Conectar

Ver Versão Completa : extintor de incendio VITARA

carlos muller
07/08/2013, 16:31
alguem pode postar uma foto do extintor fixado no local correto no vitara 2 portas 95???

tenho o extintor e suporte, mas o suporte não tem encaixe visivel para os dois bancos dianteiros...entao fika a duvida do que falta para eu instala-lo.

assim como a manivela do macaco e a chave de rodas. No manual tem fotos de onde se localiza, mas não há nada para fixar essas peças

grato por qualquer ajuda

mairo
08/08/2013, 09:23
carlos, no meu vitara fixei abaixo do banco do motorista naquela travessa mais alta sobre o assoalho, mas comprei num ferro velho o casco junto com suporte do extintor por 15 pilinhas, foi só fazer dois furinhos e colocar parafuso soberbo!

LOBINHO77
19/08/2013, 01:52
Oi Carlos o meu tambem é instalado abaixo do banco do motorista.

carlos muller
19/08/2013, 12:11
Oi Carlos o meu tambem é instalado abaixo do banco do motorista.

mandei um e-mail para suzucar e me disseram que existe varios modelos....eles me enviaram um modelo de um furo....soh que meu carro tem dois furos para o suporte....enfim....vou ficar com ele mesmo...azar

Edemar
20/08/2013, 00:27
Quando comprei o carro o extintor estava vencido, fora do lugar.... e não encontrava outro que desse no suporte fixado à frente do banco do motorista. - SOLUÇÃO.... Extintor com suporte novo e re-furação da travessa a frente do banco para fixar o novo..
Quanto as ferramentas, a impressão que se tem é que esqueceram de projetar um local próprio e na última hora socaram debaixo dos bancos mesmo.