Conectar

Ver Versão Completa : Video Top Gear- Aventura no América do Sul com RANGER ROVER!

ToribioMalagodi
30/07/2013, 12:54
Boa tarde!

Quero compartilhar com vcs um video que reacendeu o meu amor por LR. Meu pai tem uma Discovery Tdi 96 já quase 14 anos.. Eu nunca entendia o porque ele não trocar o carro por outros mais novos, já que tinha recursos para isso e trocava outros carros e motos que tinha. Com esse video, passei a entender e fui dominado por isso. Por isso já estou a 9 meses estudando mais sobre LR e meses pesquisando uma Disco 2 para mim.

É um video de uma aventura no Sul america, passando por bolivia e chile, mostrando uma aventura bem interessante e legal. É um programa britânico Top Gear que sempre acompanho e sou fã, tem a ver com mais comédia e show, mas os donos de LR com certeza vão amar esse episódio especificamente!

Top Gear (S14E06) ? Especial América do Sul | Top Gear Brasil | Top Gear legendado é aqui... (http://topgearbr.wordpress.com/2011/05/10/top-gear-s14e06-especial-amrica-do-sul/)

Bom proveito!

Rgs

T

Leandro Neves
30/07/2013, 20:42
Muito legal este video.

Leandro Neves
01/08/2013, 16:39
Boa Tarde,

Só para completar.......

Se o programa tivesse origem Japonesa com certeza o Suzuki e a Bandeirante terminariam o percurso em condições melhores.

Mas mesmo assim muito bom esse FILME ( 1 hora de duração ).

Os caras são bem engraçados e ao final do filme não dá para tirar nenhuma conclusão em relação qual carro é melhor.

A comparação é até mais justa feita somente entre a Band e o Suzuki ( Jipes ).

Mas vale a pena todos assistirem!!!

Em certo momento do filme, lembrei de uma viajem ao Jalapão, com 2 casais amigos. Eu de L200 ( quadrada ) e os dois de Troller.

Nas costelas da estrada de chão, xingavam a quinta geração enquanto a minha esposa dormia dentro da L200.

Depois daquela viajem os tres trocaram de carro, um comprou uma L200 ( mais nova ), outro foi para uma 90 e eu fui para a Pajero Full.

Moral da história..................... NENHUMA!

Ha..... tinha me esquecido. Hoje tambem tenho um Troller.

Abraços,