PDA

Ver Versão Completa : Dicas - Novato

Bemed
06/08/2013, 18:39
Caros amigos,

Estou realmente decidido a comprar um quadriciclo. Acredito que devo priorizar algum conforto aliado a potência. Com certeza farei trilhas mas nada de forma exagerada. Sempre com moderaçao e a devida responsabilidade. Sei bem dos riscos de motos, tri e quadriciclos. Entao segurança também é um item importante. Penso que a possibilidade de dois passageiros seja o ideal.

Dúvidas:

Custo beneficio:

Can-Am Outlander 1000 Max Limited - O que vocês poderiam me dizer a respeito? É o Top de linha? Vale a pena? Ou estaria jogando algum dinheiro fora? Alguma opção com custo beneficio muito superior? Alguém já andou ou tem um destes? A diferença é grande para os inferiores? Encontrei o mesmo por um valor de R$ 50.000 incluindo o reboque e um "porta malas" extra. Uma boa condição de pagamento. Tenho grande receio de comprar maquinas usadas haja vista que a maioria dos usuários acaba abusando do equipamento.

Acessórios:

Moro em BH. Alguém conhece lojas especializadas aqui ou virtuais (de confiança) que ofereçam uma grande variedade de produtos como capacetes, coletes, calças, blusas, luvas e calçados adequados? Quais acessórios vocês acham essenciais?

Aguardo diversos comentários

Desde já agradeço

Bernardo

Bemed
06/08/2013, 18:44
Outra questão: Carretas

Um eixo? Dois? Com ou sem freio? Faz diferença? Qual o custo médio? Alguma marca em especial?

Obrigado!

ff5050
06/08/2013, 19:38
Cara desculpa não poder te ajudar no resto, mas se você nunca teve um quadriciclo antes começar com o mais potente que existe no mercado não é muito recomendado, para pilotar um 1000cc pelo o que eu sei precisa de muita experiencia, pense com cuidado sobre isso pois também é questão de segurança, desde já obrigado

João Zanotelli
07/08/2013, 14:32
Talvez isso possa te ajudar.
TEST RIDE: 2013 Can-Am 1000 Outlander Max XT-P - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vT_8mU_JkOU&feature=c4-overview&list=UU1aFBLmTLeQ1PNK0LagkQWA)

Bemed
08/08/2013, 01:09
Cara desculpa não poder te ajudar no resto, mas se você nunca teve um quadriciclo antes começar com o mais potente que existe no mercado não é muito recomendado, para pilotar um 1000cc pelo o que eu sei precisa de muita experiencia, pense com cuidado sobre isso pois também é questão de segurança, desde já obrigado

Obrigado a você! Já escutei esse conselho. Mas como sou bem tranquilo, vou aprendendo a lidar com o motor aos poucos.
Abraços

Bemed
08/08/2013, 01:10
Talvez isso possa te ajudar.
TEST RIDE: 2013 Can-Am 1000 Outlander Max XT-P - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vT_8mU_JkOU&feature=c4-overview&list=UU1aFBLmTLeQ1PNK0LagkQWA)

Obrigado João! Realmente me interesso pelo Max. A dúvida era realmente sobre qual modelo.
Abraços

brenolima85
05/10/2013, 09:03
Como vcs sabem a hora de fazer revisão no Fourtrax se ele nao marca a kilometragem?

skiter_r
05/10/2013, 12:11
cara, o melhor custo beneficio aliado a potencia, é de longe no caso dos can-am, os 650cc. sinceramente, o 1000 é potencia demais, incomoda da hora dos passeios.
pense nos polaris 850 tbm. potencia boa e conforto superior aos can-am
brenolima, faz por periodo de tempo, mas não poste suas duvidas num topico que nao tem nada haver com elas.