmax87
08/08/2013, 17:08
hum, mas só serve para GM?? ou de outras marcas dá tbm? e é no Banco do Brasil msm que vê isso??
ricardocfg
08/08/2013, 18:13
Boa tarde, estava conversando com um senhor aposentado ex-funcionário do banco do brasil e ele me disse que existe um plano rural para aquisição de caminhonete DIESEL(não flex), mas tem que ser cabine simples e pelada. Perguntando em uma agencia de minha cidade o funcionário me disse que só tinha para picapes pequenas flex, como saveiro, strada e montana. Porém, o senhor me garantiu que tanto existe esse plano para DIESEL(não flex) como já viu varias saindo com esse plano. Diz ele que tem 2 ou 3 anos de carência, e depois mais 5 anos com juros de 5,5 % ao ano para pgto. Gostaria de saber se alguém conhece ou já viu ou sabe como chama esse plano rural para aquisição de caminhonete DIESEL????
Amigo, eu a um tempo atras procurei por esse plano tambem, mas não achei nenhuma linha de crédito pra compra-la assim, a proposta parece ótima né? Na época me pareceu tambem, fui ao banco(Banco do Brasil) mas me disseram que nao tem nenhum tipo de financiamento desse tipo atualmente.
madmax87
09/08/2013, 13:04
putz, q pena. fikei tao entusiasmado c a ideia na hora, mas agora desanimei. kkkk. quem sabe mais p frente.