Ver Versão Completa : Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick
Alexandre Mello
31/07/2013, 14:44
Prezados Camaradas,
Pelo motivo de nosso camarada "Erick Chibanka" estar com a oficialização de sua união com sua futura "patroa" (Aline) agendada para o dia 09/07, surgiu a necessidade de anteciparmos o planejamento do próximo passeio para os dias 24 e 25 de agosto ou então adiarmos para os dias 14 e 15 de setembro.
Erick e Aline foram duas entre tantas outras pessoas que me perguntaram com entusiasmo sobre quando seria nossa próxima aventura. Seguindo o lema: "Vai todo mundo, Volta todo mundo", não me sinto empolgado em realizar algo sabendo que pessoas legais ficariam de fora.
Sabemos que infelizmente não será possível definir uma data que se encaixe aos compromissos de todos, mas estou tentando fazer com que o maior número possível de camaradas que estiveram conosco em Ilha Comprida possam participar também do próximo passeio.
Desta vez não haverá possibilidade de churrasco coletivo, apenas de jantarmos juntos no sábado e almoçarmos juntos no domingo, devido ao cronograma apertado de se percorrer 3 percursos em 2 dias, procurando apreciar as belas paisagens existentes nestes lugares.
Sendo assim, resolvi criar uma Enquete com as seguintes opções de datas para nosso próximo passeio:
Opção 1: Dias 24 e 25 de Agosto.
Opção 2 : Dias 14 e 15 de Setembro.
Assim que definirmos a data, pois o roteiro já foi definido e encaminhado a todos por e-mail, ai então efetuarei a abertura de tópico.
A opção de data mais votada será então a data definitiva para nosso próximo passeio. Ao invés de determinar uma data, deixarei a critério de vocês votarem na opção que for mais conveniente.
Fabio_Roberto
31/07/2013, 16:38
Alexandre.. Tem q ter no minimo 1 passeio por mês... se fizer em setembro, vai ficar devendo o de agosto...
por isso meu voto é Agosto.
Abraço
Marco Dente
31/07/2013, 17:53
Estarei em Castelhanos nos dias 24 e 25 de agosto, vou com uma turma que optou por ir direto pra Castelhanos para acamparmos e retornar no dia 25.
Caso vença dias 24 e 25 de agosto, estaremos juntos no domingo.
Caso vença dias 14 e 15 de setembro, pode ser que eu vá novamente....... hehehehehe
Por isso, acho injusto meu voto.
VAMBORA!!!!!!!!!
Alexandre Mello
31/07/2013, 18:28
Estarei em Castelhanos nos dias 24 e 25 de agosto, vou com uma turma que optou por ir direto pra Castelhanos para acamparmos e retornar no dia 25.
Caso vença dias 24 e 25 de agosto, estaremos juntos no domingo.
Caso vença dias 14 e 15 de setembro, pode ser que eu vá novamente....... hehehehehe
Por isso, acho injusto meu voto.
VAMBORA!!!!!!!!!
Marco,
Castelhanos seria o percurso Light de domingo, antes de retornarmos do passeio. O trecho mais bacana é a ida no sábado, descendo a serra por Estradas de Terra. Prefeitura de Ilhabela arrumou a estrada, então está tranquilo chegar até lá.
Também não votei na enquete, pois não quero influenciar a opinião dos colegas. A data que a maioria do pessoal estiver disponível será a data do passeio.
Você viu algumas das fotos da Canastra na minha página no Facebook. Ainda não cheguei na parte da Portaria 2 que abrange a Parte Baixa da Cachoeira Casca D'Anta, único local onde é permitido acampar. Ali sim é show de bola fazer um camping. Conversei com uns rapazes que por coincidência estavam acampados por lá em 2 Tracker. Galera da Z/L de SP.
Alexandre Mello
31/07/2013, 18:35
Alexandre.. Tem q ter no minimo 1 passeio por mês... se fizer em setembro, vai ficar devendo o de agosto...
por isso meu voto é Agosto.
Abraço
Fábio, também concordo contigo. A ideia é exatamente 1 passeio por mês. Para não ficar essa janela entre os passeios, caso a maioria do pessoal optar por Setembro, ficará a cargo do Gugu-Mairipa e os integrantes dos "Bananinhas Off Road" bolarem alguma coisa para Agosto.
Gugu-Mairipa e os outros colegas andam bastante entusiasmados com o planejamento de passeios, então já devem ter algo em mente para Agosto.
Marco Dente
01/08/2013, 11:11
Ale, É isso mesmo, Castelhanos está um passeio, fizemos mês passado e só acionei o 4x4, na ida para colocar em uso, e na volta para subir o único trecho ainda com algum tipo de dificuldade, mas acredito que passaria em 4x2 na boa.
Estrada da Petrobras, fiz duas vezes, as duas, subindo; mas não conheço A Estrada da Limeira.........
Eu sempre gostei de acampar, mas agora com a patroa e os filhos, fica mais difícil, vamos ver se combinamos algo pra Canastra tbm, já adiei várias vezes e ainda não conheço....
VAMBORA!!!!!!!!!!
Marco,
Castelhanos seria o percurso Light de domingo, antes de retornarmos do passeio. O trecho mais bacana é a ida no sábado, descendo a serra por Estradas de Terra. Prefeitura de Ilhabela arrumou a estrada, então está tranquilo chegar até lá.
Também não votei na enquete, pois não quero influenciar a opinião dos colegas. A data que a maioria do pessoal estiver disponível será a data do passeio.
Você viu algumas das fotos da Canastra na minha página no Facebook. Ainda não cheguei na parte da Portaria 2 que abrange a Parte Baixa da Cachoeira Casca D'Anta, único local onde é permitido acampar. Ali sim é show de bola fazer um camping. Conversei com uns rapazes que por coincidência estavam acampados por lá em 2 Tracker. Galera da Z/L de SP.
Erick_Chibanca
01/08/2013, 12:09
Prezado Alexandre, fico muito feliz e lisonjeado com a atenção para que eu participe do passeio, peço desculpas ao pessoal caso eu tenha causado algum aborrecimento.
Mas sendo assim, não tenho mais desculpas, estarei no passeio sim e pegando carona com o Fabio, também voto para 24 e 25 de agosto.
Mais uma vez obrigado pela camaradagem Alexandre.
Alexandre Mello
01/08/2013, 12:38
Prezado Alexandre, fico muito feliz e lisonjeado com a atenção para que eu participe do passeio, peço desculpas ao pessoal caso eu tenha causado algum aborrecimento.
Mas sendo assim, não tenho mais desculpas, estarei no passeio sim e pegando carona com o Fabio, também voto para 24 e 25 de agosto.
Mais uma vez obrigado pela camaradagem Alexandre.
Este nosso próximo trajeto é muito bem conhecido por mim, então qualquer data está boa. Nem queria repeti-lo novamente este ano, mas a pedidos de muitos camaradas em Ilha Comprida, sendo você um deles, que se interessaram por este itinerário que é um dos mais bacanas que eu conheço, resolvi topar o desafio de organizar este próximo passeio.
Eu é quem tenho que pedir desculpas, pois conversando contigo e com tua futura "patroa" em Ilha Comprida, na noite de sábado, quando estávamos próximos a churrasqueira, com nosso camarada Marco Dente no comando do churrasco e você como "Bombeiro" dele, apagando o carvão quando incendiava, enquanto conversávamos vocês comentaram comigo que iriam oficializar a união dia 07/09, onde cheguei a comentar que seria num sábado fora do comum, bem no dia do feriado de independência.
Sendo assim, fazendo questão que vocês também participem e para corrigir minha falha, por ter esquecido do "casório" de vocês, resolvi abrir esta Enquete, para nossos camaradas votarem democraticamente em qual seria a melhor data para nosso próximo passeio.
Não tem do que se desculpar, meu camarada! No último passeio notamos que o grupo foi bastante unido e por este motivo não queria que ninguém ficasse de fora. Será praticamente quase impossível reunir todos novamente neste próximo passeio, então nada mais justo que a maioria decidir pela data mais conveniente.
Alexandre Mello
01/08/2013, 14:09
Embora eu tenha direcionado este Tópico e a Enquete para os camaradas que participaram comigo do último Passeio em Ilha Comprida / Cananéia, esta Enquete se estende a todos que estejam interessados em se juntar a nós no próximo Passeio, onde iremos repetir o já velho e bastante conhecido (pelo menos para mim) percurso rumo ao Litoral Norte de SP: Estrada da Petrobrás - Estrada da Limeira - Estrada de Castelhanos.
Lembrando que a Enquete estará ativa até o dia 10/08/2013 às 14:44 e após a finalização da mesma, a data mais votada será então a data definitiva do nosso próximo Passeio.
Notei que o Tópico está sendo bem visualizado, entretanto, poucos estão escolhendo uma entre as duas opções de datas. Após o encerramento da Enquete e definição da data, farei a abertura de Tópico divulgando os detalhes finais.
Vamos lá galera! Dependo da opinião de vocês para definição da data para então iniciar a abertura de Tópico para nosso próximo Passeio.
Paulo fer
01/08/2013, 19:23
Boa noite pessoal dias 24 e 25 de agosto da certinho pra mim, caso esta data vença podem contar com a minha presença
E ai pessoal, blz.
Já votei, não vou divulgar os dias que escolhi mas, é em agosto.
E ai Erick, vamos partir juntos até o ponto de encontro? E o Josué? Vamos nessa amigo.
Forte abraço a todos.
Marco Dente
01/08/2013, 21:30
ALLL.
Resolvi votar tbm.
Adivinhem se não foi em agosto tbm.
VAMBORA!!!!!
Gugu-Mairipa
01/08/2013, 22:15
To nessa de novo hein.......
luisrief
02/08/2013, 07:47
Votei em agosto tambem... a vantagem de setembro seria o calor.
Alexandre Mello
02/08/2013, 08:10
To nessa de novo hein.......
Gugu, deixe seu voto na Enquete aqui do Tópico, escolhendo a Opção 1 ou Opção 2. A data mais votada será então a data final do Passeio. Não vale ficar "em cima do muro", tem que votar.
Votarei por último para não direcionar o resultado para uma ou outra data em especial.
Alexandre Mello
02/08/2013, 08:15
Votei em agosto tambem... a vantagem de setembro seria o calor.
Luis, nossa vantagem ou desvantagem de vivermos em um país tropical é a instabilidade do clima. Fomos contemplados no último passeio de Ilha Comprida / Cananéia, com sol e calor em pleno inverno. Pode ser que neste encaremos chuva e frio, ou sol e calor, muito difícil prever se seremos novamente contemplados pela natureza.
Pensando objetivamente, em setembro a probabilidade de dias quentes é maior do que em agosto. De qualquer maneira, para nós que adoramos aventuras off road, faça chuva ou faça sol, estamos ai para o que der e vier.
Erick_Chibanca
02/08/2013, 09:48
E ai pessoal, blz.
Já votei, não vou divulgar os dias que escolhi mas, é em agosto.
E ai Erick, vamos partir juntos até o ponto de encontro? E o Josué? Vamos nessa amigo.
Forte abraço a todos.
Vamos sim com certeza, só tem que esperar o intinerário que o alexandre vai fazer para marcarmos os pontos de encontro com o pessoal. Mas daqui de Paulínia o melhor caminho para Salesópolis é pegar a Dom pedro até o final e depois pegar a carvalho pinto
Eduardo Velo
02/08/2013, 10:48
Gostaria de participar tb , meu voto foi pra agosto ...
Faz tempo que não faço a Limeira , na ultima vez tentamos chegar nas antenas , mas tinha caído em trecho da estrada , fomos direto pra S. Sebastião ...
Só preciso saber que hrs vcs vão estar em Salesópolis pq vou pela Indio Tibiriçá até a Antiga 2a passarela e depois pegar a Estrada do Nagao saindo de Taiaçupeba , atravessar a Mogi Bertioga até a SP 088 , da rotatória até Sale são 35 km ...
abs ...
Alexandre Mello
02/08/2013, 11:46
Gostaria de participar tb , meu voto foi pra agosto ...
Faz tempo que não faço a Limeira , na ultima vez tentamos chegar nas antenas , mas tinha caído em trecho da estrada , fomos direto pra S. Sebastião ...
Só preciso saber que hrs vcs vão estar em Salesópolis pq vou pela Indio Tibiriçá até a Antiga 2a passarela e depois pegar a Estrada do Nagao saindo de Taiaçupeba , atravessar a Mogi Bertioga até a SP 088 , da rotatória até Sale são 35 km ...
abs ...
Será bem-vindo ao nosso comboio. Assim que finalizar a Enquete dia 10/08 abrirei outro Tópico, contendo os detalhes do Passeio, incluindo Pontos de Encontro 1 e 2, Horários de Chegada e Saída, Lista de Participantes, etc.
Está ocorrendo o que eu já imaginava, a maioria está ansiosa por um passeio em agosto e não quer esperar até setembro, mas ainda faltam 8 dias até a finalização da Enquete.
cleber tr4
02/08/2013, 12:32
dependendo do dia que for Eduardo, sou de Santo André também e vou nesse passeio nos podemos combinar de ir juntos daqui....sou novo aqui era para eu ter ido no ultimo passeio dos bananinhas mas ouve um imprevisto por isso estou ancioso da próxima....
cleber tr4
02/08/2013, 12:34
pode contar comigo, a patroa e filha so estou no aguardo da data, também Alexandre.........obs:minha tr4 é toda original como falei para gugu maripa...sem problemas...
Boa Tarde galera beleza!!
Desde já muito Obrigado pelo convite Alexandre
Eu volto no dia 14 e 15 de setembro eu sei que o tempo não que dizer quase nada, mas com o tempo mais quente eu acho melhor, assim alem de curti uma deliciosa trilha, tbm da para curti uma praia, né.
De toda forma estamos envolvidos de novo se Deus quiser.
VAMOS LÁ KKKKK
*Um Gd abraços a todos, fiquem com Deus*
Ass: Boy Tr4
Eduardo Velo
02/08/2013, 14:02
dependendo do dia que for Eduardo, sou de Santo André também e vou nesse passeio nos podemos combinar de ir juntos daqui....sou novo aqui era para eu ter ido no ultimo passeio dos bananinhas mas ouve um imprevisto por isso estou ancioso da próxima....
Fala conterraneo , td blz ?
Costumo ir por Paranapiacaba , Taquarussu , Quatinga , Taiaçupeba , Nagao e SP 088 qdo vou pra Sale , mas indo pela Indio vai um pouco + rapido , podemos combinar sim , pra mim fica facil pegar Lions , Anchieta e Indio , qqer ponto nesse trajeto é bom ...
abs ...
Alexandre Mello
02/08/2013, 14:09
pode contar comigo, a patroa e filha so estou no aguardo da data, também Alexandre.........obs:minha tr4 é toda original como falei para gugu maripa...sem problemas...
TR4 original faz os 3 trajetos numa boa. O mais complicado deles foi reparado e virou o mais leve de todos, infelizmente.
A intenção é Passeio Leve, com pouquíssimos trechos variando de Leve a Médio, mas no geral o Passeio será Leve.
Alexandre Mello
02/08/2013, 14:15
Boa Tarde galera beleza!!
Desde já muito Obrigado pelo convite Alexandre
Eu volto no dia 14 e 15 de setembro eu sei que o tempo não que dizer quase nada, mas com o tempo mais quente eu acho melhor, assim alem de curti uma deliciosa trilha, tbm da para curti uma praia, né.
De toda forma estamos envolvidos de novo se Deus quiser.
VAMOS LÁ KKKKK
*Um Gd abraços a todos, fiquem com Deus*
Ass: Boy Tr4
Você é o Paulo optaram por datas diferentes. Luis Rief também disse o mesmo que você, que em Setembro a probabilidade de calor é maior. Como eu disse a ele, quem sabe não somos novamente agraciados pela Natureza como fomos em Ilha Comprida / Cananéia, com 2 dias ensolarados em pleno Inverno.
Como eu disse ao Cleber, TR4 original passa de boa pelos 3 trajetos que iremos percorrer.
Você e a Patroa que curtem muito uma praia, certamente irão se encantar com Castelhanos, pois a água é outro nível, quem gosta de praia não pode deixar de conhecer Castelhanos.
Não curto praia, prefiro cachoeiras, então a vantagem é que em Castelhanos existe uma das maiores e mais belas Cachoeiras de Ilhabela, a Cachoeira do Gato. Resumindo: o lugar agrada a todos, tanto quem prefere praia, como quem prefere cachoeiras.
Vantil Jr
02/08/2013, 14:29
Boa Tarde Galera ....
Alexandre.... eu fui no passeio de Ilha Cumprida junto com o Daniel
Dependendo da data acho q vou junto com vcs sim ... pois comprei uma TR4 2003 AT e gostaria de saber se ela vai bm na trilha....
acho q até a data ela esta com a proteção ..
Alexandre Mello
02/08/2013, 14:49
Boa Tarde Galera ....
Alexandre.... eu fui no passeio de Ilha Cumprida junto com o Daniel
Dependendo da data acho q vou junto com vcs sim ... pois comprei uma TR4 2003 AT e gostaria de saber se ela vai bm na trilha....
acho q até a data ela esta com a proteção ..
Fala Vantil, tranquilo? Lembro de você como Zequinha do Daniel. Fico feliz que agora é mais um colega proprietário de um verdadeiro 4x4 e pode se juntar a nós por conta própria em futuras aventuras.
Como já disse anteriormente ao Cleber e ao Boy, TR4 Original faz qualquer um dos 3 itinerários propostos sem problemas. Em alguns trechos é necessário utilizar o recurso da Reduzida para auxiliar nas descidas mais íngremes e cascalhada. Este itinerário é mais desafiador do que aquele que você percorreu e muito mais belo, com um pouco mais de dificuldade apenas.
cleber tr4
02/08/2013, 14:59
eu moro no parque das nações qualquer trajeto para mim blz.............
cleber tr4
02/08/2013, 15:22
blz,trilhas muitas fotos e novas amizades.........
Danielmjr
02/08/2013, 17:32
Opa. Já votei. Mais um no aguardo da data definitiva. Ansioso pra variar. Acho que só aqui o povo que está esperando a data já dá o limite de veículos do passeio. Está ficando famoso hein Alexandre ?
Grande Alexandre!
Fiquei fora dos passeios, mas nesse dependeno da data estarei lá.
24 e 25 de agosto!
Alexandre Mello
03/08/2013, 22:51
Grande Alexandre!
Fiquei fora dos passeios, mas nesse dependeno da data estarei lá.
24 e 25 de agosto!
Grande JotaN, tudo bem contigo e com a família?
Andou sumido, meu camarada! Por enquanto a Opção 1 (24 e 25 de agosto) está vencendo. Está quase certo que esta será a data definitiva.
Deste trajeto proposto, você só não fez a Limeira. Fizemos juntos Petrobrás e Castelhanos, mas desta vez Castelhanos está em outro nível, bem mais leve, pois a Prefeitura de Ilhabela efetuou reparos em toda a estrada.
Última vez que fiz Limeira e você não participou, nos deparamos até com árvore caída na trilha e alguns cascalhos e ladeiras para dar mais emoção. Bem menos emoção do que encaramos em Castelhanos no último passeio, mas mesmo assim o pessoal gostou do trajeto.
Contamos com tua presença, meu camarada!
Abraços.
Alexandre Mello
03/08/2013, 22:58
Opa. Já votei. Mais um no aguardo da data definitiva. Ansioso pra variar. Acho que só aqui o povo que está esperando a data já dá o limite de veículos do passeio. Está ficando famoso hein Alexandre ?
Fala Daniel, tudo tranquilo?
Fiquei feliz pelo Vantil, seu ex-Zequinha, que agora é proprietário de um Mitsubishi Pajero TR4 e já está ansioso para estrear a viatura dele neste próximo passeio. Agora você precisará de um novo Zequinha, parceiro de passeios e trilhas, pois o Vantil passou de Zequinha a Piloto.
Tem colegas que estavam conosco em Ilha Comprida que ainda não se manifestaram neste Tópico, nem votaram na Enquete, mas também tem alguns que não participaram do passeio anterior conosco que também estão a fim de participar. Já é possível forma um belo comboio para o próximo passeio.
Foltram F 1000
05/08/2013, 09:32
Tudo bom Alexandre!! Já estou podendo viajar....o meu voto vai para agosto!!!
Abraço
Alexandre Mello
05/08/2013, 09:39
Tudo bom Alexandre!! Já estou podendo viajar....o meu voto vai para agosto!!!
Abraço
Grande Foltram, tudo tranquilo, meu camarada!
Se puder ir conosco nesta ficaremos felizes. É praticamente certo que será dias 24 e 25 deste mês, pois a votação está expressiva para estes dias.
Faltou a F1000 ontem em Mogi das Cruzes no Passeio de Inverno anual do Kakinalama 4x4. Haviam Willys, Trollers e Pick-Ups com Body Lift e Suspension Lift muito altos e com pneus "ignorantes". A F1000 iria se sentir "em casa" em meio a tantas viaturas "monstruosas".
Abraços!
JRoberto
05/08/2013, 10:27
E ai Alexandre tudo bem? Votei pra setembro, mas pelo que vi vai ser em agosto mesmo. Vou tentar me programar.
[]'s
Alexandre Mello
05/08/2013, 10:45
E ai Alexandre tudo bem? Votei pra setembro, mas pelo que vi vai ser em agosto mesmo. Vou tentar me programar.
[]'s
Fala JRoberto, tudo tranquilo?
A maioria do pessoal está optando para este mês. A Enquete finaliza sábado, restando ainda 6 dias de votação.
Abriram Tópico para Passeio em Mairiporã, região da Pedreira do Dib, com direito a Rapel e Almoço no Rancho do Dib. Ficarei de fora deste, pois é no "quintal de casa". Costumava ir muito até lá ver o pessoal praticar Rapel e Tirolesa e almoçar no Pedrão. Raras vezes almocei no Dib, que é um ambiente Sertanejo, enquanto o Bar do Pedrão é ponto de encontro da galera Off Road que curte um Rock N' Roll.
Aquele valor que o Denys anunciou para o Rapel é referente a descida mais alta de 96m ou a parede menor de 30m? O valor do almoço que negociaram com o Dib também está muito bom. Cobram mais que o dobro daquele valor aos finais de semana.
JRoberto
05/08/2013, 11:30
A maioria do pessoal está optando para este mês. A Enquete finaliza sábado, restando ainda 6 dias de votação.
Abriram Tópico para Passeio em Mairiporã, região da Pedreira do Dib, com direito a Rapel e Almoço no Rancho do Dib. Ficarei de fora deste, pois é no "quintal de casa". Costumava ir muito até lá ver o pessoal praticar Rapel e Tirolesa e almoçar no Pedrão. Raras vezes almocei no Dib, que é um ambiente Sertanejo, enquanto o Bar do Pedrão é ponto de encontro da galera Off Road que curte um Rock N' Roll.
Aquele valor que o Denys anunciou para o Rapel é referente a descida mais alta de 96m ou a parede menor de 30m? O valor do almoço que negociaram com o Dib também está muito bom. Cobram mais que o dobro daquele valor aos finais de semana.
Então Alexandre, quem negociou o rapel foi o Denys. Faz um esforço e vem com a gente.
[]'s
Foltram F 1000
05/08/2013, 13:10
Grande Foltram, tudo tranquilo, meu camarada!
Se puder ir conosco nesta ficaremos felizes. É praticamente certo que será dias 24 e 25 deste mês, pois a votação está expressiva para estes dias.
Faltou a F1000 ontem em Mogi das Cruzes no Passeio de Inverno anual do Kakinalama 4x4. Haviam Willys, Trollers e Pick-Ups com Body Lift e Suspension Lift muito altos e com pneus "ignorantes". A F1000 iria se sentir "em casa" em meio a tantas viaturas "monstruosas".
Abraços!
Então Alexandre!!!! domingo a F 1000 estava cansada do sábado, e eu tinha um compromisso,
mas com certeza irei no próximo!!
Abraços.
Eduardo Velo
05/08/2013, 13:44
eu moro no parque das nações qualquer trajeto para mim blz.............
Cleber a gente se fala , vc sai pela Prestes Maia e eu pego a Lions na divisa com SBC , moro perto da Fundação ... , a gente pode marcar um pto no trajeto na Anchieta ...
abs ...
josue tr4
05/08/2013, 17:01
E ai Alexandre, e ai Camaradas :safari-rig::curtir:, desculpem a demora pra responder, Alexandre recebi seu email, logo em seguida um do Tosta falando da alteração da data, então sei que não vai adiantar muito mas votei nos dias 14 e 15 de setembro pois estou no meio de alguns trabalhos que me impedem de ir agora em agosto, apesar de querer muito conhecer estrada da petrobras, Limeira e Castelhanos. Agradeço de coração o convite e se não der pra ir nesse no próximo estarei com certeza. Agora com estamos falando do casório do Erick, sugiro que todas as latinhas vazias do passeio sejam amarradas na viatura do Erick pra comemorar antecipadamente o casório.....kkkkk PARABENS ERICK!!!!
Alexandre Mello
05/08/2013, 20:42
E ai Alexandre, e ai Camaradas :safari-rig::curtir:, desculpem a demora pra responder, Alexandre recebi seu email, logo em seguida um do Tosta falando da alteração da data, então sei que não vai adiantar muito mas votei nos dias 14 e 15 de setembro pois estou no meio de alguns trabalhos que me impedem de ir agora em agosto, apesar de querer muito conhecer estrada da petrobras, Limeira e Castelhanos. Agradeço de coração o convite e se não der pra ir nesse no próximo estarei com certeza. Agora com estamos falando do casório do Erick, sugiro que todas as latinhas vazias do passeio sejam amarradas na viatura do Erick pra comemorar antecipadamente o casório.....kkkkk PARABENS ERICK!!!!
Boa Josué! Quando iniciarmos o trecho em estrada de terra, as latinhas vazias de cerveja serão amarradas no parachoque traseiro da viatura dele. Neste caso ele terá que fechar o comboio, pois a quantidade será tão grande que ninguém irá querer ficar atrás dele nas trilhas.
Pessoal está empolgado em realizar este passeio agora mesmo em agosto. Finalizando o tópico próximo sábado, já efetuo a abertura de tópico e divulgo os detalhes deste próximo passeio.
Sentiremos sua falta se você não puder participar. Principalmente o Tosta, que mantém sempre viva e ativa a campanha "Acorda Josué!" iniciada no passeio anterior e que pelo visto será mantida neste e nos próximos passeios futuros.
Eduardo Soft Top
06/08/2013, 15:44
No fim de semana de agosto vai estar rolando o 18º Festival do Camarão, dá uma olhada no face de Ilhabela
https://www.facebook.com/PrefeituraDeIlhabela
Olá Alexandre e todos!
Esclarecendo:
O almoço será no Haras bar um local muito legal com galpão para churrasco dentro de um haras, não será no Resturante Dib
Quem fez a negociaçao do rapel foi o Gugu, não sei a extensão do rapel.
abç!!
Alexandre Mello
07/08/2013, 10:51
Olá Alexandre e todos!
Esclarecendo:
O almoço será no Haras bar um local muito legal com galpão para churrasco dentro de um haras, não será no Resturante Dib
Quem fez a negociaçao do rapel foi o Gugu, não sei a extensão do rapel.
abç!!
Estava bom demais pra ser verdade... Rancho do Dib é um complexo cheio de atrações com cavalos, pôneis, mini-fazenda, música ao vivo, loja de souvenirs...
Quanto ao rapel na Pedreira do Dib minha pergunta foi só de brincadeira, pois sei que os escaladores não fazem descida com pessoas sem experiência pela parede de 96m.
Ficarei de fora pois como disse ao JRoberto este passeio será no "quintal de casa", numa região que conheço bem.
Estava bom demais pra ser verdade... Rancho do Dib é um complexo cheio de atrações com cavalos, pôneis, mini-fazenda, música ao vivo, loja de souvenirs...
Quanto ao rapel na Pedreira do Dib minha pergunta foi só de brincadeira, pois sei que os escaladores não fazem descida com pessoas sem experiência pela parede de 96m.
Ficarei de fora pois como disse ao JRoberto este passeio será no "quintal de casa", numa região que conheço bem.
Mas e a companhia, não conta...?:drunk:
Alexandre Mello
07/08/2013, 13:41
Mas e a companhia, não conta...?:drunk:
A companhia é o principal, por isso nem relacionei.
Faltou você no Passeio de Inverno do Kakinalama 4x4 em Mogi das Cruzes domingo passado. Apenas eu e o Luis Rief, únicos representantes da galera no evento.
Alexandre Mello
08/08/2013, 09:59
No fim de semana de agosto vai estar rolando o 18º Festival do Camarão, dá uma olhada no face de Ilhabela
https://www.facebook.com/PrefeituraDeIlhabela
Edu, como anda a Soft Top? Já efetuou os reparos?
Eduardo Soft Top
08/08/2013, 15:26
Edu, como anda a Soft Top? Já efetuou os reparos?
Fala Ale, blz? A bomba de vácuo já foi arrumada, semana que vem vou revisar os freios, preventivo, não tive tempo essa semana, estou enrolado, a esposa de um funcionário operou hoje e ele vai ficar ausente esses dias. Mas já está pronto para a próxima...
Alexandre Mello
08/08/2013, 16:19
Fala Ale, blz? A bomba de vácuo já foi arrumada, semana que vem vou revisar os freios, preventivo, não tive tempo essa semana, estou enrolado, a esposa de um funcionário operou hoje e ele vai ficar ausente esses dias. Mas já está pronto para a próxima...
Para encarar o roteiro do próximo passeio os freios em bom funcionamento são fundamentais. São muitos trechos de descidas com curvas e a Soft Top é um veículo bastante pesado.
Como fez com a Bomba de Vácuo? Comprou uma nova ou deu aquele "jeitinho" e utilizou uma recondicionada? Antes de fechar negócio com a Tracker andei vendo umas Freelander 2, mas o custo de manutenção dos Land Rover me fizeram desistir.
Eduardo Soft Top
09/08/2013, 11:32
Para encarar o roteiro do próximo passeio os freios em bom funcionamento são fundamentais. São muitos trechos de descidas com curvas e a Soft Top é um veículo bastante pesado.
Como fez com a Bomba de Vácuo? Comprou uma nova ou deu aquele "jeitinho" e utilizou uma recondicionada? Antes de fechar negócio com a Tracker andei vendo umas Freelander 2, mas o custo de manutenção dos Land Rover me fizeram desistir.
Quando cheguei no mecânico ele lembrou que já havia trocado ela em 2008 por falta de vácuo, procurou e achou a velha. Como tinha lido vários casos sobre ela, resolvemos abrir a velha. A tampa dela é arrebitada. Para nossa surpresa, havia uma trava da válvula que estava solta, montamos tudo e já aproveitamos para trocar o selo de um lado que começava a suar óleo. No lugar nos arrebites colocamos parafusos arlem com porca travante. Com essa peça em mãos resolvemos abria a que estava no carro. Mesmo procedimento, porém só colocamos os selos novos, um havia pulado fora no dia da trilha. Montamos a nova, já que tinha menos sinais de desgaste e está tudo normal. Agora tenho uma de reserva.
Quanto aos custos de peças, o ideal é trazer de fora, sei que nem sempre podemos esperar, mas é muita diferença, compensa a espera. As minhas molas, amortecedores e buchas PU vieram tudo de fora. Tinha um rapaz na Inglaterra que quando dizíamos que era para o Brasil, ele já declarava valor menor na nota para pagarmos menos imposto.
Alexandre Mello
09/08/2013, 12:03
Bom que conseguiram resolver sem gastar um valor alto em uma nova. Sua Soft Top está muito bacana. Tem que conservar o Jipe, pois é raridade esse modelo por aqui.
Referente ao próximo passeio, a preferência do pessoal fechou agora para agosto. Você e seus Zequinhas ficarão de fora deste por falta de disponibiliade de tempo?
Farei a abertura de tópico ainda hoje. Dificilmente 8 coelgas irão aparecer e dar uma virada na votação.
Fabio_Roberto
09/08/2013, 12:11
Alexandre
Já esta na minha agenda, dia 24 ja estou confirmado!
Abraço
Alexandre Mello
09/08/2013, 12:34
Por 14 a 7 ficou definida como data do nosso próximo passeio coletivo os dias 24 e 25 de agosto.
Efetuei a abertura de tópico, acessível através do link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/125909-passeio-leve-litoral-norte-petrobras-limeira-castelhanos-24-e-25-08-2013-a.html
Aos colegas que votaram nos dias 14 e 15 de setembro, caso tenham disponibilidade de participar na data escolhida pela maioria, acessem o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/125909-passeio-leve-litoral-norte-petrobras-limeira-castelhanos-24-e-25-08-2013-a.html e manifestem interesse para serem incluídos na Lista de Participantes.
Infelizmente, como eu já havia dito anteriormente, seria impossível reunir novamente todos os camaradas neste próximo passeio, então foi aberta esta enquete para que o maior número possível de camaradas e colegas novos pudessem participar coletivamente.
Este Tópico e Enquete estarão sendo finalizados.
Um forte abraço a todos!