PDA

Ver Versão Completa : Colocação de um px/py na discovery ii



Caiogaucho
06/08/2013, 13:23
Alguem possui um PX ou PY instalado na Discovery II? Preciso instalar na minha e não acho um "espaço" legal que não fique parecendo "gambiarra":-?

abs

Marcio Schlemm
06/08/2013, 18:11
Boa tarde Caio..... tive esse problema nesta semana com a minha D3... acabei colocando "embaixo" do banco do motorista..... pelo menos a "gambi" não aparece.. hahahahaha. Uso ele travado na frequencia que usamos em viagens e o nosso pessoal do Clube do Jipeiro Joinville ( www.clubedojipeiro.com.br )

Abs

Caiogaucho
06/08/2013, 20:19
Marcio,
Se puderes, posta uma foto!
abs


Boa tarde Caio..... tive esse problema nesta semana com a minha D3... acabei colocando "embaixo" do banco do motorista..... pelo menos a "gambi" não aparece.. hahahahaha. Uso ele travado na frequencia que usamos em viagens e o nosso pessoal do Clube do Jipeiro Joinville ( www.clubedojipeiro.com.br (http://www.clubedojipeiro.com.br) )

Abs

Marcio Schlemm
07/08/2013, 18:41
Caio;

Posto sim, ela está na oficina, pois pedi para fazer a calibragem da suspensão e passar o scaner para verificar se está tudo ok. a bichinha estava meio "desalinhada" o que acaba sobrecarregando o compressor...
Amanhã posto umas fotos. To "devendo' também umas fotos "descentes" do 2din que coloquei no lugar do radio da "idade da pedra made in Uk"... heheheh

Abs

Caiogaucho
07/08/2013, 21:55
OK, Marcio.


Caio;

Posto sim, ela está na oficina, pois pedi para fazer a calibragem da suspensão e passar o scaner para verificar se está tudo ok. a bichinha estava meio "desalinhada" o que acaba sobrecarregando o compressor...
Amanhã posto umas fotos. To "devendo' também umas fotos "descentes" do 2din que coloquei no lugar do radio da "idade da pedra made in Uk"... heheheh

Abs