Conectar

Ver Versão Completa : teto solar tracker

eder oliveira
01/08/2013, 09:07
Bom dia amigos, estou merecendo da informação dos amigos que possuem tracker. Comprei uma gm tracker uns 2 meses. Gostaria de saber se o teto solar da tracker fecha automaticamente ao acionar o alarme para fechar as portas. Se não, será que tem como fazer esta adaptação? obrigado pessoal.

Rubens Linhalis
01/08/2013, 12:27
Rapaz..nao tenho nem ideia. Mas acredito que nao.

Posta aqui depois se conseguir saber ou fazer.

abraços

Chuva
01/08/2013, 20:41
A minha só fecha os vidros do carro e sei que é um modulo adapatado. pro teto solar vai ter q adaptar alguma coisa tb, ou um outro módulo, ou pegar uma das 4 portas e jogar pro teto solar. Dai 2 vidros traseiros subindo junto.. o chato disso tudo é achar a fiação certa do modulo, das portas e do motor do teto pra não dar m.. acho q não compensa torrar uns fiozinhos desses chicotes, só se vc mesmo for fazer, sem pressa. mas se fizer posta pra gente saber. boa sorte com o bat móvel!

PHMello
03/08/2013, 18:17
Que dá pra fazer dá, porque já vi num vídeo de anúncio, uma que possuía o sistema(subindo os 4 vidros tb). Tem que procurar um bom local que trabalhe com instalação de alarmes.
Abç.

Henrique de Aguiar
29/08/2013, 00:17
Opa, to quase com uma GV T... faltam dois dias para finalizar os tramites de compra.... contando os dias! Sei que tem como porque já vi uma, entao vou pesquisar por aqui (BSB) e descobrindo conto a vcs... e nao se nao for prejudicial ao sistema posto feito!