PDA

Ver Versão Completa : quebra mato para Grand Cherokee? onde achar ?



andrematsumura
23/10/2005, 18:44
po estou prrourando acessorios para a minha Grand cherokee..em especial um 2uebramato, mas não tenho achado , alguem conhece algum fabricante ou loja que vende estes acessorios

Marcelo Carvalhal
23/10/2005, 22:17
Fala ANDRE que tipo vc quer :?: para GUINCHO ou só estético :?:

andrematsumura
23/10/2005, 22:45
po quero um quebra mato bonito logico...mas resistente ..já que o parachoque da cherokee e meio fragil

andrematsumura
23/10/2005, 22:46
quero pra poteger a frente

Marcelo Carvalhal
23/10/2005, 23:10
Lembre-se que quando se coloca um ANTEPARO a frente de carro com AIR BAGS, o tempo de abertura do sistema se altera em adianta, melhor dizendo, se vc der uma porrada de frente onde o AIR BAG não estourrasse, com o QUEBRA MATO, ele vai estourar, mas não se preocupe, não é nada muito perigoso,não aumnenta tanto o risco do AIR BAG, explodir asim, mas isso acho que está escrito tbm nos manuais em portugues dos modelos JEEP :pensativo: :pensativo:

Wallace
24/10/2005, 12:15
O parachoque da XJ acho tão inteligente que fiz o meu suporte de guincho mantendo o maximo possivel o conceito do original.
As polainas plasticas estão lá para avisar com nenhum dano que esta fazendo algo errado.
Com parachoques de aço algo poderia ter que cerder.

andrematsumura
24/10/2005, 16:12
o foda que eu já fui em diversas paginas de produtos 4x4 e não acho quase nada para as nossas cherokas

andrematsumura
24/10/2005, 16:18
onde vcs compram

Wallace
25/10/2005, 13:41
os dianteiros tem da ARB por exemplo, mas são caros, mas valem o custo.
http://www.omix-ada.com/Catalog/p41new.htm
Se quiser posso cotar.

Marcelo Carvalhal
25/10/2005, 22:29
Existe os modelos


TABAJARAARB!!!!

samukanvas
25/10/2005, 22:37
começa com www.quadratec.com

nele vc pede e chega.... :concordo:

Marcelo Carvalhal
25/10/2005, 22:55
O meu será desse jeito.....

samukanvas
26/10/2005, 00:37
Marcelo, o site dos caras não funciona..... como é que eu faço pra comprar? :pensativo:

Wallace
26/10/2005, 11:19
Nos das fotos falta um peito de aço para proteger o sistema de direção.

andrematsumura
26/10/2005, 13:34
po queria um quebra mato que viesse sem o parachoque de ferro ..os que eu vi da ARB e da TJM vem com um parachoque inteiro junto

samukanvas
26/10/2005, 14:22
po queria um quebra mato que viesse sem o parachoque de ferro ..os que eu vi da ARB e da TJM vem com um parachoque inteiro junto

Tem um que vem nas cherokees rubicon.... vem com suporte de milhas tb....

andrematsumura
27/10/2005, 00:20
po queria um tipo assim só que pra gran 96

andrematsumura
27/10/2005, 00:22
.....o mesmo do anterior

andrematsumura
27/10/2005, 00:29
http://www.hunter4x4.com

Wallace
27/10/2005, 10:13
Eu acho besteira um quebra-mato...
Vai ficar caregando mais peso sem grande vantagem.

Marcelo Carvalhal
28/10/2005, 00:53
Não liga não :pensativo: :pensativo: o cara tá a fim de carregar o GRELHA PARA CHURRASCO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

andrematsumura
30/10/2005, 13:40
e uqueria colocar pra proteger a frente do mu carro ..seja quanto barbeiros estacionando..ou com algo que posa quebrar o farol ou a grade......

samukanvas
30/10/2005, 20:17
Aê andré,

Esse é "o" parachoque e acho essa "a" suspensão.... :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas:

Wallace
31/10/2005, 10:33
André muitas vezes o quebra mato é causa mais danos que protege.
Se ele não aguentar vem para cima da carroceria.
Os que dão a voltinha na lateral são os piores, pois algumas vezes vão amassar o carro numa situação onde nada ocorreria, como pegar de leve num barranco.

CLAUDIOCARVALHO
31/10/2005, 22:26
E aí André, Boa noite.
Me permita dar um palpite quanto ao protetor dianteiro para a sua viatura.
Aqui em Brasília nós temos uma categoria de motoristas de Vans que não respeitam ninguém. Eles fazem as maiores atrocidades que se pode imaginar nas vias.
Eu coloquei protetores frontais (dianteiros) e trazeiros na minha viatura em virtude da grande agressividade do trânsito de brasília (principalmente perueiros). Estes acessórios são adaptações que tiram a originalidade do veículo e interfere no consumo, diribilidade, etc...
Não tenho o que reclamar. Deixei a minha do jeito que eu quis, além do respeito que causa no trãnsito e proteção da minha família.
Um abraço, Claudio Carvalho.
Tem três fotos na terceira página do álbum de fotos em (ve´culos OFF ROAD's) Cherokee V8 preta

Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 22:35
Tu é mané mesmo, editou meu PARACHOQUE, acbou com a surpresa :evil: :evil:

andrematsumura
08/11/2005, 21:04
ai marcelo teuS carroS ainda tão la no waltinho ?????/

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 21:22
ai marcelo teuS carroS ainda tão la no waltinho ?????/



Não o meu NEON ja´está rodando e a VOVÓ, tbm já está rodando :concordo: :concordo:

Sergio Rocha
08/11/2005, 21:46
ai marcelo teuS carroS ainda tão la no waltinho ?????/



Não o meu NEON ja´está rodando e a VOVÓ, tbm já está rodando :concordo: :concordo:



Não acredito

[]'

samukanvas
08/11/2005, 21:59
ai marcelo teuS carroS ainda tão la no waltinho ?????/



Não o meu NEON ja´está rodando e a VOVÓ, tbm já está rodando :concordo: :concordo:



Não acredito

[]'

:putz: pior é que tá.... só falta o sendor map.... :roll:

Sergio Furnas
12/05/2008, 22:35
os dianteiros tem da ARB por exemplo, mas são caros, mas valem o custo.
http://www.omix-ada.com/Catalog/p41new.htm
Se quiser posso cotar.
Wallace, cota pra mim um parachoques (dianteiro), sem quebramatos nem suportes de guinchos. Grand Cherokee Laredo, 98. Já estava procurando quem fizesse um por aqui.
p.s. Tô esperando aquela cotação em pvt. Tá demorando...:sad:
Sergio Furnas

Beto Carioca
24/12/2010, 20:36
Claudio concordo com vc. Faz muito tempo, mas já morei em BSB e sei o que é isso, pois aqui em Recife a coisa é braba tb. Aproveitei a situação e estou confeccionando parachoques dianteiro e traseiro co suporte de pneus e bagageiro pra minha laredo. O visual fica manero. Bem agressivo. O dianteiro ficou pronto, espia aí.
Valeu.


E aí André, Boa noite.
Me permita dar um palpite quanto ao protetor dianteiro para a sua viatura.
Aqui em Brasília nós temos uma categoria de motoristas de Vans que não respeitam ninguém. Eles fazem as maiores atrocidades que se pode imaginar nas vias.
Eu coloquei protetores frontais (dianteiros) e trazeiros na minha viatura em virtude da grande agressividade do trânsito de brasília (principalmente perueiros). Estes acessórios são adaptações que tiram a originalidade do veículo e interfere no consumo, diribilidade, etc...
Não tenho o que reclamar. Deixei a minha do jeito que eu quis, além do respeito que causa no trãnsito e proteção da minha família.
Um abraço, Claudio Carvalho.
Tem três fotos na terceira página do álbum de fotos em (ve´culos OFF ROAD's) Cherokee V8 preta