Ver Versão Completa : De Torres a Imbé pela praia
Daril camassola
30/07/2013, 20:48
Domingo fiz um passeio de Torres ate a foz do rio tramandai em Imbé muito show, saimos as 10:30 da praia da guarita em Torres e viemos curtindo a paisagem chegamos por volta das 12h bem na boa parando para as tradicionais fotos achei que teria que em alguns pontos sair da praia , mas não foi preciso não tinha mt gente na praia quase somente pescadores .423816423817423818423819
Belo passeio!
Curto mto os passeios pela praia. Semana passada fiz Cassino-Chuí e tive sorte de pegar um belo dia de frio...rsrsrs!
Abs
Daril camassola
04/08/2013, 20:00
[QUOTE=netuno;1978035]Belo passeio!
Curto mto os passeios pela praia. Semana passada fiz Cassino-Chuí e tive sorte de pegar um belo dia de frio...rsrsrs!
Mas que beleza Netuno me conte como foi o passeio , eu tenho mt vontade de ir pra la, mas ouvi mts relatos do tal concheiro que nao da pra brincar , e se possivel coloca umas fotos ai pra nos ver , desde já eu agradeço um forte abraço
Belo passeio!
Abs
Netuno, por um acaso o dono da Cherokee Sport se chama Ricardo?
Amostardeiro
05/08/2013, 09:37
Mas que beleza Netuno me conte como foi o passeio , eu tenho mt vontade de ir pra la, mas ouvi mts relatos do tal concheiro que nao da pra brincar , e se possivel coloca umas fotos ai pra nos ver , desde já eu agradeço um forte abraço
Daril
Me metendo no assunto, já fiz este passeio algumas vezes, o concheiro ou conchário é sim um problema, mas nem sempre isso é verdade, pois depende muito das marés e das condições da praia, uma vez fui sem nem ter percebido passar por lá de tão "liso" que estava.
Abs
Daril, o concheiro não é bixo de 7 cabeças não. Só tem que tomar cuidado com ventos do quadrante sul que aí sim a praia fica feia, o mar sobe muito e vc tem uma faixa mto estreita pra rodar, quase encima das dunas. Numa situação dessas a coisa complica com ou sem concheiro, pq vai exigir mais da viatura.
Este site tem boa informação da praia, embora seja direcionado a surf, tem uma câmera live 24 hs: Praia do Cassino -- RGsurf (http://www.rgsurf.com.br/)
Seguem alguns registros do trecho de praia entre Imbé e Chuí:
Netuno, por um acaso o dono da Cherokee Sport se chama Ricardo?
Glaicon, não saberia te responder. Sei que meu amigo André comprou, acho que no verão, de um sujeito de S.J. do Norte. A O jeep se não me engano é 2000.
Abs
Daril camassola
05/08/2013, 21:01
[QUOTE=Daril camassola;1978409]
Daril
Me metendo no assunto, já fiz este passeio algumas vezes, o concheiro ou conchário é sim um problema, mas nem sempre isso é verdade, pois depende muito das marés e das condições da praia, uma vez fui sem nem ter percebido passar por lá de tão "liso" que estava.
Abs
Mas que blz quanto mais informações melhor ,entao vc ja conhece bem ai a regiao , mt obrigado um forte abraço
Daril camassola
05/08/2013, 21:02
Netuno
Show as fotos mt legal mesmo e mt obrigado pelas informaçoes um forte abraço
Amostardeiro
05/08/2013, 21:50
Pessoal
Fotos do passeio que fizemos em agosto de 2012, o grupo era composto de 15 pessoas em 7 vtrs, esta muito bom apesar da neblina que nos acompanhou toda viagem.
https://picasaweb.google.com/100622793717390064729/CassinoChuiAgosto2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCIvO4oyOwLuZWA&feat=directlink
Abs
Glaicon, não saberia te responder. Sei que meu amigo André comprou, acho que no verão, de um sujeito de S.J. do Norte. A O jeep se não me engano é 2000.
Abs
Beleza. É que a minha ex-Sport era idêntica a esta, e vendi em julho do ano passado para um rapaz de Pelotas.
Mas era ano 1999.
Pensei que fosse a mesma.:concordo:
Daril camassola
06/08/2013, 20:36
Pessoal
Fotos do passeio que fizemos em agosto de 2012, o grupo era composto de 15 pessoas em 7 vtrs, esta muito bom apesar da neblina que nos acompanhou toda viagem.
https://picasaweb.google.com/100622793717390064729/CassinoChuiAgosto2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCIvO4oyOwLuZWA&feat=directlink
Abs
Show as fotos Amostardeiro valeu por compartilhar esses momentos
cassio xanxerê
08/09/2013, 13:07
ola pessoal vamos juntar dia 15 novembro de uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/62083-expedicao-de-sc-ao-chui-dezembro-2009-convite-p-jiperios-de-outros-estados-tambem-17.html
E eu tô procurando parceria pra fazer Cassino-Chui dia 3 de novembro.
Ae pessoal, to indo passar a virada de ano ou os primeiros dia do ano p essas bandas, de Curitiba a punta del diablo por caminhos off road, saio de Curitiba dia 23 de dez, qualquer coisa escreve brusinha@hotmail.com estão todos convidados..