PDA

Ver Versão Completa : Película transparente Antichip 3M

Daniel Reis
01/08/2013, 17:21
Olá amigos,

Estou querendo envelopar minha Picku-Up com a película antichip da 3M. Minha Picku-Up é uma S10 LTZ Branca. Ainda não vi nenhum carro com esta película.

Alguém já viu de perto? Será que não ofusca o brilho da pintura? O carro terá a mesma aparência, porém, protegido?

Se alguém conhecer melhor o produto e puder me informar agradeço.

Abraço a todos.

Daniel Reis
S10 LTZ CD Aut.

Rubens Linhalis
02/08/2013, 12:02
Olá amigos,

Estou querendo envelopar minha Picku-Up com a película antichip da 3M. Minha Picku-Up é uma S10 LTZ Branca. Ainda não vi nenhum carro com esta película.

Alguém já viu de perto? Será que não ofusca o brilho da pintura? O carro terá a mesma aparência, porém, protegido?

Abraço a todos.

Daniel Reis
S10 LTZ CD Aut.

Saiu uma reportagem no auto-esporte a um tempo atras com essa pelicula. Procura no google. Uma coisa que eu lembro era em relacao ao preço, muito..muito mais caro que a plotagem "normal". A reportagem deve ter saido a mais de 1 ano..

abraços

HERICK
02/08/2013, 12:56
Olá amigos,

Abraço a todos.

Daniel Reis
S10 LTZ CD Aut.
OLha aqui Proteção Invisível Antichip 3M - Película de Proteção de Pintura - Preto Fosco - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RPWumfCEoXg)

Grélo
02/08/2013, 17:18
Acompanhando...

Daniel Reis
03/08/2013, 11:11
Eu vi a reportagem no Auto Esporte. Pesquisei bastante na Internet. Encontrei algumas empresas em SP que fazem a plotagem, mas, moro na Bahia. A maioria das empresas só vendem o produto aplicado. Encontrei pra comprar em uma empresa por 250,00 o metro (1,00x1,22). Consegui em outra por 80,00 o metro. Já comprei. Assim que receber e aplicar informo aqui no Forum.

Valeu!

Daniel.

RValle
14/01/2014, 22:18
Eu já vi numa Dodge RAM. Ele é bem mais grosso do que um vinil transparente e aparece a marca 3M como marca d'água bem pequeno. Eu to louco pra colocar na viatura que vou pegar, mas ela é muito cara e não acho aqui no RS. Colocando um vinil transparente, o cara me cobrou 70 pila, eheheheh.