Ver Versão Completa : Capota Rígida
Ian Moreira
08/12/2003, 09:07
Beleza galera :!:
Estou postando as fotos da capota rígida feita aqui em Anápolis(Goiás) para quem gosta de veículo fechado taí uma boa opção. Se alguém se interessar não se preocupe com o preço do frete, pois o frete para São Paulo é barato pois é frete retorno, aempresa se chama FIBROTEC e o telefone é (62)321-0285 o contato é o AZIZ que inclusive é Jipeiro também 8)
Abraços a todos :!:
Ian Moreira
08/12/2003, 09:10
Mais uma foto 8)
Ian Moreira
08/12/2003, 09:11
mais 8)
Ian Moreira
08/12/2003, 09:13
A última :wink:
Até que esta não é tão feia... :D :D
Cícero Franco
08/12/2003, 09:39
Ficou bem bonita, por sinal........ :wink: :wink: :wink:
Luis Assis
08/12/2003, 10:46
Grande Ian, obrigado pela Dica...
Hoje mesmo, eu ja liguei pro Aziz, gente finissima, perguntando a ele, se tinha jeito de fazer uma capota sob medida, para o meu CJ-5 com corpinho de CJ-7, ele disse que sem problemas... Que só precisava das medidas, para ficar certinho... Combinei de fazer melhor, manda o Jipe prai, quando ele fica pronto. Fui muito bem atendido pelo Aziz, e as fotoso do jipe do Ian, me deixaram bastante seguros de que o serviço vai ficar bom... Ele ficou de me mandar mais algumas fotos dos serviços que ele tem feito pra Jeeps... Assim que eu receber, eu posto mais aqui...
[]'s
Gustavo
Caros amigos
a walk faz capota de fibra sob encomenda para jipes willys/engesa/troller.
o site deles é grupowalk.com.br
abraços
Ian Moreira
08/12/2003, 17:10
Conforme solicitãção do Sr. Caj aí vai o e-mail da empresa é comercial@fibrotec.com.br, e o site é www.fibrotec.com.br. Só para complementar queria dizer que a Fibrotec é uma empresa séria e seu proprietário também é uma pessoa séria e profissional, e eu não estou ganhando nenhum centavo de comissão, minha intenção é somente ajudar a classe Jipeira e divulgar os produtos de minha região que tem qualidade 8)
Saudações :!:
Luis Assis
08/12/2003, 19:14
Conforme solicitãção do Sr. Caj aí vai o e-mail da empresa é comercial@fibrotec.com.br, e o site é www.fibrotec.com.br. Só para complementar queria dizer que a Fibrotec é uma empresa séria e seu proprietário também é uma pessoa séria e profissional, ....
Isso eu percebi ao falar com o sujeito ao telefone....
Será que ele encara fazer algo deste tipo? que saia a parte da frente, como este modelo ai abaixo ...
[]'s
Gustavo
leopoldo
08/12/2003, 19:26
Capota bonita é a do do troller.
É cópia da do TJ wragler só que está mais bonita ainda.
Tem uma empresa em são paulo que fabrica.
E me informaram que pode ser adapatda no CJ.
Telefone 11.3785.3292
Luis Assis
08/12/2003, 19:31
Capota bonita é a do do troller.
Negativo, essa é a do Wrangler mesmo!! :lol:
É cópia da do TJ wragler só que está mais bonita ainda.
Essa é a Hardtop da Bestop. www.bestop.com.br
Tem uma empresa em são paulo que fabrica.
E me informaram que pode ser adapatda no CJ.
Telefone 11.3785.3292
Boa dica, vou ligar lá pra ver tambem
[]'s
Gustavo
leopoldo
08/12/2003, 19:53
Eu sei que essa capota é uma Bestop e está em um TJ !
O que eu disse, é que a capota que fabricam hoje para o troller é mais bonita que a capota do TJ de fábrica. (de fábrica)
Dá uma olhada no site da troller: www. troller.com.br, novo troller 2004, troller visão 360º e veja as linha da capota.
Só a capota. A porta, continua sendo mais bonita a do TJ.
Estive a algumas semanas comparando a do TJ com a de um troller numa loja aqui perto. Mas, é lógico que este lançamento da Bestop fica mais interessante.
Leve o modelo em foto e diga pro fabricante de capotas.....quero assim.
Boa sorte.
Luis Assis
08/12/2003, 21:45
Ha sim agora entendi...
Realmente a do Troller etsa muito bonita, no entanto, a capota foi feita de tal forma, que ele sem a capota fica horrivel, pois continua com as portas altas, e o batente da porta é fixo na carroceria... Melhor seria se eles tivessem duas portas como é o Wrangler... Alias, não acho querer muito, para um jipe que custa tanto...
[]'s
Gustavo
é bonita mesmo
mas, no outro lado que interessa,
quanto $$$$$$$$$$ custa??????
Entrei no site da Fibrotec e nada sobre capota para CJ5, Fui no do Grupo Walk: idem...tem capota até para chevy 500, mas nada, nada, sobre capota para JEEP...
será que existe mais mercado para chevy 500 que para CJ5? ou será que "jeepeiro" não merece consideração?
Gente,
Será que é viável colocar a capota rígida no CJ, sem utilizar ar condicionado e sem transformá-lo em um forno de padaria?
[]' suados
Cícero Franco
09/12/2003, 15:24
A Gurgel conseguiu. Assa um ovo em 15 minutos!!! :wink: :wink: :wink: