tjflorindo
05/08/2013, 23:14
Boa noite aos suzukeiros de plantão....a questão é a seguinte:
Meu Vitara passou por uma série de adaptações nos últimos meses e devido a alguma "cagada" na oficina, acredito que com solda, entrou em curto, queimou todas as lampadas, alguns sensores e o módulo...a sorte que o dano no módulo não foi grande que deu pra recuperar....
A questão é: depois de recuperado o módulo, o mesmo foi remapeado ( ou mapeado da forma original) e meu Vitara mudou da água para o vinho! Ficou muito, mas muito melhor, principalmente em arrancadas ou retomadas....responde bem mais rápido....
Já ouvi falar que a injeção dele não aceita remapeamento....mas das duas uma: ou meu módulo tava uma b.... ou o mecânico remapeou aproveitando melhor a potência do motor....
Meu vitara é 93, 1.6, injeção monoponto....o serviço foi feito em uma empresa que só trabalha com Injeção na minha cidade, da Bosh Car service.
Alguém tem algo a comentar?
Meu Vitara passou por uma série de adaptações nos últimos meses e devido a alguma "cagada" na oficina, acredito que com solda, entrou em curto, queimou todas as lampadas, alguns sensores e o módulo...a sorte que o dano no módulo não foi grande que deu pra recuperar....
A questão é: depois de recuperado o módulo, o mesmo foi remapeado ( ou mapeado da forma original) e meu Vitara mudou da água para o vinho! Ficou muito, mas muito melhor, principalmente em arrancadas ou retomadas....responde bem mais rápido....
Já ouvi falar que a injeção dele não aceita remapeamento....mas das duas uma: ou meu módulo tava uma b.... ou o mecânico remapeou aproveitando melhor a potência do motor....
Meu vitara é 93, 1.6, injeção monoponto....o serviço foi feito em uma empresa que só trabalha com Injeção na minha cidade, da Bosh Car service.
Alguém tem algo a comentar?