Ver Versão Completa : Revisão na Pajero Sport HPE gasolina
Eliér SP
30/07/2013, 19:32
Olá amigos, acabei de comprar uma Pajero Sport HPE 3.5 gasolina 2007, gostaria de ~dicas de como devo proceder nas revisões do carro, tais como : qual o óleo indicado, quando devo trocar filtros, etc. Agradeço a atenção de todos e aguardo as dicas. Eliér SP
Amatinho
30/07/2013, 20:36
Olá amigos, acabei de comprar uma Pajero Sport HPE 3.5 gasolina 2007, gostaria de ~dicas de como devo proceder nas revisões do carro, tais como : qual o óleo indicado, quando devo trocar filtros, etc. Agradeço a atenção de todos e aguardo as dicas. Eliér SP
Não que vc precise levar na Concessionária , mas já é um começo para ter idéia de itens que precisa trocar
Mitsubishi Motors do Brasil (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/9/content/48)
os óleos , deve ter uma lista no manual , mas são CASTROL . O de cambio se for trocar , só aconselho por o Indicado Castrol , acho TQ-SPIII
Tem sempre uma ou outra conversa sobre qual usar e gente que quer por no cambio um Óleo mais barato, mas ainda não li nada consistente sobre outras marcas de FLUIDO DE TRANSMISSÃO que possa ser usado nesse cambio A/T
Eliér SP
01/08/2013, 22:06
Obrigado pelas informações amigo sobre óleo, mas ainda tenho que me informar muito sobre esse novo carro, vou aguardar mais dicas. Vamos caminhando .....Abraço
Deleonel
02/01/2017, 19:33
Ressucitando o tópico,comprei uma Pajero 07 tbm 3.5 gasolina e estou querendo trocar o óleo dela porem no carro tem 2 etiquetas velhas indicando q usavam o óleo 25w60 no motor.
Ae vem a pergunta:Qual é a viscosidade correta?Marca teria que ser Castrol?
Grato pelas respostas pois não tenho o manual.
Lembrando q o carro esta com 140mil km rodados
marlonwh
02/01/2017, 19:42
Ressucitando o tópico,comprei uma Pajero 07 tbm 3.5 gasolina e estou querendo trocar o óleo dela porem no carro tem 2 etiquetas velhas indicando q usavam o óleo 25w60 no motor.
Ae vem a pergunta:Qual é a viscosidade correta?Marca teria que ser Castrol?
Grato pelas respostas pois não tenho o manual.
Lembrando q o carro esta com 140mil km rodados
Baixa o manual correto aqui e confere: MIT Manuais (http://www.mitsubishimotors.com.br/wps/portal/mit/servicos-e-beneficios/servicos-especializados/mit-manuais)
Abraços