Conectar

Ver Versão Completa : Jeep Cherokee Limited 3.7L V6 - Usada ou zero?

R.Oliveira
01/08/2013, 14:07
Fala pessoal,
Gostaria de ouvir opinioes dos propietarios de Jeep Cherokee Limited 3.7L V6 (modelo atual).
Gostei do que o automovel oferece e estou considerando a compra em futuro proximo.

Alguem sabe dizer se o carro vai sair de linha em breve?
Quanto a custos de manutencao, medias de consumo, desempenho, conforto?
A tracao 4x4 e permanente tipo AWD ou entra somente quando selecionada?

Alguem sabe dizer o que seria mais negocio, usada ou zero?

Desde ja, obrigado.

IAMDIX
01/08/2013, 14:52
Ele já saiu de linha em 2012 e so serão vendidas as poucas unidades que ficaram nos patios.

Não tenho um mas já me interessei pelo que oferece...vamos lá:
manutenção é cara e é a cada 6 meses (a primeira revisão quando tiver MO gratuita vai ficar em 560R$ .....aqui no Recife)
consumo pelo que andei lendo 5kml cidade e 8kml estrada com desempenho mais ou menos, pelo motor antiquado e cambio de so 4 marchas;
Sobre a tração ....aqui vai um video autoexplicativo
Jeep® Selec-Trac® II 4WD Jeep Cherokee Funcionamiento AutoDrive - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FbpHiaf559g)

julhos
18/08/2013, 18:53
O carro é ótimo!
O motor é muito durável e confiável embora o consumo realmente seja alto (6,5Km/l na cidade e 8,5Km/l na estrada).
Quanto a manutenção, realmente é cara durante o período de garantia (3 anos), mas exclusivamente devido aos altos preços cobrados pelas concessionárias. Ao final do período de garantia o preço da manutenção se iguala a de um fusca. Rsssss.... Isso se você tiver internet e conhecimento básico de inglês. Ontem comprei alguns filtros de óleo por US$5,10 e ar por US$13,05 ou seja, MUITO mais barato do que qualquer outro utilitário que eu conheça.
A suspensão é ótima na estrada no entanto péssima nas trilhas. Não tem curso algum mas na rua parece ser um carro esportivo.
Resumindo, vai depender do seu uso. Se vc pretende utilizá-la apenas em estradas e nunca em trilhas, roda pouco não sendo necessário se preocupar com o consumo, fala um pouco de inglês a fim de comprar peças on-line, esse é o seu carro. Certamente o melhor custo x benefício do mercado! Um espetacular carro por menos de R$100.000,00.

Carriola
09/09/2013, 15:57
Pelo que sei, é um Mega SUV com motor de confiança e alem de tudo numa promoção daquelas. POr 99 mil vc não compra nenhum SUV Coreano ou Europeu com tudo o q ele tem.

4x4 com reduzida, sistema de reboque para não forçar o cambio e os mimos americanos. É um carro para quem não liga para beleza, mas busca confiabilidade e algo rustico e bruto. Esse dai é um trator mesmo. Aguenta o tranco.

Duvido que uma Santa Fé chegue aos 10 anos de vida igual um Jeep chega.

Abraços

Damschi
31/10/2013, 09:18
Excelente Jeep, já tive um Wrangler e é muito mais redonda, cambio e suspensão. Quanto a trilha com alguns cuidados aonde o Wrangler vai eu também vou....Gostaria colocar um pneu 75, mas não entra tem que modificar. Não encontra nada parecido pelo valor. È um sistema 4x4 inteligente, reduzida e com pneus mud....risos, quero ver aonde não vou. Conforto e segurança 10. Consumo bem quer ter um carro de 200 hp, v6 que faz 12 km/l só os Discovery e o BMW de 300 mil. Qual a vantagem nisso. Compre sem medo.

Damschi
31/10/2013, 09:20
Aonde você compra no EUA, pelo ebay? Tenho uma 2012?

O carro é ótimo!
O motor é muito durável e confiável embora o consumo realmente seja alto (6,5Km/l na cidade e 8,5Km/l na estrada).
Quanto a manutenção, realmente é cara durante o período de garantia (3 anos), mas exclusivamente devido aos altos preços cobrados pelas concessionárias. Ao final do período de garantia o preço da manutenção se iguala a de um fusca. Rsssss.... Isso se você tiver internet e conhecimento básico de inglês. Ontem comprei alguns filtros de óleo por US$5,10 e ar por US$13,05 ou seja, MUITO mais barato do que qualquer outro utilitário que eu conheça.
A suspensão é ótima na estrada no entanto péssima nas trilhas. Não tem curso algum mas na rua parece ser um carro esportivo.
Resumindo, vai depender do seu uso. Se vc pretende utilizá-la apenas em estradas e nunca em trilhas, roda pouco não sendo necessário se preocupar com o consumo, fala um pouco de inglês a fim de comprar peças on-line, esse é o seu carro. Certamente o melhor custo x benefício do mercado! Um espetacular carro por menos de R$100.000,00.

juba cintra
04/09/2015, 17:49
Estou pra fechar um Jeep Cherokee SPORT V6 2006 com apenas 60.000 rodados em excelente estado de conservação e zelo por 41.000,00. O que acham DO CARRO E DO PREÇO?

paulovasconcellos
15/08/2016, 17:36
Boa tarde.
Sou estreante aqui no Forum, querendo comprar um Cherokee Limited 2012.
Fiquei curioso por saber onde comprar peças. Seria no e-Bay?

fgrigoletto
30/01/2017, 20:29
Olá amigo, no site da morar.com você encontrará todas as peças para seu jeep. E lembre-se que o Jeep Cherokee Limited 2012 nos USA chama-se Liberty ok. É um carro excepcional provem realmente tudo para quem gosta de Jeep. O consumo é de um verdadeiro Jeep o meu por exemplo faz: 6,0 na cidade com gasolina 95% octanagem e 4,5 com gasolina comum. Na estrada faz: 10 com gasolina 95% octanagem e 8,5 com gasolina comum. A manutenção é super em conta, agora não é carro para mendigar pois estamos falando de um Jeep. O seguro também ficou na faixa de 2.700, preço muito bom comparado com outros carros que não tem como comparar com um Jeep. Espero ter ajudado!!!

waltemirlima
22/04/2017, 05:20
Pessoal estou querendo entrar no mundo dessas máquinas, achei um gran cherokee 4.7 v8 gasolina 2006 blindada com 56.000 km, gostaria de saber a opinião de vcs que tem mais experiência.
O preço R$ 27.000,00

Edvaldo Jeep
30/07/2019, 12:37
Boa tarde ,
tenho uma Cherokee 2012 mito o consumo depende do pé.