Conectar

Ver Versão Completa : Como trocar a bomba de combustível da Pajero TR4 Flex 2010

Thales Carlini
31/07/2013, 23:24
Pessoal, preciso de ajuda. A minha bomba de combustível da Pajero TR4 Flex 2010 queimou e preciso trocá-la. É necessário remover o tanque ou é possível trocar a bomba pelo lado de dentro do carro removendo o banco traseiro ? Existe algum refil ou tenho que comprar uma bomba completa nova ? Quanto custa R$ o refil ?

FabioTr4
01/08/2013, 10:53
Pessoal, preciso de ajuda. A minha bomba de combustível da Pajero TR4 Flex 2010 queimou e preciso trocá-la. É necessário remover o tanque ou é possível trocar a bomba pelo lado de dentro do carro removendo o banco traseiro ? Existe algum refil ou tenho que comprar uma bomba completa nova ? Quanto custa R$ o refil ?

Olá Thales,

Busque aqui no forum mais referencias para a troca. É pela retirada do banco traseiro com fácil acesso ao filtro e bomba conjugados. No forum teve gente que só trocou a bomba inclusive por similar de gol ou outro carro, não lembro. Tem diferença de fornecedor tb. Atenção á origem pq senão fica apitando. Lembre-se q carro sem pressão de combustível falha e não anda bem. Custo... hummm... sempre mais do q vc espera. :-(

Boa sorte e depois poste a solução aqui.

uvantuil
27/11/2013, 15:32
e ae como ficou? trocou ela por outra de outro veiculo manteve a mesma?