PDA

Ver Versão Completa : Próxima Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 17/08/13.. Esse é o 3º já heheh

Gugu-Mairipa
04/08/2013, 11:01
Bom dia Pessoal.

No dia 10 (ontem) realizamos o reconhecimento do nosso Próximo Passeio/Trilha.

Ficou um roteiro bem bacana para ser feito com a família inteira, esposa, filhos, sobrinhos e até a "sogra"(por baixo do carro kkk)

O passeio será feito em Mairiporã-SP, teremos algumas trilhas durante o trajeto porém todas são opcionais ficando a critério de cada um faze-las ou não.

Nosso passeio acaba em um Haras, aonde iremos almoçar e confraternizar com todos do Grupo durante um saboroso churrasco.
Ontem a diretoria do Bananinhas Off Road conseguiu fazer um belo pacote junto ao restaurante do Haras, eles irão servir Costela no Bafo, picanha, fraldinha, pernil suíno e frango, fora saladas e guarnições. Tudo isso por apenas R$20,00 por pessoa e bebidas a parte.
Durante o churrasco, os interessados podem fazer passeios a cavalo com preço e condições a serem resolvidos diretamente com o pessoal do Haras.
Em frente ao Restaurante tem um "barranco" que será feito alguns obstáculos pelo pessoal do restaurante para brincarmos com nossos 4x4, algo extremamente leve.
Por questão de organização esse passeio terá o limite de 25 viaturas.....

Caso você deseje nos acompanhar nesse passeio, enviar dados(Nome, nome dos zequinhas, marca e modelo da viatura e numero do celular) para bananinhaoffroad@gmail.com

PONTO DE ENCONTRO E HORÁRIO

Ponto de encontro: Posto Ipiranga (Auto Posto Vitória), situado na Av. Leonor de Oliveira, 130 Centro- Mairiporã-SP
Horário de Chegado: 08h00min
Horário de saída: 08h30min

Pretendemos chegar no restaurante por volta das 14h00min:

O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à do restaurante, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.

Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:

Ezio Sperandio
04/08/2013, 11:59
Gugu, bom dia!
Ja perdi o anterior e não vou perder este.
Ezio - Solange- Elisa (Filha)
Estou te mandando um e-mail.

cleber tr4
04/08/2013, 12:28
gugu liga o face....

jbbara
04/08/2013, 12:57
gugu liga o face....

Cleber!! Anota aí o rádio! Baofeng UV-5Ra. Sobre a antena externa, as da marca Nagoya o pessoal usa muito e são boas.

Gugu! Não preciso nem falar né?! Estou dentro!

Abração! E vamo q vamo que o passei está MUITO bacana!

:bananadança::safari-rig::bananadança:

denys3
04/08/2013, 13:36
Bom dia Pessoal.

No dia 10 (ontem) realizamos o reconhecimento do nosso Próximo Passeio/Trilha.

Ficou um roteiro bem bacana para ser feito com a família inteira, esposa, filhos, sobrinhos e até a "sogra"(por baixo do carro kkk)

O passeio será feito em Mairiporã-SP, teremos algumas trilhas durante o trajeto porém todas são opcionais ficando a critério de cada um faze-las ou não.

Nosso passeio acaba em um Haras, aonde iremos almoçar e confraternizar com todos do Grupo durante um saboroso churrasco.
Ontem a diretoria do Bananinhas Off Road conseguiu fazer um belo pacote junto ao restaurante do Haras, eles irão servir Costela no Bafo, picanha, fraldinha, pernil suíno e frango, fora saladas e guarnições. Tudo isso por apenas R$20,00 por pessoa e bebidas a parte.
Durante o churrasco, os interessados podem fazer passeios a cavalo com preço e condições a serem resolvidos diretamente com o pessoal do Haras.
Em frente ao Restaurante tem um "barranco" que será feito alguns obstáculos pelo pessoal do restaurante para brincarmos com nossos 4x4, algo extremamente leve.
Por questão de organização esse passeio terá o limite de 25 viaturas.....

Caso você deseje nos acompanhar nesse passeio, enviar dados(Nome, nome dos zequinhas, marca e modelo da viatura e numero do celular) para bananinhaoffroad@gmail.com

PONTO DE ENCONTRO E HORÁRIO

Ponto de encontro: Posto Ipiranga (Auto Posto Vitória), situado na Av. Leonor de Oliveira, 130 Centro- Mairiporã-SP
Horário de Chegado: 08h00min
Horário de saída: 08h30min

Pretendemos chegar no restaurante por volta das 14h00min:

O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à do restaurante, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.

Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:

Olá galera!!

A exploratoria foi show!
O passeio será tranquilo, mas terá algumas opções bem radicais ( pra quem quiser ) como a famigerada " Erosion de la Muerte!!!!" na trilha da Pedra Rachada !
Claro que eu e a Angela estamos dentro :bananadança:!!!!!
abç :bananadança:

GPBarbosa
04/08/2013, 14:30
Infelizmente terei de perder essa.
estarei em busca do caneco na copa TROLLER em BH :rally:

Neto Madureira
04/08/2013, 15:10
Boas Galerinha!!!!

Erosion de la Muerte.........HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!! A saga "de la Muerte" continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! UHUHUHUHUHUHUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! !!!

Estamos dentrássooooooo!!!! Gugu, coloca lá nossos nomes!!!! E nessa a Zequinha Hera vai também!!! hehehehe

Abraços!!!!

lfcaetano
04/08/2013, 15:15
E ai galera!!!

Confirmado concerteza, primeira dama e o Filhão.

Gugu,
Será que terei a honra de pegar na sua alavanca de novo???

kkkkkkkkkkk

Olha pra quem não sabe a alavanca do Gugu anda mole mole kkkkkk

Abraços

luisrief
04/08/2013, 19:04
Eu acho que nos vamos!!! :safari-rig::brinde:.

Gugu-Mairipa
04/08/2013, 19:12
Gugu, bom dia!
Ja perdi o anterior e não vou perder este.
Ezio - Solange- Elisa (Filha)
Estou te mandando um e-mail.

Grande Ezio, seja bem vindo ao nosso grupo e estou esperando seu e-mail

Abraços

Gugu-Mairipa
04/08/2013, 19:15
Infelizmente terei de perder essa.
estarei em busca do caneco na copa TROLLER em BH :rally:

Grande Guilherme, estamos na sua torcida sempre, pois é o único represante dos Bananinhas na copa Troller kkkk

Abraços

Gugu-Mairipa
04/08/2013, 19:16
Boas Galerinha!!!!

Erosion de la Muerte.........HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!! A saga "de la Muerte" continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! UHUHUHUHUHUHUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! !!!

Estamos dentrássooooooo!!!! Gugu, coloca lá nossos nomes!!!! E nessa a Zequinha Hera vai também!!! hehehehe

Abraços!!!!

Já estava na lista meu querido.....
Abraços

Gugu-Mairipa
04/08/2013, 19:19
E ai galera!!!

Confirmado concerteza, primeira dama e o Filhão.

Gugu,
Será que terei a honra de pegar na sua alavanca de novo???

kkkkkkkkkkk

Olha pra quem não sabe a alavanca do Gugu anda mole mole kkkkkk

Abraços

Grande Leandro, show de bola que poder contar com a sua participação novamente.
Em questão de pegar na minha alavanca, sinta-se a vontade kkkkkkkkkkkkk, mas ela não estava mole não, só estava escapando kkkkkkkkkk

Abraços

Gugu-Mairipa
04/08/2013, 19:20
Eu acho que nos vamos!!! :safari-rig::brinde:.

Acho????? Vocês vão vir sim kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Gugu-Mairipa
04/08/2013, 19:31
424587 Saida da Pedra Rachada
424588 Vista da Varanda do Restaurante rsrsrsrsrs
424589 Montagem do nosso amigo Cleber

Heverton
04/08/2013, 21:05
To dentro...uma pena não ter ido no reconhecimento, mas nesse dia pode contar comigo. Abcs, heverton

JRoberto
04/08/2013, 21:09
E ai pessoal, sabadão fantástico heim! Boa companhia, trilha e churrasco. Esse passeio promete.

Dia 17 tamos ai de novo :bananadança:

[]'s

JRoberto
04/08/2013, 21:28
Cleber, segue o link para o rádio, caso você for na Sta. Efigênia é no número 611. Lá tem vários quiosques, todos especializados em radiocomunicação, pechincha sem dó que eles acabam cedendo.

1 x BAOFENG UV-5R Dual Band Radio + Speaker Microphone - 409Shop LIMITED (HONGKONG) (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107520)
1 x Car Battery Eliminator for BAOFENG UV-5R WACCOM UV-5R - 409Shop LIMITED (HONGKONG (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107167)

E ai to curioso para ver os vídeos, quando você vai postar?

[]'s

cleber tr4
04/08/2013, 22:49
obrigado, já estou na pesquisa.....

R1C4rdo
05/08/2013, 00:02
424587 Saida da Pedra Rachada
424588 Vista da Varanda do Restaurante rsrsrsrsrs
424589 Montagem do nosso amigo Cleber

Eaee Gugu,
Acabei de mandar um e-mail pra vc.
Pretendo ir sim, já que perdi os dois anteriores.
Tenho um aniversário pra ir no mesmo dia, mas vou dar um jeito de ir passeio!
Um abraço e parabéns pela organização.

denys3
05/08/2013, 01:51
Queridos amigos,

Comos voces já puderam perceber, essa trilha será um passeio light:angel:, com opçoes radicais:cool: como rapel na pedreira do Dib, trilha da pedra rachada com "Erosión de la Muerte":twisted: e cavalgada opcional no restaurante do Haras. Tudo isso coroado com um deliciosos churrasco no melhor espirito jeepeiro!!!!
Conforme contato com o responsavel pelo Rapel no Dib o custo ficaria em 28 Reais por pessoa, se forem mais que 15 pessoas, vamos tentar manter esse numero!
abç

denys3
05/08/2013, 01:54
Queridos amigos,

Comos voces já puderam perceber, essa trilha será um passeio light:angel:, com opçoes radicais:cool: como rapel na pedreira do Dib, trilha da pedra rachada com "Erosión de la Muerte":twisted: e cavalgada opcional no restaurante do Haras. Tudo isso coroado com um deliciosos churrasco no melhor espirito jeepeiro!!!!
Conforme contato com o responsavel pelo Rapel no Dib o custo ficaria em 28 Reais por pessoa, se forem mais que 15 pessoas, vamos tentar manter esse numero!
abç
Por isso precisamos saber quem se candidata a pular, digo, fazer rapel, na pedreira do Dib, nessa trilha...424626

Chuva
05/08/2013, 07:43
Puts eu iria de boa, ainda mais que dá pra levar a dona da pensão!

A sogra só iria comer costela de graça se aceitasse ir amarrada na longarina! pqp kkkk

Tb iria nesse rapel show pra testar a aderência do meu coturno pitbicha novo (segundo a esposa, mas qsf)! kkk

Mas justo dia 17, final de semana de direito (!), tenho consulta em médico em sc e não vou arriscar perder a hora.

Bom passeio pra vcs!

Valeu!!

Neto Madureira
05/08/2013, 08:15
Por isso precisamos saber quem se candidata a pular, digo, fazer rapel, na pedreira do Dib, nessa trilha...424626

UHUHUHUHUUUUUUUUUU.............se o cara me garantir que aguenta meu leve pesinho e se o Chucaboom puder me pegar lá embaixo, eu tô dentro.....HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!

Abraços!!!

Foltram F 1000
05/08/2013, 09:26
Gugu pro azar de todos eu vou poder ir, já pode me por na lista!!!!

Grande abraço

Ezio Sperandio
05/08/2013, 10:07
Grande Ezio, seja bem vindo ao nosso grupo e estou esperando seu e-mail

Abraços

Gugu, bom dia!
Alem de mim vai também um amigo meu de jipe
Nome:
Jeferson - Simone - (Filhos) Leo e Gi
Carro Samurai

JRoberto
05/08/2013, 10:11

Grande abraço

Foltram, não esquece de levar as rampas, sábado elas fizeram muita falta.

[]'s

Eduardo Soft Top
05/08/2013, 11:21
Já mandei o email confirmando

Ezio Sperandio
05/08/2013, 11:43

Grande abraço

Agora fico mais tranquilo, ja sei quem vai me rebocar, kkkkk

Foltram F 1000
05/08/2013, 12:59
Há Ezio, agora que você turbinou o Papa Lèguas, eu pensei a mesma coisa!!!! KKKK

Foltram F 1000
05/08/2013, 13:05
Foltram, não esquece de levar as rampas, sábado elas fizeram muita falta.

[]'s

Há certamente levarei JRoberto, essas já não saem mais da caçamba da F 10000!!! no vídeo deu para perceber
que elas teriam sido uteis.

Abraço

caio fonseca
05/08/2013, 16:23
Quanta viadagem em Nilsom HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

Gugu-Mairipa
05/08/2013, 16:48
Pessoal segue lista parcial de participantes do 3º Passeio/Trilha do Bananinhas Off Road....

3º Passeio/Trilha Bananinhas Off Road

1- Gugu, Carla e Bruninho- Toyota Bandeirante (Org)
2- Denys e Angela – Suzuky Grand Vitara (Org)
3- J Roberto e Bete – Ranger 4x4 (Org)
4- João e Maira – Pajero TR4 (Org)
5- Neto e Eliane – Pajero TR4 (Org)
6- Ezio, Solange e Elisa – Daihatsu Terios – São Caetano do Sul
7- Jeferson, Simone e 2 filhos – Suzuki Samurai – São Caetano do Sul
8- Jorge, Silvana e Eloá – Suzuki Samurai – São Caetano do Sul
9- Leandro, Caroline e Mateus(3 anos) – Pajero Sport – Paulínia
10- Heverton e Talita – Troller T4 – Caieiras
11- Ricardo, esposa e Filho – GM Tracker – São Paulo
12- Eduardo, Esposa e a Lindinha – Land 90 – São Paulo
13- Luis e Gabi Rief – Ford Rural – São Paulo
14- Foltram - F1000 monstruosa – São Paulo (Org)

Restam 11 vagas .........

Gugu-Mairipa
05/08/2013, 16:49
Quanta viadagem em Nilsom HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

kkkkkkkkkkkkkk vsf Clêninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luisrief
05/08/2013, 18:10
Coloca logo o nome ai, se nao vai ficar de fora!!!!
Trilha, costela.......e se voce ficar atraz do gugu no comboio ainda ganha uma hidratacao s50 da petrobras.

GPBarbosa
05/08/2013, 21:27
Putz será seria "de la muerte" em dobro e eu vou perder.
:( :( :( :(

Jonnhy Bravo
05/08/2013, 22:49
EU VOOOOOOOOOOU!!!

Só falta arranjar um ZECA!!

Aliás...com Zeca ou sem zeca eu vou do mesmo jeito!

Igor_tr4
05/08/2013, 23:39
Eu vou também!
Mais uma trilha show de bola!!!!
abracao!!!!

Devides
05/08/2013, 23:59
eu voooou!!!

pode me incluir!

tunel tb to dentro qd combinarem!

dsaporit
06/08/2013, 01:27
Acho que agora da certo pra conhecer essa turma.

Vamos ver se o velhinho na mao de um novato consegue acompanhar.

Jonnhy Bravo
06/08/2013, 10:09
Gugu, me inclui aí:

HEMBLEY - HILUX SW4 - ITUPEVA/SP

O Zeca eu ainda não sei o nome!

Neto Madureira
06/08/2013, 10:45
Aí Galera, só aproveitando a animação de todos, eu quero voltar no "túnel de la muerte" e preciso de companhia neste Sábado.......quem se atreve......HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Jonnhy Bravo
06/08/2013, 10:52
Aí Galera, só aproveitando a animação de todos, eu quero voltar no "túnel de la muerte" e preciso de companhia neste Sábado.......quem se atreve......HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

EU!

Vai rolar algo por lá esse fim de semana?

Mais carros?

EU TO DENTRO!

Gugu-Mairipa
06/08/2013, 12:26
Boa tarde Pessoal, este tópico esta aberto fazem 2 dias e já temos 18 inscritos, ou seja só tem 7 vagas disponíveis das 25 abertas no domingo.....
Assim dá até gosto organizar mais passeios/trilhas de Jipeiro para Jipeiro

Abraços Galera

Neto Madureira
06/08/2013, 13:03
EU!

Vai rolar algo por lá esse fim de semana?

Mais carros?

EU TO DENTRO!

Hembley, por enquanto só dois corajosos. Eu e você!!! hehehehehehehe!!!! Como falei, estou aqui em Sorocaba, o Chucaboom está de sapato novo e tô louco para entrar lá.

Neste fds que passou, fiz todo o trajeto do passeio anterior exceto o túnel. PRECISO ENTRAR LÁ URGENTEEEEEEEEEEEEE

Vão bora mesmo???????

Jonnhy Bravo
06/08/2013, 13:19
Hembley, por enquanto só dois corajosos. Eu e você!!! hehehehehehehe!!!! Como falei, estou aqui em Sorocaba, o Chucaboom está de sapato novo e tô louco para entrar lá.

Neste fds que passou, fiz todo o trajeto do passeio anterior exceto o túnel. PRECISO ENTRAR LÁ URGENTEEEEEEEEEEEEE

Vão bora mesmo???????

OPA! Eu fecho com certeza!

Não seria o caso de abrirmos um tópico para agitar uma galerinha??

Gugu, Foltram, Denys, Chuva, JRoberto, galerinha do costume.... bora?

Gugu-Mairipa
06/08/2013, 14:30

15- Hembley e zequinha – Hilux SW4 – Itupeva -SP
16- Igor e Lia – Pajero TR4 – São Paulo
17- Roberto – Troller T4 – São Paulo
18- Darlan e Magda – Willys CJ5 – São Paulo

Lista Aberta á apenas 2 dias..... Ainda temos 7 vagas

Chuva
06/08/2013, 15:26

Oi Johnny! Olá Neto! Galera, obrigado pela lembrança, mas minha programação é a seguinte: esse fds, apesar de eu poder vazar é dia dos pais e sábado vai ser em casa com pimpolhos e avós e no domingo casa da sogra (aaaaaaaaaa)! No fds que vem não vou nessa nova trilha por consulta médica no final de semana. Mas uma coisa eu digo: esse túnel é do lado de casa e qdo der eu vou com vcs com certeza! Seria legal sim um tópico tipo "Tunel - Trilha de Alumínio/Votorantim" e deixar 4 ever que muita gente vai lá e volta! Valeu [ ]s

Neto Madureira
06/08/2013, 15:28

Hembley, acho que não precisa por ser bem informal.

O Lucas Blini que acompanha a gente pelo face também vai. Para quem estava no dia 27 é o cara da L200 Savana com lama cor de rosa.

Muito bem, então vamos só fechar o seguinte:

Encontro ás 8:30h no trevo de Alumínio no KM 73.5 da Raposo Tavares. No mesmo lugar do encontro do dia 27/07.

Frequência padrão 145.000

Quem vai:

Neto e Eliane - TR4
Hembley - SW4
Lucas - L200 Savana

Para de ficar corujando e vamos junto!!!!!!! ABRAÇOSSSSSSSSSS

Chuva
06/08/2013, 15:55
Oi Neto, cara eu não uso face. Vcs podiam postar as coisas aqui mesmo, né? Afinal a gente não se conheceu nesse fórum? [ ]

Neto Madureira
06/08/2013, 16:14
Oi Neto, cara eu não uso face. Vcs podiam postar as coisas aqui mesmo, né? Afinal a gente não se conheceu nesse fórum? [ ]

Chuva, fica tranquilo, quando disse a gente, me referi a mim e a minha esposa. O Lucas acompanha a mim e a minha esposa por lá e só citei o nome dele como referência a mais um que vai comigo e com o Jonhy para o Túnel.

Tudo o que posto lá também posto aqui!!

Neto Madureira
06/08/2013, 16:24
Pessoal, este é pra quem gosta da pegada forte. Trilhas com o pessoal do Jipeiros da Serra. As trilhas são de nível médio. No anterior eu e o Denys estávamos lá.

Não entramos em alguns obstáculos, falo por mim por pura falta de experiência, mas nesse o Chucaboom tá preparado....hahahahahaha

Segue o link aqui do fórun:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/125711-itapecerica-trilha-de-inverno.html

Denys, vamos novamente??? Já confirmei presença!!! hehehehehehehe!!!

Abraços

Neto Madureira
06/08/2013, 16:36
Hembley, acho que não precisa por ser bem informal.

O Lucas Blini que acompanha a gente pelo face também vai. Para quem estava no dia 27 é o cara da L200 Savana com lama cor de rosa.

Muito bem, então vamos só fechar o seguinte:

Encontro ás 8:30h no trevo de Alumínio no KM 73.5 da Raposo Tavares. No mesmo lugar do encontro do dia 27/07.

Frequência padrão 145.000

Quem vai:

Neto e Eliane - TR4
Hembley - SW4
Lucas - L200 Savana

Para de ficar corujando e vamos junto!!!!!!! ABRAÇOSSSSSSSSSS

Pessoal, é o seguinte, podem aparecer mais alguns carros do grupo que foi dia 27. Roberto e Théo talvez se juntem a nós.

O Dinho também está confirmado, então já somos 4 carros confirmados e dois a confirmar.

BOOOOOOOOORRAAAAAAA PRO TÚNELLLLLLL DE LA MUERTEEEEEEEEE!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Jonnhy Bravo
06/08/2013, 16:44
Netão...

Acho que no fds já estou com o PY! Se não tiver, me passe seu CEL inbox no FB para se necessário manter contato!

Neto Madureira
06/08/2013, 16:46
Netão...

Acho que no fds já estou com o PY! Se não tiver, me passe seu CEL inbox no FB para se necessário manter contato!

Anota aí Velhão:

15 - 9104-1490

Abraços Hembley!!

JRoberto
06/08/2013, 16:46

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

O túnel pode causar: Ansiedade, Taquicardia, Falta de concentração, Insônia.

:drool: :freaking:

Neto Madureira
06/08/2013, 16:55

Zééééééééé..........para de corujar e bora pro túnellllllll...........hahahahahahahaha!!!!!!!!

Abração!!!

JRoberto
06/08/2013, 17:07
Zééééééééé..........para de corujar e bora pro túnellllllll...........hahahahahahahaha!!!!!!!!

Abração!!!

Pois é pessoal, vontade não falta, mas acho que sábado vou ter que trabalhar, caso não trabalhe, encontro vocês lá.

[]'s

Chuva
06/08/2013, 17:43

kkkkk... c ficou na fissura msm hein!! Se eu soubesse tinha deixado meu carro parado e ido na ranger!! Hj desmontei o motor de arranque.. tava zuado e cheio de barro do mas já ta zero. Comprei o super cano de aço carbono de 4,72 de espessura e o carro até baixou pra transportar. Cortei, furei, soldei uns reforços. Agora só falta montar.. viva o voltarem! Se for pro túnel, põe o estribo pra proteger. Talvez se eu tivesse sem ele tinha arrancado umas partes de plástico do carro, mas ficou intacto! Os canos velhos do estribo foram pro lixo! [ ]s

Ezio Sperandio
06/08/2013, 18:23

Lista Aberta á apenas 2 dias..... Ainda temos 7 vagas

Gugu, estou confirmando mais, segue abaixo:
Junior , Cintia e Tais (Filha 4 anos) - Pajero TR4 - São Caetano do Sul
Paulo e Elaine - (Esses querem ir de moto de trilha, Pode?) - São Caetano do Sul

Ezio...

Gugu-Mairipa
06/08/2013, 20:34
Gugu, estou confirmando mais, segue abaixo:
Junior , Cintia e Tais (Filha 4 anos) - Pajero TR4 - São Caetano do Sul
Paulo e Elaine - (Esses querem ir de moto de trilha, Pode?) - São Caetano do Sul

Ezio...

Grande Ezio, me passe esses detalhes por e-mail bananinhaoffroad@gmail.com
Em relação ao casal de moto pode ir sim, desde que a mesma tenha a documentação em dia e os itens obrigatórios (Placa, setas e etc) pois iremos passar por trechos de cidade e algumas estradas....

Abraços

Artilheiro
06/08/2013, 22:31
Fala Jovensss !!!
Chefe ... coloca nois ai...
Murisso + 01 ou 02 Zequinhas + 01 machado .. e o caminhão...

Artilheiro
06/08/2013, 22:34
Ah vou descolar um radim tb... kkkk

Foltram F 1000
07/08/2013, 12:45
kkkkk... c ficou na fissura msm hein!! Se eu soubesse tinha deixado meu carro parado e ido na ranger!! Hj desmontei o motor de arranque.. tava zuado e cheio de barro do mas já ta zero. Comprei o super cano de aço carbono de 4,72 de espessura e o carro até baixou pra transportar. Cortei, furei, soldei uns reforços. Agora só falta montar.. viva o voltarem! Se for pro túnel, põe o estribo pra proteger. Talvez se eu tivesse sem ele tinha arrancado umas partes de plástico do carro, mas ficou intacto! Os canos velhos do estribo foram pro lixo! [ ]s

KKKK!!!! O meu não ta saindo nem com voltarem nem com viox!!!! Acho que é a idade!!!! KKKK

Chuva achei o problema do ar condicionado, a correia se partiu, e ela só tem três meses de trocada!!!
e o barulho do lado esquerdo era a barra de torção solta, agora só tenho que consertar o resto!!!

Abraço

Foltram F 1000
07/08/2013, 12:54
Pessoal, é o seguinte, podem aparecer mais alguns carros do grupo que foi dia 27. Roberto e Théo talvez se juntem a nós.

O Dinho também está confirmado, então já somos 4 carros confirmados e dois a confirmar.

BOOOOOOOOORRAAAAAAA PRO TÚNELLLLLLL DE LA MUERTEEEEEEEEE!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Neto agradeço a você e o Hembley pelo convite, mas a Tranca Tilha tem dificuldade em passar pelo
túnel !!! Ela tem medo do escuro!!! KKKK. Infelizmente vou trabalhar sabado e domingo.... fora que
tenho que continuar arrumando a Tranca, espero estar com ela 100% para os proximos 2 passeios,

Um grande abraço a todos e bom divertimento!!!!

Ezio Sperandio
07/08/2013, 13:15
Neto agradeço a você e o Hembley pelo convite, mas a Tranca Tilha tem dificuldade em passar pelo
túnel !!! Ela tem medo do escuro!!! KKKK. Infelizmente vou trabalhar sabado e domingo.... fora que
tenho que continuar arrumando a Tranca, espero estar com ela 100% para os proximos 2 passeios,

Um grande abraço a todos e bom divertimento!!!!

Logo, Logo o carro troca de motorista.

Foltram F 1000
07/08/2013, 16:56
Logo, Logo o carro troca de motorista.

KKKK!!!! Também acho!!! mas é mais fácil trocar o #%@#*&¨%$#*@%$ do mecânico
que concerta ela!!! KKK....

Gugu-Mairipa
07/08/2013, 18:07

19- Junior, Cintia e Tais(4ano) – Pajero TR4 – São Caetano do Sul
20- Paulo e Elaine – Moto –São Caetano do Sul
21- Mauricio e Gustavo e zequinha – F 250 – São Paulo
22- Tosta e Esposa – Toyota Bandeirante – Indaiatuba

Só tem 3 vagas pessoal......

cleber tr4
07/08/2013, 18:22
pena que não vou poder ir.....:-(.......snif.........snif.............

ftr_santos
07/08/2013, 18:59
Tenho interesse, se as vagas ainda não estiverem preenchidas.

Fábio, Alessandra e Marcella (Jeep Wrangler TJ 2002 - Sampa próx. Av. Paulista).

[]s.

Gugu-Mairipa
07/08/2013, 19:54

23- Fabio , Alessandra e Marcella(filha) – Wrangler TJ – São Paulo

Temos 2 vagas pessoal......

Neto Madureira
07/08/2013, 20:03
Gugu, sabe dizer se no haras que vamos almoçar pode levar a cachorrinha?

Mandei uma mensagem pra você de outro assunto. Dá uma olhadinha!!

Abraços!!!

JRoberto
07/08/2013, 22:11
E ai Tosta, no restaurante tem um palco, vai encarar com o violão :violao:

Pra que não conhece, o Tosta é uma figura.

JRoberto
07/08/2013, 22:14
pena que não vou poder ir.....:-(.......snif.........snif.............

Pô Cleber, tava indo tão bem!

[]'s

jbbara
07/08/2013, 22:21

O Tosta vai fazer um show de StandUp lá no palco!

O cara é uma figuuura!!!!

João.

cleber tr4
07/08/2013, 22:41
não é volto a trabalhar nesta sexta, e folga só no outro fim de semana....amanhã estou indo ver o radio....

cleber tr4
08/08/2013, 15:14
roberto eu comprei o radio pelo link que vc mandou quantos dias demorou o seu, comprei o radio a bateria para carregar no radio e a antena....

Ezio Sperandio
08/08/2013, 17:26

Temos 2 vagas pessoal......

Gugu, boa tardeeeeeeeeeeeee!
Acho que este é o ultimo carro que vou colocar, kkkkkk - pelo que vi restam 2 vagas.
Estou te passando o e-mail.

Marcio, Victor e Luiz - Carro - XTerra

Abraçosss

JRoberto
08/08/2013, 17:30
roberto eu comprei o radio pelo link que vc mandou quantos dias demorou o seu, comprei o radio a bateria para carregar no radio e a antena....

Cleber, não lembro exatamente, procurei a caixa e já jogaram fora :parede:os e-mails de acompanhamento, eu apaguei :parede:. Mas demorou por volta de uns 35 dias.

[]'s

Gugu-Mairipa
08/08/2013, 18:03
INSCRIÇÕES ENCERRADAS PESSOAL

24- Adriano e Anne – Troller T4 – São Paulo
25- Marcio, Victor e Luiz – Nissan Xterra – São Caetano do Sul

Quem quiser entrar na lista de espera, mande os dados por e-mail bananinhaoffroad@gmail.com

cleber tr4
08/08/2013, 18:24
:safari-rig: fala gugu comprei o radio, ptt, antena, pelo link que o roberto me passou agora é só esperar chegar,tudo deu menos de 200 reias, obrigado pela ajuda e ate a próxima trilha quem sabe já com o radio.......OBS: desculpe-me por te ligar tão cedo em sua residência me desculpe e obrigado pela ajuda......e não se esqueça de mim , nessa não vou porque volto a trabalhar e não vão querer me dar folga após 40 dias de férias então no próximo reconhecimento ou passeio abraços e bom passeio.....

Tosta
08/08/2013, 18:41

Gugu, como mencionei por e-mail a viatura fica pronta pro passeio.
Confirma ai um hotel ou pousada pois, do jeito que a coisa tâ caminhando, não vou voltar no sâbado pra Indaiatuba nem a pau.
JRoberto, na verdade, tocar violão eu não sei mas tomo uma cerveja lascada, dai...

Abração a todos

luisrief
08/08/2013, 21:00
Ai sim, todo tipo de vtr no comboio, costela, amizade e muita lama!!!!

Gugu-Mairipa
08/08/2013, 21:17
"ATENÇÃO PESSOAL"

Como já foi anuncido nesse topico, iremos fazer um rapel na pedreira do Dib, precisamos saber até terça feira, quem vai se arriscar no " Rapel de la Muerte" para podermos organizar e negociar com o guia do rapel, então sem frescura... queremos o nome de todos os corajosos e suas viaturas

Abraços
Gugu-Mairipa

Gugu-Mairipa
08/08/2013, 21:31
"Atenção Novamente Pessoal"

"Não nos responsabilizamos por danos ao seu veiculo, este é um grupo de amigos sem fins lucrativos, organizamos passeios por prazer e sempre alertaremos sobre os riscos do meio Off Road”

jbbara
08/08/2013, 23:32
"ATENÇÃO PESSOAL"

Como já foi anuncido nesse topico, iremos fazer um rapel na pedreira do Dib, precisamos saber até terça feira, quem vai se arriscar no " Rapel de la Muerte" para podermos organizar e negociar com o guia do rapel, então sem frescura... queremos o nome de todos os corajosos e suas viaturas

Abraços
Gugu-Mairipa

Bom, acho que eu não tenho como fugir dessa né?!

TÔ DENTRO! Hehehehe!

João e Maíra.

denys3
09/08/2013, 00:01
Bom, acho que eu não tenho como fugir dessa né?!

TÔ DENTRO! Hehehehe!

João e Maíra.

A Maíra também !?!? Corajosa hein!!!!!
Quem mais se habilita????

Neto Madureira
09/08/2013, 10:21
Pessoal, somente lembrando quem está vindo a Sorocaba amanhã para o retono no túnel, o encontro é no mesmo trevo de Alumínio ás 8:30h, KM 73.5 da Raposo Tavares. Frequência 145.000 no PY.

TÚNEL....TÚNEL....TÚNELLLLLLLLLL :dance::euforico::drool:

cleber tr4
09/08/2013, 12:39
quantos dos bananinhas vão para o túnel......

dsaporit
09/08/2013, 22:51
Cleber, segue o link para o rádio, caso você for na Sta. Efigênia é no número 611. Lá tem vários quiosques, todos especializados em radiocomunicação, pechincha sem dó que eles acabam cedendo.

1 x BAOFENG UV-5R Dual Band Radio + Speaker Microphone - 409Shop LIMITED (HONGKONG) (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107520)
1 x Car Battery Eliminator for BAOFENG UV-5R WACCOM UV-5R - 409Shop LIMITED (HONGKONG (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107167)

E ai to curioso para ver os vídeos, quando você vai postar?

[]'s

Eu comprei esses dias um radio em outro site da China também, ainda não chegou mas tenho certeza que chega pois já fiz varias compras deste site e nunca tive problemas.

Eu comprei esse aqui so por ter FM a mais.

Buy Besttone BST-UV5R 1.5" LCD Dual Band Dual Display Walkie Talkie w/ FM Radio - Black (http://dx.com/p/besttone-bst-uv5r-1-5-lcd-rechargeable-dual-watch-walkie-talkie-w-fm-radio-black-148570)

Mas tem esse outro que eh o mesmo

BAOFENG 1.5" LCD 5W 136~174MHz / 400~470MHz Dual Band Walkie Talkie w/ 1-LED Flashlight (Black) - Free Shipping - DealExtreme (http://dx.com/p/baofeng-1-5-lcd-5w-136-174mhz-400-470mhz-dual-band-walkie-talkie-w-1-led-flashlight-black-129389)

Comprei também o eliminador de bateria

BaoFeng BL-5 Car Battery Eliminator for UV-5R Walkie Talkie - Black + Silver (DC 12V) - Worldwide Free Shipping - DX (http://dx.com/p/baofeng-bl-5-1800mah-reserve-battery-w-car-charger-for-walkie-talkie-black-silver-dc-12v-193389)

A única diferença que vi nesse anuncio eh que já tem o microfone.

Abracos,
Darlan

JRoberto
10/08/2013, 08:06
Eu comprei esses dias um radio em outro site da China também, ainda não chegou mas tenho certeza que chega pois já fiz varias compras deste site e nunca tive problemas.

Eu comprei esse aqui so por ter FM a mais.

Buy Besttone BST-UV5R 1.5" LCD Dual Band Dual Display Walkie Talkie w/ FM Radio - Black (http://dx.com/p/besttone-bst-uv5r-1-5-lcd-rechargeable-dual-watch-walkie-talkie-w-fm-radio-black-148570)

Mas tem esse outro que eh o mesmo

BAOFENG 1.5" LCD 5W 136~174MHz / 400~470MHz Dual Band Walkie Talkie w/ 1-LED Flashlight (Black) - Free Shipping - DealExtreme (http://dx.com/p/baofeng-1-5-lcd-5w-136-174mhz-400-470mhz-dual-band-walkie-talkie-w-1-led-flashlight-black-129389)

Comprei também o eliminador de bateria

BaoFeng BL-5 Car Battery Eliminator for UV-5R Walkie Talkie - Black + Silver (DC 12V) - Worldwide Free Shipping - DX (http://dx.com/p/baofeng-bl-5-1800mah-reserve-battery-w-car-charger-for-walkie-talkie-black-silver-dc-12v-193389)

A única diferença que vi nesse anuncio eh que já tem o microfone.

Abracos,
Darlan

Acho que muda só a plaqueta com o nome, pois eles parecem ser os mesmos. O BaoFeng também tem FM. O importante é que estão muito baratos em relação a Santa Efigênia ou outro lugar que eu tenha visto.
Por enquanto ele está surpreendendo, vamos ver com o tempo.

[]'s

cleber tr4
10/08/2013, 20:11
eu comprei tudo por aquele site que vc me passou roberto,so estou achando estranho que não consta no meu cartão....comprei radio completo, carregador de bateria e antena...so não consigo rastrear tudo saiu menos de 200 reais....OBS: eu comprei por esse 409shop mas como sou marinheiro de primeira viajem nunca gostei de comprar pela net estou achando estranho ainda não constar no cartão........

denys3
10/08/2013, 20:19
Oi Cleber
Liga pro cartão e faz uma consulta se foi debitado o valor que vc pagou.
abç

cleber tr4
10/08/2013, 20:26
vou fazer isso obrigado,na santa efigenia ficou caro tudo 480 reais,radio, antena e carregador....gastei 189 pela net.....fui na loja que vc falou , e na loja que o gugu indicou também......

cleber tr4
10/08/2013, 20:47
se foi debitado do cartão tem como rastrear.....

denys3
10/08/2013, 21:27
na santa efigenia ta caro mesmo! ha 1 mes paguei 460 dilmas no Yaesu 1900 que é um radio base...

Gugu-Mairipa
12/08/2013, 00:21
E se o tempo estiver bom teremos um visual assim........
425729

JRoberto
12/08/2013, 07:34
Pessoal, pra quem quer ter o novo adesivo do fórum, é só acessar o link abaixo e preencher a ficha.

[]'s

4x4brasil.com.br/adesivos (http://www.4x4brasil.com.br/adesivos)

cleber tr4
12/08/2013, 08:17
425729
ai é tortura só porque não vou poder ir...snif...snif......kkkkkkkkk

cleber tr4
12/08/2013, 08:17
Pessoal, pra quem quer ter o novo adesivo do fórum, é só acessar o link abaixo e preencher a ficha.

[]'s

4x4brasil.com.br/adesivos (http://www.4x4brasil.com.br/adesivos)já pedi o meu.....

dsaporit
12/08/2013, 09:11
425729

Esse passeio esta prometendo..

Eduardo Soft Top
12/08/2013, 12:00
"ATENÇÃO PESSOAL"

Abraços
Gugu-Mairipa

Fala Gugu, blz?

Até amanhã te confirmo sobre o rapel. Como a menina vai junto, a mãe não quer deixá-la sozinha e parece que meu cunhado vai estar em SP esse fim de semana. Se der ele vai junto, daí ela faz companhia para ela. Mas amanhã já tenho uma resposta.

E quanto a Ilhabela você vai? Estou para ver ainda hoje a hospedagem.

Gugu-Mairipa
12/08/2013, 12:26
ai é tortura só porque não vou poder ir...snif...snif......kkkkkkkkk

Relaxa meu camarada, no próximo vc vem..... e ó que eu pretendo organizar muitos passeios/trilhas antes de me aponsentar kkkkkkk
Abraços

Gugu-Mairipa
12/08/2013, 12:43
Faltando apenas alguns dias para o 3º Passeio/Trilha Bananinhas Off Road

Segue a lista dos participantes confirmados

24- Adriano e Anne – Troller T4 – São Paulo
25- Marcio, Victor e Luiz – Nissan Xterra – São Caetano do Sul
Total: 56 adultos e 04 crianças

Neto Madureira
12/08/2013, 14:09
Fala Gugu, blz?

...E quanto a Ilhabela você vai? Estou para ver ainda hoje a hospedagem.

Boa Tarde Edu! Qual é a boa de Ilhabela??

Abraços!

Gugu-Mairipa
12/08/2013, 18:59
Boa Noite pessoal.

Hoje tive uma reunião com o dono do restaurante onde iremos almoçar, será servido:
Picanha
Costela no Bafo
Fraldinha
Frango
Linguiça
Pernil
Saladas
Vinagrete
Arroz e feijão
Farofa
valor do Almoço R$20,00 por pessoa com bebidas a parte.

PS: O RESTAURANTE SÓ ACEITA DINHEIRO E CHEQUE, NÃO ACEITA CARTÕES.

luisrief
12/08/2013, 19:24
Ai sim presidente, vou levar so o kit mata sede entao ........kkkkkkkkk

JRoberto
12/08/2013, 20:22
Eita, que vai ser bão demais!

Eduardo Soft Top
12/08/2013, 20:33
Boa Tarde Edu! Qual é a boa de Ilhabela??

Abraços!

Boa noite Neto. Me referi ao passeio que o Alexandre Mello esta organizando pela trilha da Petrobras e Limeira no dia 24 e Castelhanos dia 25. Você já está na lista também não é?
Vamos chegar nessa. Já tem o post em aberto para se inscrever. Vai ser show.

Eduardo Soft Top
12/08/2013, 20:37
Boa Noite pessoal.

Hoje tive uma reunião com o dono do restaurante onde iremos almoçar, será servido:
Picanha
Costela no Bafo
Fraldinha
Frango
Linguiça
Pernil
Saladas
Vinagrete
Arroz e feijão
Farofa

Eu nem vou jantar na sexta!!!!

Gugu-Mairipa
12/08/2013, 22:06
Eu nem vou jantar na sexta!!!!

lkkkkkkkkkkkkkk

GPBarbosa
12/08/2013, 22:13
Boa Noite pessoal.

Picanha
Costela no Bafo
Fraldinha
Frango
Linguiça
Pernil
Saladas
Vinagrete
Arroz e feijão
Farofa

:drool:
Esse é o nosso presidente!!!!!!!!

Gugu-Mairipa
12/08/2013, 22:14
Ai sim presidente, vou levar so o kit mata sede entao ........kkkkkkkkk

será que iremos falir o restaurante?????? kkkkkkkkkkkkkkk

Neto Madureira
13/08/2013, 08:55
Boa noite Neto. Me referi ao passeio que o Alexandre Mello esta organizando pela trilha da Petrobras e Limeira no dia 24 e Castelhanos dia 25. Você já está na lista também não é?
Vamos chegar nessa. Já tem o post em aberto para se inscrever. Vai ser show.

Beleza Edu!! Na verdade não vou não. Dias 24 e 25 terei outro compromisso.

Infelizmente nesse não vai rolar. Mas nos encontramos Sábado agora em Mairiporã.

Abraços!!

Eduardo Soft Top
13/08/2013, 12:08
Beleza Edu!! Na verdade não vou não. Dias 24 e 25 terei outro compromisso.

Infelizmente nesse não vai rolar. Mas nos encontramos Sábado agora em Mairiporã.

Abraços!!

Que pena não poder ir, com certeza vai ser bacana. Mas com certeza sábado estaremos lá !!!

cleber tr4
13/08/2013, 13:34
Relaxa meu camarada, no próximo vc vem..... e ó que eu pretendo organizar muitos passeios/trilhas antes de me aponsentar kkkkkkk
Abraços
blz,qual vai ser o de setembro...............kkkkkkkkkkkk

Gugu-Mairipa
13/08/2013, 13:58
blz,qual vai ser o de setembro...............kkkkkkkkkkkk

Já tá no forno o de Setembro........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabio_Roberto
13/08/2013, 14:08
Já tá no forno o de Setembro........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gugu lança o de setembro ai... para eu colar na agenda.

Tosta
13/08/2013, 15:14
Fala ai Gugu, td oreoarado? Aqui tá td pronto.
Pretendo fazer o seguinte trajeto, Rodovia D. Pedro até Fernão Dias e seguir pela Fernão até Mairipa. Chegando em Mairipa como faço pra chegar ao ponto de encintro?
Fico agusrdo.
Abrs.

luisrief
13/08/2013, 19:44
Colegas me tirem uma duvida,
O ponto de encontro sera no mesmo local do primeiro passeio??
Gugu, final da estrada da roseira a direita?
Estou me plannejando e terei que sair um dia antes pra chegar no horario..........kkkkkkk

Gugu-Mairipa
13/08/2013, 20:39
Pretendo fazer o seguinte trajeto, Rodovia D. Pedro até Fernão Dias e seguir pela Fernão até Mairipa. Chegando em Mairipa como faço pra chegar ao ponto de encintro?
Fico agusrdo.
Abrs.

Grande Tosta, o posto onde será nosso ponto de encontro fica na avenida principal de mairiporã, não tem erro.
Abraços

Jonnhy Bravo
13/08/2013, 20:41
Fico agusrdo.
Abrs.

Tosta,

Vou sair de Itupeva!

Bora juntos?

Podíamos nos encontrar naquele primeiro posto depois da entrada para a estrada de Itatiba.

O que acha?

Gugu-Mairipa
13/08/2013, 20:41
Colegas me tirem uma duvida,
O ponto de encontro sera no mesmo local do primeiro passeio??
Gugu, final da estrada da roseira a direita?
Estou me plannejando e terei que sair um dia antes pra chegar no horario..........kkkkkkk

Grande Luis, Isso mesmo é no mesmo ponto de encontro do primeiro passeio, é só pegar a direita no final da roseira e seguir pela avenida principal.
Abraços

Tosta
14/08/2013, 10:59
E ai Jonnhy Bravo, com certeza vamos seguir juntos, me envia e-mail pra combinarmos certinho o local e horário.
reginaldotosta@uol.com.br.
Abração.

Tosta
14/08/2013, 11:10
Grande Tosta, o posto onde será nosso ponto de encontro fica na avenida principal de mairiporã, não tem erro.
Abraços

Poxa Gugu, nunca fui pra estas bandas,
O que vem a ser roseira, é um pé de rosa ou algum local? E quanto a avenida principal? Se é a av. Principal quer dizer que existe mais de uma avenida, como definir qual delas é a principal?
Abração.

Gugu-Mairipa
14/08/2013, 12:45
O que vem a ser roseira, é um pé de rosa ou algum local? E quanto a avenida principal? Se é a av. Principal quer dizer que existe mais de uma avenida, como definir qual delas é a principal?
Abração.

Grande Tosta, Mairiporã só tem 1 avenida, a mesma chama-se Tabelião Passarela, e depois passa a se chamar Leonor de Oliveira. Em relação a Roseira, esse caminho é para o pessoal que venha da Zona norte de São Paulo, não tem nada a ver com o caminho que você vai fazer. Qualquer duvida me ligue, abraços

Ezio Sperandio
14/08/2013, 18:44
Abração.

Gugu, desculpe pela intromissão, estou colocando aqui um mapa para quem não conhece direito a região (como Eu) kkkk.
Ate mais:

426212426213

luisrief
14/08/2013, 19:08
Fala Ezio beleza??
Ja viu como vai ???
Eu vou seguir 23 de maio, na estacao santana do metro entra a direita e segue direto sentido estrada santa ines, ai nela entra na estrada da roseira ( que e a mesma do bar do pedrao trilha do pinheirinho) segue esta ate o fim que da numa estrada seguir a direita. o posto que voce colocou na foto e seguindo por essa avenida.

Ezio Sperandio
14/08/2013, 19:34
Fala Ezio beleza??
Ja viu como vai ???
Eu vou seguir 23 de maio, na estacao santana do metro entra a direita e segue direto sentido estrada santa ines, ai nela entra na estrada da roseira ( que e a mesma do bar do pedrao trilha do pinheirinho) segue esta ate o fim que da numa estrada seguir a direita. o posto que voce colocou na foto e seguindo por essa avenida.

FALA LUIZ, vamos sair em comboio daqui de são caetano (4 Jipes) passar na casa do Jeferson e seguir pela Fernão dias, acho que é o melhor caminho para nos, mais rápido acredito Eu.
Pela informação do Gudu é esse posto mesmo né?

Tosta
14/08/2013, 21:28
Valeu Gugu.

Já combinei com o Jonnhy Bravo, nos encontraremos no caminho e seguiremos atê o ponto de encontro ai em Mairipa,
Até breve.

luisrief
15/08/2013, 07:26
Se o tempo e a temperatura continuar como esta hoje teremos: caminito de la friaca de la muerte!!!!!

JRoberto
15/08/2013, 07:37
Se o tempo e a temperatura continuar como esta hoje teremos: caminito de la friaca de la muerte!!!!!

Luis, imagina aquela subida com uma chuvinha! :pensativo:

luisrief
15/08/2013, 07:52
Uma beleza.....vamos rezar para cair um diluvio na sexta, para que sabado nao chova e tenha mais diversao.

cristian-sp
15/08/2013, 15:41
opa...vou chegar atrasado mas vou também.....pensaram que iam se livrar de mim......kkkkk.....

R1C4rdo
15/08/2013, 19:02
FALA LUIZ, vamos sair em comboio daqui de são caetano (4 Jipes) passar na casa do Jeferson e seguir pela Fernão dias, acho que é o melhor caminho para nos, mais rápido acredito Eu.
Pela informação do Gudu é esse posto mesmo né?
Fala Ezio,
Sou de SBC e devo seguir pela Fernão Dias tbm. A que horas vcs vão? Eu estava pensando em sair umas 6:45 ~ 7:00h.
Acho que da tempo...
A propósito, fala pro seu amigo Tadeu pra aparecer lá tbm....rsrs Temos um amigo em comum.

Pra quem tem radio...Que freqüência vcs estarão?

Abracos!

Gugu-Mairipa
15/08/2013, 19:33
E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:

dsaporit
15/08/2013, 21:56
Fala Ezio,
Sou de SBC e devo seguir pela Fernão Dias tbm. A que horas vcs vão? Eu estava pensando em sair umas 6:45 ~ 7:00h.
Acho que da tempo...
A propósito, fala pro seu amigo Tadeu pra aparecer lá tbm....rsrs Temos um amigo em comum.

Abracos!

Acho também que pela Fernão Dias fica mais rápido, mas tem pedágio e tem de tomar cuidado na Serrinha de Mairiporã. Já pela Roseira ou pela Santa Ines o caminho acho mais agradável mas tem Serra o tempo todo e a possibilidade de Serracao deve ser de uns 100%.
Acho que vou pela Fernão Dias também. Devo estar entrando nela por volta de 7:15hs no Jacana.

Abracos,
Darlan

Artilheiro
15/08/2013, 22:32
Gugu.. Boas Noitess !!!

Chefe.. peço desculpas a vc e todos do grupo.. mas não vou conseguir ir... Trabalhar por conta é isso...
Valewww

Gugu-Mairipa
15/08/2013, 23:24
Gugu.. Boas Noitess !!!

Chefe.. peço desculpas a vc e todos do grupo.. mas não vou conseguir ir... Trabalhar por conta é isso...
Valewww

Grande Murissu, que pena que vc não vai poder nos acompanhar nesse passeio.
Te esperamos no próximo ok.
Abraços

Gugu-Mairipa
15/08/2013, 23:26
Pessoal só para lembrar: Utilizaremos a Frequência 145.000 nos rádios vhf.....

tBueno
16/08/2013, 00:20
Fala Ezio,
Acho que da tempo...

Abracos!

Fala Ricardo, vontade não falta de suja um pouco mais o Kinder Ovo, mas a patroa está com outros planos pro sábado.....hehehe

abs

Tadeu

R1C4rdo
16/08/2013, 00:35
Fala Ricardo, vontade não falta de suja um pouco mais o Kinder Ovo, mas a patroa está com outros planos pro sábado.....hehehe

abs

Tadeu
Eaee Tadeu!
Sei bem como é isso...rsrsrsrs
Mas nao esquenta nao, um dia a gente acerta.
Um abraço!

Ezio Sperandio
16/08/2013, 08:19
Fala Ezio,
Acho que da tempo...

Abracos!

Fala Ricardo, estamos marcando o encontro (Somos 4 jipes entre um pela primeira vez Batismo do samuca) aqui na vila alpina pertinho de são caetano as 6 pra tentar sair as 6:30 Rua Antonio de Vicenzo, 22 - Vila Alpina - São Paulo, Bora la com a gente.
Estamos querendo chegar cedo pra tomar um cafe e bater um papo antes.
Qualquer coisa me liga 98335-1066.
Radio, bom Eu tenho PX, PY e Talk a frequência ou canal ate agora não sei.
Costumo ficar:
Talk canal 14 (467.710)
VHF 145000
PX canal 30

Mas não sei qual frequência irão usar ou o canal.

Eu e o Tadeu sempre nos falamos começamos a fazer trilha na mesma época só que agora o samuca dele vai ficar Monstro ai já não vou conseguir acompanhar Ele kkkkk, o meu carro da Barbie fica no máximo Sapatão, kkkkk

Ezio Sperandio
16/08/2013, 08:26

abs

Tadeu

É Tadeu é melhor obedecer, a pratroa aqui pelo menos se fala é lei.
A diferença entre a patroa e um terrorista é que o terrorista vc consegue um acordo, kkkkk

Marco Dente
16/08/2013, 08:40
Gugu, bom dia!

Tem ideia de qual horário vcs estarão na Pedreira do Dib?

E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:

tBueno
16/08/2013, 09:36
Fala Ezio, pois é tem que obedecer. Que Samurai vai ser batizado??

Ezio Sperandio
16/08/2013, 11:36
Fala Ezio, pois é tem que obedecer. Que Samurai vai ser batizado??

É o jorge amigo do Jéferson, mais um retardado que ta gostando de fazer trilha, kkkkkk.
Pelo que sei ainda esta tudo original, coitado ta F&%*#$$$, kkkkkkk daqui a pouco é pneu, suspensão, calços, Guincho $$$$$$$$$$$$$$$$
Ta lascado.

JRoberto
16/08/2013, 13:08
É o jorge amigo do Jéferson, mais um retardado que ta gostando de fazer trilha, kkkkkk.
Pelo que sei ainda esta tudo original, coitado ta F&%*#$$$, kkkkkkk daqui a pouco é pneu, suspensão, calços, Guincho $$$$$$$$$$$$$$$$
Ta lascado.

É Ezio, conheço essa história. Existe uns Duendes que quando você compra uma viatura 4x4, ficam infernizando e dando ideias para upgrades, dai vem o francês Jaque, Jaque que fez isso, faz mais isso, Jaque que colocou pneu levanta a suspenssão, e ai vai... :freaking:

[]'s

Foltram F 1000
16/08/2013, 14:46
É Ezio, conheço essa história. Existe uns Duendes que quando você compra uma viatura 4x4, ficam infernizando e dando ideias para upgrades, dai vem o francês Jaque, Jaque que fez isso, faz mais isso, Jaque que colocou pneu levanta a suspenssão, e ai vai... :freaking:

[]'s

JRoberto só para não perder o costume, Jaque......... Vamos chipar esse motor!!!!!KKKKKKK

JRoberto
16/08/2013, 15:49
JRoberto só para não perder o costume, Jaque......... Vamos chipar esse motor!!!!!KKKKKKK

Foltram, vontade não falta, tá nos planos. O problema é que, Deus me fez bonito ao invés de rico :parede:

[]'s

Ezio Sperandio
16/08/2013, 16:26

A pura realidade!
So os brinquedos que são um pouco mais caros, kkkkkk

426499

JRoberto
16/08/2013, 16:30
A pura realidade!
So os brinquedos que são um pouco mais caros, kkkkkk

426499

x2

Essa vai pra coleção. kkkkkkk

Ezio Sperandio
16/08/2013, 16:34
Foltram, vontade não falta, tá nos planos. O problema é que, Deus me fez bonito ao invés de rico :parede:

[]'s

Então tem milionário sobrando na praça,kkkkkkk

Eduardo Soft Top
16/08/2013, 20:06
Qual vai ser a frequencia usada amanha?

jbbara
16/08/2013, 20:11
Qual vai ser a frequencia usada amanha?

Faaala Edu!

Frequência 145.000.

Abração!

João.

Gugu-Mairipa
16/08/2013, 20:13
Pessoal só para facilitar um pouco vou passar aqui algumas regras para se andar em comboio.
Quem lembrar de mais alguma é só acrescentar.

1- Sempre trafegar com o farol Baixo aceso
2- Sempre utilizar cinto de segurança.
3- Respeitar as leis de Transito
4- Sempre sinalizar com as setas
5- Sempre cuidar do carro de trás, não se preocupe que o carro da frente tambem ira te esperar
6- Mantenha distância segura
7- no caso de algum desafio, espere o carro da frente termina-lo para depois começar com o seu carro
8- Se beber não dirija.
9- Nunca em hipótese nenhuma, jogar lixo em vias públicas e trilhas.
10- Prudência, lembre-se que você não esta sozinho e sim em um grupo de mais de 20 viaturas.

Abraços e Até amanhã
Gugu-Mairipa

Eduardo Soft Top
16/08/2013, 20:21
Faaala Edu!

Frequência 145.000.

Abração!

João.

Valeu João. Amanhã estaremos por lá!!!
Devo estar pegando a Fernão Dias por volta das 7:15, 7:30, é capaz de rolar algum encontro pelo caminho.

Eduardo Soft Top
16/08/2013, 21:59
Ferrou, não sei onde está meu rádio. O mecânico deve ter tirado do carro e esqueceu de me entregar.

denys3
16/08/2013, 22:16
Previsão para amanhã em Mairipa:

426605

R1C4rdo
16/08/2013, 22:33
x2

Essa vai pra coleção. kkkkkkk
x3!!!
Muito boa!!!

luisrief
17/08/2013, 19:08
Parabens pessoal, mais um passeio show de bola!!!
Valeu mesmo.
Denys, neto, foltran e leandro:
Nao poderei ir amanha, pois assim que sai dai e peguei o asfalto, comecei a ouvir um barulho. Parei e vi que a roda livre do lado direito ta estourada.
Sem roda live, sem 4x4, sem trilha.......
Sinto muito, pois vi que estavam empolgados. Nao tem nem como eu pegar a sw4 e ir pq o estacione nao abre!!!!
So se eu for fazer trilha com o pt cruiser da Gabi........kkkkkk

Gugu-Mairipa
17/08/2013, 19:22
Pessoal quem puder mande as fotos para bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços Galera e valeu pela presença de todos.....

R1C4rdo
17/08/2013, 19:27
Pessoal quem puder mande as fotos para bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços Galera e valeu pela presença de todos.....
Fala ae Gugu,
Parabéns pela organização do evento.
Infelizmente não pude ficar para o "grand finale" (almoço), pois tinha já tinha um compromisso agendado, mas tenho certeza que não irão faltar oportunidades.
Espero poder participar de mais eventos.
Um abraço

cleber tr4
17/08/2013, 19:38
quero ver as fotos do que eu perdi......sniffffff ..........:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança:........snif fffffffffffff.......fotos.....fotos........:banana dança::bananadança:..........fotos.....fotos...... .....:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança:..........fotos.. ...fotos...........:bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança:

denys3
17/08/2013, 19:40
Valeu mesmo.
Nao poderei ir amanha, pois assim que sai dai e peguei o asfalto, comecei a ouvir um barulho. Parei e vi que a roda livre do lado direito ta estourada.
Sinto muito, pois vi que estavam empolgados. Nao tem nem como eu pegar a sw4 e ir pq o estacione nao abre!!!!

Oi Luis,
Putz que pena !
Recebemos o seu recado pelo radio, o Gugu nos avisou, quando chegamos em casa vi que tinha duas ligaçoes perdidas de voces.
Falei com o Foltram e estamos agitando mudar para a trilha das Aguas
Pra quem quiser o encontro será as 8:00hs no posto shell da Avenida Tenente Marques 600 essa avenida começa na Anhanguera quem quiser ir apareça por lá !
Pena que voces nao vao poder ir :cry:

um abraço!

luisrief
17/08/2013, 19:50
Puxa que bom que voces sao os para trilhas mais empolgados que ja vi!!!! ja estava meio culpado de estragar o passeio de voces....
Mais e assim mesmo, durante a semana compro um jogo de reparos da roda livre e logo estaremos com a danada na ativa novamente.
Essa trilha que voces vao fazer deve ser muito boa, da outra vez que o pessoal foi nao pudemos ir.
Otimo passeio pra voces!!!!

lfcaetano
17/08/2013, 20:02
Valeu mesmo.

E ai meu amigo Luis Foi show o passeio hoje, o alvará já estava garantido tinha um almoço com a sogra mais já tinha mudado para janta mais não faltara oportunidade para esse passeio.

Abraços

lfcaetano
17/08/2013, 20:04
Galera!!!

O passeio foi mais uma vez maravilhoso, companhia da galera, até o tempo não vamos reclamar estava muito bom o friozinho.

Obrigado a todos!!!

Gugu,
Quando será o próximo??????

Abraços

Eduardo Soft Top
17/08/2013, 20:54
426649426650426650

Eduardo Soft Top
17/08/2013, 21:04
426651426652426653426654426655

Eduardo Soft Top
17/08/2013, 21:11
426656426657426658426659426660426661

Eduardo Soft Top
17/08/2013, 21:14
Kkkk alguém me explica essas fotos de ponta cabeça? Juro que não virei o carro!

cleber tr4
18/08/2013, 13:39
FOTOS DO ALMOÇO ALGUEM TEM...............:bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:

luisrief
18/08/2013, 15:09
Pessoal, seguem algumas fotos do passeio.....logo teremos o video.

luisrief
18/08/2013, 15:10
o link nao estava funcionando eu exclui.

luisrief
18/08/2013, 15:18
Segue link:

Passeio Bananinhas Off Road em Mairiporã 17 Agosto 2013 ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/98975076@N05/sets/72157635122364565/)

cleber tr4
18/08/2013, 17:17
parabéns belas fotos..........
Segue link:

Passeio Bananinhas Off Road em Mairiporã 17 Agosto 2013 ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/98975076@N05/sets/72157635122364565/)

denys3
18/08/2013, 21:41
Ficaram ótimas!! dá até vertigem!!! Show!!!

Foltram F 1000
19/08/2013, 09:27
kkkk alguém me explica essas fotos de ponta cabeça? Juro que não virei o carro!

"mistéééééério!!!!!!!!!!

Foltram F 1000
19/08/2013, 09:35
Pessoal muito bom o passeio heim, todos estão de parabéns!!!!!!!

Agora todo mundo sabe que Jepeiro é sempre criativo né, então o nosso
amigo Neto cansado de usar cartão de credito, inventou uma nova forma
de pagamento!!! Então Neto conta pra gente com se faz para pagar as
contas agora??????

Abraço

JRoberto
19/08/2013, 11:06

Ai Eduardo, o passeio foi tão bom que chegou a virar a cabeça. Explica isso direito Homi kkkkkkk.

[]'s

JRoberto
19/08/2013, 11:11
Pessoal muito bom o passeio heim, todos estão de parabéns!!!!!!!

Agora todo mundo sabe que Jepeiro é sempre criativo né, então o nosso
amigo Neto cansado de usar cartão de credito, inventou uma nova forma
de pagamento!!! Então Neto conta pra gente com se faz para pagar as
contas agora??????

Abraço

Eita Neto, isso interessa muito, conta ... conta...

JRoberto
19/08/2013, 11:17
Pessoal, gostaria de agradecer a todos que participaram do passeio. Nenhum incidente, pessoas incríveis, muitas amizades feitas, churrascão, enfim sabadão Show! Bora pro próximo.

Abraços a todos.

José Roberto.

dsaporit
19/08/2013, 11:22
Sensecional.

Pessoal Show de Bola, Roteiro bem Ajustado e só a neblina atrapalhou a vista mas faz parte.
Agora a espera da próxima.

Abração,
Darlan

Algumas das poucas fotos que fiz.

Eduardo Soft Top
19/08/2013, 11:23
Ai Eduardo, o passeio foi tão bom que chegou a virar a cabeça. Explica isso direito Homi kkkkkkk.

[]'s

Olha que nem tinha bebido !!!
Foi só para deixar as fotos com mais emoção !!! rsrsrs

dsaporit
19/08/2013, 11:30
Tem mais essas.

Neto Madureira
19/08/2013, 16:00
Eita Neto, isso interessa muito, conta ... conta...

Hahahahahaha.........é galera........Deixar a esposa em consignação não é pra qualquer um hein?!?!?!?!?! KKKKKKKKKKK.........se eu não volto ela tinha que lavar louça lá......KKKKKKKKKKKK

JRoberto
19/08/2013, 16:31
Hahahahahaha.........é galera........Deixar a esposa em consignação não é pra qualquer um hein?!?!?!?!?! KKKKKKKKKKK.........se eu não volto ela tinha que lavar louça lá......KKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKK... Li, dá um castigo no Neto. 30 dias sem fazer trilha, só shopping.

[]'s

Neto Madureira
19/08/2013, 19:55

[]'s

Ô loco Zé.......30 dias......mas eu voltei rapidinho.....hahahahahaha!!! Burrão vai esquecer a carteira em casa com todos os cartões e documentos......já imaginou se a polícia para e com a patroa lá no posto esperando......hahahahahahaha!!!!
Tava eu na cadeia e ela lá esperando até hoje.....hahahahahahaha!!!!!!!!!!

Foltram F 1000
20/08/2013, 08:33
Ô loco Zé.......30 dias......mas eu voltei rapidinho.....hahahahahaha!!! Burrão vai esquecer a carteira em casa com todos os cartões e documentos......já imaginou se a polícia para e com a patroa lá no posto esperando......hahahahahahaha!!!!
Tava eu na cadeia e ela lá esperando até hoje.....hahahahahahaha!!!!!!!!!!

É Neto nessa trilha só faltou acontecer isso..... não é verdede!!!KKK mas quem nunca esqueceu carteira e celular,
o meu mesmo no domingo eu não sabia onde estava o meu, como você disse precisamos voltar lá para fazer o tirateima
e fazer a placa, vamos esperar o Denys dar um trato na viatura e combinamos um novo dia e vemos quem mais
gostaria de ir para conhecer.

Grande abraço, e já estou economizando para irmos para G...............!!!!

Foltram F 1000
20/08/2013, 08:40

[]'s

Bom JRoberto ai é castigo para os dois!!!KKK acho que a Li também gosta da aventura!!!!
Cara você perdeu estava super tranquilo a Ranger ia passar de boa, então já se prepara
para a próxima.....

[]s

Jonnhy Bravo
20/08/2013, 08:50
É Neto nessa trilha só faltou acontecer isso..... não é verdede!!!KKK mas quem nunca esqueceu carteira e celular,
o meu mesmo no domingo eu não sabia onde estava o meu, como você disse precisamos voltar lá para fazer o tirateima
e fazer a placa, vamos esperar o Denys dar um trato na viatura e combinamos um novo dia e vemos quem mais

Seus frescos...

Nem avisaram que iriam lá, hein!?!?

Na próxima eu exijo o convite! hahaha

Abraços

JRoberto
20/08/2013, 09:16
Bom JRoberto ai é castigo para os dois!!!KKK acho que a Li também gosta da aventura!!!!
Cara você perdeu estava super tranquilo a Ranger ia passar de boa, então já se prepara
para a próxima.....

[]s

Pois é Foltram, domingo só não fui porquê tinha marcado uma visita de uns familiares, mas na próxima to dentro. Só não posso esquecer a carteira, a Paranaense aqui tem o braço forte kkkkkkkk.

Vendo o vídeo, entendi o peixe que o Denys disse que vocês pescaram... Netão da próxima vez se segura melhor na caçamba kkkkkkk.

[]'s

Foltram F 1000
20/08/2013, 09:21
Seus frescos...

Abraços

Caramba Hembley eu nem ia fazer trilha no domingo, foi combinado no final do churras de sábado
para irmos na macumba, só que na volta o carro do Luiz deu problema e não poderia ir e ele era
o único que conhecia, acabou ficando só eu o Denys e o Neto que optaram por fazer as trilhas
das águas que eu conhecia, na próxima fica até o final !!!!KKKKK

Abraços

JRoberto
20/08/2013, 09:21
Seus frescos...

Abraços

Hembley, a trilha foi combinada no sábado a tarde, ainda no restaurante, tudo em cima da hora.

[]'s

JRoberto
20/08/2013, 09:24
Caraca! Foltram, conseguimos mentir pro Hembley ao mesmo tempo. Brincadeira kkkkkk.

Foltram F 1000
20/08/2013, 09:31
Pois é Foltram, domingo só não fui porquê tinha marcado uma visita de uns familiares, mas na próxima to dentro. Só não posso esquecer a carteira, a Paranaense aqui tem o braço forte kkkkkkkk.

Vendo o vídeo, entendi o peixe que o Denys disse que vocês pescaram... Netão da próxima vez se segura melhor na caçamba kkkkkkk.

[]'s

É JRoberto vocês ainda tem como deixar a patroa e depois levar uma surra!!!! eu tenho que deixar
o carro e ir a pé mesmo!!!!!KKKKKK.

[]s

Foltram F 1000
20/08/2013, 09:34
Caraca! Foltram, conseguimos mentir pro Hembley ao mesmo tempo. Brincadeira kkkkkk.

Cara to ficando bom nisso, no meio da trilha falei pelo rádio para o pessoal ficar de olho na
temperatura do motor, acabei de falar e o radiador do Denys explodiu de tão quente, tenho
que vigiar o que eu falo!!!KKKKK

Neto Madureira
20/08/2013, 13:06

Com certeza Foltram, já imaginou explicar pro Seo Guarda o que tinha acontecido e o pior ele acreditar em tudo....KKKKK!!

Vamos voltar logo logo.

Quanto a G........ é ideia fixa. Vai acontecer e espero não demorar!!

Abraços

Neto Madureira
20/08/2013, 13:08

[]'s

É verdade Zé, no primeiro puxão que o Foltram deu, cara, eu tava soltinho tranquilaço.....quase caí no barro.....já imaginou.....HAHAHAHAHAHAHA!!!! Ia ser legal!!!!!

adrianoquatro
20/08/2013, 13:24
Seguem algumas fotos que tirei do evento.

ftr_santos
20/08/2013, 16:43
Meio atrasado, mas passando aqui para dizer que o passeio valeu muito à pena!!!

Esperamos participar dos próximos.

Seguem algumas fotos, com o TJtinha em primeiro plano na primeira.

[]s.
Fábio.

JRoberto
20/08/2013, 17:13
Com certeza Foltram, já imaginou explicar pro Seo Guarda o que tinha acontecido e o pior ele acreditar em tudo....KKKKK!!

Vamos voltar logo logo.

Quanto a G........ é ideia fixa. Vai acontecer e espero não demorar!!

Abraços

Mistéééério!! O que será G........:pensativo:

Jonnhy Bravo
20/08/2013, 20:45
Sei sei, JRoberto e Foltram!

Vocês me pagam.... kkkkkkk

Neto Madureira
21/08/2013, 10:13

E aí Zé!! Blz!!

Essa tal de G _ _ _ _ _ _ _ _ é só para loucos apaixonados pelo fundo do MAR. Papo de mergulhador atravessando papo de Jipeiro.....hahahahahahahahaha!!!!!!

Abraços!!!

Foltram F 1000
21/08/2013, 13:43

Caramba, Jepeiro é curioso mesmo heim!!!KKKK JRoberto G poderia ser Gaiola!!!KKK mas não é,
é coisa minha e do Neto mesmo.
Agora você gostou daquela Gaiola que tem o pacto com o Ca............ heim!!! se eu fosse
uns 15 anos mais novo encarava com tigo a construção de uma!!! pois acho que levariamos
uns 20 para faze-la!!!!KKKKK

[]s

Foltram F 1000
21/08/2013, 13:47
Sei sei, JRoberto e Foltram!

Vocês me pagam.... kkkkkkk

O Hembley, seu porquera!!!KKKK da para fazer esse pagamento no cartão em 12 vezes!!!KKKK

JRoberto
21/08/2013, 17:48
E aí Zé!! Blz!!

Essa tal de G _ _ _ _ _ _ _ _ é só para loucos apaixonados pelo fundo do MAR. Papo de mergulhador atravessando papo de Jipeiro.....hahahahahahahahaha!!!!!!

Abraços!!!

Caramba, Jepeiro é curioso mesmo heim!!!KKKK JRoberto G poderia ser Gaiola!!!KKK mas não é,
é coisa minha e do Neto mesmo.
Agora você gostou daquela Gaiola que tem o pacto com o Ca............ heim!!! se eu fosse
uns 15 anos mais novo encarava com tigo a construção de uma!!! pois acho que levariamos
uns 20 para faze-la!!!!KKKKK

[]s

Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.

O seus dois tranqueira! Vão falar logo o que é essa @#%! de G............, ou vão ficar com frescura. Tô começando a achar que tem a ver com "Gala Gay"KKKKKKKKK.

Abraços.

Neto Madureira
22/08/2013, 07:49
Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.

O seus dois tranqueira! Vão falar logo o que é essa @#%! de G............, ou vão ficar com frescura. Tô começando a achar que tem a ver com "Gala Gay"KKKKKKKKK.

Abraços.

BOMMMMMM DIAAAAAAAA ZÉÉÉÉÉÉ!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Foltram já até falou cara......se que tá dormindo.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

G é GALÁPAGOS.......Ilhas Galápagos......é um point de mergulho muito famoso.....só isso Zé.......como falei é papo de Mergulhador atravessando papo de Jipeiro!!! Curiosidade mata hein Zé.....HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços!!

JRoberto
22/08/2013, 07:58
BOMMMMMM DIAAAAAAAA ZÉÉÉÉÉÉ!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Foltram já até falou cara......se que tá dormindo.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

G é GALÁPAGOS.......Ilhas Galápagos......é um point de mergulho muito famoso.....só isso Zé.......como falei é papo de Mergulhador atravessando papo de Jipeiro!!! Curiosidade mata hein Zé.....HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços!!

Ah! Agora intindi :chorandoderir:
[]'s

Foltram F 1000
22/08/2013, 08:57
[QUOTE=JRoberto;1989767]Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.

KKKKK, Gala Gay, vocês não prestam em JRoberto!!! Agora to achando que aguem aqui
do Fórum já foi......e vestido de Carmem Miranda!!!!!KKKKKK o que você acha......

Agora depois de ver o vídeo trilha das águas do Denys de domingo, acho que o Bananinhas
já tem o seu Grito de Guerra???????

denys3
22/08/2013, 10:01
[QUOTE=JRoberto;1989767]Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.

KKKKK, Gala Gay, vocês não prestam em JRoberto!!! Agora to achando que aguem aqui
do Fórum já foi......e vestido de Carmem Miranda!!!!!KKKKKK o que você acha......

Agora depois de ver o vídeo trilha das águas do Denys de domingo, acho que o Bananinhas
já tem o seu Grito de Guerra???????

Que grito de guerra?

Foltram F 1000
22/08/2013, 10:30
[QUOTE=Foltram F 1000;1990132]

Que grito de guerra?

Aquele Denys!!! o "PQP" !!!KKKK

Ezio Sperandio
22/08/2013, 17:26
Ah! Agora intindi :chorandoderir:
[]'s

E ai pessoal tudo bem?
Estou sumido mas estou vivo, esse pessoal que mergulha tem que explicar direito poxa.

As Ilhas Galápagos são uma província do Equador (http://wikitravel.org/pt/Equador), formada por um pequeno arquipélago no Oceano Pacífico. As ilhas são remotas e isoladas, a 1000 km da costa da América do Sul (http://wikitravel.org/pt/Am%C3%A9rica_do_Sul). As Galápagos constituem-se de 13 ilhas principais, e 6 menores, distribuídas em três cantões. Juntas, elas medem 50.000 km2.

Ainda vou mergulhar la mas por enquanto vou ficar na região de parati mesmo, kkkkkk

Ainda tem Bonaire na Venezuela paraíso dos mergulhos, é uma ilha situada no caribe la é quase sempre verão e a temperatura da água fica em torno de 27 ºC, sua visibilidade debaixo da água é de 18 a 30 metros podendo chegar a 40 metros, pode?
Que maravilha. kkkkkk
Dependendo do pacote de turismo é fornecido uma picape 4x4 e mergulho livre quantos quiser por dia, logico dependendo da profundidade e nitrogênio no corpo e tempo de repouso fora da água. kkkkkkkkkk

Mergulhar é bom de mais........................

Abraçosssss

Danielmjr
22/08/2013, 17:35
Ano passado fui na Ilha de Páscoa no Chile. Mas fui por causa dos sítios arqueológicos. Tinha passeios de mergulho lá também, mas a água é meio fria, não sei se tem tantas coisas assim pra ver no fundo. Já em terra firme a coisa é fantástica. A melhor coisa é dar uma banana pras empresas de turismo e rodar a ilha toda de Jimny.

Foltram F 1000
23/08/2013, 08:37
E ai pessoal tudo bem?
Estou sumido mas estou vivo, esse pessoal que mergulha tem que explicar direito poxa.

As Ilhas Galápagos são uma província do Equador (http://wikitravel.org/pt/Equador), formada por um pequeno arquipélago no Oceano Pacífico. As ilhas são remotas e isoladas, a 1000 km da costa da América do Sul (http://wikitravel.org/pt/Am%C3%A9rica_do_Sul). As Galápagos constituem-se de 13 ilhas principais, e 6 menores, distribuídas em três cantões. Juntas, elas medem 50.000 km2.

Ainda vou mergulhar la mas por enquanto vou ficar na região de parati mesmo, kkkkkk

Ainda tem Bonaire na Venezuela paraíso dos mergulhos, é uma ilha situada no caribe la é quase sempre verão e a temperatura da água fica em torno de 27 ºC, sua visibilidade debaixo da água é de 18 a 30 metros podendo chegar a 40 metros, pode?
Que maravilha. kkkkkk
Dependendo do pacote de turismo é fornecido uma picape 4x4 e mergulho livre quantos quiser por dia, logico dependendo da profundidade e nitrogênio no corpo e tempo de repouso fora da água. kkkkkkkkkk

Mergulhar é bom de mais........................

Abraçosssss

Iai Ezio, não sabia que você também mergulhava?? acho que eu sou o único desinformado sobre
mergulho aqui !!! assim que eu conseguir renovar a minha licença de mergulho, vamos marcar alguma
coisa?? agora....... você não mergulha como dirigi....né!!!!!

Grande abraço

Foltram F 1000
23/08/2013, 08:41
Ano passado fui na Ilha de Páscoa no Chile. Mas fui por causa dos sítios arqueológicos. Tinha passeios de mergulho lá também, mas a água é meio fria, não sei se tem tantas coisas assim pra ver no fundo. Já em terra firme a coisa é fantástica. A melhor coisa é dar uma banana pras empresas de turismo e rodar a ilha toda de Jimny.

Fala Daniel, essa viagem deve ser muito boa mesmo!!! já vou colocar na lista de
prioridades, nos vemos amanhã no passeio!!!

Abraço

Ezio Sperandio
23/08/2013, 11:55
Iai Ezio, não sabia que você também mergulhava?? acho que eu sou o único desinformado sobre
mergulho aqui !!! assim que eu conseguir renovar a minha licença de mergulho, vamos marcar alguma
coisa?? agora....... você não mergulha como dirigi....né!!!!!

Grande abraço

Não vc não é desinformado é q não comentei.
Não entendi renovar a licença? a minha não tem data de validade, pelo q me lembre.
Se eu mergulhar do jeito que dirijo, sou mergulhador mais q profissional, kkkkkk

Foltram F 1000
23/08/2013, 13:02
Não vc não é desinformado é q não comentei.
Não entendi renovar a licença? a minha não tem data de validade, pelo q me lembre.
Se eu mergulhar do jeito que dirijo, sou mergulhador mais q profissional, kkkkkk

Ezio quando eu disse desinformado, é em relação aos bons points de mergulho, pois
já fazem uns 7 anos que não mergulho, quando fiz o curso básico na ACM eu também
não sabia que a minha licença teria validade, ela é certificada pela CMAS - CBPDS é
uma certificadora internacional e tem validade de dois anos, vou aproveitar e fazer
o avançado na Narwhal pois eles aceitam o meu curso básico, pois segundo o Neto
para mergulhar em Gallapagos precisa ter o avaçado.
Agora quanto a você ser profissional .................!!!!KKKKK

Ezio Sperandio
26/08/2013, 11:36
Ezio quando eu disse desinformado, é em relação aos bons points de mergulho, pois
já fazem uns 7 anos que não mergulho, quando fiz o curso básico na ACM eu também
não sabia que a minha licença teria validade, ela é certificada pela CMAS - CBPDS é
uma certificadora internacional e tem validade de dois anos, vou aproveitar e fazer
o avançado na Narwhal pois eles aceitam o meu curso básico, pois segundo o Neto
para mergulhar em Gallapagos precisa ter o avaçado.
Agora quanto a você ser profissional .................!!!!KKKKK

Entendi, a minha é pela PADI é o básico tbm ate 30 metros mas é muito difícil de passar de 10 metros não consigo equalizar o ouvido, quando fui no otorrino me disseram que Eu poderia ter estreito de não sei o q do timpano, sei la não entendi nada. kkkkk.

Foltram F 1000
26/08/2013, 12:40
Entendi, a minha é pela PADI é o básico tbm ate 30 metros mas é muito difícil de passar de 10 metros não consigo equalizar o ouvido, quando fui no otorrino me disseram que Eu poderia ter estreito de não sei o q do timpano, sei la não entendi nada. kkkkk.

Então Ezio eu também tenho problema de equalizar o ouvido, tomo um remédio que é muito bom para
liberar a vias aéreas, e isso me ajuda muito. Agora o último que eu vi que tinha esse estreitamento já
faz uns 10 anos ele resolveu esse problema mergulhando em um aquário e está feliz até hoje!!!!

Eduardo Soft Top
27/08/2013, 21:56
Fala Gugu, e aí, tudo bem?
Tem algum plano para uma nova trilha?

Heverton
28/08/2013, 23:12
Fala Gugu, e aí, tudo bem?
Tem algum plano para uma nova trilha?

E ai pessoal, td certo?
Poderiamos voltar pra alumínio/ votorantim ou essa trilha das águas que nossos amigos fizeram. .. o que acham?? Vamos agitar aí galera.

Chuva
29/08/2013, 07:47
Olá Heverton! O passeio de Votorantim eu topo! Só não vou passar no túnel de novo. Queria ir lá naquele mirante e represa de novo. Alguem mais? [ ]s

Chuva
29/08/2013, 11:03
Eu gostaria de ir novamente para passear e fazer o percurso bonito devagar e curtir a paisagem. Lá no morro capelinha levar uns pés e pescoço de frango pro churrasquinho (brincadeira, nivel seu picanha Foltram!). Jogo rápido, tentar fazer um horário, comer, sem se embreagar, descansar e voltar. No túnel (acho melhor na parte da matina) eu acompanho a pé no percurso pra ajudar mas vou deixar o carro estacionado por perto.

O Neto que manja ou alguem que tenha guardado as coordenadas pra chegar nesses lugares. Senão eu vou as cegas tb, sem problemas. Bora Neto?

O dia que der, que a galera puder sincronizar, não é pra já Foltram.. apesar q esse final de semana vai ser bonito.

[ ]s

luisrief
29/08/2013, 14:00
E ai galera,
Sabado pra quem nao sabe tem trilha em itapecerica.
Eu o Neto e mais alguns colegas ja confirmaram, eu e a Gabi vamos em todos que tem por la, paisagens legais, trilha media mais com aborto em todos os pontos de maior dificuldade, + ou - 80km de passeio/trilha e como sao muitos carros leva o dia todo, e bom levao o que comer e beber.
Convido os colegas a se juntarem a nos para mais essa aventura e formarmos um comboio de amigos, sabado as 8 na pca da igreja de itapecerica.
Ate mais.

Zé Luis da Jurema
29/08/2013, 18:37
Olá galera, dia 07 de setembro iremos fazer a Trilha do Buraco do Eduardo, fica próximo ao túnel da CBA (já citado acima), tem aborto para quem não quiser se arriscar, e dá até pra descer de carro até a saida para esperar a galera que esta descendo, mas é uma trilha pra quem já tem algum preparo (cintas, anilhas, patescas e guincho) e não tem muita dó da viatura (risca um pouco e suja muito), para quem quiser meu e-mail jurema4x4@hotmail.com

Zé Luis da Jurema
29/08/2013, 22:41
428743

Jurema dentro do Buraco do Eduardo, saindo só no guincho

Foltram F 1000
30/08/2013, 10:14
Zé Luis a trilha parece ser muito boa!! agradeço o convite mas vou para a Bocaina nesse dia,
então lhe desejo um bom passeio!! Valeu

Abraços

Neto Madureira
30/08/2013, 14:09
Olá galera, dia 07 de setembro iremos fazer a Trilha do Buraco do Eduardo, fica próximo ao túnel da CBA (já citado acima), tem aborto para quem não quiser se arriscar, e dá até pra descer de carro até a saida para esperar a galera que esta descendo, mas é uma trilha pra quem já tem algum preparo (cintas, anilhas, patescas e guincho) e não tem muita dó da viatura (risca um pouco e suja muito), para quem quiser meu e-mail jurema4x4@hotmail.com

Zé, já te mandei um e-mail. Tô dentro.

Zé Luis da Jurema
30/08/2013, 17:16
Zé, já te mandei um e-mail. Tô dentro.

Neto, depois te mando o horário e ponto de encontro, o almoço é aquele esquema churrasco, cada um leva o que come (carne, linguiça e etc..) e o que bebe (cerveja, refrigerante, suco e agua)

Neto Madureira
30/08/2013, 18:13
Neto, depois te mando o horário e ponto de encontro, o almoço é aquele esquema churrasco, cada um leva o que come (carne, linguiça e etc..) e o que bebe (cerveja, refrigerante, suco e agua)

Fechado Zé Luis, aguardo os detalhes!!

Heverton
06/09/2013, 13:02
pessoal....Alguma coisa pra esse domingo???? meu carro está mto limpo...

Lucio Ceratti
10/09/2013, 21:14
Gugu' tudo bem???? Quando faremos a proxima trilhs????

Conforme ja havia informado--"'' se quiserem fazer a regiao de Cajamar / trilha das aguas / placa / rancho. Japiape' etc''''''' me informem....

Segue meus emails.... lucioceratti@focustextil.com.br e luceratti@ig.com.br

Abracos a todos